"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, agosto 23

Olhinhos apertados, fora!

Anônimo, 23/ago 07:30 em "... antes de votar":
"Educação, precisamos de educação. Só assim o povo vai aplaudir uma construção de um hospital público mas cobrar saneamento básico, pois o melhor é ter saúde, e não ficar doente para ir ao hospital. O bom é andar seguro nas ruas, e não entupí-las com carros e profissionais despreparados. O bom é ter a quadra, o campo de futebol, mas precisa ter saúde e segurança pra usar e educação para preservar.

Quem quer que assuma o controle da casa, teremos que nos manifestar e fazer o nosso papel de fiscalizar, são funcionários públicos que nos representam, nossos funcionários, nós pagamos a conta, não são artistas, quando o ver na rua cobre, não peça pra ganhar autógrafo. Acorda Angrense, esse sorrisinho no rosto com olhos apertados vocês já conhecem, é jogar 'cartas marcadas' em 'águas profundas'!"


TAngra:
Prezado Anônimo,

Só uma coisinha a acrescentar: o hospital serviu apenas para despejarem milhões e milhões de reais nas mãos das empreiteiras sócias desses políticos, patrocinando mais corrupção, e agora assumiram a verdade óbvia, pois Angra dos Reis não tem condições de manter aquela enorme estrutura hospitalar e tudo foi entregue ao estado:


Lei nº 2.882 de 30/maio/2012
Autor: Tuca Jordão
Art. 1º- Fica autorizada a cessão de uso ao Estado do Rio de Janeiro de uma área situado na Rua Japorangra, nº 1700, Bairro Japuíba, onde operará o Hospital, na qual o Município de Angra dos Reis encontra-se imitido na posse, bem como as benfeitorias e os bens móveis que a guarnecem.


Falta de Planejamento
O prefeito Tuca Jordão, o Pior!, recebeu o Secretário de Estado de Saúde, Sérgio Côrtes (Escândalo do Boi Bom), na manhã de 20 de março de 2012. A prefeitura descobriu agora que para custear o hospital, anualmente, teria de arcar com R$ 100 milhões. Será que essas toupeiras, Fernando Jordão e Tuca, não planejaram nada antes de jogarem tanto dinheiro municipal naquele elefante branco faraônico?

Pense bem antes do votar, eleitor angrense, errar é humano, mas insistir no erro é burrice!

4 comentários:

Anônimo disse...

A construção deste baita hospital custou uma verdadeira fortuna ao povo de angra.A sua inauguração foi feita pelo pilantra golpista Fernando Punhos de Renda e seu primo Tuca Peneira, o PIOR. Foi o maior golpe já aplicado por estas bandas pois agora, depois de pronto e como dilapidaram os cofres da cidade, não acharam solução melhor e doaram o hospital para o estado. Mas o povo angrense não é burro e vai dar a esta dupla de safados Fernando e Aurélio um baita NÃO nas urnas da próxima eleição.
O Boca Maldita.

Anônimo disse...

Cristo morreu na cruz porque não agradou á todos.Por mais que um governo faça ,sempre haverá descontentes e por uma "coincidência" são petistas.Por que será? Porque são uma turma de incompetentes ,cuja única qualidade é apontar os erros dos outros(desde o momento que não sejam de seu partido.PT, o cancêr do Brasil.

Anônimo disse...

O novo hospital que esta sendo construido em Volta Redonda sera inaugurado primeiro que este ja terminado a mais de quatro anos.Quem paga pra ver

Anônimo disse...

Volta Redonda é uma cidade que se tem o mínimo de seriedade aqui é uma baderna total eu tenho certeza que lá será inaugurado antes que aqui! E tem gente que defende e que apoia e que gosta disso tudo. Na hora que um ente querido precisar de médico hospital e morre quero ver defender esta roubalheira toda.