"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, julho 28

É por isso que desabam...

Anônimo, 23/jul 21:57 em "Alarme falso de hora extra":
"Na última eleição votei na situação, pois confiei na proposta e nas promessas. A proposta ainda não foi efetivada e continuamos nas promessas, que agora passaram para as próximas eleições.

Não fizeram nada pelo meu bairro, mas tudo bem, pelo que parece nada foi feito pelo município, mas o que me deixa descrente é o fato de que há mais de um mês venho solicitando vistoria da Prefeitura em um obra na Rua Ivo Cândido, esquina com travessa São Francisco.

É de um engenheiro de uma empresa contratada da Prefeitura, não tem placa, não tem licença e ainda está abalando as construções vizinhas. Apesar de todas as queixas a Prefeitura não faz nada porque é obra de um irresponsável que é amigo dos que deveriam fiscalizá-lo.

Eleitor Desacreditado."

TAngra:
Prezado Eleitor Desacreditado,

Em primeiro lugar você não é o Eleitor Desacreditado, você é o Eleitor Descrente. Desacretitados estão todos esses incompetentes da ekipeTuca.

Mas deve ser desta obra que você está falando, clique para ver:

Obra porca sem licença e sem fiscalização!
Será que isso é mesmo obra de engenheiro? Só se for engenheiro colega de escola do nosso Prefeito engenheiro Tuca Jordão, "O Inepto!". Vejam o detalhe das bolhas no contreto dos pilares de sustentação. Com todo o respeito, coisa de gente muito porca.

Se o dono dessa obra é mesmo engenheiro da Matos Teixeira - conforme andaram espalhando por aí - isso explica a razão das obras dessas empresas "Cartas Marcadas" caírem em poucos meses.

Empresas contratadas sem licitação (ou com licitações fraudadas), obras de péssima qualidade (não duram 5 anos), caríssimas (metade do preço vira lucro ilícito para o contratante e contratado). Isso nos contratos de obras, porque nos contratos de serviços essa comissão chega a 100% (dizem alguns entendidos de legislativo angrense).

Mas é isso: Angra dos Reis, onde (atualmente) vale tudo!

3 comentários:

Anônimo disse...

tangra, vendo essa maravilha de obra, me veio a mente aquela obra la no santo antonio 2 no bicão, que espataculo da engenharia moderna, e vivas ao nosso dinheiro.

santo antonio 2

Anônimo disse...

Engenheiro????kikiki.rsrrrss

Anônimo disse...

sera que esse material é da escola santos drumont que esta em contruçao desde 2006