"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, agosto 31

Esses já vão tarde...

Anônimo, 31/ago 10:49 em "Não jogue seu voto no lixo!":

"O Trem da Alegria de Volta, com Ele de Novo

Cuidado 'galera do 13', o 'pessoal do 15' está sabatinando o lado oposto! Já tem candidadto a vereador 'do 13' reclamando que não está recebendo a verba acordada para fazer a sua campanha. Já tem candidato querendo se vender! Um amigo meu, que é CC, está fazendo até promessa para o Sr. Fernando ganhar! O poder econômico dessa gente assusta e eles não estão medindo esforços para ganhar esse dote de quase R$1 bilhão, que é o orçamento para 2013 em nosso município! O trem da alegria parece que está a todo vapor! Acorda povão!!!"


TAngra:
Esses que se vendem não farão falta alguma na Câmara nem em lugar nenhum.

Aproveitando o assunto, a passeata de hoje na Rua do Comércio foi de assustar qualquer concorrente. O que tinha de gente participando dava pra eleger pelo menos uns 3 prefeitos... Parece que o angrense está aprendendo que lugar de corrupto não é no governo.

19 comentários:

Anônimo disse...

Isso não me surpreende é bem o jeito Jordão de fazer política. Primeiro tentam te comprar os mais fracos se vendem fácil depois te ameaçam. Falam que vão tirar seu emprego, como já ouvi casos de pessoas que estão falando a verdade sobre o Fernando e ele ta ameaçando tirar o emprego. O menos ruim desta história suja toda que estamos numa democracia caso contrário já estariam ate matando os outros por ai se já não o fazem! As pessoas que se vendem será que dorme a noite? Será que tem coragem pra olhar para seus filhos? E quando eles crescerem e souberem de tudo? Será que tem vergonha? Ou vão ensina-los a ser podre como eles?

Anônimo disse...

Amigo, infelizmente a cosia pode acontecer dos dois lados, a diferença e esperança é diferença entre a Conceição e o Fernando, porque, entre os partidos, não há diferença alguma.

Anônimo disse...

Qual é o patrimônio declarado do Jordão para a campnaha de 2000 e a de agora?

Anônimo disse...

Qual era o Patrimônio do Tuca antes do primo virar prefeito e qual é o patrimônio de agoa?

Anônimo disse...

Qual era o patrimônio do Aurélio antes de 2000 e qual é o de agora?

Anônimo disse...

Parafraseando Beto Guedes (Sal da Terra), "a lição sabemos de cor, só nos resta aprender..."

Anônimo disse...

Estou cansado de ver só criticas através deste blog, não há nenhuma indicação para melhoria de algo.

Anônimo disse...

Alguém sabe me dizer aonde as filhas do candidato Fernando estão estudando em Angra?
Posso até queimar minha língua, mas esta não é a cidade em que o candidato mora com sua família, muito menos vê recursos para que duas crianças fiquem na cidade. Vamos enxergar o óbvio a única coisa que realmente ainda prende o Jordão aqui é o robusto orçamneto de Angra.

Anônimo disse...

elas estudam na escola britânica, no rio. e pode tá certo, o plano de saúde delas é o melhor que se pode pagar. tudo isso com o dinheiro desses miseráveis que levantam a bandeira dele nas ruas!

Anônimo disse...

Anonimo de 18:47 não sou puxa saco do Fernando, de Conceição, não sou partidário de ninguém, não sou funcionário da PMAR, nunca fui,muito menos da CMAR, não conheço FJ nem Conceição pessoalmente, nem os que os cercam; só sei que: sou angrense, de classe média(classe média-média)o que tenho, e sou, foi através de muita luta, estudei desde a 5ª série fora de Angra (cap-UFRJ)e fazendo uma de suas faculdades (administração) se as filhas de FJ, e até um dos seus também, como as cp's da vida, Colégio São Bento, Colégio Santo Inácio, você sairia agora de Angra, pois estas instituição de ensino são de ponta(referencia)na América Latina, pena que você não saia do município para saber destas coisas, (trabalho na Eletronuclear-Furnas-onde na época do PT em Angra eram contra as usinas em Angra, agora está chapado de petistas,ccs,ganhando mais do que eu, que tenho mestrado e 25 anos de furnas)

Anônimo disse...

Com certeza não deve estudar em Angra. Ainda, se um dia estudaram nesse município, com toda a certeza do mundo, não estudaram em escolas do município!
Desde que o mundo é mundo, dentro dos princípios capitalistas, a elite não compactua com o povão e, quando o faz, é por conveniência dos mais abastados. É só verificar quem apoia a candidatura de cada candidato.

Anônimo disse...

Que isso amigo, trem da alegria vai ser se o PT ganhar, vai voltar todo mundo pra cá de novo, todos aqueles que estão de CC no governo Dilma e nos outros governos petistas pelo Brasil.

Anônimo disse...

O CARA
Tenho certeza absoluta que o Fernando vai ganhar e arrebentar a boca do balão! Ele é envolvido com administração desde novo, sempre muito honesto e disposto a ajudar os mais humildes e necessitados. O seu pai levantou um império em Angra e vai fazer um governo excelente, sem maracutaias e roubalheiras, como muitos dizem. A sua meta de governo será em torno de educação, saúde, segurança e geração de empregos para todos. Angra terá uma ampla rede de saneamento básico, escolas de primeiro mundo e um hospital que será referência em todo o Estado do RJ, além de uma redução significativa nas passagens das barcas para todo o povo do município. Não adianta, Fernando é o cara!

Anônimo disse...

Nossa é cada coisa! O maluco ai das 20:17 é um dos maiores piadistas que eu já vi na vida! Isso só pode ser piada! Cara pare de postar asneiras aqui. Este O CARA que vc fala ja governou Angra e graças a ele e sua família a cidade hoje é um LIXO! Não tem rede de saúde educação é péssima, saneamento básico não existe, para com isso ta ficando feio já. A grande verdade de quem apoia Fernando é pq ele comprou uns custam mais caros outros nem tanto. Por favor não fale asneiras! Receba seu dinheiro e vote no Fernando e depois vai viver no lixo de cidade que é Angra caso ele ganhe!

Anônimo disse...

Fernando é o cara!!! Eu voto 15!!!!

Anônimo disse...

FERNANDO É O CARA...
...de pau, que vai arrendar o nosso município aos ditames do governador Sérgio Cabral, Eike Batista, cambadada de CCs, que vai reativar o trem da alegria etc. Sinceramente, o indivíduo que se presta em escrever esse tipo de coisa deve ser cego ou está ganhando muito bem para tal. Isso tudo se resume numa palavra só: DESESPERO!

Anônimo disse...

DAVI E GOLIAS
Em minhas andanças pelo nosso município, procuro conversar com o povo, independente de sua classe social. Percebo que a maioria já se tocou com o abuso financeiro do "candidato do 15",pois a coisa já está até ridícula. Estou sabendo que o Sr. Jordão, praticamente, ainda não meteu a mão no seu próprio bolso. Eles não pouparão grana para tentar ganhar esse dote de R$1 bilhão, ou seja, o orçamento da PMAR para 2013. Essa prefeitura será fundamental para que o Sr. Jordão possa barganhar, politicamente e economicamente, com o governador Sérgio Lalau...No entanto, como na épica história bíblica, em breve saberemos quem vencerá...

Anônimo disse...

Procurem se informar sobre o acordo do Sr. Fernando Jordão com o governador Sérgio Cabral, onde o Sr. Eike Batista está envolvido também...Depois ficam batendo na tecla que o pessoal de SP governou Angra na gestão do PT. Ainda, procurem a assessoria do Sr. Anthony Garotinho (ex-governador do Estado do RJ pelo PDT)e perguntem sobre o Sr. Fernando Jordão (só não perguntem para o vice Aurélio, pois ele ficaria constrangido...)

Anônimo disse...

É TUDO INVEJA
Não adianta ficarem inventando um monte de asneiras sobre o Fernando Jordão. Ele é o cara mesmo. De um jeito ou de outro ele levará essa! Conheço bem o seu programa de governo: escolas em horário integral (com três refeições diárias para os alunos), revitalização do plano de cargos e salários dos docentes, revitalização de toda a estrutura de saneamento básico da periferia, obras específicas para resgatar a balneabilidade de todas as praias do município, resgate da rede de saúde e moralização do executivo e legislativo de Angra. É tudo injustiça. É sempre assim, o que mais faz é sempre o menos valorizado. Angra dos Reis se tornará um município modelo para todo o Brasil! Até a vitória, Nando!