"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, agosto 28

Ambulâncias continuam pedindo SOCORRO!


Anônimo, 27/ago 13:23 em "Alô, alô MP!...":
"Motoristas da Fusar pedem socorro, as ambulâncias estão em péssimas condições de rodagem. Polícia Rodoviária, por favor recolham esses carros para o depósito, só assim tem jeito, vidros trincados, sem luz de freio, sem seta, farol queimado, documentos atrasados, mas estamos sendo obrigados senão sofremos perseguições. Motoristas de ambulância que não são cuidadosos dirigindo, agentes da vigilância...
Vai morrer gente na estrada...."

Anônimo, 27/ago 13:14:
"Esquemas de horas extras na Fusar. Jeferson manda Edmilson do RH ver quem é melhor, aí colocar as horas, Miro superintedente de m... tá escolhendo motoristas para pagar os contemplados, são do T.F.D. Edmilson do RH está alterando a folha de ponto de funcionários...
Tuca liberou uma quantia de milhões para pagar as horas na Saúde e esses filhos da p... estão roubando. Esquemas com médicos e enfermeiros... Não fazem nem justificativa, não é seu Edmilson do RH?
TAngra, esses safados, quando vão embora, a primeira coisa que eles vão ver é se o nome deles está na Internet, é só fazer auditoria que descobrem tudo. Cadê o MP?"

Anônimo, 27/ago 13:59:
"Motoristas da Fusar que fazem viajem para o Rio estão dormindo ao volante. E aí Jeferson-171... é muita hora né?"


TAngra:
Prezado Motorista Anônimo,

Você sabe dizer se renovaram o contrato fraudulento da CONCOR Serviços de Remoções Médicas que terminou agora em 16 de agosto?

Esse caso das ambulâncias sucateadas e dos excessos nas horas extras já foi notícia aqui no Blog diversas vezes, a última foi em 29 de maio, cliquem pra confirmar:


PS. Nada funciona nessa bosta de governo Tuca Jordão, só tem propaganda enganosa pra iludir os incautos...

13 comentários:

Anônimo disse...

Quer resolver a situação das ambulâncias,e só perguntar o dr Kleber.Ele falou na TV COM que foi advogado dos carta marcada e que o Fernando Jordão erra canalha.Ele foi assessor de confiança do Carlinho santo Antônio.(Ele e um arquivo vivo).Só não ver quem não quer.

carlos Camorim disse...

é TA ver Diogo Ruiz e Cabral andando atraz da donaConceição,confeço que assusta um bucado! sera mesmo que algo mudara? conheço muito bem a perssonalidade destes dois,ta ruim de votar tar ruim muuuuuito ruim.

Anônimo disse...

Prefeito cortou todas as férias dos funcionários até dezembro ,por motivo de falta de verba para pagar um terço do salário! mais um absurdo que acontece na doce Angra dos REIS.

Anônimo disse...

O MP desta cidade é 16 esta torcendo para o 15 ganhar para eles continuarem na mamata.
São tantos crimes que dizem que não dão conta, por isto ninguem vai preso, quanto o Enrique vai para Tutela o Bruno vai pro criminal ou trocam de posto quando as denuncias contra eles começam a chamar a atenção. O dia que trocarem estes dois angra muda de verdade.

assim vc mata o papai disse...

Tem um ditado que diz:Enquanto existir um otário o malandro sobrevive.Neste caso é:Enquanto existirem Angrenses OTÁRIOS, os malandros dos Jordões sobrevivem!!!! .aiaiaiaiai,assim vc mata o papai.

assim vc .... disse...

esqueci,a pesquisa lá no blog frade on line terminou,e fernandinho e sua trupe de moribundos e porcos famintos devem estar se mordendo todo.Até aquela titica do km e sua espôsa que;um ficará desempregado e na merda e a espôsa voltará a dar injeção nos 'músculos',nos músculos.

Anônimo disse...

hoje o samu esta funcionando apenas com 2 ambulancias, foi inaugurado ha 1 ano com incial de 6 com previsoa de 8 ambulancias mas hoje soh funcionam 2 e os pedidos de remocoes e altas absurdamente sao realizados pelo samu,onde claramente desvia-se a funcao primordial e primaria do samu que seria o atendimento de urgencia, enfim é impressionante como em nossa cidade visa-se apenas o meu pirao, quando o cidadao necessitar de socorro devera se lembrar que a prioridade eh a nomeacao de ccs e a inescrupulosa criacao de cargos na camara!!!! sinto nauseas ao constatar q este governantes se perpetuararo infelizmente

Anônimo disse...

eles devem estar de brincadeira com o povo de angra a saúde vai de mal a pior e eles ainda fazem pouco caso das ambulâncias é uma vergonha e o pior renovaram o contrato da concor por ordem do sr. Fernando Jordão e ninguém faz nada esses esquemas de horas extras todo mundo sabe menos o MP.onde vamos para os servidores da saúde estão abandonados,o mas medonho é que o ps infantil continua sem pediatra e as crianças de angra todas que precisam tem que ser removidas para praia brava pois só lá encontra-se pediatra..a ordem é por as crianças nessas ambulâncias podres e pegar a estrada é lamentável estamos abandonados...

Anônimo disse...

Ou então,peçam pro motorista marido da CÁSSIA da Ação Social ir te buscar.Pois ele só vive com a ambulância na casa dele.

Anônimo disse...

quanto ao corte das férias,só se for a sua pois a minha e de vários amigos começaram no início deste mês.Não fale o que é mentira.Até parece que um terço vai fazer diferença no final do ano.1/3 de 1000=300x+-100func./mês+30.000.00,isso não faz diferença alguma no final do ano.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 9:40.Tangra vamos fazer um abaixo assinado e mandarmos para a ouvidoria do MP ou pro CNJ,para tirarmos mais estes 2 cânceres de Angra.Todos do MP comprados e participando de almoço com o PIOR e festinhas na casa do filhinho da mamãe.É por isso que o Artífice faz falta .Já teria descido o cacete neste Mp falído,Ação Social,Fusarca,PMAR,Pastores.
Volte Artífice!!!!!!!!É,NOS abandonou!!!Na Ação social eles devem estar felizes.

Anônimo disse...

Meu "deus"nos estamos abandonados quem poderá nos defender sera que existe algum "chapolin colorado" falar de ambulância não adianta isso é perca de tempo mas a proposito todos os carros da fusar placa branca estão sem o licenciamento anual ou seja sem condições de rodarem tem carro com mas de 6anos sem documento mas isso pra eles já teve até motorista multado por falta da documentação obrigatória por isso que estão botando qualquer um para dirigir pq os motorista estão se recusando esses nem habilitação deve ter.. isso é assustador..onde vamos parar

Anônimo disse...

o pior vive viajando ,o q se diz amigo/irmao do pior esta gastando c viagens e carros par familia, eles soh queriam sugar tudo hora extra ferias 13 td q esta corja puder vai levar segurem suas calças