"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, agosto 8

Quiosques da Praia do Anil

Anônimo, 2/jun 09:03 em "Alguém conhece ...":
"Bom dia Transparência Angra.
Gostaria de saber dos senhores, caso tenham alguma informação, a respeito daqueles quiosques que estão sendo erguidos na Praia do Anil. Minhas perguntas são as seguintes:

1- Que secretaria está responsável pela obra ?
2- Que secretaria será responsavel pela ocupação daqueles imóveis?
3- Qual critério será usado para ocupação daqueles imóveis ?
4- Por que 4 quiosques em uma praia imunda?
5- Será o Tuca que vai inaugurar os quiosques, mesmo com a praia sem condições de uso ?

Desculpe o incômodo, mas estou perguntando a vocês porque liguei a semana toda para quase todos os orgãos da prefeitura e ninguém sabia ou queria me falar a respeito."


TAngra:
Prezado Anônimo, boa tarde!

Também procuro informações sobre aquelas obras, mas a PMAR tomou o cuidado de esconder tudo de todos. Nada foi publicado sobre a reurbanização da praia, só propagandas, o que só aumenta as supeitas de que tem muita maracutaia escondida por este bando de safados que integra o governo Tuca!

Acho que nem os vereadores conseguiram informações. Em 11 de maio, o vereador Ilson Peixoto - aliás, o único vereador que tem tentado fiscalizar este governo de corruptos incompetentes, diga-se de passagem - entrou com o Requerimento nº 227/2012 com as seguintes perguntas:
"a) Qual a firma que está realizando a obra ?
b) Qual o valor da obra e o cronograma ?
c) Como se dará a concessão dos quiosques?"

mas eu não acredito que ele tenha conseguido alguma resposta. A única novidade sobre o tema está num comentário recebido agora aqui no Blog dizendo que 3 dos quiosques foram entregues de mão beijada para a Itaipava, mas isso carece de confirmação.

Se alguém souber de mais alguma coisa é só comentar...

8 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É COISA DO ALEXANDRE TABET COM O TUCA.
QUEREM BARRAR A TODO CUSTO A RAPINAGEM DO DINHEIRO PÚBLICO DO CARLOS ALEXANDRE O RIQUINHO.
SUGIRO UMA INVESTIGÃO INICIANDO PELA MODALIDADE DE LICITAÇÃO, VERIFICANDO QUAIS EMPRESAS PARTICIPARAM DA LICITAÇÃO (DIZEM QUE ESSA DA PRAIA DO ANIL É DE BARRA DO PIRAI) CIDADE QUE TUCA TEM INVESTIDO BASTANTE O SEU "GANHO" EM ANGRA.
DEPOIS INVESTIGUEM O CRONOGRAMA DA OBRA E OS PAGAMENTOS E POR FIM A MODALIDADE DE USO DOS QUIOSQUES CESSÃO OU CONCESSÃO.
NÃO ACREDITO QUE A ITAIPAVA SERIA CAPAZ DE SE ENVOLVER COM CRIMINOSOS, PORÉM A POUCO TEMPO ATRÁS OS DONOS DA ITAIPAVA FORAM PRESOS NUMA GRANDE OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL.
ENTÃO AI TEM..........

Anônimo disse...

pois é amigos isso não é de surpreender ninguem as mazelas deste governo eles(tuca o primo e amigos) construirão um grande elefante branco na japuiba que chamado HOSPITAL da japuiba... afundarão ali milhões de reais e cadê o tal HOSPITAL que foi feito por eles com o senhor Aurélio quando foi deputado que vergonha o dinheiro mas uma vez sendo dizimado pela galera jordão, que pena e agora o que vai acontecer com o nosso HOSPITAL que vergonha eles projetarão ezecutarão e agora falam que não tem dinheiro; sera que eles vão bota a culpa em quem no povo,no tempo ou na ignorancia do governo estamos de olho..E as perguntas não calam..
vai inaugura?
Quantos milhões já foram gastos?
Cade os equipamentos posto lá pela fusar?
um dia teremos todas essas respostas?quem sabe..

Anônimo disse...

Vergonha total com a palavra o MP.

Anônimo disse...

Amigos uma coisa é certa se continuar a Famigerada família Jordão no comando pode ter certeza os acordos estão todos fechados VILMA DOS SANTOS SECRETÁRIA,ESSIOMAR SECRETÁRIO,VINICIUS SECRETÁRIO FERRETI SECRETÁRIO,ROBERTO PEIXOTO E MONICA NOBREGA SECRETÁRIOS E OS QUIOSQUES SERÃO DO JOÃO WILLY E HILTON PRATES.COMO PODE UM POVO NÃO QUERER MUDANÇAS.

O padre 2 disse...

E bem provável que seja ocupado ( as barraqueiras ) por algum amigo dos amigos do tucá Jordão tablet . Nao vai ter critério algum para eleger quem vai explorar o ponto. O critério e ser amigo dos amigos do tucá O Pior.

Anônimo disse...

E OS TELEFONES DA VIVO?
E AS LOCAÇÕES DA FAMILIA BENZI?

Ação Social. disse...

Fernando jordão dizendo em seu comício que os mendigos estão satisfeitos e estão fazendo aulas de computador.AONDE????
está uma bandalha ´so aquele lugar.ahahahahaha.12 anos de putaria naquele lugar.Teve denúncias aqui,no maça,no tupinamblog e eles estão revoltados.
A Sec. de Ação Social está u8m CAOS.Não sabem mais o que fazer depois de tantas denúncias sobre esta secretaria,o secretário,os Ccs,a Kombi da morte(carro da abordagem),o quase assassino do Dr. Cláudio que agora dirige aquela kombi(e por sinal só trabalha doidão),sexo e tudo mais.
Artífice Vc conseguiu deixá-los revoltados e capenga.Estou muito feliz,é 13.Aquela cambada está com os dias contados.ahahahaah.

Anônimo disse...

TAngra aquele mendigo cagando na rua do comercio é a mando do Fernando Jordão e Aurelio, é um sinal do que vão fazer por Angra se eles ganharem a eleição.