"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, agosto 30

Zé Maria antes do galo cantar 3 vezes

Anônimo, 29/ago 22:37 em "Eleição ... e lobos":
"A Comunidade que mora no Morro da Glória, nos prédios residenciais novos que foram doados em razão da perda de suas casas, estão passando grandes dificuldades em razão da falta d'água de mais de 3 dias no local.

O fato mais incrível que aconteceu hoje na comunidade foi a chegada de dois (02) caminhões de água para serem injetadas no reservatório para resolver o problema. O santo milagroso que resolveu o problema, e estava sendo até bem divulgado no local, se chama Vereador 'Zé Maria', o qual fez uma solicitação à Secretaria de Obras e foi atendido.

Bom, até ai, mesmo sendo um crime eleitoral, os moradores estavam satisfeitos até perceberem que o caminhão que estava trazendo o líquido precioso era um caminhão 'combinado', ou seja, transporta água e esgoto juntos... Quando perceberam isso houve um rebuliço geral e, além dos moradores, estava também presente um representante 'Cargo Comissionado' do SAAE, o Sr. Abdias, que a tudo assistia.

Fica a pergunta? Essa água não é somente para molhar a grama e plantas das praças de Angra? Essa água contaminada não pode causar várias doenças graves, como hepatite? Por que foi permitido fazer essa maldade com os moradores da localidade? O Sr. 'Zé Maria', 'Sr. Marcatti' e o 'Sr. Tuca Jordão' beberiam essa água?

Coisas que só acontecem aqui em Angra dos Reis..."


TAngra:

Zé Maria já disse que por aqui ninguém é santo mas...



... querer comprar votos com água de esgoto, acho que nem o capeta tentaria...


PS. Pensem bem antes de votar, temos que eliminar esses demônios da Câmara e da Prefeitura.

21 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente atualmente em Angra dos Reis os valores morais estao tao invertidos ,pela verba desviada dos cofres publicos para bancar a corrupcao eleitoral do Fernando beira mar Jordao, que vemos um blogueiro analfabeto Adelson Pimenta,que comia no coxo do venissius da turisangra,tirar onda de formador de opiniao, tentando induzir o povo a votar no candidato ladrao. Esse rapaz foi pego nas gravacoes das cartas marcadas pedindo dinheiro ao ladrao.Pobre angra

Anônimo disse...

Caro Adelson Pimenta,quero saber quando voce convidara a nos para ler no seu blog sobre o escandalo Delta em Angra dos Reis,no qual voce participou ativamente assessorando seu ex padrinho politico Rubens Dobler,naquela maracutaia comandada pelo Fernando Jordao!!!!!! Formador de opiniao de merda.

Anônimo disse...

É como diz o ditado: "QUEM SE MISTURA COM PORCOS, FARELO COME"

Não estou me referindo a esta comunidade, mas aos puxa-sacos, aos vendidos, que deveriam ter levado uma surra em praça pública, ou melhor na frente do Plenário da Cãmara em dia de Sessão, com trasmissão ao vico pela TV, para servir de exemplo aos demais.

Isso é o que voces representam para eles, são nada, são sujos, imundos, vermes, porcos.

Anônimo disse...

O abuso do poder economico nessa eleição é tão grande que uma decisão de primeira instãncia foi publicada como matéria paga num jornaleco do rio. Cade a PF,Cade o MP. João Willy todos nós conhecemos seu passado ligado ao bento carta marcada e ao vinissius das tendas. Nós sabemos que voce quer um quiosque na Praia do Anil.

Anônimo disse...

Esse pessaol é doente mesmo pelo PT, não enxergam que o Luis Sergio ficou milhionário as custa da prefeitura, e que o governo dele e do Castilho foram 8 anos perdidos, e como é que pode um correligionário falar que vice não manda nada, se os dois eram do mesmo partido, então o partido boicotou a vice?
Olha o pessoal de Brasilia estão a beira da cadeira, os manda chuvas estão caindo o primero vai ser o João paulo Cunha. Se existisse a lei de responsábilidae fiscal naquela época estava todo mundo preso igual ao petista João Paulo Cunha

Anônimo disse...

Amigo defensor do Fernando. Você sabe que seu candidato enganou nas ultimas elições municipais pessoas humildes da comunidade de provetá prometendo transporte marítimo gratuito em troca de votos para a atual prefeito Tuca. Este mesmo que agora junto com este Zé Maria mandou agua de esgoto para consumo dos moradores no morro da glória? Se não viu, aqui neste blog tem uma sessão da TV justiça, que não é uma mídia comprada como estes jornais populares por ai. É só assistir a procuradora geral do Supremo falando que as provas são vastas e robustas contra seu candidato. Não vou pedir pra vc acordar pq certamente foi comprado e ta se lixando se o povo ta tomando agua de coco. Peço as pessoas que leem este comentários sobre corrupção que vão procurar, ler se informar pra saber o que tem de concreto sobre os candidatos e o que tem de invenção. Não sejam manipulados. Pois o que voces povão vão ganhar e agua de coco pra beber! Esta é a alegria deles de volta!

Anônimo disse...

DESESPERO A VISTA
O Fernando não para de crescer em todas as pesquisas. Com certeza já ganhou! Se ele consegue colocar mais cartazes nas ruas e ao longo da BR 101 é porque ele é um homem de posses. Sempre lutou honestamente e nunca se envolveu em maracutaias. Banca do seu próprio bolso a sua campanha. Por isso, só ele poderá trazer desenvolvimento e paz para o nosso município, pois é bem visto por todos no PMDB e em todo o município. Não adianta, eu conheço bem o Sr. Fernando. É uma pessoa simples e que está sempre disposto a ajudar o próximo. Tudo o que falam dele é pura babozeira, inclusive estou sabendo que o seu próximo projeto será colocar o preço das passagens, das barcas (Ilha Grande), também a R$1,00, além de escolas em horário integral e aumento significativo para os funcionários da educação, saúde e segurança, nem que para isso tire dinheiro do seu próprio bolso...Valeu Fernando!

Anônimo disse...

Dr. Ilson e Conceição recebem apoio de funcionários da FEAM
No fim da tarde de ontem (29), Dr. Ilson Peixoto (13633) e Conceição (13) foram recepcionados por funcionários da Fundação Eletronuclear de Assistência Médica (FEAM) - administradora do Hospital de Praia Brava - no Recreativo de Praia Brava. No encontro, os candidatos receberam total apoio dos trabalhadores do hospital, que é referência em saúde em Angra dos Reis.

** Todos empregados pelo Vereador Ìlson. Todos sabem........O André que era da Câmara Municipal está na foto e empregado por ele. È apoio em troca de favor.........na sua ótica TA isto logicamente é correto............
È uma institução privada mantida com dinheiro público a favor de um parlamentar. Isto pode TA????

Ètica ou imoral ??????

Anônimo disse...

Esses joirdões e esses vereadores crápulas ja deram. Famílias de bem de Angra querem mudança.

Anônimo disse...

Bom, pelo menos as 03 escolas que temos no bairo Parque Mambucaba, foram feitas no governo que o cidadão cita, como péssimo, estamos sem água no bairro ( em 12 anos não fizeram reservatório e, a população duplicou, ñão temos sala de aula para os alunos estudarem e estão usando o Brizolão ( estadual ) e CEFET ( federal ), em 12 anos não nasceu ninguém no bairro? e as crianças que estão em fase escolar? vão estudar onde? vergonhoso uma prefeitura tão rica deixar seus municipes nessa situação, a saúde no municipio está falida.

Anônimo disse...

Essa pessoa que fala acima deve ser CC. O Sergio Cabral do PMDB está envolvido até o último fio de cabelo com o Cachoeira, e Fernando Jordão está a um passo de ser condenado pelo STF. As pessoas devem procurar se informar, para depois criticar. A realidade é que devemos como cidadãos que somos ouvir os projetos dos candidatos e escolher o que nos agrada mais. Esta cidade está um caos e é isso que se deve deixar bem claro aqui. Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade, Prosanear, Castilho, e eu estive no morro da Caixa Dágua estes dias e não aguentei o mau cheiro de esgoto. Esgoto que corre a céu aberto na cidade inteira, fora a falta de água, por nenhum governo ter investido na captação da mesma. Conclusão: ninguém fez nada e cade o dinheiro da cidade que não é pouco. É por isso que os Jordões não investem em educação nesta cidade. Sou carioca e digo que nem nos morros do Rio se sente um mau cheiro tão grande como o que senti aqui em Angra e o mesmo não tem tratamento e cai em natura no mar que vc mergulha. Acorda angrenses. PT, PMDB, PDT, todos tem podre, temos que olhar para a pessoas e não para o partido

Anônimo disse...

Este José Maria não leva meu voto de jeito nenhum. Quantos falsos profetas meu Deus estão surgindo no meio do Teu povo Senhor. Mas quando Deus pesar a Mão segurem-se.

Anônimo disse...

E um absurdo isso como tem gente mal carater querendo fazer politica porca,como querer se dar bem em cima de uma situação como essa. Sou morador do local e estavamos a mingua ou seja ninguem nos atendia e por exemplo tenho filhos e vocês sabem o que e ficar numa casa sem água? Pois bem eu fui umas dessas pesoas que estava em desespero pela falta da água, ai um morador fez o pedido ao vereador para interceder e foi o que foi feito ele não fez mais que a obrigação dele atender o povo. ELE FEZ SUA OBRIGAÇÃO SÓ ISSO e isso e crime prendão todos....

Anônimo disse...

"PARA NOSSA ALEGRIA???"

É impressionante como tem gente que se vende a bandidos como o fernando jordão (com letras minúsculas mesmo)! Este crápula é o maior bandido que esta cidade já viu, ganha do Henrique Valle de goleada (aliás este é aliado daquele!). O safado prometeu publicamente, há 12 anos, que as consultas médicas seriam marcadas pela internet; prometeu que regularizaria as vans (e ainda incentivou os vanzeiros a comprarem vans novas!); prometeu que toda a cidade teria internet wi-fi de graça a partir de agosto de 2008; prometeu, também há 12 anos, que geraria emprego para os angrenses, mas destruiu a Educação Pública e hoje o angrense só consegue emprego de baixas qualificações (ou uma "boquinha" na prefeitura); prometeu que tomaria banho na Praia do Anil ("despoluída" 3 vezes na sua dinastia); prometeu (quantas vezes?)que inauguraria o Hospital da Japuíba; depois de anos ainda não inaugurou a escola para alunos especiais na Japuíba e esta já passou por reformas (!!!); praticamente TODOS os seus aliados (inclusive da Cadeia, digo, Câmara Municipal) estiveram envolvidos em crimes nos últimos 12 anos; asfaltou o final da Rua Miracema, na Japuíba, sem que fosse colocada a rede de água (o que só foi conseguido após 4 ANOS(!!!), quando os moradores, cansados de suplicar às "autoridades" resolveram protocolar uma reclamação no MP); tirou os pontos de ônibus que ficavam em frente ao mercado de sua família e fez com que os passageiros tivessem que se amontoar no sol e na chuva em pontos de ônibus superlotados ( e esta solução "provisória" já dura anos!); acabou, na prática, com o auxílio aos HERÓIS que têm que sair da cidade para fazer um curso superior (sem contar que tentou fechar a UFF já no primeiro ano de seu reinado); dobrou o tempo de concessão à Bonfim, em reconhecimento aos seus "excelentes" serviços no transporte público dos angrenses; corrompeu muitas das igrejas evangélicas de Angra e hoje os fiéis são tratados como mercadoria (2 Pe 2.3); destruiu o movimento popular (hoje o presidente das associações de moradores é um CC da prefeitura. Quem ele irá defender: o morador ou o seu "patrão"?); destruiu a agricultura (o que Angra produz hoje?), destruiu a Saúde Pública (faltam remédios e as consultas de especialidades e os exames ficam nas mãos dos vereadores para estes fazerem compra de votos); destruiu a Educação Pública (o aluno das escolas públicas está cada vez mais analfabeto funcional); destruiu o turismo (os donos de pousadas do Contorno e da Ponta Leste sonham com o pré-sal para poderem hospedar os funcionários das empresas que irá explorar os poços); destruiu a cultura (nem as festas tradicionais se salvaram!), destruiu a ética, a moral, os bons costumes...

Só mesmo no Brasil um indivíduo como este (e seus cúmplices) estão concorrendo a uma eleição, quando deveriam estar apodrecendo na cadeia!

Nada do que foi escrito acima é segredo, nada é novidade, toda a cidade, toda a população sabe disso (e de muito mais!). Se este sujeito se eleger, se o povo colocá-lo novamente na administração de nossa cidade, então nós realmente merecemos ser feitos de palhaços, de bobos, de retardados! Merecemos ser roubados para beneficiar os mesmos de sempre, enquanto nós, e aqueles que amamos, sofremos nos ônibus, nas ruas, nas escolas, nos postos de saúde e nos hospitais... para nossa alegria!

Anônimo disse...

TUDO MENTIRA
É tudo mentira! Ficam falando mal do Sr. Fernando sem prova alguma. Ele é um homem muito bom, sincero e honesto. Já tem um plano de governo excelente para o nosso município. Vai reduzir a passagem das barcas para o povo da Ilha Grande, vai criar cestas básicas para as famílias mais pobres, cãrtão hospitalar para os mais necessitados (para evitar filas nos hospitais). Ele vai inaugurar o hospital da Japuíba no início de 2013 (esse hospital será referência em todo o estado), além de reestruturar toda a rede de ensino do nosso município, voltando o mesmo a pagar os melhores salários do país. Outra meta do seu governo será a renovação de toda a rede de esgoto do município, bem como, a revigoração das atividades culturais. Por tudo isso, não fiquem falando besteira, O Sr. Fernando é o melhor, é um cara bacana. É um indivíduo com muitas posses, não precisa se envolver em questões erradas. Valeu, Fernando! Vamos arrebentar a boca do balão!!!!

André disse...

é muito engraçado como as pessoas são ipócritas. eu moro no condomino pousada da glória e peguei agua do caminhão e não vi nada de agua de esgoto. e eses babacas que ficam colocando essas coisas pra tentar enganar vcs. foram todos pegar agua do caminhão. e na hora que os caminhões apareceram, um (monte de pai apareceu pra dizer que o filho) era dele. falaram de outros vereadores que tinham conseguido os caminhões. e aqui vem falar do vereador josé maria somente. bando de ipócritas

André disse...

as pesoas não tem o que falar, ficam abrindo a boca pra falar besteiras,todos dizem que foi agua de esgoto, eu sou morador da pousada d glória e peguei a agua do caminhão e não vi nada disso. e esses que estão falando isso, tambem pegaram, bando de hipócritas.

Anônimo disse...

Sabe amigo o correto é durante um governo de 12 anos ter planejamento pra captação de agua para os moradores. Uma cidade que tem tanto dinheiro que tem tanta agua e faltar agua é pq alguma coisa ta errado não concorda? Dizer que o tempo ta seco tbm não cola pois em Volta Redonda não ta faltando agua e lá é mais seco que aqui. Caso este planejamento fosse feito voces não precisariam ligar pra vereador nenhum arrumar agua pra voces. E tem uns malucos que vem aqui dizer que o Fernando ta tirando do proprio bolso pra fazer campanha a informação que corre na cidade que tem desvio de dinheiro da prefeitura pra campanha do Fernando. Isto deveria ser investigado ja que ta faltando material nas unidades de saúde, cancelaram as férias e tão dizendo que os funcionários vão ficar sem Décimo terceiro salário, ou seja, este dinheiro ta indo pra algum lugar mesmo né. Eu acredito que este dinheiro esta em cada esquina do município e a beira da BR 101 em placas com foto do senhor Jordão. Falar que ele vai aumentar salário é a maior piada que eu ja escutei falar em barca a 1 real, ue pensei que fosse de graça como ele fez para seu primo ganhar. Caso este que a Procuradora geral do Supremo falou que as provas são robustas. Defender o indefensável é difícil. Pena que o povo não tenha educação pra ver o quanto eles estão sendo roubados e feitos de imbecis por esta corja toda!!!!!!

Anônimo disse...

Realmente, é o trem da alegria de volta com ele de novo!

Anônimo disse...

Anonimo de 09:03

Pelo menos vc ta falando de propostas do Fernando já é um ganho . Não ta agindo como o KM que só sabe fazer acusações sem prova. Mas vamos analisar as propostas:
1-Reduzir a passagens das barcas- Fato comprovado sobre esta questão em relação ao Fernando é que em provetá ele prometeu transporte gratuito para moradores de lá em troca de votos e depois que elegeu seu primo logo depois das eleições acabou o transporte gratuito. Crime eleitoral que ele esta sendo julgado pelo STF e corre o risco de ele ser condenado e deixar de presente pra nós angrenses Aurélio Marques como prefeito que beleza né.
2-Cestas básicas pra famílias mais pobres- Eu sei que aqui em angra já existe este programa só que quem pega cestas básicas são os CCs da prefeitura sendo que quem realmente precisa ficar a ver navios.
3- Cartão hospitalar para mais necessitados passar na frente- Isso é uma medida inconstitucional, pois não se pode privilegiar ninguém no sistema único de saúde todos tem direitos iguais O que acontece ou deveria acontecer é quem tem prioridade de atendimento ser atendido na frente de outros pois pode acorrer risco de morte. Sendo que em Angra não existe nada disso existe troca de voto por consulta médica cidadão quer ser vereador ou prefeito ai faz esta maldade com o povo.
4- Hospital da japuíba- Precisa comentar? Se ele fizer que nem nas últimas eleições ao inaugurar a laje do hospital mas só que desta vez inaugurar o estacionamento do hospital eu ate acredito.
5-Reestruturar toda rede de ensino do Município- Ele que arruinou a rede de ensino do município o governo Tuca tem 4 anos o dele foi de 8 as mazelas que vemos por ai como adolescentes que nem sabem ler foi no governo dele.
6- Pagar melhores salários do País- Funcionário público concursado para o senhor Jordão é lixo certamente vai perseguir todos funcionários concursados e dar regalias a funcionários CCs tipo receber sem trabalhar, receber horas extras sem ter feito horas extras e por ai vai.
7- Rede de esgoto do município- Precisa realmente falar? Cade a praia do anil despoluída? Cade o famoso banho de mar que o senhor Jordão ia tomar na praia do Anil?
8-Revigoração das atividades culturais- Neste ponto ele pode ate realmente voltar a financiar as festas de Angra mas como sempre faz vai usar o jogo sujo político. Eu patrocínio mas vocês votem em mim senão fica sem festa como seu primo fez.
Por isso meu amigo seu candidato não é de confiança e quando as pessoas escrevem aqui não falam besteiras e sim fatos comprovados como a compra de votos na eleição passada em provetá que TODOS os ministros do supremo aceitaram denúncia contra ele. Se você não for um CC e tiver defendendo ele de coração procura se informar e se você for inteligente vai mudar seu voto.

Anônimo disse...

Depois o pessoal do PT é que é doente! Quanto babaquice. O pior é que tem idiota que acredita em tudo isso. No mínimo é mais um CC!