"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, agosto 23

Que gostosão!

Que tesão!
Campanha do PMeDeiBem - clique p/ ver melhor


Cá entre nós, tem político que faz qualquer coisa em troca de votos, ainda mais quando estes votos colocam mais de 1 bilhão de reais nas suas mãos.

Fazer campanha assim é mole, nem precisa abrir a boca, basta os olhinhos apertados, o sorriso eterno e mãos macias... "É nóis!"

Olho vivo, gente, escolham com cuidado seu candidato. Lembrem-se que os "Cartas Marcadas" angrenses roubaram 80 milhões, 10 vezes mais que o famoso "Mensalão" brasiliense...

11 comentários:

Anônimo disse...

Cartas Marcadas foi coisa do PT angrense para desarticular o Bento, onde a própria justiça absolveu a todos,pois não tinha nenhuma prova, agora o mensalão não a justiça tá provando que é verdade.

Anônimo disse...

TAngra, definitivamente não dá para entender as decisões do TRE RJ.
A candidatura do Carlinhos malvadeza foi aceita por unanimidade, segundo informações no site Angranews, com alegações que o MP se baseou a impugnação principalmente no fato de que suas contas como ordenador de despesas foram reprovadas pelo TCE (isso não é motivo suficiente), mas no caso do Ricardo Dutra (que diga-se de passagem não perde a cadeira), foi negado o recurso, embora seja a mesma razão.
E agora??????? Quem poderá nos salvar????

Anônimo disse...

Vocês estão com os dias contados.

Anônimo disse...

PARECE PROPAGANDA CIRCENSE
Quando vejo o slogan do "candidato do 15", me faz lembrar a chegada de um circo na cidade: "Alegria de volta, com ele de novo". Até creio que slogan melhor não poderia haver para caracterizá-lo. Talvez seja alegria mesmo de circo, aquela que dura muito pouco. Só faltou dar pão para o povo, pois o circo já se encontra na cidade há quase doze anos. Meu povão, não se iludam com maquiagens: parquinhos, quadras de esportes próximas às vias públicas, jardins,(re)asfaltamento de ruas etc. Tudo encenação muito bem arquitetada. Quem saiu de Angra em viatura policial e figurou por muito tempo nos noticiários policiais não foi a turma de opsição. Como já dizia os sábios antigos, garrafão de leva querosene nunca mais perde o cheiro! O povo está deixando de ser bobo...

Anônimo disse...

Seus mulambos, eatão ganhando quanto para defender os caras do mensalão?
Faça politica com justiça, seus covardes

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado Anônimo das 00:44,

Sinto muito, mas seu comentário é ofensivo à "moral e aos bons costumes" do candidato e não pode ser publicado, certo? Gosto é gosto, não se discute...

Abraços,

Abraços,

Tangra.

Anônimo disse...

QUem disse ao anônimo de 17.30 que Bento e cia foram inocentados? na verdade não foram julgados e, se bem me lembro o STF ou STJ, recinheceu que as escutas eram legais, razão pela qual estava uma correria para "subir" alguém do MENSALÃO DE ANGRA, para terem novamente o "foro privilegiado".

Anônimo disse...

ASSOCIAÇÃO ERRA DÁ RESULTADO ERRADO
O pessoal "do 15" cisma em associar a candidatura "do 13" com o mensalão. Então vamos associar o Fernando Bobão ao Tuca(quem indica um cara como esse para governar a cidade, por quatro anos, perdeu a moral com o povo), à operação "cartas marcadas", ao Bento e a todos os políticos sujos do PMDB...Vamos deixar der ser inocentes, isso não cola mais. O povo não está votando em partido, mas sim no(a) candidato(a), na pessoa comprometido(a) com a sua cidade, com o seu povo e não com o seu bolso. Atualmente, a mídia é mais ampla (se bem que em nosso município é extremamente seleta e abusivamente tendenciosa)e acessível, bastando para isso saber procurar corretamente. Por isso, por exemplo, se alguém da sua família agiu errado, não quer dizer que você também terá agir. Se alguém da sua turma fez algo de errado, que pague perante a justiça...No entanto, uma coisa é certa: ninguém é acusado e indiciado pela justiça e figura nos noticiários policiais por muito tempo à toa (o que o poder da grana e da influência não faz)...
O povo está deixando de ser bôbo. A resposta virá nas urnas, varrendo essa canalhada do executivo e do legislativo de nossa cidade!

Anônimo disse...

É a alegria de volta com ele de novo mais uma vez novamente, tá parecendo slogan produzido pela virma e seu creisson

Anônimo disse...

Quem é partidário do PMDB (pois querendo ou não esse é o partido ao qual Fernando Jordão é filiado, portanto ao qual deve seguir ideologicamente) esquece que o Vice-Presidente do Brasil é do PMDB, que mensalão foi invensão do PSDB (erro do PT em manter o vício produzido no período de FHC e ACM), que "o" PT não precisa trazer ninguém "de fora", pois a maioria dos concursados já o são (por falha de gestão por não saber fazer política com o Estado e Governo Federal por Pólos Universitários), que as melhorias feitas no primeiro governo de Fernando Jordão (que era filiado ao PSDB) foram propostas no governo anterior, "do" PT, porém não foram aprovadas na Câmara (na época com maioria da oposição) para, justamente, sair na conta do então novo prefeito. Será que só eu lembro disso tudo?