"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, julho 23

Alarme falso de hora extra

Anônimo, 23/jul 12:38 em "Hora extra no breu das tocas":

"TAngra,

Foi um alarme falso, sabe como é né, seus informantes afoitos, ao verem exatamente os meliantes e participantes do esquemão das horas juntos, todos em uma sala, logo pensaram que o assunto tratava-se do referido esquema, mas não, foi somente uma reunião entre essas pessoas e uma auxiliar de enfermagem, o assunto foi também sobre horas extras mas não conseguimos saber ao certo o que foi.

Mas estamos de olho, queremos ver o fim dessa novela..."

16 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite.
Acabo de ver um terrível episódio da realidade de Angra. Neste momento está acontecendo a passeata do canditato a deputado federal Fernando ladrão e para deputado estadual Essiroubar Gomes, todos os mototaxistas estavam presentes na passeata. O Jesus presidente da cooperativa estava alegre de dar dó.
Perderam a vergonha de vez. Acompanhamos a luta deles na câmara, assistimos o choro dos pais de família revindicando seus direitos na TV COM e hoje esses que foram tão humilhados pelo Governo Tuda Ladrão estão juntos com os piores bandidos que já existiram em nossa cidade. É de dar nojo.

Anônimo disse...

NUnca mais ando de mototáxi. Os caras tão na passeata do Fernandinho beira angra. Sai pra lá coisa ruim.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É, EU TINHA UM POUCO DE DÚVIDA,MAS SABIA QUE ISSO PODERIA ACONTECER.
POR ENQUANTO NÃO VAI TER MUITO JEITO.
TÁ VENDO PORQUE NÃO HÁ O MENOR ESFORÇO EM EDUCAR À JUVENTUDE,SEM INFORMAÇÃO E CONCIÊNTIZAÇÃO TODO MUNDO SÓ QUER TIRAR A SUA CASQUINHA...

concurssado disse...

palhaçada falar de horas extras e o monte de comissionado icopetente incapacitado zé mané que enche o rabo de dinheiro na famosa boquinha,pelomenos quem fas hora extra fes "concursso"não é sangue suga

Anônimo disse...

Adilson caiu por causa da mafia da hora extra mas o atual nao ta fazendo nada para mudar isso, pelo contrario tem em seu homem de confianca o chefe do esquema que recebe em media 400reais de alguns funcionarios para complementar seu salario, todo mundo sabe disso la na fusar so o presidente que nao ve, no spa do centro tem enfermeira ganhando 15000 e nao trabalha e ela e amiguinha de quem?? do dono do carro de 60000 que gannha 3000, te pergunto como pode comprar um carro assim? so cego e que nao quer ver!!

Anônimo disse...

Fazemos um calculo matemáico agora:
Não tem cargo!mais tem indicados a serem nomeados!
Horas extras sem fazer = CC
ALOOO ALOOO MP CADE VOCEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

Só uma correção, a passeata era do Essiomar, pelo menos tinha muito mais gente dele do que do Fernando. Por falar nisso, a coisa já está pegando fogo para sucessão do Tuca.
É que na reunião da Célia com as mulheres para falar do Fernando, o assunto foi exploração total da imagem da Célia, mostrando seus 'feitos'.
Nesta reunião foi lançada a campanha da Célia ao governo municipal.
Já se fala também na 'demissão' em massa que haverá logo após as eleições. TODOS os indicados por FERNANDO e ESSIOMAR serão limados da PMAR. O acordo só vale até as eleições, indenpendentemente se elegerem oou não.

Anônimo disse...

MP? Existe em Angra? Ainda não vi agir. Só vejo ineptos....Tô disiludido...

Anônimo disse...

como esse chefe do esquema tem muitos na fusar...olhe o carro do THD antonio valber e os imoveis do guarda sanitarista andre...com o salariozinho deles puro é que não foram comprados.engomadinhos pelos corredores, nariz empinado,esse guarda sanitarista nunca andou com a sacola de trabalho no ombro e fez o servico que deveria. Uma humilhação para os outros guardas que dão duro

ROBERTO LUIS disse...

Transparecia Angra quem paga a conta?sabado meio que por acaso estive no areal anoite e soube que tinha uma festinha na comunidade naquele condominio dos desabrigados, penssei oba festa é festa mas la chegando dei de cara logo com quem?a nossa imperdoavel T V CAMARA que com uma reporter muito atenciosa e um cinegrafista muito educado por sinal registravam o evento pra la e pra cá.em um momento não vi mais a pequenq equipe e indaguei a uma pessoa quando passaria na TV e tive a noticia NUNCA pois me disserão que a TV CAMARA não transmite estes eventos pois não é permitido.e eles estvão filmando ali para a Vilma pois o organizador da fésta é assessor d`ela.
fica minha revolta com odescaso comn o dinheiro publico pois se não é evento oficial paraque deslocar a "TV DO POVO" QUEM PAGA POR ISSO SOMOS NÓS CONTRIBUINTES ISTO É UM ABSSURDO.

Anônimo disse...

Gente hoje no jornal Hoje da Tv GLOBO se falou sobre assédio moral. Se essa moda de denunciar o patrão pegar... Coitado do VEnícius(o sheik presidente da turisangra). Já vi o cara chamar as meninas que trabalham com ele de vacas para baixo. Infelizmente elas não fizeram nada, só choraram. Agora elas precisam saber que tem lei que as ampara. podem dnunciar galera.

Anônimo disse...

Não vejo a hora dessa novela acabar com um final feliz para nós,que somos pobres contribuintes lesados e também para os que trabalham dignamente e recebem os valores justos,estipulados e equivalentes ao seu trabalho.
Queremos justiça!

Anônimo disse...

COITADO DOS MOTO TAXI,FIQUEI SABENDO QUE O SR.JESUS JA ESTA NA LISTA DE PAGAMENTO DE UM CANDIDATO.TRAIÇAO.QUERIA NAO ACREDITAR...

Anônimo disse...

Realmnte é um absurdo! mas na verdade, eu não discrimino o Jesus. Não hà emprego. Até a Brasfels acabou com a estabilidade de quem entra para a empresa. Só contrato de 2 a 4 meses.
Para uma pessoa que tem família e não gosta de ver os filhos passando privações, o jeito é pegar qualquer coisa.
Agora espero que ele saiba estar jogando. Na hora de eleger, ele saiba quem é quem.

Anônimo disse...

prefeito deixa ai os professores almoçarem na escola afinal se eles querem almoçarem na escola e porque a comida é boa. Parabéns por dar comida boa para as escolas. Continue assim fazendo diferente. OK