"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, julho 7

Manifestações para 6ª feira?

Duas manifestações populares estão previstas para sexta-feira, dia 9:
  • Uma na Rio-Santos, altura do Parque Mambucaba, reclamando pela segurança de pedestres e ciclista na rodovia. Concentração marcada para 16h. Mais detalhes no Blog do Ver. Ilson Peixoto, neste link: Por um trânsito seguro.
  • Outra da Comunidade da Carioca, que convoca a população para uma passeata em protesto contra as porcarias das casinhas que a Prefeitura de Tuca Jordão, O Inepto!, quer entregar ao povo em troca da catástrofe provocada pelas demolições enlouquecidas do início do ano. Mais detalhes hoje às 21h na TV-Com, no programa Debate, comandado pelo nobre José Antônio dos Remédios.

Pena que nem Tuca nem ninguém da ekipeTuca se incomode com esse negócio de manifestação de povão, e coisas assim... O negócio deles é mais produtivo: só querem encher "as burras" de dinheiro público, os angrenses de boa-fé que se explodam!

6 comentários:

ems disse...

currículo ou correcunisso...!!!
TANGRA
No site oficial da PMAR na secretaria de atividades economicas tem isso de~"currículo vitae"
O que que é isso, voce pode explicar?
SECRETÁRIO DE ATIVIDADES ECONÔMICAS


Alexandre TabetAlexandre Tabet Miguel, 48 anos, empresário, filho de Miguel Elias Miguel e Suleima Aparecida Tabet Miguel, casado com Rhizza Maria Sayegh Miguel, pai de Alexandre Sayegh Tabet Miguel e Isadora Sayegh Tabet Miguel, eternamente com grande dedicação em especial aos seus conselheiros: o Pai Miguel Elias Miguel, o Amigo Lozir Vianna e aos tios: Jorge Elias Miguel e em especial a Bady Salim, grande incentivador da ampliação do Restaurante Cheiro Verde, em 1988.

Tem de seu amigo-irmão, o Prefeito Tuca Jordão a confiança de ter dedicação, capacidade e preparo para estar a frente da secretaria de Atividades Econômicas desenvolvendo um trabalho de extrema relevância para o município de Angra dos Reis.

O prazer pelo trabalho começou cedo, mesmo sem interromper os estudos, aos 14 anos trabalhava com seu primo Nelson Elias vendendo gás.

Em 1979, no Rio de Janeiro, quando cursava Economia na Universidade Gama Filho, assumiu a gerência administrativa da Indústria de Confecção Wadih Challou, na rua da Alfandega, ao lado do irmão Ricardo Tabet Miguel, que exercia a gerência de produção.

Em 1982, decidido a montar seu próprio negócio, voltou para Angra dos Reis em dezembro, com o projeto de seu restaurante: o “Restaurante Cheiro Verde”. Com o apoio e a ajuda financeira de seu irmão Guilherme Tabet Miguel, inaugurou em 13 de maio de 1983, tornando-se rapidamente um sucesso em Angra dos Reis, transferindo-o para a Rua Coronel Carvalho, nº 450, em 1998, onde permanece até hoje com a inclusão, no salão dos fundos, de uma loja de artigos para presentes, móveis e decorações.

Durante os anos de 1990 e 1991, como gerente, esteve também a frente da Angralar, loja de eletrodomésticos de seu primo, na rua do Comércio, em Angra dos Reis.

Ingressou no ramo de loterias da Caixa, tendo como sócio e administrador, seu irmão Roberto Tabet Miguel na Loteria Rota da Sorte, em junho de 2002 e na Loteria do Beto, em agosto de 2002.

Sempre preocupado com as ações e deveres do cidadão esteve a frente da rede Comcentrar por uma gestão; membro do conselho do Iate Clube Aquidabã durante anos, acumulando a diretoria Náutica na gestão de retorno do grande Comodoro do Aquidabã “Jorge Elias Miguel”.

Apaixonado por Angra dos Reis, vê no planejamento a melhor forma de gerar emprego e renda com a busca de empresas com responsabilidade social, compromissadas com o município na capacitação, qualificação e efetivação de contratação de nossos munícipes.

Buscando parcerias com os governos Estadual e Federal, em estratégias, alterações em projetos e dispositivos, incentivos fiscais, e principalmente em recursos financeiros necessários as implantações físicas dos programas e projetos do Governo Tuca Jordão, acredita ser a melhor maneira de alcançar resultados positivos como secretário.

Anônimo disse...

Muito engraçado esta manifestação em relação ao transito, presisa esperar acontecer o sinistro para só depois manifestarem, se os vereadores tem a sololução porque não proporam antes? não é possível que vão fazer politicagem com isto!

Anônimo disse...

Hum...já sei vem ai mais uns quebra-molas no meio de uma Rodovia Federal! e futuros candidatos a vereador!... e nas passarelas não vão nada?

Anônimo disse...

Mais uma para Angra dos Reis.

E Nós?

Nós pousadas, hotéis, restaurantes, barqueiros, agentes, peixarias, marinheiros, faxineiras, costureiras, governantas, manobristas, recepcionistas, cozinheiras, cheffs, seguranças, comércio em geral, trabalhadores em serviços diversos, até quando?

Pergunto: até quando vamos aguentar antes de quebrar?

Quantos já estão desempregados?

Muitos estão trabalhando mas não recebem a meses, amendrontados de que se pararem de trabalhar não receberão nunca mais. Continuam cada vez mais doentes com a situação que se encontra.

Os cobradores nas portas todos os dias.

E agora?

Que situação nós todos estamos afundados pelo "CIDADE CALAMIDADE" que o Tuca nos enfiou goela abaixo sem vazelina.

Daqui quantos meses seremos nós?

Ou se calar para sempre?

Anônimo disse...

EU TAMBEM QUERO UM APARTAMENTO NOS CONDOMINIOS DO INEPTO
NÃO TENHO PREFERENCIAS PODE SER EM QUALQUER BLOCO

BLOCO TUKA INEPTO CAPIM I
BLOCO TUKA INEPTO CAPIM II ETC.....

Anônimo disse...

Fala com o Benzi, ele já conseguiu.