"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, dezembro 7

Frustração

Na noite passada Tuca e seu bando não devem ter pregado no sono por conta da chuvarada. Quem os conhece (e quem esteve "naquela" reunião de emergência no dia 1º de 2010) sabe que ontem passaram por tremenda frustração, já que nada desabou.

Quando aconteceu a tragédia do fim do ano passado, causada pelas chuvas, Tuca Jordão fez o possível e o impossível para tirar o indevido proveito do caso. Tentaram até esconder os pluviômetros, lembram? Depois saíram demolindo tudo pela frente, para aumentar as "esmolas" a receber dos governos estadual e federal.

Tuca conseguiu muito dinheiro extra, mas pouco ou nada foi feito para evitar a repetição dos danos causados pelas chuvas neste verão, fartamente anunciadas durante o ano todo. Tuca "inventou" apenas uns "gabiões italianos" e mais nada...

E já que estamos falando de Tuca, "o Inepto!", onde foi parar a tal "investigação" - que o Ministério Público efetuaria - para apurar os reponsáveis por não terem avisado aos moradores quando os índices pluviométricos ultrapassaram os níveis de segurança indicados nos estudos da COPPE? E onde está o tal estudo da COPPE?

E já que agora estamos falando de MP, o prazo para que tomem alguma ação contra a denúncia que lhes enviamos dia 11 de novembro está se esgotando. Enviamos uma denúncia completa, com fatos, nomes, endereços e comprovações de apropriação de dinheiro público, mas o MP ficou inerte. Reenviamos a denúncia, 10 dias depois, agora pela Ouvidoria do Ministério Público, e nada. Hoje pediremos providências novamente na Ouvidoria. E vamos encaminhar tudo à imprensa se até o próximo dia 11 não soubermos de nenhum resultado, pois as denúncias foram comprovadas por nós, pessoalmente, e não se justifica que o MP tenha se mantido cego, surdo, mudo e paralítico até agora.

PS. Isso foi apenas um intervalo indispensável nas férias...

59 comentários:

Anônimo disse...

A falta de responsabilidade de vocês e as acusações, sem existir quem se responsabilize por elas, leva a isso. Por exemplo, a liberação de comentários anônimos que acusam membros do Ministério Público e Juízes de forma inconseqüente, fazem com que vocês não tenham a mínima credibilidade.

RODNEY DIAS disse...

Pô ate que enfim, depois que o Gozagão caiu para dentro voces deram um tempo né.rsrsrsr
Ainda estou aguardando sua opinião sobre a TV COM ter ficado abandonada desde 2008 até hoje.
Sejam bem vindos, e ve se some.rsrsrsrsrsrs

Ah vou pegar uma carona na sua volta.rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

TAngra, que bom que voltou. O que seria de nós sem vcs?Pronto. Acabou a paz dos corruptos.
Bem vindo de volta!

Anônimo disse...

Será então porque as pessoas continuam acessando o blog cada vez mais.
Infelizente em terra de cego que tem um olho é morto! Por isso a maioria usa o anonimato.
Pra tentar tirar o nó da garganta!
Mas não se enganem... os verdadeiros chefões sabem quem é quem. Só deixam os goverantes aniquilarem a polulação porque é preciso mantê-la sob controle.
ANARQUIAAAAAAAAAAAA jAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Eu quero ver esses blogs "denorex" defenderem o governo quando a chuva começar. Quero ver elogiarem presidente da câmara municipal, prefeito, time de futebol, técnico e assim vai. Vão ficar numa sinuca de bico: o que valerá mais o cala boca ou o caráter, a honra??

Anônimo disse...

Sejam muito bem vindos de volta. Sabem que precisamos de voces para sabermos das falcatruas. Sem voces, quem denuncia???
Aproveito para falar sobre o blog da ilha grande que está no ar falando dos absurdos que acontecem por lá em Abraão. Dá uma olhada neles e acrescenta na lista de voces, ok?
Abraços,

Anônimo disse...

TANGRA QUE BOM QUE VC ESTÁ DE VOLTA,ANÔNIMO OU NÃO VCS JÁ TEM O APÓIO DE GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO.

Anônimo disse...

TANGRA NÃO NOS ABANDONE!!!!!com relação ao comentário "Frustração",PERGUNTO:Será que não dormeram mesmo?Será que se importam com alguma coisa?Afinal de contas eles não moram em áreas de risco...eles não sofrem com as estradas que fecham...eles nãoo fizeram nada nesse um ano praticamente que passou.
Eu sei que vcs tem CREDIBILIDADE SIM, e não precisa ser tão inteligente para ver que estão tentando fazer com que a população alem de enganada,tornam -se surdos,cegos e MUDOS.
PAU NELES TANGRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Alo TANGRA voces tardam mas não falham. Hoje assisti na TV Camara os diretores da ASEN chamarem na chincha o bobalhão da falsa oposição petista Edineide Cordeiro. Este jumento a mando do Ilson Peixoto, rasgou diante da TV uma carta da ASEN endereçada ao presidente da Eletronuclear, sobre a FEAM. Conseguiu colocar contra si todos os empregados da usina nuclear que respeitam a ASEN. O apedeuta teve que se desculpar depois do esporro que tomou de um dos diretores da ASEN. Tomara que lhe sirva de lição para parar de dar piruada em assunto que desconhece.

Anônimo disse...

TANGRA NÃO SE INCOMODE EM SER DESCOBERTO,NEM DEIXE QUE ISSO MUDE O SEU JEITO,POIS MUITA GENTE QUER SABER QUEM VC É, PARA APOIA-LO PARA NOSSO FUTURO PREFEITO.

Anônimo disse...

TAngra, Vilma que é a primeira mulher presidenta da camara a ser presa e algemada, esteve aqui em Angra ontem dia 06/12 e hoje dia 07/12 queremos saber das noticias e se puder mostrar fotos, pois queremos saber se ela ainda está chiquerrima, ou se veio com o mesmo modelito jeans e blusa branca que é o uniforme de bangu kkkkkkkkkk
Um abraço e senti muitas saudades de vcs, não façam mais isso tá, sumindo assim, nos deixa orfãos.

Anônimo disse...

TODOS DESSA CIDADE MARAVILHOSA DE ANGRA DOS REIS TEM QUE SABER QUE AQUI EXISTE UM PODER JUDICIARIO, QUEM MANDA NÃO É O POLITICO, MAS A JUSTIÇA!!!
VILMA E COMPANHIA AGORA JÁ SABEM DISSO!

Anônimo disse...

Para a nova aquisição da Câmara:

canalha
ca.na.lha
sf (ital canaglia) Gente vil, a ralé mais baixa. s m+f 1 Sujeito vil e infame. 2 Delator.



réprobo
ré.pro.bo
adj (lat reprobu) 1 Banido da sociedade; detestado, odiado. 2 Malvado. 3 Teol Condenado por Deus às penas eternas; precito. sm Indivíduo réprobo.

Anônimo disse...

Graças a Deus vcs voltaram....

Anônimo disse...

Isso TAngra, ignora esse Rodney, ele é muito chato.
Que bom que voltou.

Anônimo disse...

E o caso Vilma, nos conta tudo por favor.

Anônimo disse...

Amanhã começam a chegar os navios no centro de Angra dos Reis, Feriado Municipal.

Quero ver se a TurisAngra trabalhou direitinho.

Quero ver se desde pela manhã o comércio estará todo aberto e de sorriso no rosto para receber os turistas.

Quero ver a trapalhada dos agentes de viagens, turismo, náuticos e até cooperativas, todos batendo boca e se estapeando com os vendedores ambulantes.

Quero ver os barquiros da Abar chupando dedo pois só podem participar se for carimbado.

Amanhã será um grande dia.

Venham todos da Ilha Grande para babarem com a estrutura, tapete vermelho, bandas, palhados, marabalistas, mágicos e até politicos para elogiarem. Eles terão cais de 1 milhão, banheiro de 1 milhão e divulgação de um milhão.

Acredite quem quiser.

Anônimo disse...

Oi TANGRA,

saudades, quando um amigo me contou que você tinha dado sinal de vida, corremos todos para o computador, esperavamos algo bombástico e o que você postou é só a nossa realidade.

A certeza da impunidade reina em nossa cidade com ou sem chuva.

Anônimo disse...

E a Vilma TAngra, fala alguma coisa? A Jane macumbeira já está sentadinha no lugar da crentinha presa de bangu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa essa.

Agora começou a fogueira santa na igreja universal, mas não estou levando mais fé, pois a Vilma fez tanta fogueira santa que quem caiu no fogo foi ela, kkkkkkkkkkkkkkkk

Agora todos os obreiros assessores estão desempregados não tem mais dinheiro para dar para os pastores passearem no final do ano com suas familias e comerem seus chester, perus, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o Jovaci está cagando na cueca atoa, um fanfarrão, hipocrita, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chupa essa kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

QUE BOM QUE VOLTARAM, JÁ ESTAVA CANSADA DE PASSAR POR ESTES BLOGS SEM CONTEUDOS, INCLUSIVE PASSEI PELO BLOG DA NOSSA PRIMEIRA MULHER PRESIDENTA DA CAMARA PRESA EM BANGU, RSRSRSRS, E VI SOMENTE BOBAGENS, BESTEIROL, MAS ME CHAMOU ATENÇÃO VER QUE ELA INDICOU LER O LIVRO 'O PODER DA MULHER QUE ORA' RSRSRSRS MEU DEUS, QUE TIPO DE ORAÇÃO A VILMA ESTÁ FAZENDO, QUE NÃO LIVROU ELA DOS CRIMES QUE ANDOU COMETENDO, E NÃO LIVROU ELA TAMBÉM COM OS HABEAS CORPUS, HAHAHAHAHA VILMA É UMA DESQUALIFICADA, NÃO TEM MORAL PARA INDICAR NADA, ELA É CAFONA, BURRA, PRESIDIARIA, EXPULSA DA CAMARA, VILMA JÁ ERA, E NÃO VAI SAIR DIA 09 VAI FICAR LÁ MAIS UM POUQUINHO, KKKKK

Anônimo disse...

Vcs viram, o ze augusto sumiu da camara, foi exonerado tb? Alguem sabe o q aconteceu?

Anônimo disse...

TANGRA, vclembra que o prefeito falou que nos iamos ser avisados das chuvas?? Que jatinham comprados os aparelhos e coisa e tal que tudo estava sob controle na Defesa Civil..CADÊ?? CADÊ??
Prefeito, mentir é feio, olha que o senhor desmentiu a secretária de educação, que alias ela mentiu mesmo so pra nao perder a pose, e agorao senhor mentiu tb??
Tome mais chuva e sem a população sequer ser avisada, é pq a chuva nao vai na sua casa.
Vai que um dia cola???
POR FAVOR TANGRA NAO NOS DEIXE MAIS...E SOMOS ANONIMOS PORQUE SENAO SEREMOS PERSEGUIDOS...EU NAO QUERO VIRAR PSERSEGUIDO.. KKKKK NEM PERSEGUIDA.UIIII

Itamar disse...

Que susto TA, pensei que vocês tinham nos abandonados, dá próxima vez avisa que estão saindo de férias, viu? E a próposito, mal começaram as chuvas e já começou tudo a cair ( Morro da Gloria,Enseada,etc) vai ser um belo verão!!!

Anônimo disse...

Demorou TAngra. Voces não podem deixar a cidade sem as informações preciosas que voces nos dão. Vocês são únicos. Perfeitos. Essa corja que está no poder, tanto situação como oposição, estão todos vendidos aos seus interesses. Para formarmos nossa opinião, precisamos das suas informações. Não desista. Precisamos de voces.

Anônimo disse...

É impressionante como o pessoal do TAngra se acha acima da lei. Vê se eu entendi. Estão ameaçando o Ministério Público, é isso? Se não fizerem o que vocês acham que é o certo vão botar pra quebrar, é isso?
Então a justiça boa é a que concorda com você, é isso?
Se não concordar fazem parte de uma corja, é isso?
É muito triste. Sobre a mulher do Igor Abreu que trabalha na Câmara e é sua testa de ferro - assessora do PT, ninguém fala nada?
Hipócritas...

Anônimo disse...

Ao anônimo de 11:13

Isso não é ameaça, ameaça é proferir a alguém mal injusto e grave e de forma iminente seu analfabeto. O que o TAngra fez foi denunciar por três vezes, isso mesmo, três vezes, e nada foi feito. E são fatos graves e que até um cego pode constatar. Eu mesmo já denunciei algumas coisas aqui de Angra por duas vezes, e nenhuma providência foi tomada. Tenho até os números das ocorrências. Agora, o que eu sei é que está havendo uma prevaricação descarada por alguns órgãos que deveriam atuar. Lembre-se, prevaricação, artigo 319 do Código Penal, que é retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal. Agora, me diga anônimo de 11:13, quem é que está fazendo corpo mole?? Tem que ir para imprensa mesmo TAngra, o jornal O GLOBO vai adorar essa matéria.

Anônimo disse...

jovaci, jovaci, não adianta fugir para o rio, a sua hora está chegando.
pensa que vai gastar o dinheiro desviado que está na conta de laranja?
A justiça vai devolver tudo aos cofres públicos, aguarde só falta pouco.

Anônimo disse...

Olá TAngra, vc sumiu meu "cobrão"...conseguiu fugir do morro do alemão pelo esgoto???...é por onde vc vai fugir quando eu publicar o seu nome, vc vai sair correndo pelo esgoto para que ninguém lhe pegue...seu rato da barriga branca...Mas seja bem vindo ao lar, por enquanto...gostaria de dizer tambem pro anonimo das 7 de dezembro de 2010 21:52 e 7 de dezembro de 2010 18:42, quando ele pergunta da Vilma...que ele pode ficar tranquilo que quinta dia 09 ele vai ficar cara a cara com ela...ou seja ele vai depor como testemunha de acusação...ai sim ele vai encontrar com sua ex-patroa e vai matar a saudade..kkk...Abraços Tangra...talvez agora vc volte mais pianinho...

Anônimo disse...

Hoje acordei sabendo que era dia da padroeira da cidade. Aí fui ao centro da cidade ver como era a festa. Mas antes iria passar no Banco do Brasil para pegar um qualquer e ir nas tão faladas barraquinhas que os comerciantes mais tradicionais do centro da cidade, segundo me falaram tanto combatem. Foi aí que comecei a ter supresas?! A primeira foi de quase não poder passar na calçada por causa de umas barracas de sei lá o que instaladas na porta do banco. Depois ao sair vi um lunático falando sobre a imigração para angra. Já na Praça do Papão, um pula pula ridículo ocupando junto com umas mesas de ping pong e de jogo de dama todo o espaço. Olhei para Praça do Porto e junto com as árvores enfeitadas de Natal, havia uma feita de garrafa plástica que mais se parece com uma casa de marimbondo. Quando me falaram que um navio ia chegar com 10.000 turistas, foi ver, daí fui uma loucura geral. De longe vi umas crianças, naquele mormaço, vestida com umas roupas quentíssimas, que parecia uns pavões, pois tinham um chapéu com uns penachos, coitadas, ridículas. Mais adiante um grupo de folia de reis, cantando umas músicas espanta turístas. Segui adiante rumo as barracas da festa e me deparei com umas barracas de artesanato, que de artesanato não tinha nada. Estranhei vários ônibus e vãs levando pessoas para Paraty, será que eram do tal navio? No meio dessa confusão tinham pessoas com roupas dessa Turisangra batendo cabeça para ver se consiguiam segurar outras, com bolsas, quem sabe turistas na cidade. Esqueci de falar estranhamente algumas lojas do comércio do centro estavam abertas, entregues as moscas e baratas, por falar em baratas de barato essas lojas não tem nada. E na frente da igreja da padroeira só pude ver um baita palco, pensei como esse andor com a santa irá sair e entrar?! No final não sabia se estavam comemorando o dia da santa padroeira da cidade, o dia de reis magos, ou a festa do divino, ou quem sabe o dia do pseudo artesanato???? Larguei de mão toda esse show de incompetência e resolvi comprar um peixinho pra patroa no mercado redondo, quase caí pra trás, estavam instalando umas barracas, para um tal evento gastronômico me falaram; saí dali me perguntando porque num lugar tão escondido, mas lembrei que podia ser por medo da invasão de bandidos vindo do Rio. Sabe de uma coisa, no final resolvi voltar para o meu bairro e deixar esses sonhadores faraônicos, gastadores do dinheiro público e ineptos, que sequer sabem fomentar o turismo na cidade ou manter uma tradição religiosa. Patrocinando essas coisas ridículas, enganadores do povo e agora também dos desavisados comerciantes. Para não dizer que não vi nada de bom, vi sim tinha sol, um solzinho mormazento, mais tinha. Bem cada povo tem os gavernantes e as autoridades que merecem, vide câmara municipal. Nem os governos da época da ditaura, ou do do PT conseguiram ser tão ruins. Deve ser por isso que este prefeito, seu governo e seus secretários estão com 99,99% de rejeição. Cutuca esse povo bobo mesmo e se enche de dinheiro, nós angrenses merecemos. Muito obrigado prefeito meu voto já é seu se vier candidato a reeleição. Mostra pra nós o que é se enriquecer e dar uma banana pro povo e pra quem te botou aí na prefeitura. Inepto neles, em nós, em 2012!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu voto será seu para nunca mais você voltar a candidato e ganhar, nem a responsável por latrinas.

Anônimo disse...

foi interessante o receptivo ao navio em Angra. lamento informar que não saiu porrada pois a Turisangra estava la pra garantir que só os ambulantes pudessem vender. Era assim: as agencias estavan com mesas num lugar bem escondido, assim não eram vistos pelos turistas enquanto isso os ambulantes agiam abertamente pois não tinham craxas e não podiam ser multados. Conclusão: sairam ganhando as agencias que venderam diretamente no navio: resa mumdi que recolhe impostos no Rio de Janeiro, a Alcance q recolhe em Paraty e a angra way nova agencia da silvia covas q nem sei se recolhe.
Parabens turisangra assim voces vão destruir a sustemtabilidade local!

Anônimo disse...

estou muito feliz por voces Tangra,mas vamos la: moro no morro da cariocae a alguns dias nao durmo direito;pois;as coisas aqui estao de mal a pior. abriu mais uma rachadura ao lado do desmoronamento,fui verificar e ate o final do ano com essas chuvas havera mais uma tragedia.enquanto isso o Inepto viciado e sua corja putrida estao preocupado com a inauguraçao do Oyster Bar e o restaurante da casa laranjeiras que e do maldito incompetente e rico(graças a prefeitura),alexandre tabet. Tirou de jogada o Joao do mercado.Ja a macumbeira e viciada em ganhar dinheiro do Governo Federal graças aos mendigos dessa cidade;pois aquele centro de recuperaçao que nao recupera ninguem,nada mais e do que uma boca de fumo e uma casa de cachaçeiro. Tangra voçes sabiam que la se esconde um suposto mendigo que esta sendo procurado pela Justiça por Roubo,trafico e homicidio? Excelencia juliana Bessa procure aquele lugar e investigue,ele deu o nome errado para se manter naquele maldito lugar.

Anônimo disse...

umadas maldiçoes do inepto e comprar as pessoas CCs;pois ele ofereceu as pessoas que lederam os processos contra a pmar uma vaga na pmar,Daria um CC4 para que eles parassem de bater no Incompetente .2400.00 por mes sem aparecer na pmar,e Demais MP.r3r

Anônimo disse...

Acabei de ver mentiras no blog da pmar e na tv. Muita mentira em horário nobre sobre as obras na cidade e do receptivo no cais de santa luzia. Foi tudo uma vergonha e um fiasco, para alemão ver. Vergonha maior só a do evento gastronômico que se realizará no mercado redondo. Os bolsos se enchem, muitos ficam ricos e povo cada mais ludibriado pelo executivo e legislativo angranse. Que vergonha uma quadrilha de corruptos se instalou na cidade e a justiça não fez e não faz nada contra. Mentem e roubam descaradamente. Para vocês que votaram nesses ladrões que dominam a pmar e câmara, um feliz natal.

Anônimo disse...

Anônimo babaca a Resa Mundi é de angra, ou seja da Ilha Grande, é que voce é mais um daquele que acha que é só o centro da cidade e o município deve ser da turma do Venissius, do Tuca, Da corja de Vereadores eleitos pelo centro da cidade, enfim de tudo de ruim que está no centro da cidade de Angra.

Anônimo disse...

Já tentaram ligar para 190 da pm , vc tenta , tenta e nada, depois de muito tempo atende uma pessoa mal educada e despreparada para tal situação, agora imaginem se recebem uma ligação de sequestro, tipo o que ocorreu recentimente com uma criança, que ligou para 190, com certeza eles nem iam dar atenção, o tráfico de drogas e de adolescentes drogados no bairro do perequê está vergonhoso, vcs podiam divulgarem o e-mail do comandante, tb outra coisa a relatar, nos feriados e final de semana os guardas somen do bairro e o trânsito fica horrivel,

Anônimo disse...

quero saber da presidiaria de bangu, kkkkkkkkk sai ou não sai kkkkkkkkk deve está com a bunda mais branca ainda kkkkkkkkkk
fiquei sabendo pelos blogs que ela não está bem de saúde, que tal levar a Jane macumbeira para dar uns passes nela? Uma reza a mais não faz mal nenhum kkkkkkkkkkkk na oportunidade a Jane da uma babofarada de charuto do preto velho no cangote da Vilma que ela vai ficar levinha, levinha, fedendo charuto mais vai melhorar, porque a fogueira santa dela, as correntes, não deram resultado nenhum, só serviu para coloca-la no fogo e acorrentada em Bangu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chupa essa kkkkkkkkkkkkkkkkk

Enquanto isso lá na camara o Zé boquete aquele que gosta de chupar, chupa, chupa que é de uva,(ele já escolheu a roupa para tomar posse na presidencia, será um fio dental rosa choque com frufru bem enfiadinho no rego, tem até umas porpurinas para brilhar já que ele adora aparecer) está sentadinho no lugar dela na presidencia,
A Jane macumbeira entrou na vaga dela que está presinha dos Santos, rsrs

Isso é uma vergonha para a universal, está crente do C quente KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MIJEI DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A MACUMBEIRA JANE EXONEROU TODOS OS OBREIROS DA UNIVERSAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAS ELES DIZEM SER TÃO CHEIOS DE AUTORIDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VIVEM QUEIMANDO O DEMONIO E BATENDO O PÉ NO CHÃO DIZENDO QUE O DIABO ESTÁ DEBAIXO DOS PÉS DELES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGORA A MACUMEBIRA MANDOU TODOS PRA RUA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MIJEI DE NOVO DE TANTO RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO É PARA ELES APRENDEREM
QUE O FATO É NÃO BRINCAR COM DEUS SAFADOS CORRUPTOS KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

E A VILMA TANGRA SAI OU NÃO SAI DE BANGU??????????

Anônimo disse...

Estamos falando do estado mais rico do Brasil.

Os deputados estaduais de São Paulo aprovaram nesta quinta-feira (9) uma emenda que eleva a R$ 18.725 o salário do governador --R$ 3.875 a mais do que o atual, R$ 14.850.

O reajuste, de 26,1%, começa a vigorar em janeiro, quando o eleito Geraldo Alckmin (PSDB) chega ao Palácio dos Bandeirantes.

O efeito cascata atinge o vice Guilherme Afif Domingos (DEM), que receberá R$ 17.789 (ante os atuais R$ 14.110), e secretários do Estado --que passam de R$ 11.885 para R$ 14.980.

Aprovada por unanimidade, a emenda foi possível após uma costura de acordos entre as bancadas. O último reajuste foi aprovado em 2006.

Anônimo disse...

O ZÉ AUGUSTO TÁ PRESO JUNTO COM A VILMA, FOI EXONERADO? ELE SUMIU DAQUI DA CAMARA, TÁ TODO MUNDO FALANDO!

Anônimo disse...

caraca, esse mijei de rir é muito engraçado. e por falar nisso, o blog (Des) Resistência deu mais um fora ontem quando divulgou que a Vilma iria sair. Desiste meu filho.

Anônimo disse...

Cláudio Carneiro, Rodney, Cléber, Jonatahn, não sabe de nada, quem sabe sou EU!

Anônimo disse...

A Jane tem que ficar de olho bem aberto, o malandrão do Jovaci marido da primeira mulher presidenta da camara, derrotada a deputada estadual e presa de Bangu e algemada, está espumando igual a animal raivoso porque Jane exonerou seus aliados. Diz as boas linguas que ele vai procurar aliados no governo para derrubar jane e quando a Vilma voltar ai sim, todos verão o que eles serão capazes, logo agora que eles já sabem quem é quem nesse governo de traídores.

Anônimo disse...

Quem é esse idiota que pergunta se o Zé Augusto, que na verdade é o Vereador José Antônio, foi exonerado? Deixe de ser idiota, voce já viu vereador ser exonerado, seu burro! Ele tem cargo eletivo e só pode ser "cassado". Vá ler mais um pouco e se informar para não ficar escrevendo imbecilidades.

Anônimo disse...

Ela está de volta... Vilma vai fazer uma viagem com seu maridinho para esfriar a cabeça, o lugar ainda não foi anunciado, mas também anunciar pra que? Se Vilma está com um ódio mortal de todos, vereadores, juizes, advogados, igreja, vereadores porque nenhum deu as caras em bagu para visitá-la, juizes porque prenderam ela já que ela se julgava poderosa por ser presidente da camara, a igreja porque foram emfrente do forum e não invadiram como o combinado e não quebraram nada lá dentro, nem o pastor deu as caras para apoiá-la, o povo, que se cuide, se fosse para ganhar uma cesta básica, arranjar emprego mendigando atrás dela como faziam tinha um monte, os presidentes de associações? Para pedir dinheiro e receber em troca dos votos dos maradores tinha um monte! Agora ela sabe que é quem. Turma de miseráveis, cheio de fome, não tem nem onde cair morto, se caisse também a familia iria atrás dela para arranjar caixão para enterrar estes desgraçados.
Vilma está preparada e voltará com a corda toda, que se cuide Jane e José Antônio, todos os vereadores traidores e falsos, ela vem para a grande virada.
Aguardem.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MIJEI DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VILMA FOI LIBERTADA MAS AGUARDARÁ JULGAMENTO EM CASA, O JOVACI DEU ENTREVISTA DIZENDO NO BLOG COMUNIDADE EM AÇÃO QUE VÃO VIAJAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VIAJAR PRA ONDE RESPONDEU VILMA ASSUSTADA! BANGU DE NOVO? SEU DEMENTE. RESPONDEU ELA COM AQUELE JEITO CARINHOSO QUE SÓ ELA TEM PRO JOVACI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MIJEI DE RIR, VILMA NÃO AGUENTA MAIS DE TANTO VIAJAR, ESTA SEMANA ENTÃO FOI TRÊS VIAGEM DE BANGU PRO FORUM AQUI EM ANGRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MIJEI DE NOVO KKKKKKKKKKKKKKK VILMA NÃO TINHA VALENTIA NENHUMA TAMBÉM SE ELA OUSASSE FALAR ALGO COM ARROGANCIA IRIA LEVAR SPRAY DE PIMENTA NA CARA PARA SUSSEGAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DIZ O MARIDO DELA O CUECA CAGADA DO JOVACI QUE VAI LEVAR ELA PRO RIO KKKKKKKKKKKKKKKKK VILMA QUASE DEU NA CARA DELE, DISSE: TA QUERENDO ME VER PRESA DE NOVO SEU FILHA DA P. QUEM LEVOU A DEDADA NA BUC DA MARIA CUECA FUI EU E NÃO VOCÊ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKK ESTA VILMA É UMA PIADA, AGORA QUER FICAR COM BASTANTE GENTE, ESTÁ COM TRAUMA DE FICAR SOZINHA, ESCOLHEU IR PARA A IGREJA, VAI DAR TESTEMUNHO QUE FOI PERSEGUIDA, ASSIM COMO ESTÁ SENDO PERSEGUIDO O FERNANDINHO BAIRA MAR, OS CHEFÕES DA COMUNIDADE DO COMPLEXO, DIZ ELA COM O PEITO ESTUFADO O POVO ME ESCOLHEU E EU LUTO PELO POVO E VOU LUTAR ATÉ MORRER, MAS AI DAQUELE QUE SE ATRAVER ME MATAR ESTE TÁ MORTO! KKKKKKKKKKKKKKKKKK DISSE QUE NO PRESIDIO DEDARAM ELA, MAS NO FINAL ELA G... GOSTOU, KKKKKKKKKKKK QUE AGORA ELA VEM POR CIMA, MAS POR CIMA DO JOVACI NA CAMA POIS ESTÁ SECA DE TESÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK MIJEI, CAGUEI, PEIDEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK SÓ ESTE CASAL PARA ME MATAR DE TANTO RIR KKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Uma coisa a Wilma não pode reclamar. Os maiores parceiros dela são os vereadores da CMAR, forma fiéis (ou cagões). Porque poderiam abrir processo de cassação com vários argumentos.

Anônimo disse...

AO anônimo de 16:54h.

Zé Augusto = Chefe de gabinete da Vilma, AGORA A SOLTA!
Zé Antonio = novo presidente da canceragem

SE ATUALIZA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ELE FOI EXONERADO MESMO?????KKKKK

Anônimo disse...

que turma de idiotas, rsrs

Sou amiga de uma assessora da Vilma e vocês irão ver com seus olhos o dinheiro que a Vilma vai ganhar do estado, prenderam ela inocentemente, essa juiza não tem competencia para ter prendido ela por 2 meses, agora em questão aos vereadores experimentam cassar a Vilma, ela faz todos eles parar atrás das grades, esqueceram que ela foi presidente e sabe muita coisa sobre eles? Por isso não fizeram nada, tem medo, todos eles traidores.
Vilma voltará por cima, aguardem, todos os assessores dela voltarão ela tem poder, influencia da universal, pois para isso a universal colocou ela lá, se atrevam se levantar contra ela pra verem o que acontece.

Anônimo disse...

Dr Kleber elogiou Paulo Matos.

Sr Kleber saiba de uma coisa:

O Paulo Matos te odeia e diz que vocxe é um doente mental, ver voce elogiando o Tuca Jordão da nojo, voce é a pessoa mais baixa que existe neste mundo, primeiro se colocou como defensor dos oprimidos no seu blog, chamando o Tuca de poste, incopetente, e sua familia de corruptos e mal sucedidos.

Agora esta tentando voltar para o lado dos corruptos, assim como voce.
Mas temos que verque tem uma difernça, o Tuca manda dinheiro para Europa, e voce vai pegar a esmola para calar sua boca, e jogar nas maquininhas dos bicheiros.

Kleber voce bateu o Record de mal caratismo, seu blog todos estão comentando que voce mudou, mudou por dinheiro
, por desespero de estar sendo sustentado por sua mulher, porque voce é incopetente em
tudo que faz.
Onde voce coloca as mãos da errado, não vinga, não sai.
Voce é despresivel como ser humano.
Sou uma ex fã sua, que acreditava que o Sr seria como o transparencia Angra e ajudaria o povo, mas percebi que o Sr Esta atras de dinheiro, trabalhar com um bandido como o zé antonio e elogiar o Tuca Jordão, logo o SR.
Seus filhos terão vergonha do Sr.
Maria Amelia
Japuiba.

Anônimo disse...

Esse blog sem nenhuma sombra de dúvida, é muito importante para uma camada da população, que tem acesso a internet, e que talvez possa formar, ou forme opinião. No entanto sabemos que há um sistema, que ele é poderoso, que começa em Brasília e se irradia por todo o país. Vencê-lo e destruí-lo deve ser uma luta constante dos cidadões de bem, que querem ver seu país e sua cidade, livres da impunidade e da corrupção. Travemos então uma luta séria, não se igualando as práticas daqueles e daquilo, que devem ser combatidos. Um novo ano se aproxima para revigorar-nos nessa luta, que espero um dia ter fim em nome da prosteridade. É mudando cada uma de nossas cidades, que se começa a mudar o país. Lutemos então com muita seriedade, dignidade e honestidade,por um futuro melhor, por uma cidade melhor e por um país melhor. A todos que como TAngra desejam um Brasil e Angra dos Reis, livre da impunidade e da corrupção, um Feliz Natal e um Próspero 2011. A luta só está começando.

Silva disse...

Tenho certeza que o povo de Angra - do qual, com orgulho, faço parte há dois anos - está apreensivo com as vindouras chuvas, e torcendo para que nada desabe com o passar deste verão.
Desde que cheguei, fico impressionado com a total ausência de uma política de ocupação do solo na cidade. Instalam usina nuclear, estaleiro, companhia petrolífera e tal num cenário que respira beleza e atrai gente que vem encantada; chamam o desenvolvimento para cá e não imaginam que a cidade vai crescer, a população vai aumentar e vai ter que arrumar lugar para morar, de preferência nessa Angra? Ou pensavam que todos os dias viriam centenas de ônibus de Rios e Voltas Redondas trazendo trabalhadores que entupiriam as rodovias de volta no fim da tarde?
Vai procurar um projeto de habitação popular na cidade - não, não falo daquele para os desabrigados: estes já são vítimas da tragédia; falo de algum para trabalhadores que procuram um imóvel financiado a preços razoáveis em um lugar decente, justamente para evitar novas tragédias. Cadê o Minha Casa, Minha Vida por aqui?!
O resultado está aí: não tendo onde se instalar, a população que encontra trabalho ou vem por querer ficar mais perto de tanta beleza, aos poucos vai se instalando onde dá, de qualquer maneira, e o resultado já conhecemos.
Quando é que isso vai mudar?!

Sobre o assunto política, como diz o ditado, acabei de subir no ônibus, então não posso querer sentar logo na janela - tendo em vista o padrão dos daqui, inclusive, tô é em pé, kkkk!
Mas... fora as polêmicas de cargos comissionados, pessoas que não escolhemos e que preferíamos certamente que fossem técnicos de carreira nos setores pelos quais se responsabilizam, não estamos a discutir sobre pessoas eleitas pelo povo da cidade?! A lição se dá nas urnas, mas na eleição de 2008 já faltou um pouco de percepção.
Questiono: se a situação não estava boa, por que a cidade preferiu votar nos candidatos da situação?

Um grande abraço a todos :)

Anônimo disse...

Após muito refletir caro anônimo cheguei a seguinte conclusão: a impunidade, a corrupção, o fim das desigualdades e todas as mazelas que afligem a nossa cidade, o Brasil e o mundo, só irão terminar, quando e no tempo que uma verdadeira mudança se fizer nos corações dos Homens. A raiz do mal não está no outro, mas em nós mesmos. Os valores do bem e para o bem é que estão invertidos, mudados e em desuso. Quando ser leal, honesto, fiel, patriota e acima de tudo temente a Deus. Indepentemente de religião, quando for esses os principíos que nos nortearem, em busca de uma irmandade verdadeira e em prol da cronstrução de um mundo melhor, aí sim, acabarão a impunidade, a corrupção e as desigualdades. Finalmente quando chegar essa era teremos uma cidade, um país e um mundo melhor. Mesmo que não a veja continuarei lutando por esse dia, apagando os incêndios em minha volta feito o beija-flor. Farei a minha parte e conclamos a todos os Homens de Boa Vontade a fazer o mesmo. Não sendo perfeito ao longo do caminho errarei, esbravarei e desanimarei, mas não irei parar de lutar pelo que acredito. Num mundo melhor, com mais igualdade e fraternidade entre os Homens.

Anônimo disse...

Ao anônimo FAKE de 11 de dezembro de 2010 22:10

Suas mentiras não poderão me atingir. Você deveria estar falando o que você faz pelos omprimidos. Eu? Eu sei o que faço por eles todos os dias de minha vida, afora você nem coragem de assumir o prórpio noe tem, mas todos ja sabem quem é o infeliz que escreve INCOPETENTE, mas aqui se faz aqui se paga. Em tudo nesta vida temos o retorno, é questão de tempo. E eu só tenho uma coisa a dizer sobre isso:

"... AMÉLIA QUE ERA A MULHER DE VERDADE, AMÉLIA NÃO TINHA A MENOR VAIDADE..."


FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS.
FELIZ 2011 COM MUITO TRABALHO.

Anônimo disse...

Foi ou não foi exonerado?O chefe de gabinete....Alguem tem a resposta???

Anônimo disse...

Você nunca enganou a ninguem, seu blog era bom quando batia no Fernado Jordão e neste governo de corruptos.
Agora esta claro que calaram sua boca por uma merreca e seus leitores eo povo que se dane.
Primeiro eu.
Maria Amelia
Japuiba

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 11:24,

A Câmara não está mais publicando os atos de nomeação nem de exoneração e nem mesmo os aditivos contratuais depois que a nova quadrilha instalou-se por lá.

Temos que encontrar uma forma de cancelar todas as roubalheiras "não publicadas" que o novo bando está fazendo por lá.

Alguém tem alguma ideia de como fazermos isso?

TAngra.

Anônimo disse...

E isso é legal?A não publicação?

Anônimo disse...

queria apenas postar um comentario a respeito do morro da carioca,ate o final do ano outra parte do morro vai cair e o presidente da assossiaçao de moradores e um tremendo cagao e imcompetente,nao se pronuncia porque vive de CC4 na pmar.ele e lotado na subprefeitura da japuiba e vai uma vez por semana la,fica dez minutos e vai embora.Trabalho feito um concursado filho da puta para receber pouco mais de mil reais e ele 2400,porra cade a maldita justiça dessa porra de cidade. Apartir do ano que vem vou viver de atestado e ir pra praia me bronzear,foda-se a cidade e a pmar.enquanto houver essa bagunça tambem quero participar....