"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, julho 27

Muita atenção MPE

Roberto Luis, 26/jul 22:51 em "Alarme falso de hora extra":
"TAngra, quem paga a conta?

Sábado, meio que por acaso, estive no areal à noite e soube que tinha uma festinha na comunidade, naquele condomínio dos desabrigados. Pensei: oba! festa é festa!

Mas lá chegando dei de cara logo com quem? A nossa imperdoável TV Câmara, que com uma repórter, muito atenciosa, e um cinegrafista, muito educado, por sinal, registravam o evento pra lá e pra cá.

Em um momento não vi mais a pequena equipe e indaguei a uma pessoa quando passaria na TV e tive a notícia: nunca, pois me disseram que a TV Câmara não transmite estes eventos pois não é permitido e eles estavam filmando ali para a Vilma, pois o organizador da festa é assessor dela.

Fica minha revolta com o descaso com o dinheiro público, pois se não é evento oficial para que deslocar a 'TV do Povo'? Quem paga por isso somos nós, contribuintes, isto é um absurdo."

Carlos Luis, 27/jul 20:47 em "Debate Importante":
"E a Vilma usando a estrutura da Câmara para sua campanha na cara de pau. A Câmara chega a estar vazia pois ela deu a ordem: campanha é na rua.

E os carros da CMAR o fim de semana todo de um lado ao outro, só levando e trazendo pra campanha. Dizem que viagem para pedir voto fora rola todo fim de semana, é Rio, Volta Redonda, Parati, Itaguaí e por aí afora.

Já ouvi vereador reclamar que nem gasolina tem mais para eles usarem e enquanto isso os carros da Vilma não param."

TAngra:
Prezados Luíses,

A TV Cãmara não é a TV do Povo, ela só é paga pelo povo, assim como tudo e todos naquela famigerada Câmara Municipal de Angra dos Reis.

E atenção Ministério Público Eleitoral, olho vivo nessas sem-vergonhices e, por favor, muito cuidado com as "inépcias das iniciais"...

9 comentários:

Roberto Boni disse...

Não dá para questionar as palavras do TAngra, mas complementando: VIU SÓ NO QUE DÁ ESCOLHER MAL OS REPRESENTANTES.
QUEM SABE EM 2012 O POVO ESCOLHA MELHOR E ACABE COM ESSAS MAZELAS.

Anônimo disse...

GEnte vcs viram no angrapol a matéria que ele publicou a respeito de uma idenização de 2 milhões de reais. ELe está processando um blog anônimo. São vcs galera?
Valeu.

Anônimo disse...

E os vereadores do pt? Estão na mesma suruba. Estão todos fazendo campanha para a Inês pão de nó, e para o Fred Mercuri do pt. estão usando os assessores parlamentares, os carros, gasolina, motorista, tudo pago com dinheiro público. O Clenilson Besta chefe do gabinete do vereador Ilson Peixoto é o coordenador da campanha. Qual é galera? OS caras fedem de longe é por isso que estão todos juntos.
Bem feito pro povo. Aqui tudo pode. A CÂMARA ESTÁ VAZIA MESMO. estão todos nas ruas garantindo o ganha pão dos políticos.

Anônimo disse...

Aqui constam 2 comentários, quando abri achei 3.

eleitor do cabeção disse...

que vergonha eim assessor do Ilson Peixoto e o mandato transparente?cade?é piada esse povo de "oposição"bom o Essiomar ta que tá com a corda toda em campanha e usando a maquina publica só não ve quem não qué,mas eu vóto nele com muita alegria;pois se eleito ele for ira para o Rio que ja é meio longe. alias irei convence-lo a ir tentar o senado pra sumir de uma ves por todas .quen sabe pé um voo que se perde na amazonia quem sabe?

Anônimo disse...

TINHA QUE SER ESSA PESTE DA VIRMA PROBREMA.PODE TENTAR MAIS VC NÃO SE ELEGE NEM PARA SINDICA DE PRÉDIO.PODE ESCREVER.........TAMO CHEGANDO.......SAI DA FRENTE.........

ZÈ disse...

feliz o pais democratico,que garante o direito de ir e vir de todos.assim garante que pessoas inescrupulosas, se instalem em nossa cidade e por anos e anos sempre sugando o leite que sai das tetas gordas do governo.este governo oligarquico que se instala pela pressão e corrupção,sem deixar espaço para ninguem ninguem mesmo poder se superar se emergir da miseria e sofrimento pelo trabalho honesto e suado como deve ser en qualquer lugar de pessoas que tem compromisso com a verdade.sem que sejam submetidos a calunias.pelos que desejam o poder a qualquer preço.

Matuto Matingueiro disse...

Essiomar, Fernando, Aurélio etc...
Tudo bem, agora quer ver "derrota" total?! É o povo cometer o desfavor de votar em Vilma dos Santos.
A nobre vereadora vêm usando a máquina pública de maneira vergonhosa. Ou ninguém nunca notou, que toda e qualquer pessoa que dê entrevista à TV Câmara a termine com agradecimentos a mesma. Que se não fosse por sua intervenção o evento X ou Y não aconteceria. Na minha humilde opinião é a que mais acha que o povo é imbecil.
Pessoal, não deixem de aceitar os "agrados" de candidatos como Vilma dos Santos e compania. Dentaduras, sacos de cimento, tijolos, camisetas... Aceitem tudo. Mas na hora "H" dê seu voto a quem realmente mereça.

Abraço a todos...

Ps: Segue o link de um texto do "angra news" sobre Vilma dos Santos.

http://angranews.blogspot.com/2010/08/pf-indicia-vilma-dos-santos-por-crimes.html

Anônimo disse...

Vilma está desesperada, ela sabe que não vai se eleger, abra os olhos pessoal ela tem dossies das oposições para jogar no ventilador bem pertinho das eleições. É o vale tudo.