"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, maio 14

Só Faltam os Comentários

O Blogger publicou no Twitter, às 20:41h:



Ainda não foram recuperados os comentários do Transparência Angra das postagens dos dias 11 e 12:
  • Fantasmas e bebês (14)
  • Sem medo das consequências (17)
  • To be, or not to be... (3)
  • e That is the question (6)

O Blogger deu prazo até domingo para que consigam resolver tudo. Caso não o façam nós usaremos nossa cópia de segurança. Assim, nenhum deles será perdido. Só depois voltaremos ao assunto da CultuAR & F C Pinheiro Soares.

Ninguém pode negar que a santo do homem é poderoso, conseguiu enguiçar o Blogger por 4 dias consecutivos. Esconjuro! Saravá, mangalô 3 vezes... Por falar nisso, seria o tal F C Pinheiro Soares algum espírito desencarnado? Alguém já ouviu falar neste ser?

23 comentários:

Anônimo disse...

FOI O CRAMULHAO A MANDO DO PAULO MATTOS, APAGOU TUDO, ATE O DIREITO DO FABRICIO SE EXPRESSAR, PORQUE É CLARO DEPOIS DE UM ESCANDALO DAQUELES ONDE O FABRICIO CONTA TUDO, SO RESTAVA AO RUCA TIRA O PAULO MATTO. O BATATA É MUITO COMPETENTENTE COM A JANAINA PRA SEGURAR A CULTUAR. FOOOOOOOOOOOOORAAA PAULO MATTOS. EU TENHO ALGUNS COMENTÁRIOS, ALIAS VATIOS QUE SALVEI, VOU ENVIA R PRA VCS. SE FUUUUUU..PAULO MATTOS, QUE VERGONHA APAGANDO O COMPUTADOR DOS OUTROS.

Anônimo disse...

Sou totalmente à favor que todos os Médicos façam greve mesmo e tem que sacrificar pessoas para essse Impre$stável de De$sprefeito tomar VERGONHA na cara e dar Dignidade para a Saúde principalmente para os MÉDICOS.Basta este Ba$tardo diminuir os MALDITOS CC$ e aumentar os salários dos Médicos porra.Um monte de cc fedido ganhando 1700.00,2400.00 e por ai vai. Ou como Imbecís de coordenadores ou entregando documentinho em secretarias.Há tem os presidentes de assossiação de moradores que só recebem e não aparece no serviço.Bater bumbo com De$prefeito no carnaval.

Anônimo disse...

Quando um funcionário recebe e não vai trabalhar é funcionário Fantasma!O que esse Incompetênte Ministério Público faz em Angra.Vão embora de uma vez cacete!várias cidades estão sendo mostradas na Tv onde os prefeitos estão sendo presos por Corrupção,ontem foram 10 cidades de Goiânia e aqui nesta bosta de cidade a polícia Federal não faz PORRA nenhuma???Tangra vcs mandam para a Federal ou o FALÍDO MP todas essas denúncias,inclusive desvios do dinheiro Federal(merenda,cestas básicas,bolsa família e etc.)????

Anônimo disse...

SÓ DELE! E O TAL DE FABRICIO, PARA MIM, NESTA HISTORIA ESTÁ MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO!

Funcionária no chicote disse...

Caro TANGRA trabalho na escola Áurea Pires da Gama e chegou uma circular nos PROIBINDO de :tomar café,almoçar e jantar na escola quando trabalhamos no turno da noite.Já que os servidores estão divididos então a pancada deverá ser para todos.todos os equipamentos da PMAR! Próximo daqui tem o tão falado Centro de Atenção à população de Rua,todos os funcionários fazem suas refeições lá(os que trabalham, é óbvio)então eles também tem que saírem para fazerem suas refeições fora,se não NÓS sairemos no prejuízo.A FUMADA tem que ser para todos.Se a diretora daquele estabelecimento permitir tal coisa entraremos com processo administrativo contra aquela pessoa.TEM também os funcionários da casa abrigo.TODOS TEM QUE SAIR PARA ALMOÇAR FORA!!!Pau que dá em chico dá em "Francisco".Fomos prejudicados então que valha a sentença para todos.gastaremos os miseros 170.00 de tiquet nos restaurantes!!

Anônimo disse...

Pô Tangra!!Não deu tempo de VCS fazerem um levantamento dos malditos CCs da ação social??Passo por lá e o bagulho é mil graus...tanta gente à toa!!!

Anônimo disse...

Tá feia a coisa nas escolas. Não tem café, mesmo paago pelos professores, não tem almoço, não tem merenda, conseguiram bagunçar tudo. E essas diretoras, puxa-sacos da secretaria de (des)educação, preferem brigar com os próprios colegas do que enfrentar a bruxa dos dois milhões (comprou um terreno no nome do filho na Honório Lima, presentinho pro maridão ladrão). Incompetência pura desse governo que dá um vale fome que não dá pra nada. Em vez disso podia dar uma aumento decente.

Anônimo disse...

Pois é ne Funcionária no chicote, quando eu disse para algumas colegas mais entusiasmada que Tuca não dá ponto sem nó, que ele iria cortar o rango dos funcionários, neguinho me chamou de pessimista, e agora? Estou rindo da cara deles, pior ainda pra quem só teve 3% de aumento. Eu até concordo que se o funcionários ganha para comer, ele não pode comer no trabalho, o problema é que o valor do ticket é baixo e não dá para o mês todo, então o servidor acabou mais uma vez se lascando, eu gastava menos quando almoçava no trabalho.É isso, só ferro!É o jogo!

Anônimo disse...

O BRAVO JÁ FOI, O MAÇARICO QUASE FOI E VOCÊS NÃO IRÃO DEMORAR MUITO PARA IREM TAMBÉM.

servidora no chicote disse...

responderei pelo amigo Tangra:Antes de irem todos esses vagabundos da PMAR,secretários,vereadores e principalmente vcs canalhas CCS miseráveis irão para a CADEIA e os CCS passarão fome e pedirão ESMOLA POIS são e sempre serão Analfabetos e DESQUALIFICADOS.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 11:56 que se fudeu....
Informo a vc que os funcionarios da casa abrigo e Centro de atenção trabalham em regime de PLANTAO. Informo ainda que nao temos horario de almoço. E vou mais alem, apesar disso tudo muitos ficam sem comer, pois a comida de la é ruim. Apesar de nao ter concordado com esse aumento ridiculo, sei q o pessoal da educação votou pelo ticket achando q continuariam comendo nas escolas, entao vcs tem q tomar fumo mesmo. Trabalhamos em sistema de 24 hs sem horario de almoço, mas se a secretaria quiser liberar pra gente sair pra comprar almoço, tenho certeza q muitos vao gostar.QUEM TEM OLHO GRANDE, TOMA FUMO. SE VC PUDER ALMOÇAR NA ESCOLA FICARIA QUIETA E IRIA EMBOLSAR O SEU DINHEIRINHO CALADA NEH. TOMOU???? Só quero saber se as merendeiras vão continuar comendo nas escola....

Anônimo disse...

quero so ver se os ccs da ação social responsaveis pelo centro de atençao e casa abrigo irao almoçar fora tbm. Ah as merendeiras tbm ne, pq nesses equipamentos têm merendeiras e como todos os outros funcionario da pmar, nao podem almoçar, pq tbm ganham ticket

Anônimo disse...

só porque ganhamos um tiket, não deixam mais os funcionários da prefeitura que trabalham em escolas e creches de almoçar, tendo que levar marmita. E que em muitos lugares nao tem lugar proximo para almoçar e nem micro-ondas para esquentar a comida e vao proibir até de usar a geladeira que é da CBA, para guardar os alimentos dos funcionários. isso é um absurdo!!!!!! Aonde vamos prar?????

Anônimo disse...

me lembro muito bem dos auxiliares de recreação votando a favor do aumento de 3% pq eles mudaram de referencia e ainda ganharam o ticket. Tinha muita gente da educação votando a favor, pois pensavam q iriam embolsar os 176 reais e ficariam almoçando nas creches e escolas.... agora q vcs se lascaram estão reclamando neh.... vcs sempre comeram nas escolas e ninguem nunca falou nada, so pq agora vcs nao podem querem se meter em outros setores??? bem feito pela fumada. tomou??? papuda??

Anônimo disse...

Ai TAngra, ta rolando um boato q a secretaria de ação social ta pagando recompensa para pegar vcs!!!! Espero q ela nao consiga, mas enquanto isso vc nao descobre mais um podre dela??? ela rende tanto assunto.... se esta incomodada e pq ela quer aprontar mais alguma e vcs estao no pe dela alias nos pes... rsrs sera q ela quer aprontar com o pessoal do abrigo de novo??? to sabendo q o afastamento deles acabará em junho e eles vao voltar pra la... Será?? De olho nela!!!!

Anônimo disse...

gostaria de convidar o sr tuca para almoçar, mas vou logo avisando so passo gastar R$ 8,00.... e ai tutuca aceita rachar uma marmitinha??? topas

Anônimo disse...

O BRAVO JÁ FOI, O MAÇARICO QUASE FOI E VOCÊS NÃO IRÃO DEMORAR MUITO PARA IREM TAMBÉM.

TANGRA ABRE O OLHO QUE VÃO DELETAR SEU BLOG INTEIIIROOOOO...ISSO AQUI É PARA O TANGRA!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ao anonimo das 09 horas vai na câmara e procura saber de fantasma lá tem tambem dia destes estava eu la e ouvi na hgora a coisa de fantasma e os funcionarios citam na hora a tal leni da palmar dizem que a mulhe é cedida pra parati e fica o dia todo na loja do marido.e tem um motorista fantasma tambem mas este nãoderam deytalhes

Anônimo disse...

é gente fico pensando como esse prefeito e bom, o melhor q Angra ja teve. É aumento de 3%, ticket de oito reais diario, nao podemos comer a comida q sobra(esta pode ser jogada fora), e funcionarios respondendo processo por conta dos cc desqualificados do governo, empresas fantasmas, funcionarios fantasmas, funcionarios sendo perseguidos, funcionarios ccs sendo contratados em uma função e exercendo outra so pra maquiar, pois tem concurso em vigência... Bom se eu esqueci alguma coisa me ajuda, pq minha memoria ta fraquinha... a unica coisa q não esquece é de dizer: TUCA NUNCA MAIS!!!!

Anônimo disse...

to logo avisando: nao tenho partido! quero o tuca fora.... to sabendo q o Pt vai vir com conceição rabha e celia jordao. nao voto nelas de jeito nenhum. familia jordao nunca mais. essa celia deu uma advertencia para funcionarios da ação social, qndo era secretaria, e nao deu direito de defesa.... isso pq ela e advogada, imagina se nao fosse. ela como vice prefeita o q ela não fara contra os funcionarios da prefeitura hein.... Ainda mais q ela ja falou varias vezes q não gosta de funcionario concursado, so de funcionario CONTRATADO. Abra o olho conceição!!!

servidora no chicote disse...

Para o anônimo das 11:56:Vc deve ser um dos funcionários coçadores de saco do centro de MENDIGOS ou melhor dizendo FUNCIONARIOS VAGABUNDOS,pois o que vcs fazem nesta droga de casa da mãe joana ou jane?Ganham para tomar conta de mendigos ?Porque vários funcionários saíram daí?Responderei:Porque não acobertam as safadezas deste lugar e só vc está nervosinho(A) vá tomar vergonha na cara e Trabalhe seu vagabundo,pegue o exemplo das merendeiras que acordam cedo pra fazer comidinha para encher o seu RABO.Funcionários do CENTRO DE ATENÇÃO À POPULAÇÂO DE RUA SÃO TODOS VAGABUNDOS e FEDIDOS COMO OS MENDIGOS.Trabalho perto e sei que aí vcs vivem ganhando pra ficarem à toa!!

Anônimo disse...

Concertando o erro do horário, é para o Vagabundo(A) do centro de atenção que postou as 18:46..Vagabundos apedeutas.