"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, julho 5

Certeza da Impunidade

Anônimo, 13/jun 18:07 em "Procurados!":
"Sou novo no mundo dos Blogs, mas gostaria de registrar uma cena que vi esta semana envolvendo o carro da placa MST-3654 - mais parecia carro de bandido mesmo, todo insufilmado, parecia se esconder de alguém, do do povo, vai se saber - esperando uma moça com uma torta na mão saindo da padaria do Hugo. Deve ser para esses fins que serve nosso dinheiro e eles não têm um pingo de vergonha."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Bem vindo ao "mundo dos Blogs", mas isso acontece porque esses safados sabem da "inépcia" da Justiça em puní-los. Em Angra dos Reis os políticos sem-vergonha compram votos à vontade, contratam sem licitação, empregam parentes, usam bens públicos em benefício próprio... e o que tem feito o judiciário angrense contra isso? No máximo manda corrigirem o problema (anos depois), mas nunca há a punição aos criminosos. É ou não é assim?

10 comentários:

Anônimo disse...

Ai Jesus! Vai começar tudo de novo. Esses ataques mais do que manjados ao governo municipal. Acho que ainda vai ser pior, por causa da ressaca da copa do mundo. Se o Brasil ganhassse, o transparencia angra só ia voltar dia 12. Com a derrota da seleção, a volta vem mais amarga, mais ácida e muito menos palatável.

Anônimo disse...

ESSE CARRO EM QUESTÃO E O DA PRESIDENTA VIRMA PROBREMA. SE ELEGEU E SÓ ANDA EM CARRO INSUFILMADO, ELA FAZ ASSEPÇÃO DE PESSOAS, POBRE E TRABALHADOR PARA ELA NÃO TEM VEZ.ESSA INFELIZ É UMA PRAGA, TEMOS QUE ACABAR COM ISSO.

Anônimo disse...

Acabou as férias do TAngra e o sossego dos políticos corruptos e chefes perseguidores.
Amém.

Anônimo disse...

Cruz credo, na tal da Upa que Pariu já morreram 13 em menos de uma semana, é espantoso o número de contratados e sem nenhuma experiência atuando nesta unidade, enquanto a enfermagem que trabalhavam no PS Japuíba foram expalhados por aí, alguns simplesmente foram transferidos para a Central de Ambulâncias para somente acompanharem os motoristas nas saídas para apanhar pacientes.As coisas ao invés de melhorar piora.Pobre povo!

Anônimo disse...

como ficou a esoneracao dos CC da Fusar porcausa de nepotismo???ate hoje nao apareceu nada da Fusar no BO. Como e,fingirao que esqueceram? Mas nos nao esquecemos nao
E outra tem PSF que ta funcionando sem medico(morro da cruz),tem dentista que atende 2 dia num PSF, 2 dia em outro sewndo que era pra ter 1 dentista em cada posto todo dia da semanaCade o concurso?Depois vem dizer que saude de psf e muito boa.monte de enfermeiro que era pra ta no posto nao tem competecia pra atender gente e estao desviado vivendo de fazer curso pago pela prefeitura naquele cabide de emprego

Anônimo disse...

Escolas com as notas mais baixas no Rio de Janeiro - Ensino Fundamental Regular (até a 4ª série)
Nome da escola
Cidade
Rede
Nota no Ideb 2009
CIEP Brizolão 144 Profa Carmem Sylvia Carneiro Campos dos Goytacazes Estadual 1,1
EEM Morangaba Campos dos Goytacazes Municipal 1,2
E M Gal Mourão Filho Duque de Caxias Municipal 1,2
EM Olavo Alves Saldanha Filho Campos dos Goytacazes Municipal 1,7
CIEP Brizolão 444 Israel Jacob Averbach Mage Estadual 1,7
CIEP Brizolão 186 Novo Horizonte Nilópolis Estadual 1,7
E E Alberto Lamego Campos dos Goytacazes Estadual 1,8
E M Maria da Penha Marcal Mage Municipal 1,8
E.M. Cacique Cunhabebe Angra dos Reis Municipal 1,9
E.M. Dr. Gervásio Alves Pereira Barra do Pirai Municipal 1,9
CIEP Brizolão 034 Nelson Cavaquinho Mesquita Estadual 1,9

Anônimo disse...

Demorou pra retornar as denúncias o TA. Pode ficar tanto tempo longe não, porque com denúncia já é essa festa, sem denúncia então....

Quero falar sobre a postagem de um blog da cidade onde publica uma ficha criminal da candidata Dilmal da época da ditadura como terrorista. E não posso deixar de dizer umas palavras quanto a isso.

Poucos naquela época tiveram coragem pra entrar na luta armada e defender o país da ditadura. Se hoje temos liberdade pra falar o que queremos, é porque alguns poucos cidadãos tiveram a coragem de lutar naquela ocasião.

Acredito que o editor do blog é muito jovem e não viveu o que minha geração viveu. E ainda assim é mal informado, porque não acompanha os movimentos que se fazem ainda hoje pelos direitos dos desaparecidos políticos na ditadura militar.

Mas temos que agradecer a todos que lutaram por nós, aos mortos e aos que sobreviveram, pois suportarm as torturas físicas a que foram submetidos por lutar por um ideal de liberdade.

Acreditar em ficha criminal da ditadura já é muita falta de conhecimento da história recente deste país, divulgá-la em plena campanha eleitoral só mostra a inocência do editor. Porque naqueles anos os militares faziam o que queriam com qualquer cidadão que se levantasse contra eles. Muitos foram torturados, mortos e destruídos moralmente.

Fazer campanha pra qualquer candidato tudo bem. Cada um vota em quem acredita. Mas tentar destruir a imagem de uma mulher que lutou como ela pra que a liberdade no país fosse restabelecida, isso é negar a história e o direito a liberdade.

Anônimo disse...

TÔ ACHANDO ESSE TRANSPARÊNCIA ANGRA MEIO ESQUISITO,SERÁ QUE SÃO OS MESMOS?

Anônimo disse...

Gostaria de pergunta para todas as pessoas de Angra:
ONDE ESTA O GOVERNO TUCA CONTINUAÇÂO DO GOVERNO FERNANDO FORDÃO?
PARA ONDE ESTÁ INDO O DINHEIRO DO ORÇAMENTO DESSE ANO, SÃO MAIS DE 500 MILHÕES?
JÁ ESTAMOS NA METADE DO ANO O DINHEIRO ESTA INDO EMBORA E A CIDADE ESTA UMA “M”.
- A CIDADE ESTA TODA ESBURACADA;
- O HOSPITAL NÃO FICOU PRONTO;
- A SAÚDE ESTA UMA VERGONHA;
- A EDUCAÇÃO ESTA PÉSSIMA. A PIOR DA HISTÓRIA DE ANGRA;
- A CIDADE ESTA SUJA E MAL CUIDADA;
- NÃO TEMOS NENHUM EVENTO BOM NA CIDADE;
- AS OBRAS DA TRAGÉDIA AINDA NÃO ACABARAM E MUITAS NÃO COMEÇARAM;
- NÃO FOI CRIADO NENHUM EMPREGO E NENHUM INVESTIMENTO FOI FEITO PARA DESENVOLVER A CIDADE;
- O TURISMO ACABOU;
- O COMÉRCIO ESTA EM PÉSSIMA SITUAÇÃO;
- NÃO FOI ABERTA NENHUMA GRANDE EMPRESA;
- NÃO FOI DESPOLUIDA NENHUMA PRAIA;
- NÃO FOI FEITO NENHUM METRO DE ESGOTO;
- O TRANSPORTE NÃO PRESTA;
E SÃO 500 MILHÕES, PARA ONDE ESTÁ INDO ESSE DINHEIRO:
- PARA O BOLSO DE SECRETÁRIOS, QUE ESTÃO COMPRANDO CARROS E CASAS NOVAS;
- PARA O BOLSO DO PREFEITO QUE CADA DIA APARECE COM UM PATRIMÔNIO NOVO;
- PARA O BOLSO DOS EMPREITEIROS;
- PARA PAGAR A CORRUPÇÃO DE JUIZES, DESEMBARGADORES E POLITICOS PARA QUE ELES CONSIGAM SE MANTER NO PODER
- PARA AS CAMPANHAS DE FERNANDO JORDÃO, ESSIOMAR E VILMA;
- PARA PAGAR OS ADVOGADOS.

SEGUNDO UMA PESSOA DO ALTO ESCALÃO DA PREFEITURA E QUE TRABALHA NA SECRETÁRIA DE FAZENDA E ESTA INDIGNADA COM ESSA ROBALEIRA, ESSE GOVERNO TUCA JÁ DESVIOU DA PREFEITURA MAIS DE 65 MILHÕES DE REIAS EM APENAS 1 ANO E MEIO.

É PARA ONDE ESTÁ INDO NOSSO DINHEIRO.
ENTÃO CUIDADO NA HORA DE VOTAR.

Anônimo disse...

Hoje eu vi para onde esta indo o nosso dinheiro, muito bem aplicado pelo governo dos jordões. Eles trocaram o sinal de trânsito ali perto da aquidabã e estão fazendo um SAMU no terreno de alguma pessoa envolvida com o governo e o que é pior um terreno pequeno essa obra vai custar mais de 300 mil para os cofres publicos. É só da uma passade em frente a rodoviária que todos vão ver.
Então para de falar que esse governo não faz nada!