"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, julho 9

Imprensa Marrom

"É como diz a Bíblia:

Alexandre Tabet - Sec. Atividades Econômicas

"EXAMINE-SE O HOMEM A SI MESMO".



ou neste link:

10 comentários:

Anônimo disse...

SAIU NO BO, PEPDRO PAULO BRAGA DE ANDRADE NOMEADO GERENTE NA FISCALIZAÇÃO, ALEM DE GORDO QUE NEM UM PORCO OLHO GRANDE, NEPOTISMOM COM SEU TIO MARCO AURELIO SECRETARIO DE OBRAS, NEPOTISMO COM SEU IRMAO FG2, NEPOTISMO, NEPOTISMO COM SUA CUNHADA LEA, DIRETORA DE ESCOLA NA BISCAIA. E AÍ CARLOS ALEXANDRE, PRA ELE PODE, JA ESTOU INDO NA PAGINA NO MINISTERIO PUBLICO DENUNCIAR.

Anônimo disse...

Não adianta denunciar. Já estão todos comprados.

Dr. h. c: JOHNES HEBERT VICTAL EVANGELISTA disse...

Vai vendo aê como são as coisas...Descreve bem e o vídeo ajuda!
www.juventudebm.blogspot.com

Anônimo disse...

Tá tudo Dominado, ...Lembra?

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que vai se tentar de novo a despoluição da PRAIA do ANIL será que vão usar de novo para a propaganda eleitoral????

Anônimo disse...

TÔ COMEÇANDO A ACHAR QUE ESSE MINISTÉRIO PÚBLICO, É MAIS PRIVADO DO QUE PÚBLICO.
A QUEM SERÁ QUE SE DENUNCIA UM MINISTÉRIO TOTALMENTE "INEPTO"?

Anônimo disse...

entendam que esse negocio da Sandra Bosa vem de cima da luciene rabha,ela so recebe ordens.A brasfels que precisava fazer um trabalho social aqui onde ela esta instalada viu que havia problemas na educacao de angra e escolheu a pasta educacao pra ajudar.Dai escolheu o trabalho dessa tal sandra bosa, pagou 50 mil pra essa mulher vir a angra dar duas palestras, 1 vez ao mes vir aqui.E a brasfels queria resultados desse incentivo.entao a brasfels cobrava os resultados ao tuca,que cobra os resultados a luciene,que cobra dos professores.e esse negocio de crucificarem aqueles que perdem cargo,entendam que e politica,se fizeram m foi porque receberam ordens superiores da politica que terminam como resultado em m

Anônimo disse...

amigo transparencia, ja não sou tão novo no mundo dos blogs, mas gostaria de dizer algumas coisas interessantes sobre esse ai da foto e de sua secretaria quem sabe vcs consigam explicar a mim e ao povo angrense, secretario alexandre tabet, sub gustavo estrela nunca fez nada na vida adriano cabeção, mauro rosa todos amigos e frequentadores do cheiro verde, genro do presidente da angrapeve pai da renata rosa que esta no esporte primo do carlos elexandre e o nepotismo por ai vai, e a secretaria de atividades economicas nada faz, gostaria muito de se saber como é que se faz pra entrar la qual o requisito que se precisa, angra esta uma vergonha da vontade de ir embora!!mas não vou sou angrense e acredito muito que ainda iremos mudar esse quadro e agora tenho onde me espressar obrigado pela oportunidade.

Anônimo disse...

Isso é nojento !!!!!
Eta governinho asqueroso e safado.

Anônimo disse...

Se fosse só isso que os colegas falam tava tudo bem. Porem quem realmente conhece um pouco esta triste figura sabe que o apelido dele é Nariz Nervoso, chegado num "branco", oficial de "carreira". Pobre do prefeito que nomeia esta figura como secretário.