"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, julho 15

Sopa de Letras

Estava lendo uns Blogs de jornalismo/política locais e fiquei assustado com a adrenalina alcançada por esse pessoal em época de eleição. Num estava escrito: "conjuntura das transformações urbano-sociais". No outro: "se sentiram tergiversados e alijados".

Minha nossa! Sei que não há relação, mas lembrei dos "brogs" e "ampras" da ainda-vereadora Vilma dos Santos e do Aguilar Ribeiro exonerando "Joaquim Nabuco" e nomeando "Nabucodonosor" em seu lugar, no 13 de maio.

PS. Lembrei também da infância e da "sopa da vovó".

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu naum li mas aposto que se não for aquele comunicador meio que chegado a intelectual deve ser o Stropus. Strokis qualquer coisa assim.O cara do tupinambobo que não é .hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhaahahah Que merda.

Anônimo disse...

Enquanto isso... devido a dita cuja da calamidade pública que se instalou em Angra dos Reis, o município continua a receber verba federal por conta do desastre, saiu no diário oficial da união de hoje (15/07/2010),seção 1 a partir da pág. 51, os MUNICÍPIOS
BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA ESPECIAL DE RECUPERAÇÃO DA REDE FÍSICA ESCOLAR PÚBLICA, POR TEREM DECRETADO SITUAÇÃO
DE EMERGÊNCIA OU ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA
e Angra dos Reis abocanhou R$ 9.379.690,60.

Onde será que esta verba vai parar????

Anônimo disse...

c

Monica Lima disse...

Também fico arrepiada quando leio essas pedantices. Mostra mais a ignorância e falta de conteúdo do escriba do que a erudição pretendida. Deus me livre desses pernosticismos!! (hehe)

Anônimo disse...

Náo foi no blog da ainda presidente vereadora?
Afinal está cursando universidade (será colega de profissão do Claudio Carneiro, Kleber Mendes)

Anônimo disse...

Intelectual é tudo babaca. Pensa que sabem tudo, que dominam, mas não dominam porra nenhuma. São utilizados como instrumento de manobra do mesmo jeito. Tudo cagão.
Se fizermos um teste em todos os políticos deste país, por exemplo uma redação, 90% não passará. E são els é que mandam em todos, nos espertos, nos bobos, nos inteligentes, nos intelectuais, etc...

Então podem engolir essa lingua portuguesa bem falada e ........... PORQUE ELA NÃO ESTÁ RESOLVENDO NADA NESTE PAÍS. VEJAM O LULA NÃO SABE NEM FALAR E MANDA EM VOCÊS.

VEJAM SE ENCONTRAM ALGO MAIS PRAGMÁTICO E ÚTIL PARA FAZER, OU VÃO GASTAR MELHOR O DINHEIRO QUE RECEBERAM DOS JORDÃOS. QUE MERDA.

Anônimo disse...

Ela não vai fazer Direito porque tem que conhecer português. Parece que vai fazer como o seu marido: vai comprar um diploma de engenharia na Veiga de Almeida.

Anônimo disse...

O transparência está embaçado.

Anônimo disse...

Ah não TAngra, de novo não...pode voltar, sem vc os blogs perdem a graça e a importância.