"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, agosto 14

Kit Uniforme Fantasma

Seu filho já recebeu o kit uniforme?


Camisa

Bermuda

Short-saia

Tênis e Meias

Agasalho

Mochila

Duvi...de...ó...dó! Du-vi-do!

Angra dos Reis tem um dos maiores orçamentos por habitante do Brasil. Com essa dinheirama todas as crianças das escolas municipais poderiam receber uniformes e material escolar, além de ensino de primeira qualidade e até transporte casa x escola x casa, mas todo esse dinheiro só faz a alegria de políticos incompetentes e dos seus amigos puxa-sacos e "Cartas Marcadas".

Não esqueça que primo de peixe peixinho é!

Pense bem na hora de votar!

25 comentários:

Anônimo disse...

Não vai adiantar nada. Mesmo que você queira colocar uma mensaleira na Prefeitura, você não tem credibilidade suficiente para isso. O povo de Angra gosta do Fernando e vai colocá-lo novamente na Prefeitura. E você vê se vai para Brasília.

Anônimo disse...

A grande maioria do povo angrense já pôde observar quem é Fernando Jordão, mentor intelectual da quadrilha de pilantras que vive de mamar nas tetas do município, chefe dos gatunos das Cartas Marcadas e que aumentou meteóricamente o patrimônio de sua própria familia enquanto foi prefeito. Ao sair, plantou em seu lugar este pulha chamado Tuca Jordão que continuou a assaltar os cofres municipais e se caracterizou como o PIOR prefeito da história de Angra. Se o povo angrense realmente admirasse Fernando Jordão teria lhe dado votação expressiva na eleição para deputado Federal e isto não ocorreu. Pode esperar, Fernando vai receber nas urnas a resposta popular que bem merece, um rotundo NÃO da população.
O Boca Maldita

Anônimo disse...

Vamos lá gente. EM primeiro lugar quero deixar claro que não sou favorável ao PT ou ao PMDB, são duas siglas que conseguem unir a pior espécie de político.
Não podemos trazer para a disputa eleitoral de Angra a questão do mensalão, pois não há nenhum político da cidade sendo julgado, certo?
Existe algum partido político que não tem telhado de vidro? Que algum de seus filiados não está envolvido em nenhum processo, escandalo, ou algo parecido?
Enfim, ao que parece uma parte da turma que age nas trincheiras das eleições, plantando falsas notícias, boatos, verdades e mentiras, leva a escolha para dois "candidatos escândalo": MENSALÃO (representado pela Conceição) X CARTAS MARCADAS (representada pelo Fernando Jordão).
Há que ponto chegamos.
TAngra, porque vocês não propõem aos candidatos em debate através de chat on line?

Anônimo disse...

Eu sou um morador desta cidade e não tenho nada contra o candidato a prefeito Fernando, mas gostaria muito que ele falasse onde ele colocou os 82 milhões que daria para terminar o hospital e muito mais.
Lembrando que ele ainda tem que tomar banho na praia do anil e munsuaba depois deste banho ele ganha meu voto.

Anônimo disse...

Votem em corruptos. Votem no 15 e o futuro será na Itália, ou na Farme de Amuedo em Ipanema, juntamente com os Jordões.rsrsrrs
Enquanto isso, nas Escolas Municipais não tem material escolar.

Anônimo disse...

Eu como eleitor só voto no mesmo grupo no Maximo ate oito anos, porque se passar disso ficam maus acostumados criam vícios, ficam preguiçosos e passam a errar muito, fazem o que querem e prejudica o povo, a cama tem que ser desmanchada e entrar outro grupo. Nada contra os canditados, pois o nosso sistema político esta falido e eles não vão mudar para permitir um controle popular dos mesmos, são inatingíveis, não podem ser mandado embora como qualquer empregado que faz o mal feito. Essa e minha única defesa usei na eleição estadual e federal e usarei no municipal.

Anônimo disse...

Voce fala muito e esplica um pouco esses material forão comprados ou isso e só orçamemto??

Anônimo disse...

Leitores do TA façam uma recapitulação 12 anos do PT - favelização de angra(ver site do IBGE), , 9 secretários de educação some a isso escolas sem merenda, prefeitura cheio de paulista pois o Luís Sergio dizia que não tinha angrense competente para trabalhar na prefeitura,prosanear, etc;12 anos dos jordões- PCCR, valorização do morador de Angra, arrumou vários bairros, não teve encharcamento de paulistas( tem funcionário de fora de Angra sim,como médico e professores) merenda nas escolas. ANALISEM

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 11:13,

Isso foi propaganda divulgada pelo governo Tuca Jordão, publicada em jornais e nos Boletins Oficiais, quem tem que explicar é Tuca e seus Secretários.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Para quem está em angra há pouco tempo, pode até não entender essa história de paulistas do PT, mas vou esclarecer. Nos governos do PT não se tinha nem 1/3 de cargos comissionados como hoje, mas houveram muitos concursos públicos e até hoje tem muito angrense que acha que quem vem de outro lugar para trabalhar através do concurso é paulista, forasteiro e por aí vai. Concurso público é democrático e justo, já os mais de 1000 CCs significam politicagem, corrupção e mau usos do dinheiro público. A verdade é que os Jordões fazem a alegria de poucos que enriquecem a olhos vistos.

Anônimo disse...

Os políticos são um extrato da sociedade! Nosso povo, em sua maioria, é ladrão, e ponto final!

Anônimo disse...

SABE PORQUE TRAZEM TANTA GENTE DE FORA PRA TRABALHAR EM ANGRA? PORQUE AQUI OS ANGRENSES NÃO TEM COMO ESTUDAR E ACABAM VIRANDO VENDEDORES NO COMERCIO, QUANDO TEM CONCURSO, COITADOS NÃO PASSAM NEM NA PRIMEIRA ETAPA, GANHAM MAL, MAL DA PARA COMER COMO IRÃO PAAR CARO UMA FACULDADE, ALEM DO MAIS TEM A FAMILIA PARA AJUDAR, INDEPENDENTE DE QUEM GANHAR AS ELEIÇÕES EU QUERIA MUITO QUE OLHASSEM PARA NÓS COM MAIS CARINHO, POIS COM O PASSAR DOS ANOS SEREMOS ESCRAVOS DOS DE FORA DENTRO DA NOSSA PROPRIA CIDADE. ISSO JÁ ESTÁ COMEÇANDO QUE É UMA PENA.

Anônimo disse...

Os angrenses tem como estudar sim. Temos escolas de todos os níveis, temos projetos e programas tanto do município como do Estado para o angrense estudar. O problema é que o angrense NÃO QUER estudar. Só sabe agredir professores, matar aulas para usar drogas, enfim, não estuda porque tem coisas muito mais interessantes para fazer. Depois culpa a prefeitura, os Jordões e sei lá o que pela sua própria imcompetência. Angrense deveria se empenhar mais para poder crescer, mas só quer se pendurar nas tetas da mãe prefeitura. Francamente!

666 disse...

Ta errado " anónimo 17:20" os jovens angrenses nao querem nada com estudo ou trabalho. é so passar pela Boate Armazém as quartas , quintas , sextas, sábados... cheio de jovens alcoólatras. sem falar na praia do Anil que vira uma baderna generalizada. Ainda vai piorar com os quiosques. Nunca vi isso , quiosque em Praia poluída , enfestada de urubu... so aqui nesse buraco chamado Angra. Os playboys e puposudas malhadonas de Angra so querem saber de Tcha e de Tchu.

Anônimo disse...

Mas me digam ai.... cade o kit escola do Dr. Ilson ?

Anônimo disse...

A Luciena Rabha gastou o dinheiro dos uniformes com seus modelitos bragas.kkkkkkkkkk

Educação deveria ser prioridade disse...

Lembro do discurso inaugural da reforma na escola da Serra d'Água, no início de 2011. Disse Tuca: "Em agosto, nossas crianças estarão vestidas da cabeça aos pés com o uniforme cedido pela Prefeitura". Veio agosto, veio 2012, agosto de 2012 está acabando. Pesquisas foram encomendadas para se saber a demanda, aluno por aluno. E nada.
Nas escolas, nada mesmo: é preciso implorar por reformas que garantam as condições mínimas de funcionamento - isso quando não as orientam a captar recursos (cantina, festas etc.). Falta toda sorte de funcionários - não temos inspetores (cadê os recém-concursados?!); as equipes de limpeza estão destacadas e param frequentemente, em seu direito de protestar por falta de pagamento; isso sem falar nos professores: o concurso de 2008 expirou e não fizeram outro, certos da esperança de que pudessem contratar sem concurso em pleno ano eleitoral!
Material de limpeza chega de forma irregular - deixando em falta com frequência - e faltam até insumos para as aulas: escolas e professores estão tendo que comprar as canetas para escrever no quadro branco.
Curioso que para as escolas, para as unidades escolares, e até para os eventos culturais que trazem turismo e renda para Angra, não há recursos. Mas para asfaltar rua (obra é bom mas, na falta de recursos alegada, educação e saúde deveriam ser prioridades) e para repassar à Bonfim não falta, né?

Anônimo disse...

Vc nao sabe d nada o fernando fez muito por angra. Mas se acha isso va em frente vote pt! Vote castilho ele sim fez muito neh, e a conceiçao tbm ira fazer o mesmo! Acorda!

Anônimo disse...

E na epoca do castilho tinha alguma coisa? nao neh! Nem material, nem merenda nem nada! Pt?? Kkk sem comentarios!

Anônimo disse...

QUEM PODERÁ NOS SALVAR?
Povo de Angra, analisem com muita calma os candidadtos à prefeito(a). Não se iludam com falsas promessas, tanto de um quanto de outro(a). Façam um levantamento cuidadoso da vida política, financeira, patrimonial, de amizades, envolvimentos em coisas ruins etc.de cada um. O voto é algo muito SÉRIO! Tanto é, que só nessa época o povo tem valor...Não jogue fora o seu voto. Verifique quem tem maior comprometimento com o município. O partido político que um ou o outro(a) está filiado é de menos, o que vale é a pessoa! O mais importante não é ter, mas sim, SER. Ser honesto(a), responsável, comprometido(a) com o povo e não ficar fazendo promessas vazias...

Anônimo disse...

Eu sou carioca e lembro bem de como no governo do PT aqui em Angra os salários dos servidores era alto e me lembro que o Governo da época ganhou um prêmio da Unicef chamado amigo da escola e me lembro também que a Secretária de Educação era a Sra Conceição Rabha. Agora quanto ao Fernando Jordão, só presenciei asfalto, quadras super faturadas, banheiro de 1 milhão, excesso de cargos comissionados e a péssima indicação de seu sucessor. E eu não sou angrense. Acorda povo de Angra. Aprendam a votar.

Anônimo disse...

O Fernando vai transformar Angra num grande "trem da alegria". É isso mesmo, o povo precisa é de muita alegria, principalmente com ele de novo! Isso é pra quem pode, não é pra quem quer! Valeu nando!

Anônimo disse...

A FORÇA DA MULHER
Sinceramente, aquela máxima que diz: "uma mentira contada várias vezes acaba se transformando em verdade", parece se enquadrar bem em nosso município. O povo precisa de de ópio, pão e circo. Eu estava inclinada em anular o meu voto para prefeito, votando apenas para vereador(a). No entanto, agora percebo que está na hora de dar a oportunidade à uma mulher como eu. Acredito que só quem já foi e é mãe, quem leva um filho à escola, quem passa noites em claro cuidando de sua cria, quem possui um sentido para perceber falsidades...é que deve possuir a capacidade de governar...

TAngra disse...

Prezada Anônima das 15:46,

Muito profundo e acertado seu comentário. Parabéns!

TAngra

Anônimo disse...

Muito legal as palavras da amiga. Acredito que o caminho seja esse. Força às mulheres!