"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, julho 9

Ele é "O Cara!"

Anônimo, 9/jul 15:20 em "Quem é ele?":
"Eu acho o seguinte: quem não deve, não teme. Taí, a síntese da história de vida de um homem que não tem nada a esconder. Talvez, muitos dos que o estão criticando não possam expor seu passado, ou sua história... manchada.

É como diz a Bíblia:

Alexandre Tabet - Sec. Atividades Econômicas"EXAMINE-SE O HOMEM A SI MESMO".


Anônimo
, 9/jul 16:57 em "Será que Freud Explica?":
"Mudanças também no Meio Ambiente, volta o Ricardo Tabet, basta saber onde vão encaixar o fanfarrão do Marco Aurélio. Pra camara ele não pode voltar senão suja pros Carta Marcada e principalmente pro Fernando Jordão."

TAngra:
Será que o "irmao-irmão" é "amigo-irmão" ou "irmão-amigo" d"O Inepto!"?

Mas o engenheiro Marco Aurélio pode ir para a Secretaria de Obras... Cá entre nós, não faz a menor diferença essas trocas de "rotos" por "esfarrapados", são todos a "lesma lerda", é tudo "amigo-irmão" ou "irmão-amigo", a qualificação não importa, é irrelevante...

Por falar em Carta Marcada, quem quiser relembrar as escutas telefônicas com todas as roubalheirias e "leites de rosas" que fizeram com nossa cidade na época de Fernando Jordão, "o eterno", e Bento Pousa Costa, "o laranja", basta clicar aqui:

11 comentários:

Anônimo disse...

Será que vem mais uma reunião do Fórum Regional de Turismo da Costa Verde, para mascarar a verdadeira incompetencia do prefeito e seus secretários em conduzir a situação da Cidade Calamidade.

Mas para saber, só aparecendo, ver e ouvir. Ver principalmente os que serão convidados, quem irá comarecer, quem irá filmar, fotografar e fazer a cobertura do evento.

Tudo para a TurisAngra é um evento.
Pomposo e "privado"?

Vem for conferir poderá mesmo que não possas fazer nenuma manifestação que veja e guarde para si, com cada um de nós a verdade.

Quem são eles? Até quando podemos aguantar.

Anônimo disse...

Vcs esqueceram de falar que essas provas agora estáo valendo mais doque nunca, com o aval do Superior Tribunal de Justiça. Cadê o MP?

Anônimo disse...

nao é esse cara ai que agrediu o cenegrafista?
veja no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=oJMQuQiq-uI

Anônimo disse...

"Eu acho o seguinte: quem não deve, não teme. Taí, a síntese da história de vida de um homem que não tem nada a esconder. Talvez, muitos dos que o estão criticando não possam expor seu passado, ou sua história... manchada.

ESTÃO CONFUNDINDO ALHOS COM BUGALHOS!!!
O ESPAÇO NO SITE CREIO SER RESERVADO PARA APRESENTAÇÃO DO CURRÍCULO DO GOVERNANTE/SECRETÁRIO. NO CURRÍCULO SIM DEVE CONSTAR SIM, CONTER E APARECER TODA A FORMAÇÃO, QUALIFICAÇÃO E CAPACITAÇÃO DA PESSOA. O QUE NÃO OCORRE NO CASO. É LISTADO PARA O SECRETÁRIO UMA SÉRIE DE ADJETIVOS, CRONOLOGIAS E COLOCAÇÕES QUE SIMPLESMENTE NÃO DIZEM NADA, E NADA TEM A DIZER, OU SEJA, DIZ QUE ELE NÃO FEZ NADA E PARA NADA É QUALIFICADO, NENHUM TREINAMENTO,CURSO OU EXPERIÊNCIA SIGNIFICATIVA PARA O CARGO QUE EXERCE, E QUE É UM DEPENDENTE,SEMPRE DEPENDEU DE ALGUÉM.
É DIFERENTE DE "QUEM NÃO TEM NADA A ESCONDER", POIS A VERDADE É QUE O SECRETÁRIO NÃO TEM NADA DE BOM PARA APRESENTAR, NÃO TEM CURRÍCULO VITAE, E AINDA, O TEXTO COLOCADO NO SITE, ESCONDE SIM, OU TENTA ESCONDER A INCOMPETÊNCIA, A INCAPACIDADE, A MÁ FORMAÇÃO ACADÊMICA, ENFIM, UMA SÉRIE DE DESQUALIFICAÇÕES PARA O CARGO.
BASTA SABER LER E INTERPRETAR E NÃO SER APENAS UM ANALFABETO FUNCIONAL.
CITAR A BÍBLIA PARA UM SER QUE AGRIDE FISICAMENTE QUALQUER PESSOA QUE O DESAGRADA, QUE TRAFICOU E CONTINUA... TENHA SANTA PACIÊNCIA!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O Municipio esta no CAOS !!!

Anônimo disse...

Rasguem-se de raiva pq vcs jamais estarão no poder.O POVO odeia vcs. Agora Angra terá um Deputado Federal eleito por quem gosta de Angra. Rasguem-se pq Fernando Jordão será Deputado Federal com a maioria dos votos de Angra ao contrário do candidato de vcs que precisa comprar votos fora pra se eleger. Rasguem-se!!! vcs são minoria. quero ver postar seus merdas hahahahahahaha

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 13:03,

Seu comentário não pode ser liberado.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

O importante é vcs saberem da sacanagem, e eu saber até onde é o limite de ocês!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 23:53,

O limite é até onde há provas.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

TEM MUITA GENTE LEVANDO GRANA,MAS SEMPRE TEM ALGUÉM ACHANDO QUE TINHA QUE LEVAR MAIS, E AÍ COMEÇA A FALAR.
É NESSA, SE A GENTE DER A SORTE DE PEGAR UM JURISTA SÉRIO QUE VCS VÃO DANÇAR.