"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, dezembro 22

Cabide de empregos na FEAM

E-mail, 21/dez 11:26:
“Gostaria de fazer uma denúncia referente ao cabide de empregos que está na FEAM.

Fiz um processo seletivo em 02/03/2010 (ver http://www.feam-etn.org.br/proc_seletivos.html) porém ele foi cancelado. Já cansei de procurar a FEAM para saber do retorno do processo mas não se sabe o motivo oficial da suspensão.

Extraoficialmente todos já estão sabendo que as vagas tinham nome certo, inclusive o irmão de um dos responsáveis pela prova e entrevista passou em 1º lugar. Logo na 2º etapa do processo fizeram uma triagem para saber quem já trabalhava no hospital e os que não trabalhavam eram informados que a não iam ser contratados, pois a preferência é de quem trabalha lá.

Não entendo por que criam esses processos seletivos fajutos se era somente para renovar o contrato. A FEAM é pública ou privada? A quem podemos recorrer neste caso?”

TAngra:
Prezado E-mailer,

A FEAM está ligada a alguns vereadores safados e isso é garantia de que há sem-vergonhice por trás. Aliás, se há esses lobos safados em pele de cordeiro envolvidos siginifica que a sem-vergonhice é por trás, pela frente, por cima, por baixo e pelo meio.

O MP já está acompanhando o processo seletivo mas isso não quer dizer muita coisa, pois, em de tratando da milionária e corrupta Angrados Reis, sempre que políticos se envolvem com promotor acontecem coisas inacreditáveis, fantásticas, estraordinárias, etc.

Sugiro que os que foram enganados por esses concurso fajuto procurem a Ouvidoria do Ministério Público (www.mp.rj.gov.br/portal/page/portal/Internet/Cidadao/Ouvidoria_Geral) e relatem o que está acontecendo.

PS. Procure aqui no Blog por "FEAM" e verá que esse concurso é para mascarar as nomeações ilegais.

16 comentários:

Jacksom Bandeira disse...

Como funciona a contratação dos guardas de transito? Contrato ou Concurso?

Cada dia tem mais espalhado pela cidade... hoje vi uns sem fazer nada na rua e andei pensando se seria uma forma de fazer cabide de empregos...

TAngra disse...

Prezado Jacksom Bandeira,

Os "operadores de trânsito" são concursados.

Estão sendo convocados os que passaram nos concursos da PMAR realizados em 2006 e em 2008.

Os que ficam sem fazer nada devem ser os chefiados por algum CC.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Alguns vereadores não. A feam está diretamente ligada o vereador Ilson Peixoto do pt e mais ninguém.
É ele que manda e desmanda no hospital, basta carregar o careca no peito, nas costas ou sei lá onde. Foi com a feam que ele ganhou a campanha. Agora o bandido já foi denunciado no ministério público e já está sendo investigado pelos funcionários da eletronuclear. Quem mandou fazer merda.

Anônimo disse...

Para entrar na FEAM não precisa fazer concurso bastar ter "conhecimento", não digo de escolaridade, até porque tem gente que trabalha lá em área administrativa e nem ensino fundamental tem, basta ser conhecido ou paretente de algum chefe na Usina ou do meio político.

T.

Anônimo disse...

Referente as provas que a Feam diz realizar, não tem nenhum tipo de segurança, pois os cartões de marcação você que preenche as letras, ou seja se deixar tudo em branco e tiver algum conhecido que corrija a prova é a garantia do sucesso!
Creio que somente os médicos realmente tem um sério processo seletivo por lá, nas outras áreas, como administrativa, processamento ou técnica é só QI.

Anônimo disse...

Eu não entendo como funciona a marcação de consulta na FEAM, minha mãe levou minha avó (uma senhora idosa e recem operada do coração) para sua consulta marcada com 1 mês de antecedência, mesmo assim teve que pegar uma senha e aguardar 3 horas para ser atendida, uma falta de respeito completo.

Anônimo disse...

Tenho uma irma que fez o referido concurso,porem nao cedeu aos escrotos encantos de um vereador Horrendo,chamado ilson peixoto( o proprio irmao faz parte da bandalha da PMAR),chamado roberto peixoto da Cultuar,querem que eu diga mais alguma coisa ?

Anônimo disse...

e as obras da feam que nem licitação tem!!?? o MP tambem não vê isso?? é dinheiro público tb nas mão de poucos!!

Anônimo disse...

Quanto à contrataçao dos guardas de trânsito é por concurso público,mas... Vamos lá:Hà alguns que são desvio de funçao ou seja: conheço um que é concursado como bombeiro hidráulico e está na guarda a algum tempo.O senhor Marino do morro do Abel é CC5 e recebe 1500 por mês,mais do que os guardas de trânsito. Aqueles que passaram no concurso e não foram chamados basta entrar com um processo no Ministério Público,esses aí estão tirando as vagas dos aprovados no concurso. Eu já denunciei no Tangra os famigerados desvios de função( a pessoas que estão desviados por orintaçao médica e é legal pois esá no Estatuto do Servidor Público-lei 412 de 1995). Valeu Tangra...

Anônimo disse...

Adelson Pimenta, Flavio Milk, Xulipa,Kleber Mendes, Marcus Vinicius etc formarão a nova quadrilha do Zé Boquete.
Na Policia Federal dizem que o Boquete fica no poder no maximo até março. depois um novop escandalo na Camara Municipal.
A Vilma vai colaborar para a queda deste grupo escolhido pelo futuro presidente que vai durar tres meses no poder.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Já envie um e-mail para o MP, obrigada Transparência! =)

FV

Anônimo disse...

Ilson Peixoto e Robero Peixoto: os irmão Metralhas de Angra.

Anônimo disse...

Sou telespectadora da TV Cãmara e apoiei outro candidato para as eleições de Vereador. Mas o Dr. Ilson tem sido o melhor. Meu voto nas próximas eleições é para ele. É ele quem tem denunciado todas as irregularidades, principalmente as da Stª casa. Tô contigo Dr. Ilson...Manda essses fdp invejosos se f...deremmm.....

Anônimo disse...

Dr. Ilson Metralha, o melhor? Deve estar louca. Depois desse escândalo no FEAM deveria dar as mão para o irmão Roberto Metralha e ir trabalhar de sub do sub do sub de qualquer merda em Brasília.

Caiu a máscara.

Geraldo Costa

Anônimo disse...

Sr Geraldo costa, o Sr, é litealmente um analfabeto político, não conheçe a tragetória do Dr. Ilson e quer desmoralizá-lo a qualquer custo e sem provas..procure a justiça. É feio acusar as pessoas sem provas.

Anônimo disse...

Para que não sabe o Hospital de Praia Brava existe desde 1975 criado por FURNAS CENTRAIS ELÉTRICAS S/A., sob a direção da Divisão Médica de Angra dos Reis, pertencente a referida estatal.
Em fevereiro de 1999 esta direção foi passada para FEAM, inclusive com os móveis, utensilios e os funcionários que sempre atenderam a população com zelo e cuidando do seu bem estar principal que a saúde tanto a preventiva quanto a curativa.
Voces que estão sempre fazendo criticas acham justo funcionáriso que estão há mais de três décadas servindo a população serem demitidos pois não fizeram concurso? Porque só agora eles não servem, passaram de execelentes funcionários para "funcionários irregulares"?
Portanto voces que só querem arranhar a imagem desta honrosa instituição, que alias é a única que funciona na saúde desde milionário município devem cobrar da atual administração municipal melhorias na saúde de Angra.Pois é facil construir hospitais e postos de saúde que não funcionam, quero ver é equipa-los desde os equipamentos básicos até a mão de obra especializada.
Portanto, deixem os funcionários da FEAM trabalhar em paz pois eles tem que atender e muito os pacientes oriundos dos postos de saúde que não funcionam através do único procedimento que eles sabem fazer que é a AMBULÂNCIOTERAPIA, ou seja entregam os pacientes para a FEAM resolver os seus problemas de saúde.
Para encerrar, lembro que desde a diretoria de 2002 para cá a FEAM vem trabalhando e muito para atender a população de Angra e das cidades cirucunvizinhas.