"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, dezembro 16

Nada mudou

Saiba o que mudou depois da tragédia
do Ano Novo em Angra dos Reis

E-mail, 11/dez 19:05:
“Quase um ano depois da chuva do último réveillon, fiz um sobrevoo na região sul do Rio de Janeiro - acompanhado de um biólogo - para ver o que mudou na região.

A reportagem fez parte de um grande debate que fizemos ontem no 'Jornal da Globo News Edição das 10h'.


ou neste link:

Uma versão menor dessa reportagem foi ao ar também no Jornal das 10 de ontem.

Atenciosamente,
R. C.”

TAngra:
Não deixem de ver a reportagem completa, com as assustadoras previsões de chuvas para o próximo período dezembro / março e como devemos proceder para não corrermos risco de vida se morarmos em áreas de perigo.

PS. Depois das últimas notícias nas revistas, jornais e TVs mostrando o descaso e a incompetência do governo municipal, Tuca certamente vai jogar muito dinheiro fora em "propaganda enganosa" e muitos dos corrompidos recentes vão elogiar, assim como aplaudiram até aprovação de contas do prefeito. A quadrilha do "É Nóis!" está crescendo...
PS2. Os Assessores Parlamentares do Escritório da Patroa e as Assessoras Parlamentares Babá e Doméstica serão manchete muito em breve...

6 comentários:

Anônimo disse...

kleber mendes realmente e movido a dinheiro . agora que vai voltar para a camara vive falando bem do governo . vacilao ne.....ah e ele tirou o link do transparencia do blog dele com certeza foi o ze natonio que pediu. o blog dele perdeu a indentidade e a moral vergonhoso . oh fanfarrao.... kleber mendes foi combrado pelo ze antonio que vergonha , depois de tanto tempo falando mal do tuca e do fernando agora ter que falar bem chupa essa manga kleber kkkkkkkkkkk perdeu a moral msn............

Anônimo disse...

T.A. estou muito preocupado com esta incapacidade da administração municipal em relação a chuvas ... será que vão culpar São Pedro ? Teremos um verão de cidade vazia (turismo)?

KLEBER MENDES disse...

Aprendi com o Lula e com o PT, que falou tanto mal do COLLOR e do SARNEY e muitos outros. É questão de maturidade. A retirada do link foi uma decisão jurídica, considerando julgados do país, que consideram responsáveis aqueles que divulgam calúnias, inclusive links e comentários. E como o TANGRA é anônimo, qualquer responsabilidade judicial por eventual danos à honra de quem quer que seja no blog Tangra, o responsável pelo ANGRAPOL terá que responder.
E ao amigo um recado, vivemos numa democracia. E essa manga eu chupo e ainda planto o caroço.
Não fica triste não amigo, outro deverá assumir o espaço que deixei. Vamos aguardar para ver quem coloca a cara.
Eu vou ajudar minha cidade naquilo que eu puder, e trabalhando na Câmara posso ajudar do jeito que sei. Tive uma vida pública por mais de 20 anos nunca respondi a nenhum procedimento administrativo ou judicial, não sou rico, vivo o meu dia a dia. O que não poderia é continuar dando murro em ponta de faca sem a ajuda de NINGUÉM!

Um grande abraço e um feliz natal.

Anônimo disse...

KLEBER CHUPA ESSA... VOCÊ NÃO SE IMPORTA COM A SUA DESHONRA É PORQUE VOCÊ NUNCA A TEVE.

Márcio Santos disse...

Não foi feito nada em Angra para previnir outra tragédia, ele fala que foi gasto 40 milhões em obras mais é visivel que não foi feito quaze nada. O que aconteceu é que sua Ekipe Tuca roubou todo o dinheiro que deveria ser para salvar vidas e mais um verão chegando pessoas vão morrer e esses politicos de Angra vão vir com esse discurso de que a culpa é da natureza.
Esse governo é uma vergonha e corrupto.
Olha essa reportagem da Globonews, mostra bem como trabalha esse governo.
Para onde foram os 40 milhões gastos como diz o prefeito Tuca Jordão.
Esse sobrenome diz tudo...
Estão roubando todo o dinheiro da cidade...

Anônimo disse...

Transparência Angra.
O Blog mais moleque e irresponsável de Angra.
Quem tem cú tem medo...