"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, julho 13

Um Ficha Suja

Anônimo, 12/jul 18:57 em "Juízes e Juízos":
"Você viu que o Fernando Jordão já foi citado no processo da Petrobonus?

Veja o andamento e clique em listar todos os personagens que verás o nome do advogado dele. É nóis, kkk: Processo No 0006125-58.2009.8.19.0003"

TAngra:
Para quem não lembra, este é o processo contra o contrato entre a PMAR e a Petrobonus feito para desviar 23 milhões de reais dos royalties de Angra para os bolsos de "uns e outros". Tudo sem licitação nem justificativa, apenas roubalheira da grossa.

Para facilitar, pode-se usar o link abaixo para ver esta Ação Popular:
srv85.tjrj.jus.br/consultaProcessoWebV2/consultaMov.do?v=2&numProcesso=2009.003.006291-0&acessoIP=internet

Só temos a lamentar que este processo será suspenso se algum dos envolvidos tiver oportunidade de se esconder atrás de um "foro privilegiado". Neste caso a própria Lei impedirá que se faça justiça e esses safados continuarão roubando por aí, agora em foro privilegiado federal. Isso não é justiça nem aqui nem na cochinchina...

PS. Hoje em dia é muito fácil e barato instalar uma faculdade de direito. Qualquer fernandinho beira-mar consegue um diploma. Depois entra pra política para fabricar essas leis que protegem da punição os grandes criminosos do país, que são os políticos safados. Foi para cumprir a lei que Tuca Jordão, "O Inepto!", escapou da cassação no caso de Provetá, apesar de todas as provas que todos conhecem: "inépcia da inicial".
PS2. É por isso que devemos cuidar mais da nossa lei popular dos "Ficha Suja". Essa Lei Oficial dos Ficha Limpa não vai punir ninguém, nunca, é uma lei inepta depois que os políticos juristas mexeram nela para que fosse aprovada.

11 comentários:

Anônimo disse...

Fernando Jordão prometeu uma casa a uma das irmãs cajaseiras que não faz questão nenhuma de esconder que não quer a casa de pompo que está sendo oferecida.

Anônimo disse...

Algo de podre está para acontecer. Com a saída do Dr Adilson, entra o tal de Argolo que ficará, a princípio, por 02 meses. Depois será substituido pelo médico vereador, para entrada do FIOTE. (palavras do próprio).

Anônimo disse...

O fernando pode ser eleito presidente da republica que o processo nao sera suspenso! ignorancia juridica!

Anônimo disse...

Alo Dr: Adilson Bernardo. Falta de aviso não foi tá lembrado ? Voce foi bastante avisado que estava se metendo num ninho de ratos lotado de pústulas e trambiqueiros e que o seu bom nome até então, sairia indelévelmente enlameado e comprometido. E foi justamente o que aconteceu. Lamento muito.
Um amigo.

Anônimo disse...

Eu não acredito que ainda tem gente em Angra que vai votar nesse corrupto ladrão do Fernando do Jordão a única coisa que ele fez foi transformar nossa cidade numa máfia. Ele roubou e o seu grupo estão roubando muito dinheiro dos cofres publicos.
Por favor povo de Angra não vote nesse safado, ladrão do Fernando ele não presta, ele não é de confiança ele é ladrão.

Anônimo disse...

é verdade, o argolo ficará só por alguns meses,depois entra no lugar o Amilcar pra livrar o Bento da cadeia. o amilca so não entrou ainda por que está fazendo uma série de exigências,afinal não quer largar o ossão da vereança por um ossinho qualquer,tem que dar muito $$$$ pois só isso interessa a ele e a família.Agora a fusar vai virar o maior cabide de familiares,do jeito que a mulher do amilcar gosta

Anônimo disse...

o que não se faz por dinheiro...Vendem até a mãe por dinheiro e poder.Mas adilson não perde nada,continuará mamando porque chefiará o hospital da japuíba.Vocês acham que ele já não sabia disso tudo?Essa cambada já entram nessas jogadasabendo de tudo que vai acontecer,é tudo planejado,adilson nem ninguém da cúpula nunca é enganado.Faz de um jeito que o povo acha que um é bonzinho,o outro coitadinho e tal

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 18:17,

O Fernando Jordão ainda é candidato e, por causa da lei eleitoral, daqui em diante comentários como o seu só serão liberados se estiverem assinados, certo?

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Na verdade candidato pra federal não precisa de voto em angra para se eleger. Com o dinheiro certo ele vem eleito por São José do Pau Torto, lá no interiorzão de Mato Grosso ou Rio Branco ou de qualquer outro sertãozão de nosso país. Depende do preço do voto por lá e do valor que eles têm pra investir.

Doce ilusão achar que quem elege é o eleitor consciente. É uma grande inocência.

Nós falamos muito de político corrupto. Mas o pior corrupto é o eleitor que vende seu voto por uma lata de tinta, um butijão de gás, uma passagem de barco.

Se o brasileiro soubesse calcular o valor do voto em Reais, nenhum político teria dinheiro para comprar. Porque com qualquer "cinquentinha" ele deixa o político roubar bilhões em alguns anos de mandato.

E esses bilhões roubados ele, na próxima eleição, divide por "cinquentinha" e se perpetua no poder.

E nós, que pensamos, fazemos o que?....

Anônimo disse...

Caro anônimo, onde voc^ouviu dizer que Adilson Bernardo tem bomnome? Não éde hoje que ele é ladrão. Ja roubou o Amilcar, o Nen Rabha e agora a Fusaca. Grande safado.

Anônimo disse...

Esse tal de Dr. Amilcar é outro safado. É dominada pela sua mulher e familiares dela.Ela é que dá as ordens. Seus filhos e genro não estão com nada mas estão cheios do dinheiro. O famigerado Dr. colocou todos os exanes de coração para ogenro que de coração não entende nada.