"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, julho 7

É Coisa Certa?

Anônimo, 7/jul 10:59 em "Deficiência Genética?":
"Amilcar Jordão Caldellas Junior é médico concursado do PSF e foi contratado para dar plantão aos finais de semana, fora do horário do PSF, no SPA do Centro.

Você vê algum problema nisso, tendo em vista a carência de médicos na cidade?

Quero ver se coisa certa vocês publicam!"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Tenho cá minhas dúvidas quanto a essa "coisa certa" de que você fala. Além do mais, à "coisa" não basta ser "certa", tem que parecer "certa". Especialmente vindo de onde vem. Mas isso é apenas um pequeno detalhe de ética, coisa que anda distante do ambiente político angrense nos últimos tempos. Vê-se que alguns nem sabem do que se trata.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse ainda foi contratado para final de semana, fora do horário integral. Na Medicina do Trabalho tem 2 médicos de ESF que trabalham nas juntas médicas. Também sou de ESF e não tenho essa chance.

Anônimo disse...

Amilcar Jordão Caldellas Junior formou-se na pior universidade do Brasil, a UNIG, Universidade de Nova Iguaçu, às custas do povo angrense, pois ele e suas irmãs, também formadas pela Unig, eram assessores do vereador Amilcar, ganhando muito bem, enquanto estudavam em outra cidade. Nós pagamos essas belezas de médicos em Angra. Por isso que ninguém de bem quer vir trabalhar aqui, então sobra lugar para essas "coisas".

Anônimo disse...

gostaria de lembrar, o canalha do presidente da associação de moradores da caixa d'água, quando da inalguração da famigerada quadra e praça em cima da caixa d'água, estava com o laudo de uma empresa que pedia a demolição da mesma, e o safado ignorou o laudo e aceitou a inauguração pois e acessor da vereadora vilma, e so constatar ele não sai do gabinete da presidente, mais uma associação vendida, mais esperar o que de um cidadão que foi espulso do morro da fortaleza nos anos 80, se infiltrou no santo antonio e chegou a presidente na associação, conseguiu fazer uma casa, e canalha o seu tempo esta chegando ao fim, vamos espulsa-lo na proxima eleição na associação.

ex. morradora

Anônimo disse...

Parem de falar besteira , se cumprir a carga horária de 40 horas semanais, não tem problema nenhum em ter outra matrícula como plantonista e com relação ao médico citado e suas irmãs, realmente se formaram pela Unig e também fizeram concurso e passaram ou seja todos são estatutários e vc anõnimo que também é do Esf se formou por onde? Meu comentário é anônimo igual ao seu e sabe pq? Pq eu sei quem vc é e vc não sabe quem eu sou e acho interessante vc parar de falar besteira pelos corredores e com pessoas que vc acha que não vão comentar nada pois tudo o que vc fala, elas comentam comigo e se vc quiser , eu digo de onde vc fez esta postagem e o horário que vc a postou no blog.

Anônimo disse...

O legal disso tudo é ver que tem jornalista com irmão preso em Bangu, outro que prestava serviço pra fundação na época do João Domingos, outro que tira foto de carro parado em lanchonete mesmo sabendo que o motorista estava a serviço e todos eles também fazem parte de um esquema na cmar e ainda se acham detentores da verdade . Um acabou se ser pai e mesmo assim continua atingindo de maneira covarde algumas pessoas . Todos sabem de fato quem realmente faz parte disso tudo e eu digo pra vcs tomarem cuidado .

Anônimo disse...

parece que vcs nao entenderao,deveria cumprir 40h no posto ou aonde for,mas nao fazer 40h e alem do salario completo das 40h trabalhar NO MESMO HORARIO DO PSF em outro lugar e RECEBER ALEM DO SALARIO DO PSF MAIS 35,00 por paciente atendido sem ter especializade para medicina do trabalho,poderiam fazer isso em horario fora esses 40h obrigatorio ja que recebem pra isso,nao no mesmo horario receber por 2 trabalho diferente

Anônimo disse...

quem dera trabalha na prefeitura ganho 1 salario,tenho irmao morando nessi mesmo bairro obrigando a se consulta no posto,o papo em toda comunidad e esse e ja tem grupo com prova disso encamihando tudo pro ministerio publico.se voce sabe de onde tao falando isso voce ta fu porque mostra que voce fuchica coputador dos outro e isso e crime viu

Anônimo disse...

moro no morro da gloria e isso falado ai em cima é pura verdade,um grupo de 5 moradores do bairro do peres ja entraram no ministério público,isso é o que dizem e onde há fumaça há fogo.Os moradores daqui já estão tão acostumados que fazem ate piada.Triste.

Alessandro Bispo