"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, agosto 15

Mais atenção com o Abraão!

Anônimo, 14/ago 22:49 em "CMAR bancando...":
"Aos que têm repeito pela comunidade do Abraão, por gentileza, ajudem aquela população, pois está sendo prejudicada já faz algum tempo.

A Barcas isentou o morador de pagar passagem e agora cobra pelos alimentos que os moradores levam para o seu sustento. É cobrado por peso e sai muito além do valor da passagem. Façam alguma coisa, pois as familias que recebem um salário minímo estão sendo massacradas por um direito que é o de levar o alimento para suas casas.

Por que deram passe livre e agora cobram pelo alimento tranportado? Porque fica muito mais caro que o valor da passagem? Será que os nativos não têm o direito de levar seus alimentos, uma vez que trata-se de uma Ilha?

Façam algo por essa gente, eles merecem."


Anônimo, 14/ago 23:01:
"Amigos, estamos precisando urgentemente de briquedos para serem colocados na Vila do Abraão, pois não existe um balanço sequer e o único que existia foi retirado já faz tempo, ficava em frente ao colégio, na parte do Estado. As crianças não têm uma área de lazer, apesar do tanto que foi solicitado às autoridades e nada foi feito. Consta no Estatuto do Menor e Adolescente que toda criança tem o direito de brincar e ao lazer. Por que tiraram os brinquedos e não retornaram com outros? Por que a quadra de esportes se encontra em estado lastimável?

As autoridades deveriam ter um pouco mais de respeito com aquelas crianças. Não têm política voltada para as crianças. Façam algo pelas crianças e se tiverem alguma duvida, vão até o local verificar."


TAngra:
Os moradores da Ilha Grande devem escolher muito bem antes de votar. Só isso pode mudar o estado de abandono em que se encontram.

E a garantia de um futuro decente para as nossas crianças é uma educação de qualidade: boas escolas, esporte e lazer. Não esqueçam que, antes dos Jordãos, Angra tinha um orçamento 10 vezes menor do que tem hoje e a educação pública era uma das melhores do Brasil, o ensino municipal ficava entre os primeiros. Hoje, o orçamento de Angra é o maior do Brasil e o município está na 2.694ª posição no ensino até a 4ª série e na 1.792ª posição da 5ª a 8ª série. Isso é uma vergonha!

14 comentários:

Anônimo disse...

será que vale a pena ver de novo,mas é sempre bom relembrarmos antes de votar por isso

vai fazer bem assistir esses dois videos.
ass.PABLO RODRIGUES

http://www.youtube.com/watch?v=uXMrhJSin_0


http://www.youtube.com/watch?v=ty7VyhgwjsM&feature=g-vrec

Anônimo disse...

TA é impressionante seu discurso petista (ou melhor, falido e ultrapassado), deve ser por isso que os 12 anos que eles estiveram na gestão publica em nosso município foram 9 secretario de educação e faltava muita merenda, passava de 30 dias sem merenda, e algumas vezes quando chegava estava perto do vencimento e sempre das cidade de São Paulo e grande São Paulo.

Anônimo disse...

esse defensor dos jordoes com certeza mama nas tetas da prefeitura como muitos ccs toma jeito puxa saco dos cartas marcadas.

Anônimo disse...

pt rouba tudo!

Anônimo disse...

Os Jordões fazem turismo internacional. Quer que a população e os ilhéus se lasquem.

Anônimo disse...

O povo angrense está diante de um dilema que é escolher como prefeito um entre apenas dois candidatos, Fernando e Conceição. Fernando já demonstrou claramente a que veio. Veio para aumentar a fortuna de sua própria família à custa do povo angrense. É o chefe dos quadrilheiros que a 12 anos dilapidam os cofres públicos angrenses. Conceição é apenas uma figura decorativa de um partido que tem a prática de aparelhar estados e municípios onde ganha as eleições, acomodando toda a militância sem se importar com critérios como competência e formação. Em suma, teremos que escolher entre a merda (Fernando) e o cocô (Conceição).Considerando as alternativas e tendo em vista que votar em branco ou nulo apenas ajuda ao candidato mais poderoso, acho que votarei no Cocô.
Deep Throat

Anônimo disse...

Talvez os moradores do Abraão preferem mais as festas que o sr galante diz que faz. Para esse povinho de merda em angra dos reis, se tem um aluguel para receber no fim do mês, forró e mulher feia, não precisa de mais nada.
Veja como exemplo: a grande maioria de pousadas e serviços tanto na Ilha Grande como no continente são de gente de fora. A grande maioria dos comerciantes que investem em produtor, tendência, na sua loja são de fora, porque a besta do angrense não gosta de trabalhar.
Quando alguém abre um negócio que dá certo, imediatamente um FDP de um angrense abre outro igual, mas não consegue mantê-lo, porque não sabe, só prejudica o vizinho.
Angrense gosta muito é de ter CC na PMAR e CMAR e ficar pelas praças fazendo fofoca e falando bem do chefe.

Anônimo disse...

Alo pastor do 15 que tira onda de serio na igreja e fica pedindo voto p fernando beira mar jordao. Sua amante esta gravida e vai te denunciar no jornal voz da cidade. Aguardem

Anônimo disse...

Que cara de pau do indivíduo falar da falta de merenda da época do pt. A pouquíssimo tempo rolava o escândalo nas merendas das escolas de Angra com refeições de péssima qualidade e sendo negada aos professores. Com a grana que Angra tem de orçamento maltratar nossas crianças com merendinhas de péssima qualidade e superfaturadas é o fim do mundo. Chega de Jordões pô!

Anônimo disse...

TA.esse video que plabo enviou acima com o cleber mendes é o mesmo cleber mendes que é advogado e do angrapol que defende o jordao. alguém pode informar isso.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 15:58,

Sim, com certeza... mas isso foi nos bons tempos de Kleber Mendes, antes dele ser nomeado para um gordo cargo comissionado.

Tem gente que muda até de sexo, se o cargo comissionado for apetitoso. Coisas da "politicagem"...

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Isso que da colocar um taxista (com todo respeito aos taxistas) como SUB-PREFEITO DO ABRAÃO, agora vão lá e cobrem do Tuca, bando de panacas

Anônimo disse...

boa noite TA ja existi algum site com pesquisa eleitoral registrada aqui em angra.me informe se houve

Anônimo disse...

JARGÃO DA CAMPANHA DA VILMA PEREBETE, A IMPUGNADA: "JÁ DEI MUITO, AGORA ESOTU PEDINDO".