"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, agosto 7

Candidaturas indeferidas

Foram 272 registros de candidaturas para vereador em Angra dos Reis. A Justiça Eleitoral está fazendo a sua parte e indeferiu até agora 27 registros (10%):
  • 22345-TECO (PR) - Empresário
  • 17222-NALDINHO DA CARIOCA (PSL) - Comerciante
  • 19234-ATILA MALINHA (PTN) - Empresário
  • 15612-(*)CARLINHOS SANTO ANTONIO (PMDB) - Empresário
  • 23655-CARLINHO DA FORÇA RENOVADORA (PPS) - Outros
  • 13009-CAROLINE (PT) - Estudante, Bolsista, Estagiário e Assemelhados
  • 23777-CLAUDINHO CEROL NÃO (PPS) - Outros
  • 15606-(*)FIOTE (PMDB) - Comerciante
  • 11511-BATISTA DO AREAL (PP) - Jornaleiro
  • 15223-JORGINHO (PMDB) - Técnico de Eletricidade, Eletrônica e Telecomunicações
  • 40444-TIM (PSB) - Comerciante
  • 31123-JOSE CARLOS (PHS) - Comerciante
  • 11000-ZÉ CARLOS CAPIXABA (PP) - Comerciante
  • 11611-(*)ESSIOMAR (PP) - Servidor Público Municipal
  • 25225-LEANDRO DA NOVA ANGRA (DEM) - Outros
  • 70221-LUCIARA KAISER (PT do B) - Dona de Casa
  • 22123-BETO MOREIRA (PR) - Advogado
  • 12212-LUIZINHO DA PORTEIRA (PDT) - Empresário
  • 11610-RAFA DO MOTOTAXI (PP) - Motorista Particular
  • 22102-PROFESSORA MARINILZA (PR) - Secretário e Datilógrafo
  • 22614-PEDRO MIGUEL (PR) - Supervisor, Inspetor e Agente de Compras e Vendas
  • 25123-RICARDO DUTRA (DEM) - Agente Administrativo
  • 15007-PASTOR RODRIGO (PMDB) - Comerciante
  • 23013-SOLANGE DE OLIVEIRA (PPS) - Outros
  • 65365-DJ JACARÉ (PC do B) - Produtor de Espetáculos Públicos
  • 17123-VANDERLEI CARAPAU (PSL) - Comerciante
  • 10123-(*)VILMA DOS SANTOS (PRB) - Vereadora

Os 4 nomes assinalados com (*) estão recorrendo contra o indeferimento. Mesmo que o recurso - por algum milagre - seja aceito, na hora do voto os eleitores não devem esquecer que "onde há fumaça há fogo" e que "pau que nasce torto não tem jeito, morre torto".

Também estão fora da eleição os 7 seguintes, que renunciaram à candidatura:
  • 40090-ADRIANA (PSB) - Outros
  • 22100-IZAIAS DE CASTRO MAESTRO (PR) - Músico
  • 13070-JOÃO BATISTA, SAÚDE MENTAL (PT) - Outros
  • 70013-JULIO CESA MARINAS (PT do B) - Outros
  • 15001-ROSA DO PAM (PMDB) - Secretário e Datilógrafo
  • 13700-TERESA IANINO (PT) - Dona de Casa
  • 65010-ZACA ME AJUDA AÍ (PC do B) - Vigilante

Os eleitores devem tomar muito cuidado pois tem muita porcaria dentre os 238 candidatos que sobraram...

9 comentários:

Anônimo disse...

Vilma dos Santos vai fazer o que da vida agora?
Virar secretaria de pesca?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o Jovaci?
Vai limpar banheiro da prefeitura.

Anônimo disse...

É muito gratificante saber que a Justiça Eleitoral vetou o nome destes crápulas da política angrense, em especial o bebum Fiote, o cabeção Essiomar energúmeno desonesto que posa de bom moço, o Ricardo Dutra, cadeirante desonesto que se locupletou de verbas públicas cooptadas através de sua ONG fajuta da mesma forma que Virma Pobrema Presidiária amiga de Carlinhos Santo Antonio, rei do "movimento" e das cartas marcadas. Tenho absoluta certeza que seus recursos serão negados e, mesmo que não sejam, o povo angrense jamais depositará seus votos nestes salafrários traidores.
Deep Troath

Anônimo disse...

Bloguezinho petista esse heim!!!!
Vilma me lembro de você caminhando ao lado do Luiz Sergio nas eleições de 2010 lembra?
Bem feito os petistas agoram detonaram com você.

mirian,stº antônio. disse...

Esse naldinho não É aquele que ganha da pmar sem trabalhar??Lá do morro da carioca???
Terminou o segundo grau,onde???
Li na declaração de bens dele no cadeira de prata.

Anônimo disse...

Essa cidade está indo de mal a pior,e o povo que nem hiena rindo na merda.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VEM AI OS QUISOQUES DA ITAIPAVA NA PRAIA DO ANIL.
SEM LICITAÇÃO, DERAM DE MÃO BEIJADA 3 QUIOSQUES NOVINHOS PARA A ITAIPAVA.
ALÔ MP!!!!
ALÔ PF!!!!

Anônimo disse...

VILMA AGORA VAI VOLTAR PRO MORRÃO? SERÁ? O JOVACILO JÁ ERA VACILOU E FOI JOGADO PRA FORA DE CASA COM PONTA PÉS NA BUNDA, KKKKKKK, APOIO A VILMA, CHIFRE NÃO SE ACEITA QUANDO A MULHER SUSTENTA UM HOMEM MAIS NOVO E NOJENTO COMO ELE ENJOOU DA CARNE VELHA E SE F... MAIS VILMA QUE É ESTRESSADA NÃO DEU MOLE NÃO KKKKK RASGOU A ROUPA DELE TODA, COLOCOU FOGO NAS CUECAS DELE, ENCONTROU NA FATURA DO CARTÃO DE CREDITO PAGAMENTO DE MOTEL, JÓIAS KKKK, MAS NÃO ERA COM ELA NEM PRA ELA KKKKKK O VACILÃO SÓ SABIA DE GRITAR É O PT TA QUERENDO NOS DERRUBAR, É PERSEGUIÇÃO KKKKKKKKK ÉM VACILÃO MESMO KKKK ELA JÁ ENTROU COM O PEDIDO DE DIVORCIO KKKKKKKK O VACILÃO METIDO A BONZÃO E A ESPERTO VOLTOU PRA CASA DA MÃE KKKKKKKKKKKKK. ACHOU QUE A MULHER COM UM OLHO SÓ NÃO ENCHERGARIA A SAFADEZA DELE KKKKKKKK AGORA ELA PERDEU TUDO, ELEIÇÃO, MARIDO, SERÁ QUE ELA VAI VOLTAR A VENDER CALCINHA? OU A DAR CALOTES? NEM AS PLASTICAS VALERAM, TANTO SOFRIMENTO PRA NADA KKKKKKK LEVANTOU A BUNDA, CORTOU METADE DO PEITO, TIROU A BARIGA,BOTOX NA CARA FEIA, MAS NÃO ADIANTOU NADA O CHIFRE NASCEU E FEIO KKKKKKKKK SERÁ QUE AGORA ELA VAI TER POSE PRA GRITAR COM OS ASSESSORES E HUMILHAR ELES, O CASTIGO VEIO A CAVALO POCOTO POCOTO POCOTO KKKKKKK
AI COMO EU SOU BANDIDA KKKKK

Democratas Angra dos Reis disse...

orque o Democratas se aliou ao PT em Angra?

Todos sabemos que o DEM, em nível nacional, é oposição ao PT. Todos sabemos também que, nos últimos anos, o DEM esteve junto ao PMDB em seus últimos três governos em Angra dos Reis.
O que teria então mudado para que o DEM se unisse ao PT nesta campanha eleitoral?

Apressados diriam que o DEM foi comprado pelo PT, descontentes diriam que o presidente agiu por conta própria, ignorando a posição dos outros integrantes do partido...

Passo agora a lhes contar o que aconteceu:

Quando assumi o DEM, aqui em Angra, ou melhor, antes disso, eu tinha a visão de que Angra podia ser mais do que tem sido. Apesar de eu e alguns colegas do DEM opinarmos por mudanças nos rumos do partido, nada acontecia. Com a cidade não foi diferente. Havia tanta gente boa lá, cheia de idéias, mas sem qualquer espaço no DEM ou na prefeitura, enquanto que outros, que representavam a manutenção de Angra do jeitinho em que ela se encontra, ou seja, sem esperança, estagnada economicamente e subdesenvolvida apesar de um orçamento astronômico, estavam no governo.

No meu entender, chegou a hora de dar um basta nisso... Pensei.

Apareceu então a oportunidade. O DEM e o PR se uniram, no Estado, formando uma aliança que geraria campanhas majoritárias, vias alternativas para que a população tivesse a chance de votar em mais uma chapa, que nós entendiamos que seria uma excelente oportunidade para a cidade, devido a vontade do DEM de ser um elemento mais atuante na cidade.

Aconteceu o que aconteceu... O PR desistiu da campanha majoritária e aceitou ser vice do PMDB, colocando-nos numa encruzilhada: jogar um balde de agua fria em nossa vontade e aceitar apoiar a situação por mais quatro anos ou ouvir o lado ao qual sempre fomos antagônicos e, de repente encontrar algo em comum?

Isso ficou mais evidenciado após uma entrevista que demos ao Jornal "A Voz da Cidade"! A jornalista Iale Cititas nos perguntou qual caminho tomariamos e nós respondemos muito confiante mente que apoiariamos o lado que apresentasse o melhor projeto para a cidade.

Era o fim da oposição pela oposição ou da situação pela situação.

Fizemos então nosso dever de casa. Fomos ouvir os dois lados. De cara, uma diferença foi marcante: o antagonismo se transformou em pura cordialidade e o situacionismo uma espécie de obrigação de fazer, como se estivéssemos fadados a apoiar o PMDB porque já haviamos apoiado antes. Outra diferença: espaço para discutir a cidade e seus rumos. Fomos muito bem recebidos, no PT, conhecemos o projeto de cidade e, após isso, também procuramos o PMDB, só que ali, caros amigos, as portas estavam fechadas.

Assim chegamos a uma conclusão: o DEM e o PT em Angra tinham algo em comum: um projeto para a cidade.

Finalmente, por entendermos que as nossas diferenças poderiam ser postas de lado para abrigar uma união ao bem de Angra dos Reis, não titubeamos e decidimos: PT e DEM estão juntos e elegerão, com o voto do povo, Conceição Rabha 13 prefeita de Angra dos Reis!

Anônimo disse...

O VERDADEIRO SANTO ANTÔNIO DEVE ESTAR SE RETORCENDO DE RAIVA
O senhor Carlos Augusto Pinheiro, vulgo Carlinhos Santo Antônio, está oficialmente apto a concorrer às eleições de 2012, uma vez que a justiça (TRE - Tribunal Eleitoral Regional) não encontrou provas que o torne inelegível. Pois bem, mais uma vez, essa justiça de bosta que reina em nosso país, vem sistematicamente absolvendo os mafiosos desse país. Isso é uma lástima. Todos sabemos do envolvimento desses espúrias em negociatas com o dinheiro do povo. Só existe uma forma de acabar com isso: NEGAR ESSES INDIVÍDUOS NA URNA ELEITORAL!O povo não é otário como essa corja imagina. Vamos banir de vez esses políticos de bosta que continuam, sistematicamente, governando nosso município. Temos de renovar, por completo, o legislativo e o executivo do nosso município. CHEGA! Mudança já! Um município com um orçamento previsto para 2013, na ordem de quase R$1 bilhão, não pode mais viver num "ambiente feudal" como vivemos hoje. Queremos escolas públicas de qualidade (inclusive uma universidade pública aqui com vários cursos, de graduação e pós-graduação), hospital municipal funcionando, um comércio mais ativo e vida noturna, pois ficamos reféns de outros municípios, inclusive com arrecadações inferiores a nossa, como é o caso de Volta Redonda. O POVO NÃO AGUENTA MAIS, CHEGA!