"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, dezembro 12

Bus Stop Hotel - Angra

Indigente no ponto de ônibus em frente à Estação Santa Luzia:

Indigente dormindo no ponto de ônibus(clique para ampliar)

12 de dezembro de 2010 às 06:40h
Av. Júlio Maria - Centro - Angra dos Reis

Obs. Angra dos Reis é uma das cidades mais ricas e com o maior número de corruptos por metro quadrado do Brasil (o resto é figurante).

15 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos ele escolheu o melhor lugar de Angra, a princessinha do mar ou há quem diz, a Vieira Souto de Angra.

Tem restaurante na porta, banheiro com ar condicionado e ainda faz mitas amizades com os clientes da bonfim.

É disso que o povo gosta. É isso que o povo quer, que vivam os politicos mais sordidos e corruptos do Brasil, os de Angra!

Anônimo disse...

Brincadeira.... Cadê o CRAS, Assitência Social? Se bem que esse governo não tem dinheiro pra nada mesmo, imagina para os moradores de rua. Mas, com certeza eles vão tomar uma providência com esse cidadão aí, porque está de frente para o cais de turismo..... Vão mandá-lo pra outro ponto.

Anônimo disse...

Acho que é o TANGRA disfarçado.

Anônimo disse...

A farmácia da FUSAR está vazia, não tem remédios, nem fraldas descartáveis, na verdade não tem é nada.Meu Deus, o que está havendo em Angra? Porque o Prefeito está fazendo isso com a gente, se nos humilhamos atrás de medicamentos que são pagos com a ajuda dos impostos do povo e com verbas do governo federal, é por que não temos condições de comprar! não é fácil ir até lá mendingar um medicamento, isto quando não somos destratados por alguns atentendes contratados, que parecem estar com o "rei na barriga". Tuca arruma esta bagunça lá na farmácia da FUSAR!!!!

Anônimo disse...

Essa aí é a Vilma após ser presidente da camara, mas foi presa e algemada, agora, expulsa pela Jane e pelo Zé Antônio que ficou no seu lugar, ela acabou assim coitadinha... kkkk

Anônimo disse...

esse mesmo cidadao na rede esteve no centro de cachaçeiro do bracui e como naquele lugar ninguem e recuperado eles voltao para as ruas para passarem o final de ano ano e depois retornam para aquele centro de concentraçao nazista. perguntem aos funcionarios de la.

Anônimo disse...

Diga algo dr barato mendes sobre a foto , o senhor defensor ferrenho do thuthuca linda e agora do prefeito inépto tuca jordão , diga que esta feliz da vida deseje feliz natal pra todo mundo alias esta podendo ja esta empregado na mãe camara , o sr é chulo barato demais não tem moral alguma ..não consegue ganhar uma causa com sua profissão é uma vergonha pros advogados a classe não o suporta e agora depois de anos denegrindo a imagen das pessoas e falando oque se achava ser verdade o senhor me aparece dizendo que cansou de ser oposição ?o senhor esta é vendido teria que ter vergonha de andar nas ruas , coisa que vossa senhoria ja não faz com tanta frequencia e vou lhe dizer mas , amanhã não sera surpresa alguma se viermos a ve-lo abraçado com fernado jordão tomando um cafezinho ali no favorito, tenho todas as suas postagem falando mal do fernando e do governo e do dr josé antonio tbm , não se asuste meu caro se vc ver elas pelos postes da cidade ou em alguns comentarios em blogs pois contra fato não a argumento. e ai quero ver oque o sr dirá , Aguarde , aguarde.

Anônimo disse...

Será que não é o secretário de meio ambiente????Pois na secretaria ele nunca está...Que saudades do Ricardo Tabet!!!!

Anônimo disse...

O dr. Cleber deve ser muito importante mesmo, para vocês ficarem tentando denegrí-lo a todos os momentos. Engraçado, não consegui ver em nenhum blog da cidade, ninguém que assumisse o espaço deixado por ele, ou seja, ninguém assumiu declaradamente ser oposição, a não ser alguns poucos anônimos. Quero ver fazer que nem ele fez por 3 anos, quero ver se tem alguém com coragem na cidade, enfrentar os processos que ele enfrentou sozinho, quero ver. Dizer tudo o que ele disse na TV, quero ver. A VERDADE É UMA SÓ: Conheço bem a oposição em Angra, só tem 171. Ninguém teve a coragem de fazer o que o Dr. fez, ninguém, nem o PT. Agora pelo jeito ele cansou. Se ele vai trabalhar na Câmara, parabéns a ele, pois teve o seu valor reconhecido e o Governo acabou de recrutar um excelente profissional que é pau para toda obra, como tenho visto. Ele lançou o Cacá vice da Conceição, ele ajudou o PT a eleger seus vereadores coligando na proporcional, e ele agora é Presidente do PRP. E foi só ele entrar que conseguiu acabar com o processo da TVCOMUNITÁRIA, ele é muito inteligente. Parabéns dr. Cleber não dê atenção aos invejosos, prossiga com a caravana e seja profissional. E não se esqueça que a política é dinâmica e estamos de braços abertos, você sempre nos ajudou, errou ao se juntar com porcos, mas agora você está de volta. Parabéns.

Anônimo disse...

Essa foto é uma armação! Foi feita de propósito para criar um fato, muito fraco por sinal. Perda de tempo. Tanta coisa para fiscalizar e .....fazer o que.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 12:30,

Não diga uma asneira dessas...

Ontem esse fato foi testemunhado pelo segurança e por atendentes do posto de saúde em frente.

Hoje o pobre coitado estava lá novamente (2ª diária) e dormiu até mais tarde, há várias testemunhas. Uma delas é o proprietário de uma agência de turismo náutico, o Sr. Amintas, se não me falha o nome. É a agência instalada no imóvel do Sr. João Malaquias.

Pergunte a eles.

Recebi outras fotos comprovando o fato, envie seu e-mail que eu lhe mando.

Abraços,

TAngra.

PS. Vocês já deveriam ter aprendido que agora não conseguirão mais esconder as safadezas que estão cometendo no governo municipal, seus incompetentes.

Anônimo disse...

pelo visto o dr barato mendes tbm virou anonimo , engraçado ve-lo se defendendo...só ele mesmo pra fazer isso sair em sua propria defesa, pois ninguem cursando de suas faculdades mentais iria defende-lo com tão belas palavras a seu favor.faça o seguinte dr , mostre oque fez por angra de concreto a não ser utlizar de seu blog como trampolim para arrumar uma boquinha na camara, me diga ou escreva aqui no que atuou de verdade em prol de angra, a unica coisa que sabe fazer é senssasionalismo barato , gostava de mostrar na tv com a miseria das pessoas , nunca o vi em uma atividade social , entregando mesmo que sequer uma cesta basica a alguem nunca teve coragem para se candidatar a um cargo publico ou se o fez não passou, mostrando assim a sua competencia seus estudos não passa de um advogadinho de porta de cadeia, pq não volta a estudar e faz um concurso pra ser juiz ou um promotor , hora meu senhor va la ganhar seu cala boca na camara que é o melhor que vc faz mesmo .

Anônimo disse...

Toma Kleber! bem feito! tomou papudo? vc mesmo arrumou uma corda e se enforcou, será que não viu que o povo está farto deste governo? Vc não anda nas ruas não? não ouvi o que o povão está dizendo? Mas não teve paciência para esperar as eleições de 2012 né? É melhor se garantir agora, acho que assim pensou...coma o que puder, pois é certo que este governo será varrido do poder com todos seus secretários e você também Kleber!
Aguardem.

Anônimo disse...

2010 foi o ano da REVELAÇÃO, descobriram a maior corrupta de Angra dos Reis, Vilma dos Santos, tentou enganar o povo a justiça com seu MOLEJO, mas não deu certo, a FDP se acabou no presídio está mas para uma avozinha de NETINHO favelado.

Anônimo disse...

dr barato mendes o sr é um fanfarrão !!!!! uma piada de mau gosto, faça-nos um favor e tome um doriu e suma de vez !!!!