"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, julho 27

Quem é que elege?

Poucos dias atrás nós fizemos uma postagem a partir de um Comentário que dizia "Quem faz Sindicato é a Categoria!": SINSPMAR no ar.

E nós comentamos:

"... hoje, quem 'faz o sindicato', na grande maioria, são esses políticos safados. Não apenas os sindicatos mas também as associações de moradores."

"Elegem quem eles querem, com campanhas e votos em troca de cargos públicos ou empregos nas empreiteiras Cartas Marcadas. Ou com o 'forte apoio' dessas empresas poderosas, beneficiadas com isenções fiscais e outras facilidades..."


Pois é, e aqui uma pequena confirmação do que dissemos:



ou neste link:

- "... eu fico assim, observando...". Que sujeitinho asqueroso...

Um vereador colaborar com as associações, sindicados, ONGs e outras entidades não tem nada de mais, mas isso de interferir diretamente em favor deste ou daquele "protegido" candidato, aí já vira coisa de gente de baixa qualidade. Pior é o outro, que apesar de mais idade e mais cultura ainda elogia essas atitudes. Parece um bando de psicopatas.

O Vereador Leando Silva tem uma Assessora Parlamentar de nome Elis Regina.Será que é essa mesma que foi reeleita para a diretoria da associação? Isso deveria alertar os nossos magistrados para o fato de que as safadezas das nomeações não acontecia apenas nos Cargos Comissionados da CMAR, sob comando direto da ainda-vereadora presidenta Vilma dos Santos (que foram cortados pela Justiça em 70%), mas a farra é maior ainda entre as nomeações dos 35 assessores parlamentares de cada Vereador e que, na grande mairoria, só prestam como cabos eleitorais ou para engordar o caixa 2 de uns e outros mais safadinhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

fora os obreiros e os pastores que também são nomeados...

Anônimo disse...

ASSESSOR DA VILMA O EDUARDO CUECA SUJA E ANALFABETO COMO ELA, TUDO FARINHA DO MESMO SACO.