"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, agosto 9

Vilma precisa de um exorcismo

No site do TRE-RJ:

09/08/2012 - 18:38
TRE-RJ multa presidente da
câmara dos vereadores de Angra dos Reis


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio condenou a vereadora e presidente da Câmara Municipal de Angra dos Reis, Vilma Teixeira Ferreira, ao pagamento de multa no valor de 100 mil UFIR. O Colegiado do TRE-RJ impôs ainda a sanção de negação da outorga de diploma referente à eleição para deputado estadual, na qual Vilma Teixeira figura como suplente. Em decisão unânime, a Corte entendeu que houve utilização, com fins eleitorais, da Associação Beneficente Cristã, onde também funcionava um comitê eleitoral da vereadora. Com o nome "Gabinete Vilma dos Santos", o comitê mantinha um cadastro de eleitores e realizava a distribuição de cestas básicas e material de propaganda, configurando conduta vedada a agente público.


Clique e leia:
tre-rj.gov.br/site_novo/noticias/jsp/noticia.jsp?id=82286&sessao=0.0917498931835744


Vilma só pode estar tomada pelo "capiroto"... além de estar fora da eleição 2012, ela vai pagar multa de 100 mil UFIR (UFIR = R$2,2752). Vai acabar aprendendo que aqui se faz, aqui se paga!

27 comentários:

Anônimo disse...

O que o TA tem a dizer sobre estes moços e como um deles foi liberado para concorrer!: "Em atenção à solicitação de informações em referência da Gerente de Regulação de BARCAS S/A, Dra. Paula Magalhães, informo que a concessionária por meio da carta CT-BARCAS S/A - GRE Nº. 231/2011, deu cumprimento ao preconizado pela deliberação ASEP-RJ Nº 129/2000 e encaminhou o conjunto de 35 (trinta e cinco) carteiras que conferem ao morador da Ilha Grande o direito de pagar nos finais de semana e feriados, o valor da tarifa referente aos dias úteis, conforme disposição do art. 3º da mencionada Deliberação.
Assim, esta Assessoria através de contato telefônico com a Subprefeitura da Ilha Grande, comunicou que os precitados documentos já se encontravam nesta AGETRANSP, solicitando o pronto envio de representante para buscar as carteiras de moradores confeccionadas por BARCAS S/A. Em 06 de junho de 2011, o Sr. Roberto Silva Chagas identificou-se como sendo o servidor designado pela Subprefeitura da Ilha Grande para receber as carteiras de moradores, e instado por esta Assessoria a apresentar a sua identificação funcional, informou que não se encontrava de posse da mesma, apresentando cédula de identidade com foto e assinando, então, o recibo de entrega das 35 carteiras de moradores (“TERMO DE RECEBIMENTO”, em anexo), documento em que deixou registrado o seu nº matrícula junto à Prefeitura de Angra dos Reis. Há cerca de 10 dias, recebi ligação do Sr. Paulo Sérgio Diniz, representante da Subprefeitura da Ilha Grande que informou o Sr. Roberto Silva Chagas não era representante da Subprefeitura e estava realizando a entrega dos documentos em questão por sua própria conta.
Forneci ao Sr. Paulo Sérgio cópias do TERMO DE RECEBIMENTO e da respectiva relação de moradores que integravam o lote das 35 carteirinhas, e fui informado que o Prefeito de Angra dos Reis, Sr. Tuca Jordão, já estava adotando as medidas cabíveis ao caso...""PREVMAR, Matrícula 50382 corresponde a Dilsa Maria B. de A. Ramalho, aposentada pela Educação." significa que o Sr. Roberto da Silva Chagas o (BEBETO CONTADOR PDT) não é o legitimo portador desta identificação junto a Prefeitura Municipal de Angra dos Reis caracterizando desta forma falsidade ideológico (Art.299 Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa, se o documento é público, e reclusão de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa, se o documento é particular) junto a uma Agência do Governo, como até o momento nada fora informado e/ou nenhuma providência foi tomada, nos faz pensar em conivência das pessoas envolvidas indiretamente no caso, o Sr. Paulo Sérgio Diniz (PAULO TENTADO PMDB) e o Sr. TUCA JORDÃO que todos conhecem.

Anônimo disse...

JUSTIÇA BRASILEIRA??
E POR ISSO QUE TODOS QUEREM SER CANDIDATOS!
A PESSOA SE CANDIDATA E SE GANHAR A SUA VIDA MUDA COM O DINHEIRO DO POVO, POIS COMPRA MANSÃO EM CONDOMÍNIO DE LUXO, LANCHA DE MILHÕES, PROPRIEDADES E ETC... E A JUSTIÇA QUANDO INVESTIGA NÃO FAZ O SEU PAPEL QUE E O DE VER O QUE AQUELA PESSOA TINHA ANTES DE SER ELEITA E DEPOIS QUE ELA SAI DO CARGO OU QUE APROVEITEM A DENUNCIA PARA INVESTIGAR A VIDA DELA, DA FAMÍLIA,AMIGOS MAIS PRÓXIMOS E PRINCIPALMENTE OS COLEGAS PARTIDÁRIOS, E ATÉ MESMO ENVOLVIMENTO COM EMPRESAS QUE PRESTAM SERVIÇO A ORGÃOS PÚBLICOS,ESSES SIM SÃO OS POSSÍVEIS LARANJAS,E TODO MUNDO SABE DISSO QUE EXISTE UM ESQUEMA E QUE E MAIS OU MENOS DESSA FORMA QUE FAZEM, MAS A JUSTIÇA BRASILEIRA FAZ
VISTA GROSSA E COM MUITA AREIA! PORQUE SERÁ?????
AGORA NÓS! TRABALHADORES QUE NÃO GANHAMOS NADA DE GRAÇA NEM TIRAMOS NADA DE NINGUÉM, POIS PREFERIMOS O LADO HONESTO, E NÓS SIM PAGAMOS POR ESSA FALHA DA JUSTIÇA,ISSO EM IMPOSTOS EMBUTIDOS NOS PRODUTOS, FORA O ABSURDO QUE RETEM DE NÓS DE IMPOSTO DE RENDA, E TUDO PARA QUE?
PARA ELES SE FARTAREM.
MAS DEIXEM ELES!! PORQUE A JUSTIÇA DIVINA ESTÁ VENDO TUDO ISSO, E ELA DIZ: QUE AQUELE QUE ROUBA DO POVO ABORRECE A DEUS, ENTÃO FIQUEM ATENTOS PARA O QUE IRÁ ACONTECER AS PESSOAS QUE FAZEM ISSO, POIS A VERDADEIRA JUSTIÇA DIVINA PODE TARDAR, MAS ESSA NÃO FALHA.

Anônimo disse...

o anonimo de 11: 21 por um acaso se refere ao alexandre tabet e ao tuca?

Anônimo disse...

Vilma nunca prestou, sempre foi gananciosa,mentirosa, perdeu tudo que tinha e voltou a estaca zero.Deus é fiel.Perdeu o marido, perdeu a pose deboazinha, perdeu as verbas, perdeu a eleição a dep estadual, foi presa em bangu e algemada e foi eliminada das eleições 2012, apesar de continuar afrontando a justiça com a arrogancia que ela nem nascendo de novo, perde este jeito nojento de ser. Vilma está como merece plantou colheu.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK
TRANSPARÊNCIA ANGRA VOCÊS SÃO REALMENTE UMA PIADA.
GOSTARIA DE SABER QUAL EMPRESA DO JOSÉ DIRCEU PAGA VOCÊS.

Anônimo disse...

Transparência como ficou o Concurso da Câmara de Angra dos Reis e o TAC com o MP???
Essa questão do TAC firmado com o MP não foi na época do escândalo da Vilma e a sucessão pelo vereador José Antônio???
Poderia ter uma matéria explicando melhor essa questão de concurso, pq tem muitos concurso aqui em Angra sob suspeita do MP e principalmente da população que está cansada de ser enganada por esse cabide de empregos que só favorecem os parentes, amigos e afins.
Vamos dar transparência!!! Vamos debater sobre isso!!! As eleições vem aí!!!

Anônimo disse...

Vilma tenho pena de vc, mas vou te consolar, a nova mulher o seu marido é muito linda para ele, logo, logo ele arranja outro filho pra prender ela kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Poderooooooooooooooooosa, dentro da igreja é facil fazer cagada pois os pastores passavam a mão na sua cabeça viviam encobrindo todas as suas safadezas, pois você mentia e eles acreditavam rsrs, agora aqui no mundão sua v..a a historia é outra aqui quem manda é a justiça, existem pessoas estudadas, inteligentes, formadas até pra conhecer a cara de uma pilantra, no mundo ninguém fica acreditando em ameaças do diabo como voce sempre fazia, ah o dabo vai te pegar e te derrubar kkkk lembra quando voce ameaçava assim quem enfrentava voce, kkkk é agora em gatinha popozuda quem fo que o diao derrubou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e fez o trabalo completo, voce, seu marido ou melhor ex, e o retardo do seu f kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu fim será lavandoalda de beb e limpando a bunda dele, metia o pau na sua irmã Vanilda que é uma mulher doce de Deus, assim como sua mãe, mas voce não serve nem para ser pesada pelo diabo ah deixa eu dizer uma coisa pra voce, poderoooooooooooooooooooooooooooosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tem candidata que vai legalizar a prostituição se ganhar,voces estão sabendo disso? Pra saber quem é, é só ver a garota de programa candidata que faz programas horas bolas, está se passando por uma santinha lutadora por igualdade. A camara vai ser uma p...r.a só não só no sentido da palavra. Imaginem corrupção e prostituição só nos faltava essa.

Anônimo disse...

cadê vilma o seu fiel escudeiro João José ex presidente da associação da cx d'água, te largou tambem, bem feito, agora ele ta de tira colo do Marco Aurelio, ti enganou na eleição para deputada e agora esta com o marco aurelio, não sei se foi melhor ou não pois aquilo e merda e a mesma coisa

Anônimo disse...

vilma aprenda uma coisa ninquem consegue enganar o senhor Jesus voce e todos os politicos que uusam o nome de deus em vão na hora certa recebem o castigo pois Deus nunca dorme ve se aprende e procure realmente servir de uma vez por todas somente ao senhor ai voce só tera vitorias

Anônimo disse...

Ha ha então é o Zé Dirceu e o PT que banca essa merda desse blog,vocês não tem moral nenhuma pra falar dos vereadores.Porque vocês não falam dos quadrilheiros do mensalão?

Anônimo disse...

No blog do saco de merda veja a foto do fernando,aurélio e boquete?Mas veja ao fundo o zélio Nascimento.A tristeza dele em saber que aquilo ali é uma farsa,sorriem de tristeza por saberem que a população vai votar conceição.Até os Ccs da pmar são conceição.eheheheeh. É zelio vc vai voltar a trabalhar na net.
Ou uma boquinha limpando vala.

Ação Social. disse...

Como este blog e o maçarico tem poder heinnnnnnnn.Bastou esculachar o Oduarto Duarte Fernandes,vulgo júnior da abordagem social da secretaria de ação social que ele não pode mais dirigir a kombi da morte.Culpa de vcs Tangra,Maça e Artífice.Que MARRRRAVILHA.

Anônimo disse...

Nem mesmo o Fernando Jordao Ordenando o tuca,o pior e o secretário da ação social para retirar os mendigos da rua e mandar para o depósito do bracuy as coisas andam.
Estou com o jornal A cidade em mãos e a capa é um mendigo cagando na rua.Puta que Pariu essa é a cidade da merda mesdmo.Isso que é turismo!!!!!
Falta a titi,carloni e valter costa ganharem uma moção de aplusos por isso.
ACABOU MUITO MAL ESSA COISA.
Entrou Célia,celina,jane e agora este secretário e nada é feito.
PRA QUE SERVE AQUEL LUGAR no bracuy?????Porque ninguém da ação social dá resposta?Porque não tem!!!!

Anônimo disse...

pt partido da tramoia posam de pessoas sérias no entanto usaurpam dinheiro publico mais do que qualquer outro partido porque os outros pelo menos não pregam a pureza e tem mais a maioria dos petistas de carteirinha ou estão ganhando mole na Eletronuclear ou estão ganhandfo mole sendo assessor parlamentar ou estão ganhando mole sendo assessor de Luiz sergio ,ines pandelo e Alerj se tirar a ssessorias e o emprego destes petitas na eletronuclear eles na ora passam a se oposição tudo farinha do mesmo saco, ou seja o povo e que se ferra se confiar nestes santos petistas luiz sergio tem carrao e mora na Barra da Tijuca coitado do povo de angra E SO LANÇAR NO BLOG O IMPOSTO DE RENDA

Artífice-Pintor. disse...

Lamas nas Ruas(Zeca Pagodinho).
Deixa,desaguar tempestades,inundar a cidade,
Porque arde um sol dentro de nós,
Queixas,
Sabes bem que não temos
e seremos serenos.
sentiremos prazer no tom da nossa voz.
Veja, o olhar de quem ama.Não reflete o drama,não
É a expressão mais sincera sim,
Vim pra provar que o amor,quando é puro,
Desperta e alerta o mortal
Aí é que o BEM(Conceição) vence o MAL(tuca,O PIOR,Fernando e CIA),
Deixa a chuva cair,que o Bom tempo há de vir............. .
E nas ruas somente lama e fezes de mendigos mesmo!!!!
FELIZ DIAS DOS PAIS P/QUEM TEM!!!!!

Anônimo disse...

Ai que bom. Enfim livres da perebenda. Mas deve vir mais pica por ai. Tem aquela história do SICAM que ainda não rolou. Deve ter gasto toda grana recebida. Vai ter que devolver. Pede ao Bispo Macedo.

Anônimo disse...

Tangra: o Zé Chupeta, digo, Boquete, está fazendo descaradamente propaganda política no prédio do Anexo da Camara. Tem um cartaz dele e do Fernando Jordão que eu, daqui, do cartório distribuidor do foro, estou vendo. Será que o MP, sempre tão atento, não viu ainda. É uma tremenda sacanagem com os outros candidatos. Vantagem desproporcional, segundo o Zé Carlos. Abre o olho MP eleitoral.

Anônimo disse...

Transparencia: será que a colocação dos nomes dos vereadores que deixam os carros em locais estratégicos na cidade, não configura propaganda eleitoral irregular, com vantagem sobre outros candidatos que não estão, ainda, no Cassino? Dr. Paulo Mattos, explica isso ai prá gente. Cartas para a redação.

Anônimo disse...

Dizem que o Zé Boquete é o Tufão da Câmara. Se for verdade a Dra. Crisantemo é a Carminha. Quem é o Max???? Mistério.

Ação Social. disse...

Tangra,pra quê banheiros na Praia do Anil????
podemos fazer igual aos mendigos.Defecar e Urinar na via pública.RSRSRSR,..;//..)()(*&¨%$#@#$%

Anônimo disse...

kkkkkkkl
Cade o Max?

Anônimo disse...

FERNANDO (MAX) ZÉ BOQUETE (TUFÃO)

Anônimo disse...

QUE TAL POSTAMOS QUE CANDIDATA DO PT MANTEVE UM TRAFICANTE DE DROGAS EM SEU GABIBETE DURANTE O PERIODO QUE FOI CANDIDATA,QUE FOI CONSIDERADA A PIOR PREFEITA DA CIDADE DURANTE ESSE TEMPO,VAMOS RELEMBRAR O DELUBIO SOARIS,JOSÉ DIRCEU CASTILHO QUE FOI O PIOR PREFEITO DA CIDADE,VAMOS TRASPARENCIA DO PT.

Anônimo disse...

João José disse que a Vilma já era que ele está livre de ficar indo na universal pra fazer uma presença pra ganhar uns votos de cabresto dos tolos que agora ele vota no boquete.

Anônimo disse...

A INVEJA MATA