"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, dezembro 19

Angra 1 ano depois...

Sessão de fotos publicadas hoje no R7.com conta um pouco do que não foi feito pelos responsáveis, depois das tragédias de menos de 1 ano atrás.

Começa com este quadro, que chama a atenção para o PIB per capita de quase duas vezes a média nacional (Tuca não deve saber o que é PIB nem per capita, muito menos o que é PIB per capita...) e para o fato de sermos a 6ª maior beneficiada com royalties do Brasil.

clique para ampliar

Depois, o quanto o turismo despencou em 2010 e fotos dos locais de risco em Angra dos Reis em janeiro e agora. Cliquem e vejam:

Sugiro a Tuca Jordão pesquisar o que é "PIB per capita" (pode ser na Internet) e a instalar um Serviço de Emergência em caso de muita chuva:

Maluquinho 0800-sao-pedro
Como bom católico que é Tuca sabe que o único responsável pelos temporais é São Pedro. Está resolvido o problema! Que venham os turistas!

30 comentários:

Anônimo disse...

aos que defendem o indefensável:

http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/fotos/um-ano-da-tragedia-em-angra-dos-reis-20101219-3.html#fotos


será a Record está errada? errada igual o Jornal do Brasil na pesquisa na eleição pra prefeito?!

Anônimo disse...

Certo mesmo só os dados da confiável TurisAngra.

Quem provar o contrário morre.

Cuidado Jornalistas do R7, os trogloditas estão de plantão.

Anônimo disse...

O que voces acham da mudança: Sai o Vinícius e que o substitui é o Alexandre Tabet.
Dito pelo próprio Vínícuis em reunião de despedida.

Anônimo disse...

Estava vendo uma reportagem sobre Jandira-SP e me lembrei de Angra. Os políticos fazem do dinheiro um deus.

Anônimo disse...

Mininu, o Kleber tá espumanu. Também cês fica indo lá no blog do homi "dibicar" ele, dá nisso.Calma Kleber, óia o coração!

Anônimo disse...

Urgente TAngra está surgindo um novo monstro, uma nova criatura, criada pelo inepto e sua cangue. Seu nome é Galante, oportunista, intereseiro e pronto para ser mais um a meter a mão no erário público. Com pinta de futuro verador. Está se criando da incapacidade da Turisangra e da falta de conhecimento do prefeito sobre adminstração e sobre ser humano. Política pura. Que se dane os ilheus, os comerciantes e donos de pousadas. Vão destruir o pouco turismo que ainda tem no Abraão. Nais um criatura do inepto, que irá aos poucos ajudar a acabar com o seu criador.

Anônimo disse...

Esse Kleber Mendes é uma piada, ele não publica nossos comentários(como aquele em que um outro leitor apenas perguntou porque ele tirou a foto do Fernando Jordão com a tarja vermelha) mas nossos comentários no TAngra viram postagem em seu blog?
Ainda diz que suas idéias são para amigos e para quem gosta das coisas certas... OK sr. dono da verdade e das coisas certas.

Vou parar sim de acessar o seu blog, mas não por causa daquele papo furado de "tirem meu link dos blogs" ou "não acessem meu blog, procurem outro" - aliás, isso é psicologia infantil barata -, não vou acessar mais por que não gosto de sujeira e porque, a posição tomada que você defende, pra usar suas palavras, é variável de acordo com seus intere$$es.

Anônimo disse...

Kleber Mendes não ira para o juridico da camara, ja esta ecertado que na hora H ele sera descartado.
Palavras da Vilma Jovaci Fernando Jordão.
Kleber Mendes vai virar inimigo do governo novamente.kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tudo certo para entrada de Aurelio Marques no governo.
Dia 7/01/11 ele assume o SAE por isto esta sumido da cidade, sumiu para as fofocas não atrapalharem a sua volta para quadrilha do Jordão junto com Kleber Mendes.
Outra boa é a entrada do Alexandre Tabet na Turisangra para cubrir um rombo de mais de tres milhões no cofre da fundação de turismo.
Como pode o Vinicius ficar rico com uma lojinha de roupas e um salario de 10 mil com descontos recebe 7 mil, ta muito mole coloca-lo na cadeia.
Basta o Ministerio Publico querer.

Anônimo disse...

Querido tnangra, q tal sugerir o q poder mudar, facil jogar pedra! Coloque seus pensamntos!

Anônimo disse...

Ministério Público cadê você?
O Transparência Angra é feito por um bando de irresponsáveis, levianos, moleques e só querem o pior de Angra.
Safados...

Anônimo disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Acabei de acessar o b.o da pmar e ja a algum tempo venho me deparando com varios funcionarios concursados pedindo EXONERAÇAO,mas eles continuam entupindo de CCs. Inclusive funcionarios respondendo processos administrativos.O sindicato nao se manifesta porque? Outro cidadao que responde processo administrativo e o jovaci dos santos(sera o marido da vilma?),se for quero ver no que vai dar.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

TAngra, nossa única esperanca de melhores em Angra dos Reis!

Lia disse...

Ainda bem que existe o TAngra, senáo esses secretários e CCs safados estariam cagando na nossa boca!

Stella disse...

Transparencia Angra, a voz do povo!!!!!!!!!!

Nunca se venda TAngra!!!!!!!!!!!!


O cidadão debem só tem voces!

Marcelo de Santanna disse...

Ha de chegar um dia que não precisaremos de um blog como o Tangra em nossa cidade, mas por enquanto é o único meio de comunicação que não se vendeu ao podre poder instituído. TA não nos abandone! Você é a voz que grita contra esta pouca vergonha de Angra, nossa cidade tem 170 mil habitantes, um orçamento na casa dos 700 milhões! E o que se faz para o cidadão? Nada, é só escândalo em cima de escândalo. A CMAR/PMAR viram palcos de negociatas e empreguismo.

Anônimo disse...

O Jonatahm Stockler mostra com maior simplicidade a festa que foi realizada no Morro do santo Antônio, localidade onde ele mora, agradecemos também a vereadora Vilma dos Santos, que apesar de está disponibilizada por licença da camara, enviou apoio como brinquedos, verbas, através da associação de moradores. A festa foi linda.

Anônimo disse...

Ou o povo de Angra se levanta e luta contra esta gangue que Fernando Jordão colocou no poder ou Angra sofrerá e muito por longos anos.Este prefeito é um crápula que recebe junto com a sua mulher nomeada secretária a bagatela de 30.000,00 reais mensais de um município do tamanho de Angra. Um verdadeiro escárnio considerando que o Presidente da República ganha pouco mais de 11.000,00 reais mensais. O seu secretariado é composto de energúmenos, desonestos e imcompetentes que se locupletam às custas das mais variadas maracutaias, amparadas até então pela loura apedeuta e vil que presidia a Câmara de vereadores, agora substituída, depois de ir parar no xilindró, por um adeva porta de cadeia, condenado pela justiça em última instância e, que todos sabem é chegado mesmo em cantar um Karaoque segurando um " microfone de traveco " bem perto da boca. A casa legislativa sofre com a tal oposição composta por Moby Dick, a baleia mansa, igrejeira oportunista que nada faz pelo povo a não ser engordar cada vez mais. Cordeirinho jeguinho cooptado pelo inepto e o sacerdote médico que exige ser chamado de doutor mas se comporta como um Judas vendendo os direitos do povo que o elegeu após dirigir a FEAM e quase leva-la a insolvencia.

Anônimo disse...

FAZ SENTIDO ESSA HISTÓRIA DA SAÍDA DO VINISSÍUS DA TURISANGRA, POIS A FESTA DO PEIXE JÁ FOI ORGANIZADA PELO ALEXANDRE E SUA ATUAL SECRETARIA E PELO QUE ME CONSTA O VINÍSSIUS NÃO DEU AS CARAS POR LÁ.
FALANDO EM FESTA DO PEIXE O QUE QUE VOCÊS ACHAM DE UMA ÁREA VIP LOTADA DE CCS E ALGUNS PRIVILEGIADOS AMIGOS DO PODER BEBENDO SCOTCH E SABOREANDO SALGADINHOS À VONTADE TUDO AS CUSTAS DO MEU,DO SEU, DO NOSSO SUÁDO DINHEIRINHO.
É NÓIS !!!!!

Anônimo disse...

O Jonatahm Stockler mostra com maior simplicidade a festa que foi realizada no Morro do santo Antônio, localidade onde ele mora, agradecemos também a vereadora Vilma dos Santos, que apesar de está disponibilizada por licença da camara, enviou apoio como brinquedos, verbas, através da associação de moradores. A festa foi linda.esse comentario deve ser sacanagem, não é possivel ...ta tudo dominado mesmo é nois ...e tudo com a gente mesmo, bando de ladrões e não tem a menor vergonha na cara de fazer um comentario e agradecimento...ajudou com verba e brinquedo, ela é muito boazinha uma santa...esse jonatha é outro que doa cesta basica com o intuito de ser candidato realizar o sonho de ser vereador, não sei como não vai em cana tbm ....isso é a mesma coisa que a vilma fez.......angra dos reis e dos santos e ladrões e tenho dito .

Anônimo disse...

traduzindo para os leigos:

DISPONIBILIZADA POR LICENÇA = EM CANA

Anônimo disse...

Essa reportagem é muito importante e vcs ficam preucupados com Vinícius.
Essa reportagem mostra o quanto esse governo esta roubando o nosso dinheiro era para Angra ser uma das cidades mais ricas do Brasil. A saúde era para ser de primeira, educação uma das melhores, não era para ter pessoas em angra passando fome ou sem teto para morar. Angra é uma das cidades mais ricas do Brasil e uma das piores em qualidade de vida, mais isso porque poucos estão ganhando muito, poucos estão roubando o dinheiro que é de todos.
E nossos filhos é que vão perder essa oportunidade de viver numa cidade melhor.

Anônimo disse...

e o dr amilcar aceitou ir para a presidencia da fusar em janeiro. Otarios os que votaram nesse safado, cagou pra voces, voces botaram ele na vereança e ele vai largar pra dar lugar ao fiote que depois sai tambem pradar lugar ao bento, para o bento nao ir preso...Agora quando ele aparecer com aquela cara de coitadinho pedindo voto voces votem nele de novo

Anônimo disse...

Boa noite!!!

Toda vez que entro neste site fico muito chateada por ver pessoas que em vez de somar, ajudar, só sabem criticar.minha gente vamos parar com isso .Nunca vi vcs elogiarem ninguém. Vamos fazer uma caricade, visitar o azilo. espero que postem meu comentário.Acordem pra vida!!!Olhem no espelho, vejam Brasília,só sabem denigrir a imagem de nossa cidade.
Abraços

Anônimo disse...

resposta para a anonima das 22:37,sera que voce mora em angra ou e uma das Duristas que vem pra angra com as bebidas e comidas e fica na casa de algum amigo. Nossa cidade fede a coco e a urina,ruas esburacadas, poucos se tornando ricos,muitos miseraveis que com 700 milhoes que arrecada essa maldita PMAR nao faz nada ,andam de carro importado com salario de secretario de 10 mil, porra.Funcionarios CCs a dar com o pau,servidores concursados sendo arrochado por CCs canalhas e com um salario de merda todo ano de 2 a 5%. Entre dentro do Belem e veja com seus proprios olhos a miseria,va ate a gamboa e etc.Quanto a visitar asilo aquelaas pessoas sao bem tratadas e estao felizes;pois nao faltam nada,ate o colegio naval ajuda ;pois servi naquela unidade. asaude uma merda,mendigos a cada metro quadrado desta cidade,animais sendo misgalhados nas pistas. Caia na real.......

Anônimo disse...

Quanta falsidade:
O Rodney que vvia metendo o Pau no luiz sérgio, agora tá postando o chamndo de "amigo".Não tem vergonha na cara mesmo. Cade o "Fred Mercury"? Agora é Ministro. Se f deu

Anônimo disse...

QUE GAROTINHO MALUQUINHO FEIO!!!!!!

Anônimo disse...

Quanto será que o Dr. Amilcar vai levar para abrir vaga para o Fiote?Agora vocês vão ver o que é cabide de emprego para a família da mulherzinha dele na famigerada Fusarca. A grande muralha não deve deixar brecha para ele entrar. Vamos reforçar os tambores dos Salomão e deixar o Argolo lá.