"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, agosto 16

Pesquisa eleitoral: Caprichoso ou Garantida?

Anônimo, 16/ago 19:12 em "Mais atenção...":
"Boa noite TAngra,

Já existe algum site com pesquisa eleitoral registrada aqui em Angra? Informe se houver."


TAngra:
Prezado Anônimo, boa noite!

Até agora não sei de nenhuma pesquisa confiável em lugar algum... tanto o pessoal do Caprichoso quanto o pessoal do Garantida diz que está na frente. Com certeza mesmo, eu só sei é que quem está detrás é o povo angrense.

Enquanto isso você pode ir se distraindo e se informando sobre os planos de governo dos dois candidatos. Clique para para ver os sites de campanha (estão em ordem alfanumérica):

Eu aviso de qualquer novidade sobre pesquisas.

Abraços!

20 comentários:

Anônimo disse...

É TA , só sei q nesses comícios tanto do 13 quanto o do 15 a população não está comparecendo na sua maioria, o q aparece são os candidatos a vereador e seus cabos eleitorais, parece q a população acordou para esses políticos.

Anônimo disse...

Fica tranquilo, que um dia antes da eleição vai aparecer um jornal da CIDADE entregue de graça com a pesquisa de DE 70 % para um candidato mesmo que haja empate

Anônimo disse...

No jornaleco acidade só mostra que o farnando ladrão está na frenet e que a população acha que ele é o mais preparado.Eu não dei nenhuma opinião,mas a idiota dona do jornaleco agora fala pelo povo.Uma verdadeira Boçal que quer que o ladrão entre para continuar mamando com o patrocínio daquele jornaleco de merda.

Anônimo disse...

A mais nova empreitada do carlinhos santo antônio.Comprou uma pousada na Vila do Abraão por uma bagatela de DOIS MILHÕES E TREZENTOS MIL REAIS.

Ação Social. disse...

Está faltando papel higiênico no Centro de mendigos ,ops Campo de Concentração Nazista.Até vazamento no banheiro tem.Só assim essa Mendigada toma banho.Cadê o Artífice.Lá está um verdadeiro chiqueiro.
Veja o absurdo .Agente social trepando com psicóloga,com enfermaeira,com colega de trabalho(agente social) e tem até um filho que disseram que foi feito lá.RS BANDO DE VAGABUNDOS.
Até a zeladora de lá entrou na dança,agente administrativa idem.
Alô secretário faça uma limpa lá!!!

Anônimo disse...

E A MATÉRIA SOBRE CONCURSOS EM ANGRA DOS REIS, TRANSPARENCIA?
TEM MUITOS CANDIDATOS A VEREADOR QUE FICAM SE GABANDO POR TER PROPOSTO CONCURSO, SERÁ MESMO?

SÓ VEJO CC´S DISTRIBUINDO SANTINHO E COLOCANDO PLACAS NA RUA...


Anônimo disse...

JORNAL CIDADE É O MELHOR DE ANGRA, UMA PENA ALGUNS PESUDOS JORNALISTAS, QUE NÃO SABEM NEM ESCREVER, FICAREM SE ESCONDENADO ATRÁS DO ANONIMATO PARA BATER NA DONA DO JORNAL.
FAÇAM IGUAL A ELA APAREÇAM.

Anônimo disse...

se o jornal A CIDADE é o melhor de angra é querer me fazer de idiota,mas se isso é verdade mesmo entao o jornal O POVO que era publicado no ano de 1990 era a setima maravilha do mundo.pessoal vamos puxar o saco sim mas vamos ser realista eu costumo falar jornal A DESGRAÇA.

ass.PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

Faça igual a ela, se vendam. Viúva negra vendida!

Rui disse...

Jornaleco horrivel, o pior de nossa cidade. Tendencioso, muitas vezes mentiroso, além de bem chinfrin.
Ah, e nitidamente parcial. Tudo ao contrário do que se espera de um veículo de comunicação.
Enfim, sem credibilidade alguma.

Anônimo disse...

O triste é ver um jornal que era para ser imparcial e levar apenas noticia para o cidadão, e que fica a cada edição exaltando o Fernando Jordão, colocando matérias para beneficiar o seu candidato que é claro é esse, e ao mesmo tempo massacrando a Conceição e o Partido dos trabalhadores. Se o PT errou o PMDB também e muito, e isso inclusive acabou com prisões aqui em nossa cidade. Claro que isso eles não debatem. Gostaria de uma campanha mais limpa e que esse Jornal fosse responsabilizado por fazer campanha para o candidato do PMDB. É claro que na vespera da eleição esse jornal vai investir todo o peso que tem como meio de divulgação e informação para tentar induzir os eleitores indecisos, e isso está cada vez mais claro e será um fato lamentável nos meios de comunicação e uma triste realidade para a nossa cidade. Penso que quando uma imprensa não é séria ela perde o seu valor e importância...

Anônimo disse...

o jornal a voz da cidade vive levantando a bolo da conceicao, ai pode ne?
O pt nao gosta de ser contrariado, daniele afif mostra as mazelas do prosanear para refrescar a memoria do povo.
Mostra o estrago do pt na cidade, mostra as mortes ocorridas na gestao pt.
Pt e merda e tudo igual.

Artífice-Pintor. disse...

Se este Jornaleco perder o poupudo geton de 45 mil por semana ele quebra.Não só ele como o ETN .Estes dois só sobrevivem dessa"MIGALHA"dada pela MAMÃE PMAR.
Eu duvido estes dois jornais passarem uns 6 meses sem este PATROCINADOR-MOR(PMAR).
Não é à toa que este dinheiro serve para ela colocar muito botox e arrumar "NAMOLADINHO"novinho.
E o EMPÓRIO BOMBAR?BOMBOU DE PROSTITUIÇÃO !

Anônimo disse...

Se eu fosse os anonimos que me antecederam iriam todos, sem demora a justiça contra o jornal, pois segundo vocês está divulgando coisa errada, uma infamia, ou se vocês não tem tempo para ir a justiça continue comprando, lendo e dando ibope ao jornal, caso encerrado, pois a entidade que fez a leitura de porcentagem de votos em Angra registrou no TRE.

Anônimo disse...

Quanta inveja, ciúme e despeito da Dona Afif! Que ela é competente e o jornal dela não precisa ser dado de graça, isso ninguém pode falar, é inconteste. O jornal é vendido e nesse fim de semana então que o Fernando PROVOU que é o melhor e vai ganhar a eleição, estão todos os do outro lado apavorados, desesperados, precisando fazer cartinhas de perseguição, ataques inexistentes, uma verdadeira glória do Fernando. É o fim da campanha da professora que não educa os próprios filhos e quer educar Angra, haha. Todos sem caráter como ela. Depois dessa A Conceição e sua corja petista toda, uma militância raivosa, agressiva e deficiente mental, podem ir para casa chorar o desespero da derrota. Será bem feito para eles e mais bem feito ainda para Angra, pois ficará livre desse bando de aloprados mensaleiros que iria mandar aqui. Fora PT! PT nunca mais!

Anônimo disse...

Anonimo de 18-8-12 13h:59m tô contigo, mandou a letra.

Anônimo disse...

Como pessoas perdem tempo com bate boca sem sentido. Voces não percebem que a cidade de vcs está nas mãos sempre dos mesmos caciques. Vcs não tem nem opção. A Empresa de ônibus é vergonhosa, a corrupção rola solta a anos, è cartas marcadas, é pro sanear, vcs não tem para onde correr. A Prefeitura e a Câmara um cabidão de emprego, e o que a população precisa que é saúde, educação,desenvolvimento,turismo, tudo abandonado. Acordem angrenses parem de ficar batendo boca e vão cobrar melhoria para os caras que vcs elegem, não fique aceitando migalhas. Rio das Ostras que é uma cidade menor do que esta, com orçamento bem menor tá bombando, Volta Redonda, e vcs aí brigando malhando e ninguém realmente melhora a cidade de vcs. Acorda Angra dos Reis.

Anônimo disse...

Fora PT e Fora PMDB de Cabral e Cachoeira, vc esqueceu.

Anônimo disse...

Angra e os angrenses tem o governo que merece. Cambada de analfabetos funcionais que votam por interesse depois fica reclamando que não tem médico que não tem professor nas escolas. Merecem isso tudo brigando por causa de m.. O povo burro! Vai ser roubado mais 500 anos. Votam em candidato por causa de churrasco mais na hora que querem médicos não tem vão se encher de churrasco e cerveja e morre sem saúde e educação!!!! Povo inteligente!!!

Anônimo disse...

UM PALCO MIDIÁTICO CHAMADO ANGRA DOS REIS
Um município com beleza ímpar, com uma arrecadação quase biolionária e com uma família (JORDÃO) que se julga dona do mesmo. Esse é o Município de Angra dos Reis, palco de inúmeras falcatruas, roubalheiras e sabe Deus lá mais o que. Então se pergunta: Como pode tudo isso continuar acontecendo? Por que o povo continua votando nesses indivíduos que não possuem comprometimento com o povo? Por que os mesmos políticos se reciclam no poder, eventualmente mudando em alguns mandatos? As causas são inúmeras e, com certeza, uma delas se chamada a MÍDIA ANGRENSE! Os jornalescos, de baixo nível editorial e cultural, que "criam dificuldades para se vender facilidades", estão constantemente vendendo a imagem da elite desse município como a única capaz de governar o mesmo. Tudo ligado ao povo é retrógrado, alienado e de perversidade. Quantas vezes, alguém ligado verdadeiramente aos anseios do povo, se elegeu prefeito nessa cidade e conseguiu fazer a maioria no legislativo, podendo assim governar realmente? NUNCA! Isso ãinda não ocorreu, em grande parte, por causa dessa mídia de bosta que temos aqui, sempre vendendo imagens e notícias erradas...Temos uma política educacional falida em nosso municípo, onde nem o próprio prefeito matricula seu rebento na rede municipal, assim como toda essa elite de bosta que aqui vive.
Um dia, não sei quando, ainda verei o nosso povo com uma educação pública e de qualidade, pois só assim conseguirá interpretar, corretamente, as notícias tendenciosas que sempre foram paridas por essa mídia pobre e indecente que vive em simbiose com governantes medíocres e canalhas que se reciclam no poder em nosso município...