"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, agosto 29

ALA da Silveira e Vilma dos Santos - replay

Anônimo, 29/ago 06:39 em "Alô, alô MP!...":
"Por falar nisso, relembre para nós (se ainda tiver) o nº do processo da ALA para divulgarmos."


TAngra:
Prezado Anônimo,

Clique aqui: Processo nº 0022901-02.2010.8.19.0003.

Se quiser ler os detalhes aqui no Blog:

Contando com esta aqui, já fizemos 3.415 postagens aqui no Transparência Angra. Vou lhe explicar como pesquisar o Blog sobre o assunto de seu interesse. É muito simples. Está vendo este campo para pesquisas que fica bem no topo do Blog, acima do Título, à esquerda?

Digite o texto e clique
Primeiro você digita o texto que procura e depois você clica no símbolo de "pesquisa". Aparecerão todas as postagens onde foi escrito o texto pesquisado.

Experimente digitando "ALA da Silveira"... agora procure "JR Sistemas"... agora "Delta". Qualquer dúvida é só perguntar, Ok? Abraços,

TAngra.


PS. Se Vilma dos Santos conseguir registrar sua candidatura, que foi rejeitada pelo Juiz Eleitoral, espero que lembrem o que ela já aprontou lá na Câmara na hora de votar, hein? Vejam lá, juízo!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

A Vilma estava em frente à uma sapataria pedindo votos hoje. Também vi o Fiote na praça, engraçado em vespera de eleições eles saem da toca! Aqui... ali perto da rotatória do Morro da Cruz tem um outdoor daquele cara que em um vídeo disse que se o Paulo Matto$ fosse declarado culpado do show da Gal Costa ele deixaria o cargo, pena que não disse que sairia da vida política! A final, que fim levou o Matto$?

Anônimo disse...

Vilma é tão safada que fez a porta secreta no gabinete dela, os assessores ordinários dizia pra gente esperar que ela estava muito ocupada ficamos mais de 4 horas lá e a cachorra já tinha saído pelos fundos.

Anônimo disse...

Quero saber como anda o processo da vilma no.supremo tribunal

Anônimo disse...

Se a Vilma foi caçada, como se pode ver ainda na cidade campanha para a mesma? Socorro! Isso aqui já passou de Sucupira! Onde está a justiça e o MP?!