"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, dezembro 21

Adeus Prainha do Frade

Lembram desta foto, que saiu no R7.com anteontem, dia 19?

Prainha do Frade no R7.comou neste link:


Só que esse desastre não foi causado pelas chuvas. Na verdade, no lugar dessa destruição será construído em enorme empreendimento, que já foi motivo de postagem aqui no Transparência Angra em janeiro de 2009: Adeus à Prainha no Frade

Agora clique na foto abaixo e veja o que está sendo distribuído hoje, num encarte de propaganda:

Angra One - Frade

Licenças:
  • EIA e RIMA (FEEMA): E-07/203.088/04
  • Licença Ambiental LI (FEEMA): FE015233
  • Alvará de Licença para Construção (Prefeitura Municipal de Angra dos Reis): 38/2010
  • Requerimento: 21834

9 comentários:

Anônimo disse...

na cidade onde tudo pode se espantar mais com o que prefeito inepto secretarios ignorantes e truculentos transbordam CCs que nem vão trabalhar enquanto os morros desabam fiscais que não fiscalizam funcionarios sofrendo assedio moral o tempo todo e a saude de mau a pior. Espartalhão mesmo foi piqueteiro que virou prefeito que virou deputado que virou ministro e será aceçorado pelo eterno pois lembram deles distribuindo propaganda politica na porta do estaleiro brassfellss ?

Anônimo disse...

Pior é ver Garante estar em campanha sem vergonha a 2 anos, ja criou o blog, depois vem com a campanha na Ilha Grande. Ja esta instruido em começar a distribuir cestas basicas e ai advinhem, podem apostar que vem como vereador em 2012.

Ha vem!

ta doidinho para isso tem aparecido em todas com sua primeira dama a tira colo.

Dá nojo!

Fora Garante!

Voce nao me engana mais.

Anônimo disse...

Isto foi denunciado peloConselheiro Paulo do CMUMA no meio do ano...não valorizam o Conselho, não respeitam e não merecem respeito. Cambada de FDP...

Anônimo disse...

O que será que o Pensamento Ambiental acha disso? Vamos ver se pensa mesmo...

Anônimo disse...

O Galante falava para deus e todo mundo que a Conceição o convidou para assumir um cargo e, da mesma maneira falava (recentemente) que o tuca também o convidou para ficar no lugar do vinicius ou do roberto.
As coisas esfriaram e ele lançou o blog lançando indiretas ao governo.
Agora que a possível noemação voltou ao assunto, as postagens pararam.
na vrdade ele quer ser vereador e usará o cargo para ter visibilidade.

Anônimo disse...

É isso ai quem tem direito a praia limpa, é quem paga condomínio de luxo em Angra, são os ricaços que vem de fora, porque nós os angrenses só ficamos com a praia do Anil e as demais poluídas. Só falando em praia do Anil, sai para quando essa despoluição?

T.A

Anônimo disse...

O Garante tá de mal a pior só cola com bandidos. ele tá pensando que o povo continua bobo. Será que ele não viu a derrota do fernando ladrão e do essiroubar? ele não engana mais ninguém. bandido por bandido, vamos ficar por aqui. não precisa vir ninguém do rio do complexo do alemão direto para o turismo nem pra câmara. safado.

Anônimo disse...

Por falar nisso, onde anda o Essiomar? Será que enfiou a cara no c... de um burro envergonhado de tanta basteira que fez para se eleger?Por favor, me dê notícias.

Anônimo disse...

t angra,vcs ja viram que obra que está acontecendo na praia do moleque?