"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, julho 8

Quem é ele?

- É nóis!

EMS, 7/jul 21:57 em "Manifestações para 6ª feira?":
"Currículo ou Corre-cum-isso...!

TAngra,

No site oficial da PMAR, na Secretaria de Atividades Econômicas, tem isso de "currículo vitae". O que que é isso, você pode explicar?

Secretário de Atividades Econômicas

Alexandre Tabet Miguel, 48 anos, empresário, filho de Miguel Elias Miguel e Suleima Aparecida Tabet Miguel, casado com Rhizza Maria Sayegh Miguel, pai de Alexandre Sayegh Tabet Miguel e Isadora Sayegh Tabet Miguel, eternamente com grande dedicação em especial aos seus conselheiros: o Pai Miguel Elias Miguel, o Amigo Lozir Vianna e aos tios: Jorge Elias Miguel e em especial a Bady Salim, grande incentivador da ampliação do Restaurante Cheiro Verde, em 1988.

Tem de seu amigo-irmão, o Prefeito Tuca Jordão a confiança de ter dedicação, capacidade e preparo para estar a frente da secretaria de Atividades Econômicas desenvolvendo um trabalho de extrema relevância para o município de Angra dos Reis.

O prazer pelo trabalho começou cedo, mesmo sem interromper os estudos, aos 14 anos trabalhava com seu primo Nelson Elias vendendo gás.

Em 1979, no Rio de Janeiro, quando cursava Economia na Universidade Gama Filho, assumiu a gerência administrativa da Indústria de Confecção Wadih Challou, na rua da Alfandega, ao lado do irmão Ricardo Tabet Miguel, que exercia a gerência de produção.

Em 1982, decidido a montar seu próprio negócio, voltou para Angra dos Reis em dezembro, com o projeto de seu restaurante: o “Restaurante Cheiro Verde”. Com o apoio e a ajuda financeira de seu irmão Guilherme Tabet Miguel, inaugurou em 13 de maio de 1983, tornando-se rapidamente um sucesso em Angra dos Reis, transferindo-o para a Rua Coronel Carvalho, nº 450, em 1998, onde permanece até hoje com a inclusão, no salão dos fundos, de uma loja de artigos para presentes, móveis e decorações.

Durante os anos de 1990 e 1991, como gerente, esteve também a frente da Angralar, loja de eletrodomésticos de seu primo, na rua do Comércio, em Angra dos Reis.

Ingressou no ramo de loterias da Caixa, tendo como sócio e administrador, seu irmão Roberto Tabet Miguel na Loteria Rota da Sorte, em junho de 2002 e na Loteria do Beto, em agosto de 2002.

Sempre preocupado com as ações e deveres do cidadão esteve a frente da rede Comcentrar por uma gestão; membro do conselho do Iate Clube Aquidabã durante anos, acumulando a diretoria Náutica na gestão de retorno do grande Comodoro do Aquidabã “Jorge Elias Miguel”.

Apaixonado por Angra dos Reis, vê no planejamento a melhor forma de gerar emprego e renda com a busca de empresas com responsabilidade social, compromissadas com o município na capacitação, qualificação e efetivação de contratação de nossos munícipes.

Buscando parcerias com os governos Estadual e Federal, em estratégias, alterações em projetos e dispositivos, incentivos fiscais, e principalmente em recursos financeiros necessários as implantações físicas dos programas e projetos do Governo Tuca Jordão, acredita ser a melhor maneira de alcançar resultados positivos como secretário."

TAngra:
Prezado EMS,

Vou ser muito "sincero e verdadeiro": achei que você estava fazendo uma gozação com o nobre Secretário e fui até o site da PMAR confirmar:

Inacreditável, é esse mesmo o texto de apresentação desse integrante da ekipeTuca nomeado por Tuca Jordão, O Inepto!

Acho que ninguém na PMAR tinha lido isso. Antes que mudem essa estranha descrição nós fizemos uma "cópia autenticada" e colocamos em nosso site, para a posteridade. Quem quiser conferir é só clicar nessa foto do "amigo-irmão" d'O Inepto!:

Alexandre Tabet - Sec. Atividades Econômicas
ou neste link:



PS. É por essas e outras que ganhamos esse maravilhoso IDEB em 2009.

6 comentários:

ems disse...

TANGRA
Confesso que também não acredito. Deve haver enganos e ou troca de textos.
Além de HILÁRIO, você conseguiria traduzir, sintetizar o que realmente quer dizer este "currículo" ( no espaço do site da PMAR era para ser um currículo ou não?) - Qual a qualificação e preparo informados?
Li e reli, mas confesso que consegui obter apenas O "NADA"!!!!!!!!!
Isso teria alguma importância para condução de sua pasta?

Anônimo disse...

Para a condução da pasta claro que não mas de alguma forma é preciso encher o balão do cara né? Vejam que suas experiências estão sempre calçadas em algum parente. é UM PRIMO UM IRMÃO UM TIO ,ENFIM SEMPRE TEM UMA ALÇA.Eu acho que alguma coisa de erradoe esta acontecendo com esse moço afinaçl com um "currido" desses e a cidade a porcaria que esta(merda não pode né?)alguma coisa esta errada com ele. Era pra gente ta na ponta entre as cidades do estado e estamo, na ponta de trás. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahaahhhaahhaahahahaahaah
O restaurante não resta a dúvida é o maior sucesso tem até cassino clandestino de tão bom o povo ja mudou ate o nome para CHEIRO BRANCO,porque sera?

Anônimo disse...

Que lindo!

É mesmo o pão da mamãe.

Anônimo disse...

COM CURRÍCULO OU SEM CURRÍCULO O "INÉPTO" CONFIA É NELE, E CONTRA ISSO NÃO PODEMOS DISCUTIR POR QUE INÉPTO E BURRO SERÍA DEMAIS.

Anônimo disse...

me sinto cada vez mas envergonhado da minha cidade, desse pessoal que só sabe roubar , ver um cara grosso , prepotente e arrogante como esse cidadão que ai esta me da nauseas...fico realmente enjoado,lamento pela minha cidade vamos ver esses caras sair da prefeitura milionarios de tanto roubar e o irmão do prefeito como ele me se diz é o chefe dos ladrões, nada de spirit nada de cevada o pessoal do porto e da pesca é que sabe dele angra virou a cidade da vergonha alexandre tabet tinha que ter vergonha na cara e pedir pra sair !!!!

Anônimo disse...

Eu acho o seguinte: quem não deve, não teme. Taí, a síntese da história de vida de um homem que não tem nada a esconder. Talvez, muitos dos que o estão criticando não possam expor seu passado, ou sua história...manchada. é como diz a Bíblia: "EXAMINE-SE O HOMEM A SI MESMO"