"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, agosto 22

Participação do leitor: "Mídia de bosta"

Anônimo, 21/agos 10:52 em "Pesquisa eleitoral...":

"Um palco midiático chamado Angra dos Reis

Um município com beleza ímpar, com uma arrecadação quase bilionária e com uma família (Jordão) que se julga dona do mesmo. Esse é o Município de Angra dos Reis, palco de inúmeras falcatruas, roubalheiras e sabe Deus lá mais o que.

Então se pergunta: Como pode tudo isso continuar acontecendo? Por que o povo continua votando nesses indivíduos que não possuem comprometimento com o povo? Por que os mesmos políticos se reciclam no poder, eventualmente mudando em alguns mandatos? As causas são inúmeras e, com certeza, uma delas se chamada a Mídia Angrense! Os jornalecos, de baixo nível editorial e cultural, que 'criam dificuldades para se vender facilidades', estão constantemente vendendo a imagem da elite desse município como a única capaz de governar o mesmo. Tudo ligado ao povo é retrógrado, alienado e de perversidade. Quantas vezes, alguém ligado verdadeiramente aos anseios do povo, se elegeu prefeito nessa cidade e conseguiu fazer a maioria no legislativo, podendo assim governar realmente? Nunca! Isso ainda não ocorreu, em grande parte, por causa dessa mídia de bosta que temos aqui, sempre vendendo imagens e notícias erradas...

Temos uma política educacional falida em nosso municípo, onde nem o próprio prefeito matricula seu rebento na rede municipal, assim como toda essa elite de bosta que aqui vive. Um dia, não sei quando, ainda verei o nosso povo com uma educação pública e de qualidade, pois só assim conseguirá interpretar, corretamente, as notícias tendenciosas que sempre foram paridas por essa mídia pobre e indecente que vive em simbiose com governantes medíocres e canalhas que se reciclam no poder em nosso município..."


9 comentários:

Anônimo disse...

Sinto discordar, em parte, do seu pensamento. A mídia não é culpada, ou a única culpada.
Ocorre que numa cidade em que o poder público, seja legislativo ou executivo, se coloca na prerrogativa de "indicar" os trabalhadores que serão "fichados" nas empresas que aqui se instalam, estaleiros, technips, grandes construtoras, terceirizadas da eletronuclear, feam, transpetro, etc...., fica muito fácil entender o poderio dos grupos.
Na verdade os trabalhadores são cooptados, assim como os estudantes, leia-se UNEs, controlada por partidos políticos, foram cooptadas. Por muito menos estudantes sairam as ruas para exigir a renúncia do sr. Collor.
Em Angra, apesar de não termos faculdades, cursos técnicos profissionalizantes, educação de qualidade comptatível com a arrecadação, empregos para os jovens, hospitais, médicos, transporte público,....., nossos jovens são levados a pensar que está uma maravilha, que o futuro deles é esse que a Coordenaoria da Juventude prega, festas com MCs, forró, muita cachaça e axé.
Imaginem se o FJ ganha a eleição, cria a Secretaria da Juventude (sic) que terá como gestor Zélio Nascimento, um analfabeto.
Será essa a versão LULLA criada pela era Jordaniana?

Anônimo disse...

Concordo com seu comentário, amigo.
Aqui em Angra dos Reis não existe informação confiável em qualquer veículo que se julgue de informação.
Percebe-se pelos jornalecos e seus editoriais.Impressionante mesmo é que o "dono" da informação, na verdade, quer sempre ganhar algum dinheiro com a informação. E se for dinheiro público através de CC´s e outros cargos, melhor ainda.
Isso só demonstra o quanto esta cidade está abandonada. Até pessoas com grau de escolaridade superior se vendem a torto e à direito.
Vergonha na cara parece que não existe nesses inúmeros jornais. Uma cidade onde não se encontra qualquer informação confiável e verídica é uma CIDADE ALIENADA!!!

Nesse ano de eleição então, nem se fala!!! Os jornais tendem a se dividirem entre partido A e partido B, candidato X e candidato Y...enfim, pesquisas falsas...e tudo isso para quê???

Para ganhar dinheiro!!!Seja através de uma "boquinha" no poder público ou dinheiro público mesmo!

Realmente a população é desinformada, não somente por culpa própria em não querer saber a fundo sobre a informação, mas também porque não possuimos informação verdadeira num veículo confiável nesta cidade.

Qualquer jornalista ou alguém que possua algum curso de comunicação social se acha um verdadeiro formador de opinião. E, realmente, isso acontece em Angra dos Reis pq a população que possui algum grau de conhecimento acredita fielmente no que lêem.

Por isso é que os nossos governantes não valorizam a educação.
Como seria governar para pessoas com inteligência suficiente para contestar atos e fatos públicos e notórios??
É mais fácil governar um povo alienado de informações e aí aqueles que possuem o tal veículo de informação se vende para o governo atrás, é claro, de dinheiro!!!

Anônimo disse...

SUICIDIO NA FUSAR MOTORISTAS QUE LEVAM PACIENTES PARA O RIO,T.F.D ESTAO FAZENDOMAS MAS DE 250 HORAS EXTRAS TODO MES SEM TER UM DESCANSO ESTAO COMESANDO A DORMIR NO VOLANTE,ALGUEM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA.

Anônimo disse...

fala sério, se do lado de lá só tem safado, voçê é o que???? O SANTO.... SÓ SE FOR DO PAU OCO..... SE ENCHERGA... E BOTA SUA VIOLA NO SACO ... QUE VC É O MESMO TIPO OU ANINDA PIOR...SÓ FALA DEMAIS E NÃO OLHA O PRÓPRIO TELHADO.

Anônimo disse...

TAngra, veja se alguém pode ajudar a entender, se é que é possível, o que aparentemente está acontecendo em Angra:
Corre a boca miúda que o PHS (Diogo) e o PSB (Rabelo) não estão mais com a Conceição e sim como Fernando Jordão.
Mas e a convenção, não valeu de nada? É possível, em vias normais acontecer este fato ou em Angra tudo pode?

Anônimo disse...

Anonimo de 17:46 já ouvi, por mais de 1 pessoa, que 3 partidos já deixaram a coligação que o PT lidera e mudaram de banda para a coligação onde quem lidera o PMDB, TA isso pode?

Anônimo disse...

Bom, se a margem de erro é de cinco pontos percentuais para mais ou para menos e, segundo a pesquisa paga pelo PMDB, seu candidato estaria 4% na frente em intenção de votos, isso significa que está tudo empatado entre o PT e PMDB. Estatística é uma questão de leitura dos dados e não apenas levantamento destes.

Artífice-Pintor. disse...

Para o anônimo do dia 22/08 ás 16:19 lá do post:Ideb Angra.
Seu Lorpa e Apedeuta,não sou e nunca serei desqualificado.Tbm não dependo de Cczinho de merda,para ter esse Cc este SIM,tem que ser UM DESQUALIFICADO e um SACRIPANTA.
Nunca vi uma pessoa como EU que passou no CONCURSO do PROMINP no RJ e fez o curso de ELÉTRICA,NR10,33.E tbm passei no CONCURSO de MECÂNICO AJUSTADOR, já terminei com ÊXITO mais este curso. Começarei mais um curso tbm no PROMINP(que TBM passei neste concurso seu idiota )INSTRUMENTISTA,este eu farei no RJ.
Já trabalhei embarcado em várias plataformas.P25,P37,P13 ,navio SUNRISE 2000,BGL I e II e por aí vai seu ENERGÚMENO.
Hj quero sombra e água de coco fresca,eheheheh.Almoço todos os dias no Restaurante em frente a CEDAE e não tenho culpa que ao passar por aquele beco,vejo sua Secretária que em horário de trabalho fica frequentando CASA de MACUMBA.eheeheheh.Esta SECT e sua secretária são ESPÚRIA e ESCÓRIA de uma PÉSSIMA ADMNISTRAÇÃO.
Não posso fazer nada se o SEU INTERESSE É SER MAIS UM REBOTALHO DA VIDA.
VC É DO TIPO ROUBA MAIS FAZ,UM POBRE DE ESPÍRITO,SE ÉS QUE TENS!!!!!?????ehehehehehehehe.

Artífice-Pintor. disse...

Aí seu LORPA,o ser HUMANO se considera RACIONAL,mais nunca vi cães,gatos,aves,ou qualquer animal se matando e causando guerras por fama e dinheiro,que é um mero pedaço de papel.Eles brigam para sobreviverem e defenderem suas famílias,matando por necessidade e não por PRAZER.
"Enquanto milhares de pessoas lutam para ter dinheiro,eu luto para ter uma ABRAÇO,de preferência o teu".EHEHEHEHEHHEHEHEH