"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, agosto 12

Perigo! Olho vivo nos candidatos!

Anônimo, 10/ago 01:29 em "Vilma precisa ...":
"O que TAngra tem a dizer sobre estes moços? E como um deles foi liberado para concorrer?

"Em atenção à solicitação de informações em referência da Gerente de Regulação de BARCAS S/A, Dra. Paula Magalhães, informo que a concessionária, por meio da carta CT-BARCAS S/A - GRE nº 231/2011, deu cumprimento ao preconizado pela deliberação ASEP-RJ Nº 129/2000 e encaminhou o conjunto de 35 (trinta e cinco) carteiras que conferem ao morador da Ilha Grande o direito de pagar, nos finais de semana e feriados, o valor da tarifa referente aos dias úteis, conforme disposição do art. 3º da mencionada Deliberação. Assim, esta Assessoria através de contato telefônico com a Subprefeitura da Ilha Grande, comunicou que os precitados documentos já se encontravam nesta AGETRANSP, solicitando o pronto envio de representante para buscar as carteiras de moradores confeccionadas por BARCAS S/A.

Em 06 de junho de 2011, o Sr. Roberto Silva Chagas identificou-se como sendo o servidor designado pela Subprefeitura da Ilha Grande para receber as carteiras de moradores e, instado por esta Assessoria a apresentar a sua identificação funcional, informou que não se encontrava de posse da mesma, apresentando cédula de identidade com foto e assinando, então, o recibo de entrega das 35 carteiras de moradores (“TERMO DE RECEBIMENTO”, em anexo), documento em que deixou registrado o seu nº matrícula junto à Prefeitura de Angra dos Reis.

Há cerca de 10 dias, recebi ligação do Sr. Paulo Sérgio Diniz, representante da Subprefeitura da Ilha Grande, que informou que o Sr. Roberto Silva Chagas não era representante da Subprefeitura e estava realizando a entrega dos documentos em questão por sua própria conta. Forneci ao Sr. Paulo Sérgio cópias do TERMO DE RECEBIMENTO e da respectiva relação de moradores que integravam o lote das 35 carteirinhas e fui informado que o Prefeito de Angra dos Reis, Sr. Tuca Jordão, já estava adotando as medidas cabíveis ao caso..."

Significa que o Sr. Roberto Silva Chagas não é o legitimo portador desta identificação junto à Prefeitura Municipal de Angra dos Reis caracterizando desta forma falsidade ideológico (Art. 299: Pena - reclusão, de 1 a 5 anos, e multa, se o documento é público, e reclusão de 1 a 3 anos, e multa, se o documento é particular) junto a uma Agência do Governo. Como até o momento nada foi informado e nenhuma providência foi tomada, nos faz pensar em conivência das pessoas envolvidas indiretamente no caso: o Sr. Paulo Sérgio Diniz e o Sr. Tuca Jordão, que todos conhecem."


TAngra
Prezado Anônimo,

Quer saber o que eu tenho a dizer sobre estes moços? Nada, apenas que estamos livres da praga do Tuca Jordão, que está inelegível. Quanto aos outros dois, quem tem que dizer alguma coisa são os eleitores, pois eles são candidatos a vereador:
  • Paulo Sérgio Diniz: canditato "Paulo Tentado", nº 15678 (PMDB), coligação "Angra no Coração" (PMDB/PSC), natural de Barra Mansa
  • Roberto Silva Chagas: candidato "Bebeto Contador", nº 12010 (PDT), coligação "Amor a Angra" (PTC/PDT/PV), natural do Rio de Janeiro

Na hora do voto, não esqueça: "pau que nasce torto não tem jeito, morre torto!".

4 comentários:

Anônimo disse...

esse Bebeto Contador é o maior 171. É amigo do fernando jordão, e trabalhou pra ele esse tempo todo. Agora ele virou a casaca e é conceição, só porque ela esta melhor nas pesquisas e o que ele não quer e perder a pôse. Essa novidade ai não me espanta. Ele tomou a associação de morador do Ademi. Se fes passar por funcionario da prefeitura pra pegar as carteirinhas na frente do subprefeito, pra tirar onda aqui de importante. isso não vale nada.

Anônimo disse...

TAngra, a trilha sonora da candidatura do Fernando deveria ser esta.

http://letras.mus.br/elza-soares/416801/

Anônimo disse...

É impressão minha ou o Kleber Mendes está alfinetando a coordenação do Fernando Jordão em seu blog?
Solta a grana senão o bufão exprodiiiiiii!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
CUIDADO COM ESSE RAPAZ.

Artífice-Pintor. disse...

Fernando Jordão,tuca,O PIOR,Ccs e todos esses secretários-"otários" Sacripantas são verdadeiros CÃES atrás de carros,não sabem o que fazerem quando os mesmos param.