"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, julho 28

Nhoque da Imprensa: Estamos salvos!

Pelas últimas informações, as batatas que Tuca Jordão, "O Inepto!", está assando não são para o Nhoque da Imprensa. Tuca não sabe nem assar batatas! Ainda bem...

Amanhã, dia 29, às 20 horas, acontece o 1º Nhoque da Imprensa. Organização de Andrei Lara e Tatiana Musse, do Jornal Maré.

Trata-se de uma confraternização da imprensa (exclusiva a ela) no Casa Nova do Balneário onde os jornalistas (e blogueiros convidados) comerão até explodir (sic!) e pagarão pelas bebidas!

Não esquecer que para o nhoque da fortuna deve-se levar uma nota de US$1, melhor de 1. Mas também poderia ser uma notinha sem-vergonha de R$1, pra quem não tiver "disponibilidade" cambial?

4 comentários:

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO ENTENDER COPMO PESSOAS INSTRUIDAS, COM ESTUDO E ACESSO A INFORMAÇÃO CONSEGUEM VOTAR NO FERNANDO JORDÃO. SÓ PODEM ESTAR TENDO ALGUM FAVORECIMENTO OU O ESTUDO DELES E A EDUCAÇÃO QUE SEUS PAIS DERAM NÃO ADIANTOU DE NADA.
FERNANDO JORDÃO É O MAIOR CORRUPTO DA HISTÓRIA DE ANGRA DOS REIS, ELE E SUA QUADRILHA ROUBARAM MILHÕES DOS COFRES PUBLICOS DA NOSSA QUERIA ANGRA DOS REIS.
FERNANDO JORDÃO FEZ O PIOR GOVERNO DA HISTÓRIA DE ANGRA, ELE NOS SEUS 8 ANOS DE GOVERNO TEVE MAIS DINHEIRO NO ORÇAMENTO DO QUE TODOS OS 12 ANOS DO PT + RESECK + TOSCANO E JOÃO LUIZ JUNTOS E ISSO MULTIPLICADO POR 5.
O DINHEIRO QUE TEVE A PREFEITURA NESTES 8 ANOS DARIA PARA FAZER UM ÓTIMO GOVERNO QUALQUES ANALFABETO OU INCOPETENTE. FAZER ASFALTO DE PÉSSIMA QUALIDADE E PRACINHA QUALQUER UM FAZ COM BILHÕES NA MÃO. MAIS FERNANDO JORDÃO ROUBOU QUASE TODO DINHEIRO DA PREFEITURA. ELE TEVE BILHÕES NA MÃO E A SAÚDE PIOROU, A EDUCAÇÃO DA CIDADE É DE PÉSSIMA QUALIDADE E NÃO FEZ NENHUMA ESCOLA, NÃO FEZ NENHUM METRO DE ESGOTO E NÃO TROUXE NENHUM DESENVOLVIMENTO E EMPREGO PARA CIDADE E ISSO COM BILHÕES NA MÃO.
ELE NÃO MERECE NOSSO VOTO, FERNANDO JORDÃO É CORRUPTO E LADRÃO E ROUBOU MILHÕES DA PREFEITURA.
FERNANDO JORDÃO O PAI DAS CARTAS MARCADAS

Anônimo disse...

Ou este blog é do Andrei ou ele é fonte de vocês.

Anônimo disse...

O palhaço? Vc acha que o Andrei Mata tem competência pra entrar no Tangra cara?
Vc deve ser da ekipetuca. VAi ser sem inteligência assim lá em Angra dos Bandidos. A fonte todo mundo já sabe seu#%@&¨*. Não aguento mais tantos parasitas.

Anônimo disse...

Tenho medo, o povo gosta de sofrer.
A maioria das pessoas não sabem nem o nome do prefeito, muito menos dos candidatos. Estão tão nescesitados que qualquer cesta básica e qualquer saco de cimento compra o voto.
Quando vc vai explicar o currículo do candidato , as pessoas te cobram em espécies: Escadas, amortecedores, etc. Dificilmente cobram melhorias de ordem pública.
O povo é corrupto e corruptor. Acostumaram a vender seus votos. Isso me entristece e desanima.
Vamos torcer que tudo de certo após as eleições.