"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, julho 27

Debate Importante

Anunciado para logo mais às 21 horas o 1º debate na TVCom, canal 99 da NET, com os candidatos locais às eleições 2010.

Como todos sabem, nossos candidatos são elementos da - ou candidatos à - pior espécie política, a dos envolvidos nas mais diversas malandragens eleitorais, compra de votos, doações de cestas básicas frente às câmaras da TV Com, "Cartas Marcadas", contratação milionária e desnecessária de laboratório de parentes etc.

Só tem um que parece não ter (ainda?) essas safadezas incrustadas no sangue e ele participará do debate de hoje, daí sua importância (a do debate): Ivan Neves. Vamos ver o que tem a dizer.

2 comentários:

carlos luis disse...

E a vilma usando a estrutura da camara para sua campanha na cara de pau a camara chega a esta vazia pois éla deu a ordem campanha é na rua.e os carros da camara o fim de semana todo de um lado ao outro só levando e trazendo pra campanha dizem que viagem para pedir voto fora rola todo fim de semana é rio, volta redonda, parati,itaguai e por ai a fóra.e ja ouvi vereador reclamar que nem gasolina tem mais para eles usarem,e enquanto isso os carros da vilma não parão.

Anônimo disse...

É O CANDIDATO IVAN NEVES QUE ME PARECE ATÉ UMA PESSOA BEM INTENCIONADA,PERDEU UMA GRANDE CHANCE DE MARCAR POSIÇÃO QUESTIONANDO O NOSSO CONHECIDO OPORTUNISTA AURÉLIO MARQUES.
INFELIZMENTE IVAN, NÓS QUE ESTÁVAMOS ESPERANDO O QUE VC TINHA A DIZER,DESCOBRIMOS QUE VC NÃO DISSE NADA!!!!!