"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, dezembro 28

Mentira tem pernas curtas...

Fonte: TV RIO SUL (28/dez/2010)

E então? O novo cais flutuante, alugado por 40 mil, é para todos ou só para os navios do Galante?

Quem conhece o turismo de Angra dos Reis sabe que antes da TurisAngra tudo caminhava muito melhor. Mal, mas melhor do que agora. Quem deve ganhar prêmios é o turismo, não a TurisAngra, seus analfa... Veníssius esteve apenas se autopromovendo, preparando-se para seus próximos passos...

127 comentários:

marcos do saco do céu disse...

Depois de bater no Inépto e Incompetente Prefeito ele já deve estar arrumando suas malas para vir pra angra;pois entrará em alguma secretaria.O povo do Abraão está revoltado com a Mentira deste Sujeito.

Anônimo disse...

Acabei de chegar do serviço(PMAR),fui liberado mais cedo mas ao conversar com um colega que é gerente em uma determinada secretaria da Pmar ele comentou que vazou a informação de que no início de janeiro2011 irá haver uma demissão em 6 secretarias,subsecretários e gerências num total de 40 CCs demitidos e não seram colocados em nenhum lugar da Pmar;pois; o Prefeito está com uma revolta grande de certas pessoas que Esculhambaram seu Governo até que enfim PREFEITO!?

Anônimo disse...

Tá todo mundo comentando que a Denise da TV Rio Sul está levando uma grana do assessor de imprensa do Luiz Sérgio. Quem lava o dinheiro é o Freitas da gráfica.

sandro do Abel disse...

Essa informação está totalmente correta estou ansioso que o Prefeito passe o cerol na Secretaria de Ação Social que é um verdadeiro cabide de empregos,um monte de CCs ganhando à toa não fazem porra nenhuma e também aquelas corjas da Casa Abrigo e Centro de mendigos (nossa cidade está um horror para os turistas).

Anônimo disse...

BOMBA!!

UM ASSESSOR DA VEREADORA VILMA EX PRESIDENTE DA CASA LEGISLATIVA, FALOU QUE VAI ABRIR A BOCA E CONTAR TUDO O QUE ACONTECEU DEBAIXO DOS PANOS! POIS, ALEGOU QUE FOI USADO PELO CASAL SEM SABER E AO DESCOBRIR FOI AMEAÇADO PELA DUPLA.

funcionária da FuSAR disse...

EXTRA! EXTRA! TRABALHO NA FuSAR E LÁ ESTÁ UM COMENTÁRIO QUE EM 2011 MUITA COISA VAI MUDAR, E JÁ EM JANEIRO! DO PRESIDENTE AOS COORDENADORES DE POSTOS E FARMÁCIAS, OS IMCOMPETENTES PERDERÃO A BOQUINHA!
SERÁ QUE O TUCA JORDÃO ABRIU OS OLHOS?

Anônimo disse...

Até que enfim né Tuca, ninguém aguentava mais com tanta incopetência desse secretariado, mas não pode deixar pedra sobre pedra...

chega de mendigos fanfarrões disse...

ao anônimo das 13:31: Deveria e tomara que o prefeito não se esqueça de passar o facão na Ação Social;um bando de velhas aposentadas tirando vagas das pessoas que passaram no concurso e como disse uma vez o vereador josé maria,só tem pessoas Incompetêntes. Inclusive na casa Abrigo que tem denúncias neste site e também aquele Muquifo de Mendigos que também tem administração fraca,mude tudo senhor prefeito ou a cidade continuará com esses mendigos pelos cantos da cidade:Final da pracinha do porto,mercado do peixe,em frente a oficina mecânica da prefeitura,em frente ao anexo da câmara,atrás do depósito de cimento da praia do anil,na rampa do aterro,em frente a secretaria de fiscalização(antigo ministério público),em frente a Pmar,bica da carioca,cais santa luzia e querem mais? Vão trabalhar seus incompetêntes da ação social,esses são alguns pontos destes que imundam a cidade vamos expulsar esses canalhas que vem de fora para a PMAR cuidar e gastar o dinheiro público com essas merdas!!!!!!

Anônimo disse...

Meu Deus, se isso for verdade vou passar a acreditar que o Tuca acordou. Vá em frente Prefeito. Coragem

Anônimo disse...

e nos dois predios da fusar corre a boca miuda que quem sera o novo presidente da fusar será João Domingos,aquele dos cartas marcadas. é o unico que aceitou pegar aquela bomba, e roubo é com ele mesmo. sr tuca,isso é querer limpar a casa?

Anônimo disse...

QUEM CONHECE É QUE TE COMPRE. TANGRA SERÁ QUE ATÉ VOCÊS TEM ALGUMA ILUSÃO DE QUE ALGO IRÁ MUDAR. SERÁ QUE ACREDITAM QUE VAI ACONTECER ALGO MAIS DO QUE UMA DANÇA DE CADEIRAS. AS MOSCAS MUDARÃO MAIS A MERDA CONTINUARÁ A MESMA.
UMA VEZ INEPTO PARA SEMPRE INEPTO, PELO MENOS POR AINDA DOIS ANOS. ABRAM BEM OS OLHOS. ESPEREM E VERÃO. QUANTO AOS CCs SÓ SAIRÃO OS INDICADOS POR AQUELES QUE NÃO FECHEREM COM ESSES PÚLIAS QUE ESTÃO AÍ NO PODER. QUEM VIVER VERÁ. MENTIRA TEM REALMENTE PERNAS CURTAS.

marcelo disse...

hoje estive na camara e escutei uma coisa muito legal. um cara disse a camara e cheia de fantasma e que nunca viu tanta gente na camara como no dia da cesta de natal e um motorista da casa,disse que ele estava muito enganado pois os verdadeiros funcionarios da camara estavam la todos os dias.e ele disse que se preocupa muito com a imagem da camara; então ele esta todos os dias la para mostra o porque é concursado e disse que todos os funcionarios de carreira da casa zelam pela casa.e o cara devia cuidar mais doque falava pois ele era comissionado e deveria dar valor ao emprego que tem pois isto que ele disse de fantasma é suja aimagem da casa.

Anônimo disse...

E o tal Galante quer ser Secretário de Turismo a qualquer custo ou custas da sociedade, quando a Sra. Conceição era candidata ele ficou ao lado dela dai ela perdeu e ele se arrebanhou para o outro lado, que caráter hem!
Senhor sua mascara esta aos poucos sendo tirada, a sim e a do argentino também. Aquele seu comparsa.

Anônimo disse...

EU QUERO VER VC PASSAR O CEROL NA ESUCAÇÃO TUCA..., FORA COM AQUELAS SUBS SECRETARIAS UMA VELHA COCOCROCA E A OUTRA SE FAZENDO DE MENININHA PRA COMPETIR COM COCOTINHAS... VAI DAR AULASSS... E SE POSSIVEL LEVA A SECRETÁRIA JUNTO.. ESSA SERÁ SUA DERROTA NAS ELEIÇÕES A TRIPLICE COLUNA DE MANDONAS.. FORA VERA CUNHA, FORA NEUSA, FORA LUCIANE...

Anônimo disse...

Será?Notícia de primeira mão,Alexandre Tabet está fora do governo Tuca ...Será?Porque será?

Anônimo disse...

JoaoDomingos,eu nao acredito... acho que esse cara ainda esta foragido da policia e o Tuca nao seria tão cara de pau

Rosane disse...

Roberto Peixoto irá roubar com o deputado Jordão em Brasília. Votamos mais uma vez errado e vamos entrar 2011 nos ferrando para não dizer outra palavra!
Realmente não aprendermos(desemprego, tragédias, falta de médicos, pessoas sem qualificação coordenando unidades de Saúde, ruas esburacadas, mortes de menores e esses canalhas (Executivo e Legislativo) ficando RICOS E RINDO DA NOSSA CARA

Anônimo disse...

Tuca não pode esquecer de limpar a secretaria de educação que está um campo de nazismo, depois que esta secretária entrou só foi fracasso, se ele não derrubá-la ela com certeza lhe derrubará nas eleições.Pelo menos Tuca está tentando mudar, é sinal que começa ver as merdas que ele colocou para administrar bens públicos, só qie ele deve seguir sua intuição e não trocar seis por meia dúzia atendendo a favor político. Que ele passe por cima desse bando de sanguessugas e coloque pessoas capacitadas para trabalhar e não embromar e se aparecer ás custas do dinheiro do povo.Toda cidade está ansiosa esperando as mudanças...

Anônimo disse...

SE O CONHECIDO LARÁPIO JOÃO DOMINGOS ASSUMIR A FUSAR,PODEM ESTAR CERTOS VAMOS NOS REVOLTAR E O "PAU VAI CANTAR".

Anônimo disse...

Amigos,
Tenho que pegar o circular de manhã cedo para trabalhar, é tanto mendigo e cachaceiro bebendo e fazendo arruaça num barzinho em frente a praça que fico até com medo, mudei até o trajeto agora, pego em frente a igreja mas mesmo assim sempre aparece 1 ou 2, ora mijando ou pedindo dinheiro, sem contar um outro que é louco,que fica sem camisa falando sozinho na rua, expulsa a gente do ponto, isso quando não ameaça alguém. Realmente Angra está um nojo, paraíso sim, para corruptos e mendigos fanfarrões.
TA

Anônimo disse...

No dia 28/12,aconteceu na Escola Santos Dumont, a reunião de diretores das escolas municipais, agora vem o absurdo... a secretária de educação anunciou as metas criadas por ela:uma das, que só ficará na direção das escolas o diretor que conseguir no final do ano 98% de aprovação dos alunos.Onde fica a qualidade do ensino?Prefeito Tuca tenho a certeza q isso não é do seu conhecimento!!!

Anônimo disse...

A nova mentira desses pinóquios corruptos é que os hotéis e pousadas de angra estão com 90% de ocupação.

Anônimo disse...

PORQUE VC NAO COLOCA OS COMENTARIOS DA RAINHA LOUCA E SUAS SUBS SUDITA...DEPOIS FALA DO KLEBER MENDES...JA MANDEI 3 MENSAGENS SEM OFENSAS POIS É TUDO QUE O PROFESSORADO QUER É VER ESSA NEUSA, VERA E LUCIANE FORA DA EDUCAÇÃO...E VC NAO POSTA O COMENTÁRIO..AÍ TEMMM..HANALIII AJUDA SUA CLASSE..AINDA HA TEMPO...

Anônimo disse...

Transparencia pesquise estes nomes,Gilberto Lima Constantino , Heleni Porto estes nomes eu apurei na propria casa são todos funcionarios fantasmas da Camara e de ante mão digo nenhum funcionario concursado da Camara aprova esta cituação´só que dizem que ninguem nunca fes nada a respeito uns mais pessimistas dizem que ninguem fara nada e que estes dois permanecerão numa boa.aguardemos então.

Ralph disse...

caramba tem uma tal de Andreza da TurisAngra, meu Deus, ela é um poço de incompetencia! Como que pode ser GERENTE DE PROJETOS da TurisAngra? Por isso que nosso turismo está uma porcaria, porque colocam as "comidinhas" de vereador para assumirem cargos que exigem capacidade tecnica!
Me digam, defensores do indefensável, qual a experiencia dessa menina pra assumir tamanha responsabilidade?

Angra, a cidade do "tudo pode"....

Anônimo disse...

Conventions & Visitors Bureau de Angra dos Reis contesta números da TurisAngra!

O Presidente do Conventions & Visitors Bureau de Angra dos Reis, Gino Zamponi contestou os números relativos à ocupação dos meios de hospedagem apresentados pela TurisAngra. Segundo ele, ao contrário dos 90% divulgados pela fundação, a taxa de ocupação no Corredor Turístico da Estrada do Contorno está em torno de 45% e que as reservas para Janeiro ainda são poucas.

Gino pontuou também que a programação de final de ano de Angra deveria ser fechada com mais antecedência, já que nos últimos anos, os eventos foram divulgados em cima da hora, o que prejudica a vendagem de pacotes turísticos.

O Presidente do Convention afirmou também que o município deveria investir muito mais em infra-estrutura e no receptivo dos turistas, além de cobrar que empresas de telefonia e a Ampla invistam mais na estabilidade e confiabilidade dos serviços.



http://angranews.blogspot.com/2010/12/conventions-visitors-bureau-de-angra.html


enquanto puderem colocar a culpa em São Pedro eles vão levando, mas não somos idiotas, todos estão sabendo:
a corrupção está acabando com a minha cidade!

Ainda vem uma tal Andreza(saiu da onde?) na TV RioSul falar mentiras a mando de alguém que sabemos bem o canalha que é

Anônimo disse...

Enquanto muitos pais de familia não tem o que comer. Tem um lugar na cidade que alimenta,da roupa e banho serviço completo porque e para que eles iriam mudar, esse bando de mendigos e vagabundos não tem o que reclamar!

Anônimo disse...

os mendigos são um problema de segurança publica, isso a prefeitura tem que ver!
pois causam "certa apreensão", imagine uma senhora num ponto de onibus a noite e aparece um mendigo desse já meio alcoolizado...nunca se sabe

Anônimo disse...

Tangra,

Feliz 2011, que Deus lhe de forças para continuar nesta empreitada, muita saúde, paz e perseverança e muito obrigada por ter estado comigo e 2010.

Fique com Deus!

Anônimo disse...

que tal fazer uma retrospectiva dos politicos presos de Angra? As sujeiradas deles?

Anônimo disse...

Feliz ano novo TAngra, muita saúde paz, amor em seu coração e muita, mas muita paciência em 2011, temos a missão de ajudar a "limpar" esta cidade desses corruptos safados, você é a peça principal, somos somente coadjuvantes. Estarei aqui denunciando, nada escapa a meus olhos dentro de minha área e outras que tb tem acesso
Não desista nunca! e obrigada por tudo...

Anônimo disse...

31/12/2010 - 02h07
Chefe do Partido Comunista da China é fuzilado por corrupção
Pequim, 31 dez (EFE).- O diretor do departamento disciplinar do Partido Comunista da China (PCCh) na cidade de Chenzhou (província de Hunan) foi fuzilado por ter aceitado suborno, informou a agência oficial "Xinhua".

Zeng Jinchun, que também era subsecretário do Comitê Municipal, recebeu subornos no valor de 31 milhões de iuanes (US$ 4,7 milhões) durante o desempenho de cargos locais entre 1997 e 2006, segundo a sentença de um tribunal de Changsha, capital de Hunan.

Em troca do dinheiro, Zeng ofereceu contratos ao setor minerador e postos de trabalho, acrescentou a sentença.

Zeng foi condenado à morte em novembro de 2008, e a apelação da sentença solicitada pelo réu foi rejeitada em julho do ano passado.

Dezenas de autoridades chinesas são condenadas à morte todos os anos por corrupção, um delito que para o Governo chinês é a principal causa das críticas dos cidadãos ao partido que dirige o país desde 1949.



http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2010/12/31/chefe-do-partido-comunista-da-china-e-fuzilado-por-corrupcao.jhtm

Anônimo disse...

Essa Secretária de educação é mesmo uma comédia, sem se importar com qualidade, ela praticamente obriga os professores e diretores passarem de série às crianças, depois reclama do IDEB, não acredito que Tuca insista nesta gestão de Luciane Rabha, isistir nisso é o mesmo que suicídio.Angra merece uma secretária melhor. Alô Alessandra, se tem sensibilidade e quer ver a educação progredir,livre-se de Luciane e seu bando!

carlos do morro do abel disse...

Já postei vários comentários sobre essa raça de vagabundos que a prefeitura alimenta que são os malditos mendigos,só para terem idéia a secretaria de ação social desenbolsa por ano mais de um milhao e duzentos mil reais com esses vagabuindos e tanta gente passando fome nessa cidade,no sábado houve uma fesdta de caçhaceiro no centro de recuperação no bracui,acharam mais de 30 garrafas de caçhaça e o pior é que até maconha rola naquele lugar e é patrocinado pela Incompetente da Coordenadora.No jornal A cidade desta semana um cara que ficou lá foi preso na praia do anil(o nome dele é Vanei) a ficha criminal dele :tráfico,homícídio,estupro e etc,são essas pessoas que a PMAR e sec. de ação social cuida. Imagine o pavor dos funcionários que lá trabalha,Tuca acabe com aquela farra de bandidos ou você será processado por vários funcionários daquele lugar e não adianta chorar depois.

Anônimo disse...

Já estou de saco cheio destes políticos vagabundos e ladrões desta maldita cidade,tomara que chova muito e morra muita gente e que a usina vaze porra que morra os cidadãos desta cidade;pois vocês votaram nessa corja e agora aguentem,nós somos OTÁRIOS.

KLEBER MENDES disse...

Feliz Ano Novo TANGRA, para você e toda sua família.
E que essa inteligência brilhante possa nos ajudar nesse novo desafio. Estaremos sempre à disposição para as coisas certas e de interesse público.

FELIZ ANO NOVO!!!
SÃO OS VOTOS DO BLOG ANGRAPOL E DO ADVOGADO KLEBER MENDES.

Anônimo disse...

Acho que o TAngra não deveria publicar esses comentários que são mera propaganda (pré) eleitoral. Aliás, tenho certeza.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ontem na posse do Presidente da Camara estava lá os blogueiros Felipe Chulipa com sua belissima esposa,Kleber Mendes e sua esposa.Chulipa sem o seu macacão ficou até dificil de reconhecer.E agora exibindo a sua esposa para que todos vejam porque ele esta andando nesta beca toda. Felicidades chulipa.

Anônimo disse...

Vilma dos Diabos, não foi na posse do presidente da camara Zé Antonio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
está com raiva kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É pelo visto ja começou o verdadeiro jogo da politica angrense e seus mandatarios fazendo o que bem entendem e querem , vejam voces., dr mariselma datore, uma medica competente vai assumir a fusar, todos sabemos que ela é indicação do presidente da camara jose antonio mariselma tem ligações com a esposa do vereador , e apesar de ser medica não me lembro de ela ja ter feito algo em administração porque não adianta só entender de medicar as pessoas afinal foi pra isso que ela estudou, mas veremos oque acontece....mas o homem ja mostrou que tem força com o prefeito e emplacou mas um, temos agora mas um KM na cidade o sr adelson pimenta , esse o verdadeiro rolando lero da cidade , nunca ajudou em nada não sabe nada , é tranparencia como são as coisas, pelo visto é só fazer um blog , queimar as pessoas e ganhar uma boquinha na prefeitura ou camara....tenho muito fé que em 2011 voces continuem anonimos para que não tentem conromperem voces , acho que pessoas do tipo do adelson deveriam sentir vergonha , sempre foi contra o governo ainda mas ele que se intitula modesto a escrever palavras de efeito, mas uma nem tão grande decepção pois o carater do rapaz sempre foi duvidoso.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 17:39

Amigo a Drª Maricelma é a única esperança da saúde melhorar em angra dos Reis. Ela não é indicação de ninguém. A própria copmpetência dela foi quem a indicou. Ela é médica concursada e tem sim experiência administrativa e possui muitos, eu disse, muitos amigos que podem integrar sua equipe. E uma coisa, se cuide, pois ela é honesta e esses ataques apequenados que não visam o melhor para a cidade pode deixá-los de lado, pois não produzem mais efeitos. A cidade chegou a um momento que ela tem que se reconstruir e o Prefeito está muito certo, está convidando pessoas que possuem capacidade para enfrentarem os problemas e apresentarem resultados e soluções. Tomara que seja a Drª o POVO DE ANGRA PRECISA DELA.

Mirtes Teixeira Nunes
Angrense

Anônimo disse...

Dra. Maricelma realmente é muito competente mas como administradora é ótima dançando forró.

Anônimo disse...

Começamos bem o ano! O “novo” presidente da Câmara já mostrou ao que veio, no Sábado já bancou (com o nosso dinheiro é claro) uma festa no Angra Shopping com tudo do bom e do melhor para “comemorar” a posse, sorry periferia!! Com o apoio dos blogs de “opinião”.

Anônimo disse...

Prefeito Tuca,sou professora da rede municipal, e nunca vi tanto desrespeito com os professores como tem acontecido, a secretária de educação em relação aos professores.A diretora disse na escola após a reunião na Santos Dumont, que ela precisava ter aquela postura, pois foi a que ela recebeu do senhor.Até o ministério público ela disse que esses processos não dão em nada.Que volte então a equipe da primeira dama para as visitas nas escolas para q ela mude esse comportamento.Quando essa equipe estava nas reuniões ela tratava com respeito os profissionais.Tenho certeza q não é essa postura q o senhor quer, mais q infelizmente é o que temos recebido.

Anônimo disse...

Dona mirtes que a senhora tenha razão e que a doutora não se confunda durante a jornada dela , assumir um cargo publico não é brincadeira ainda mas num governo dos jordões , me lembro que o joão domingos tbm era um exlente profissional e vimos onde terminou , acho q a doutora deveria continuar a exercer sua profissão com a dignidade com a qual sempre fez , tbm sou angrense e não torço contra , mas convenhamos a coisa ta feia e tanto eu como a senhora sabemos que tem o dedo da esposa do dignissimo presidenta da camara , a fome pelo poder em angra esta tomando conta de todos infelizmete, dr adilson tbm era um otimo profissional e foi queimado...espero que a doutora não saia assim desta forma até porque é uma pessoa integra e sinceramente não deveria se meter com certas pessoas.

Anônimo disse...

Os membros do "esquemão de horas-extras" da FuSar estão em polvorosa, é que o ex-atual chefe de transporte( e do esquemão) Reginaldo que continuou no cargo apesar dos acontecimentos amplamente denunciados, está de férias e as horas extras estão sendo rateada com todos os motoristas, logo terão que espear mais uns dias para "comerem" sozinhos e voltarem a terem os salários iguais ou superiores aos dos médicos.
Eita nóis!

Anônimo disse...

DR. MARICELMA por favor acabe com a melicia do transporte da fusar.o chefe do transporte saiu de ferias quando o governo mas pricisava dele DEZ/JANEIRO é por calsas de pessoas como esta que fusar só ta afundando cada vez mas não é senhor AUTAMIRO chefe de gabinete do presidente mosca morta...

Anônimo disse...

ao anônimo de 3 de janeiro de 2011 08:55

Sai dai seu invejoso, forró é uma excelente dança. Agora você tem que tomar cuidado , pois, se você está metido em falcatrua peça para sair antes dela lhe mandar para cadeia. É o que importa, ela é uma excelente médica, competente e honesta. Ótima escolha.

Anônimo disse...

Ao, 3 de janeiro de 2011 10:34

Deixa de hipocrisia é tradição servir um coquetel aos convidados que compareceram à Sessão Solene de Posse, aliás todos foram convidados e a entrada era franca. Deixa de ser hipócrita e pequeno.

Anônimo disse...

E A STELLA SALOMÃO HEIMMMM..FOI PARAR LÁ NA PONTE QUE CAIU, MAIS UMA VEZ JOGADA. FERNADO JORDAO, ELA NO ERA A SECRETARIA ETERNA, A MENINA DOS SEUS OLHOS.,. TUCO DEU NOVO CHUTE NO TRASEIRO DELA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ALO ALO MARCIANOS DA EDUCAÇÃO, TEM EX GERENTE QUE VAI VOLTAR POR CIMA DA CARNE SECA.. TOMOUUUU LUCIANE RABHA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Servo fIEL disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tangra, e a farra das horas extras, continua??

Anônimo disse...

Stella Salomão bem que merece um pé nos trazeiros. Puxa-saco, para não perder a boquinha topa tudo. É isso aí, um dia a casa cai.

Anônimo disse...

Também fiquei sabendo que uma gerente dispensada pela Luciene vai voltar com tudo. Se cuida Rainha Louca que agora vai ser a sua vez. KKKKKKKKKKKKKKKK

diabética do Sto. Antonio disse...

AMIGOS CADE OS REMÉDIOS DA FUNDACÃO DE SAÚDE? ESTÃO COMPRANDO O QUE COM OS 120 MILHÕES? NAS FARMACIAS DA PREFEITURA TA FALTANDO DE TUDO, ATÉ INSULINA,QUE NUNCA FALTOU!
MEU DEUS ONDE VAMOS PARAR?!
TUCA, CHEGA DE INCOMPETENTES NA NOSSA SAÚDE PUBLICA!
CHEGA DE CHICOS E ALTAMIROS! CHEGA DE INCOMPETENCIA!
CHEGA! CHEGA! A POPULACÃO NÃO AGUENTA MAIS TAMANHA DESORDEM E INCOMPETENCIA!
MUDANCAS SEVERAS SÃO NECESSÁRIAS NA FuSAR PREFEITO, PELO AMOR DE DEUS,ATÉ UM CEGO VE ISSO

marcos do centro disse...

Esse homosexual do altamiro pertubou vários funcionários quando trabalhava na Santa Casa,colocado pelo ex vereador odir,porém ao tentar sacanear um cara da manutenção ele quase tomou uma surra na clada da noite em angra.Ele se borrou todo quando seu pescoço foi quase quebrado,essa corja da Prefeitura em algum momento vai achar um Funcionário assim.

Anônimo disse...

QUERO AQUI PARABENIZAR AO COMPETENTE MARIO DA GREEN COAST QUE DIGA-SE DE PASSAGEN NÃO SABEMOS PORQUE NÃO FAZ PARTE DA REESTRUTURAÇÃO DO GOVERNO, O MESMO DEU UM BANHO DE ORGANIZAÇÃO,EDUCAÇÃO,CORDIALIDADE E HABILIDADE PARA QUE A ATRAÇÃO DE SABADO 02/01 NETINHO DA BAHIA E 03/01 GRUPO REVELAÇÃO FOSSE O SUCESSO QUE FOI,

PARABENS;

VOCE E DE FATO UM GRANDE ADMINISTRADOR;

MARCOS ANDRE PONTAL.

Anônimo disse...

Falando sobre a esposa do Presidente da camara ela deveria ter continuado na prefeitura porque acho que já chega de cabide de emprego, isso de parente trabalhar juntos não da certo porque as roupas sujas acaba sendo lavada no local do trabalho. E ela já estava toda se sentindo sassaricando na posse do marido imagina vai querer mandar mais do que ele e se ele não fizer o que ela mandar ja viu. Será que ela é tão competente assim que não existe outro para colocar no seu lugar.

Anônimo disse...

Não acho que Tuca devia voltar com Stella Salomão, também não era grande coisa, acho que devia inovar, tirar Luciane qie está sendo a pior secretária de todos os tempos e colocar uma outra pessoa que esteja disposta a trabalhar e tratar com educação funcionários públicos. O problema é que colocar quem? deve ser a mesma dúvida que o Tuca tem, mas de uma coisa estou certa, Luciane Rabha e suas acessoras definitivamente é sua pior escolha, irá lhe tirar muitos votos na próxima eleição.Se ele pagar pra ver estará perdido.

Anônimo disse...

Alegria de pobre dura pouco, o Sr. Reginaldo, um dos chefes dos esquemão de horas-extras da FuSar já está de volta, só tirou 15 dias de folgas, será por que tanta pressa??? os membros da milícia estão com o sorriso de orelha a orelha, afinal 15 dias não deu para secar seus bolsos que a anos vem sido abastecido com o esquema.

Anônimo disse...

Remédios na Fusar??? Nem sinal, desde o início de outubro a famácia está pura, estamos todos comprando remédios do próprio bolso, se não quisermos que nossos doente morram. O interessante é que nós marcamos consulta na maioria das vezes para apanhar a receita e o laudo. isto quer dizer que: Pegamos uma fila de madrugada para conseguir uma consulta,pegamos o ônibus para chegar a té a Fusar e o que conseguimos algumas vezes, é levar esporro de alguns atendentes mal humorados, voltamos pra casa frustrados,e pensando como iremos arrumar dinheiro para comprar remédios e materiais indispensáveis para manter o paciente vivo. peço pro Tuca ir até a farmácia da Fusar pessoalmente pra ver se é mentira.Nossa esperança é esta Doutora aí que está pra entrar, vamos ver se ela consegue acabar com esta bagunça de falta de medicamentos para pacientes crônicos.

Anônimo disse...

Quem deve estar muito triste é o Daniel do SinSPMAR com a saída do José Eugênio, até agora ninguém entendeu o porquê de tanta amizade entre o sindicato e o Sr. José Eugênio já que desde que este secretário entrou, o sindicato não conseguiu um vintém para os funcionários públicos, é só lero lero, conversa fiada, perda de tempo.O que será que existe por trás desta amizade heim?...

Anônimo disse...

Esta gerente será o calcanhar de aquiles da Secretária, deve acabar um pouco com a safadeza de Luciane e sua turma.Ela deve passar a fita todinha para a primeira dama Alessandra.

Anônimo disse...

ao anônimo das 16:49, só um acréscimo:
Peça pro Tuca ir também na farmacia do PAM pra ver, não tem insulina, remedio pra colesterol, e por aí vai... daqui a pouco não vai ter nem um tylenol

ACORDA TUCA!!!

marcelo da caputera disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Gente, o Transparência sumiu de novo??? Só tem mesmo um ajudante que libera os comentários. Menos mal, assim a gente consegue ver um sopro de vida...rs

Anônimo disse...

BOMBA!!! AMILCAR VOLTOU ATRAS E ACEITOU PEGAR A FUSAR!! FIZERAM REPRESALIA ANTES TIRANDO O SUPERINTENDENTE DA ATENÇÃO HOSPITALAR QUE ERA BRAÇO DIREITO DELE JA QUE ELE NÃO ACEITAVA DE JEITO NENHUM A PRESIDENCIA DA FUSAR,DEPOIS DA DEMISSÃO DO TAL SUPERINTENDENTE ELE VOLTOU DE VIAGEM DE MIAMI E HOJE EM REUNIÃO COM O PREFEITO DECIDIU VOLTAR ATRAS E ACEITAR A FUSAR. Agora mais dinheiro entrará pelo ralo, se ele continuar dando plenos poderes para aquele miro que é doido por grana,ja sabe. Na reunião de hoje a tarde até JOAO DOMINGOS participou.A cambadinha veio fugida de Rio Claro pra voltar a roubar em Angra

Anônimo disse...

Quem será essa gerente tão poderosa? Dona Alessandra, agora a Sra. vai saber quem é essa cobra peçonhenta e suas calangos que a sua cunhada botou para arrasar com seu marido. Ainda bem que a sra. está acordada em relação a Rainha Louca

Anônimo disse...

A Vereadora Vilma é engraçada, está espumando e dizendo que os blogs anônimos estão tentando derrubá-la, que a polícia precisa tomar providências.

O que é isso minha Senhora, a Sra caiu sozinha! As pessoas que te ferraram não são donas de blogs, foram pessoas que a Sra. mesma ameaçou.

Devemos dar graças a Deus aos blogs anônimos, pois sem eles onde os cidadãos irão denunciar as falcatruas da política?

Anônimo disse...

Se eles conseguirem acabar com Transparência Angra, é só criar um outro com o nome Angra transparente..hehehe...

Anônimo disse...

po vcs virão a tv.com com a galera da anonimus falando sobre eventos feitos pela prefeitura...eles são corajosos de encarar essa turma frente a frente tangra do uma ajuda para eles po não deixe cair isso no esquecimento ....parabens galera da anonimus e isso ai .....

Anônimo disse...

Dizem que o Kleber só foi nomeado para tentar acabar com o Tangra, depois vão dar um pontapé nele... quero ver se é isso mesmo...

Anônimo disse...

BOM A TODOS VCS EU QUERO QUE SE DANEM, QUANTO AO SITIO DE MAIS DE 120 MIL DA STELLA SALOMÃO, EU NEM DEVERIA FALAR, MAS ME COLOCO AQUI COMO SÓCIA DELA NO SITIO O QUAL AINDA ESTAMOS PAGANDO E FIZEMOS A COMPRA DANDO CADA UMA, 30 CHEQUES AO SR.URURAHY,EX-DONO DA TERRA A QUAL NOS VENDEU. ESTÁ TUDO PASSADO EM CARTÓRIO E QUEM QUISER SABER MAIS QUE ENFIE A LINGUA ONDE COUBER , POIS ALEM DE INFIORMAÇÃO FALSA E CALUNIOSA A LINGUA DEVE SER MAIOR. AGORA VC QUE ESTÁ FALANDO ISSO DEVERIA PERDER TUDO QUE TEM A PEDIDO DE DEUS, PARA QUE RESPEITE MAIS AS PESSOAS. FALE, MAS FALE A VERDADE SUA LINGUARUDA.PURA INVEJA DOQUE NÃO PODE ADQUIRIR AO LONGO DE SUAS ATRIBUIÇÕES, TEM GENTE QUE INVESTE EM BENEFICIOS E TEM GENTE QUE SUSTENTA HOMEM MALANDRO, DEVE SER O SEU CASO.E PRA SUA FALSA INFORMAÇÃO É BEM LONGE DO VEREADOR, CUIDADO QUE VCS ESTÃO FALANDO DO SITIO DE UMA PROMOTORA ESSE SIM É PERTO DO VEREADOR.
NÃO DAREI MAIS DETALHES ALGUM E PEÇO AO DONO DO BLOG QUE RETIRE A INFORMAÇÃO POIS TENHO COMO PROVAR TAL CALÚNIA. ISSO É CASO DE POLÍCIA E INVESTIGAÇÃO. OBRIGADO.

Anônimo disse...

PREFEITO SERÁ QUE O SENHOR NAO OBSERVOU QUE SÓ INAUGUROU OBRAS QUE FORAM INICIADAS PELO GOVERNO FERNANDO JORDÃO. ENTAO O QUE FOI FEITO NA EDUCAÇÃO?? NADA..EXATAMENTE NADA.. VAMOS LÁ.....
POETA
SERRA D'ÁGUA
CEFET - QUE INCLUSIVE A STELLA FOI A BRASILIA SENÃO SERIA PERDIDO
CRECHE BRACUI
MORRO DO CARMO
SANTOS DUMONT
CEMEI - QUE SO TROCOU DE NOME
MONSENHOR
PROJETO UCA - ABRAAO
E MUITO MAIS FORAM TODOS PROJETOS E OBRAS DO GOVERNO FERNANDO, O SR. SO RECEBEU AS OBRAS E OS PROJETOS.

SUAS OBRAS ESTÃO COMEÇANDO AGORA.. PRESTENÇÃOOO.. CURTIR COM A FAMA DOS OUTROS É MOLE NÉ..

Anônimo disse...

Deixa essa galinha velha da Vilma gruando atoa, ela agora não serve pra nada.

KLEBER MENDES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TAngra disse...

Prezada Anônima das 23:36,

Você pode ter até justificado a compra do sítio de 120 mil da Stella Salomão, mas não conseguirá explicar os quase 50 milhões de reais que a Serra Leste = CBA = Top Cestas já faturou aqui em Angra dos Reis.

A Serra Leste já respondeu a processos por fraudes em licitações com outras prefeituras do Brasil, mas aqui em Angra é sempre a vencedora no fornecimento de merenda escolar, refeições para abrigos municipais, cestas de Natal e cestas básicas.

Funcionário público tem que prestar contas à sociedade quando seus gastos ou seu patrimônio levantam suspeitas ou então deve andar sempre na linha, o que não é o caso.

Aqui no Transparência Angra ninguém tem medo de ameaças, principalmente quando partem de corruptos notórios.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
OAB disse...

AGORA É O PRESIDENTE DA CAMARA ACHANDO QUE A GENTE É BOBO. ELE VEM COM ESSE PAPO DE MORALIDADE E LOGO COLOCA SUA ESPOSA PARA TRABALHAR NA CAMARA E TER UM DOS MAIORES SALÁRIOS E COLOCA TODOS OS ADVOGADOS QUE TRABALHAM EM SEU ESCRITÓRIO PARA TRABALHAR NA CAMARA. ENTÃO QUEM PASSA A PAGAR OS SALÁRIOS DOS ADVOGADOS QUE TRABALHAM EM SEU ESCRITÓRIO É A CAMARA. ESSE SENHOR NÃO TEM NENHUMA MORAL PARA FALAR DE MORALIDADE.
MAIS UMA COBRA CRESCENDO EM NOSSA CIDADE.

ASS: OAB

OAB disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Bomba!!!!!!!!!! BUMMMMMMMMM!!!!

Minha virada de ano foi fantástica, reecontrei amigos que vieram pra Angra passar a grande virada, andei pela cidade para ver a movimentação, foi neste momento que uns amigos e eu resolvemos passar na igreja Universal apenas por curiosidade e ver o clima, foi neste momento que eu tive uma VISÃO, quem estava por lá uniformizada de obreira, colocando a mão na cabeça das pessoas e rezando, a ex socia de bangu, VILMA DOS SANTOS, rsrs caramba, tivemos que nos conter pra não cair na gargalhada, quando fomos tirar uma fotos tinha um pessoal acho que segurança ou algo parecido que começou a fazer muitas perguntas, parecia nervoso, nós não ouviamos direito porque o som era muito alto, e para não sermos espancados e depos eles dizerem que estavamos possuidos pelo demonio resolvemos não fotografar. A cara de cínica da Vilma é a mesma, a safada estava lá toda pompuda, se fosse eu colocaria a cabeça e até o corpo inteiro num buraco de vergonha, mas a safadinha estava lá arrogante do mesmo jeito! Q ue pastor é este! Que igreja é esta! Seus fieis, roubam, matam, aterrorizam testemunhas, mentem, são presos, viram noticia em rede mundial e depois colocam seus uniformes e se misturam aos outros como se nada tivesse acontecido, mas os murmurinhos era geral, as pessoas cometavam como pode? Olha a cara dela? Xi ta gorda, outra falava como pode o pastor Reginaldo aceitar isto? Tenho vontade de sair desta igreja porque a coisa aqui ta muito ruim, tinha uns obreiros que falavam coxixando, por muito menos o pastor tira obreiros, pastores da obra, mas esta ai só porque da uma mesadinha pra ele, pode tudo, é o fim! Que tragedia, que pessimo exemplo, pra quem tem VILMA DOS SANTOS, como membro de sua igreja, não precisa temer o diabo, rsrs depois de ver a cara da ladra, fomos embora dar mais uns roles por ai, a praia do anil estava fraca, mas fazer o que Angra estava com o receio da tragedia do ano anterior.

Anônimo disse...

SR. RESPONSÁVEL PELO BLOG. ,

AGRADEÇO A ATENÇÃO E EM MOMENTO ALGUM CONFIRMEI QUE O SITIO CUSTOU 120 MIL.NÃO FALAREI AQUI O PREÇO QUE O SR. URURAHY NOS VENDEU, MAS PRA QUEM QUEIRA SABER , É SÓ PROCURÁ-LO. O MESMO JÁ ESTÁ CIENTE DOQUE COLOCARAM NO BLOG E TÃO LOGO O PROCUREM NÓS SABEREMOS QUEM ANDA COM TANTA INVEJA DE UM PEDAÇO DE TERRA QUE FICARÁ AQUI.VCS FICARÃO
PASMOS E DE BOCA ABERTA QUANDO SOUBEREM O QUE PAGAMOS POR ELE.FOI UMA VENDA ENTRE AMIGOS. ELE APENAS NOS FACILITOU O PAGAMENTO POIS NÃO DISPUNHAMOS DA QUANTIA SOLICITADA. DAÍ A PARCELA EM 30 VEZES.
QUANTO A SERRA LESTE OU CBA, NÃO QUERO SABER E NEM ME INTERESSA
ISSO QUEM TEM QUE INVESTIGAR É O MINISTÉRIO PÚBLICO E O TRIBUNAL DE CONTAS, POIS DE JUSTIÇA, APESAR DE RARAMENTE ACONTECER, EU ENTENDO UM POUCO. DENUNCIEM SE TIVEREM PROVAS.
OBRIGADO.

Anônimo disse...

É minha gente, Tuca insiste em Luciane Rabha,realmente é a continuação da etagnação da educação angrense, mas isso não é de tudo ruim, pois dará força a campanha dos adversários, os números então aí para serem devidamente explorados. E tome chicote no lombo dos professores!

Anônimo disse...

SÓ PARA TERMINAR O CASO SITIO DA STELLA, INFORMO QUE NÃO AMEACEI O TRANSPARENCIA ANGRA E SIM QUEM POSTOU TAL INFORMAÇÃO. NÃO SOU CORRUPTO, E COMO FALEI, QUEM TEM PROVAS TEM MAIS É QUE DENUNCIAR MESMO. NÃO FIQUEM DE BOCA FECHADA.E VC MEU CARO ESTÁ MUITO BEM INFORMADO HEIM.APROVEITE AS PROVAS. MAS NAO SOLTE CALÚNIAS.

Anônimo disse...

Acabei de ler no Angra news que o Essiroubar está em nova york. Vai roubar assim lá em angra.

Anônimo disse...

a vilma expulsando demonio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o demonio deu uma guspida na cara dela kkkkkkkkkkkkkkkk e chamou ela de ladrona kkkkkkkkkkkkkk até o diabo sabe, só o pastor e o povo da igreja não ve isto kkkkkkkkkkkkkkk o demonio olhava pra cara dela gritando ladrona, ladrona kkkkkkkkkkkk e ela apavorada com o olho arregalado kkkkkkkkkk o demonio dizia dando risadas alta te peguei, peguei kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Este defensor ferrenho da Stella Salomão também deve estar cpmromissado com a CBA.

Anônimo disse...

FRAGA...

PEGARAM O PRESIDENTE DA CAMARA O ZÉ ANTONIO DENTRO DE UM BARCO COM O TIGRÃO, QUEM VIU DISSE QUE O BOQUETE TAVA QUENTÍSSIMO.

Anônimo disse...

Tuca, meu amigo, aida está em tempo. Mude a Secretária de Educação e sua estrela começará a brilhar entre nós professores oprimidos. Essa mulher é totalmente desequilibrada. Perto de você e de D. Alessandra vira santinha em reuniõs conosco é o verdadeiro demônio. Salve-nos Tuca, por favor!

Anônimo disse...

Tuca Jordão, em entrevista para anunciar o novo secretariado:
"Tenho orgulho de contar com um secretariado composto por 60% de funcionários de carreira"

ORA BOLAS PREFEITO, ENTÃO PORQUE TANTOS CC E CONTRATADOS EM CARGOS DE COORDENAÇÃO, PRINCIPALMENTE NAS UNIDADES DA FuSAR?? SERÁ QUE NESSAS UNIDADES NÃO TEM FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA CAPAZES?? E LEVANDO EM CONTA O SHOW DE INCOMPETÊNCIA ATUAL, ACREDITO NÃO SER TÃO DIFÍCIL MELHORAR....

funcionária da FuSAR disse...

Maricelma Datore assumiu, mas será que vai mudar os CCs parasitas que apenas sugam a nossa Saúde Pública?
Os coordenadores incompetentes(grande maioria)da FuSAR? Será?? Ou continuaremos jogado as traças, sendo mal-tratados e mal-gerenciados, tanto a nível de recursos financeiros quanto de recursos humanos...

Anônimo disse...

COMO É QUE PODE O CARA DE PAU DO ZÉ ANTÔNIO VIR COM PAPO DE MORALIDADE E NO SEU PRIMEIRO ATO COLOCAR A PRÓPRIA ESPOSA PARA GANHAR UM DOS MAIS ALTOS SALÁRIOS DA CASA?
E PARA FUGIR DO NEPOTISMO ELA CONTINUA CC DA PREFEITURA SÓ QUE CEDIDA PARA CÂMARA.
COMEÇAMOS BEM ZÉ,MAS QUE BOM QUE VC ME LEMBRA BASTANTE UM PERSONAGEM QUE EU GOSTAVA MUITO O INESQUECÍVEL " ENRROLANDO LERO".
MAS COMO EU TENHO CERTEZA, QUE ESSE CLIMA DE PAZ E AUSTERIDADE DA MESA DIRETORA NÃO VAI DURAR MUITO TEMPO,AS PESSOAS VÃO ACABAR SE REVELANDO....

Anônimo disse...

De alguma forma fico aliviado do instinto de lôbo quem está tentando passar uma falsa imagem de cordeiro, falar mais alto e mesmo discretamente começar a mostrar seus caninos.O meu medo era realmente de ele levar essa estratégia a sério e numa cidade tão carente de politicos decentes usar esses dois anos para vender essa farsa, e alavancar seu real objetivo que é a prefeitura onde lá sim, poderá mostrar todo o seu voraz apetite de lôbo que nunca deixou de ser.

Anônimo disse...

A minha avó que está morta a décadas sabe que a vergonha desta cidade está estampada nas atrocidades destes Políticos safados desta maldita cidade:secretarios,vereadores,assessores laranjas e stellas da vida,porra comprou a porra do sítio e foda-se,anda de carro novo e foda-se,corrompimento no fornecimento de merendas com a serra Leste e foda-se. Temos que nos se ferrar mesmo em 2012 ,VOTE nessa corja e foda-se.Mais uma coisa :Vá arrumar um emprego honesto e pare de defender o Indefensável,Ministério Público tem mais de 450 PROCESSOS de Servidores Estatutarios contra a Prefeitura de angra.

geovane disse...

Extra !!! Emprego em Angr! A secretária de Educação abriu uma empresa em angra e está contratando alunos da rede Municipal para estágio e emprego. A empresa é de Fabricação de CARROÇAS, e a FUNÇÂO é de BURRO,para puxarem as carroças depois desta avaliação já coloquei o meu filho na vagaEH<EH<EH.

Morro da carioca disse...

Eu postei o cometário sobre os sítios e não me venha dizer que foi comprado em sociedade com uma pobre coitada,ela teve em suas mãos como secretária a Serra Leste e aí.Em terra de cego quem tem um olho é REI.E o vereador José Maria disse em Plenária que não era dono de sítio algum procurei,perguntei e PROVEI tanto que CAUSEI!!!!!

Escaninho disse...

resposta e curiosidade sobre o campo de concentraçao nazista que foi postado à alguns dias.Fiquei curioso e fui analisar e firei HORRORISADO com aquele lugar,um local Abandonado,pessoas que parecem ZUMBIS andando de um lugar para o outra sem fazerem nada.Fumando,passando a mão uns nos outros imaginem à noite deve rolar sexo de homem com homem.Porra, a secretaria de ação social e a prefeitura escondem os mendigos daquele jeito?O Ministério Público deveria por obrigação deveria investigar aquele lugar !A diretora daquela Imundiçe deve ser uma pobre coitada de uma lorpa,não,uma Famosa Boçal.Você lembrou da palavra .Qual o preço do escaninho,eu compro!AH,AH,AH,AH.Hei Hitler!

Anônimo disse...

Vocês viram ontem no corte do bolo de aniversário de Angra? A Stella babando o ovo do Tuca. Não saiu de perto dele nem para ir ao banheiro. Sai daí sua puxa-saco, está com medo de cair, não é? O Tuca já sabe quem você é. kkkkkkkkk

Fatos Angrenses disse...

divulga ae TAngra!

www.fatosangrenses.blogspot.com


Vamos com fé, contra essa bagunça, contra esse Coronelismo que reina em Angra dos Reis!

Anônimo disse...

AVISA PARA O KLEBER MENDES QUE TEM MUITA COISA DELE NA EPOCA QUE ELE TRABALHOU NA CAMARA QUE DEIXA MUITA DUVIDA SOBRE A LEGALIDADE. VÁRIOS PARECERES DE DISPENSA LICITACAO ESTAO EM MIRA. COISAS CABELUDAS MESMO. E DIZ PARA ELE TAMBÉM QUE A IMPROBIDADE PRESCREVE EM CINCO ANOS, MAS O RESSARCIMENTO AO PODER PUBLICO POR ATOS ILEGAIS É I M P R E S C R T Í V E L. ENTÃO, ANTES DELE PROCESSAR ALGUÉM COMO ELE TEM AFIRMADO EM SEU BLOG DE MERDA, QUE ELE TOME CUIDADO PORQUE O TELHADO DELE TAMBÉM E DE VIDRO. E O DO JOSE ANTONIO TAMBEM. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TEM GENTE QUE PAGA PARA DENUNCIAR O KLEBER MENDES NO MP.KKKKKKKKKKKKK. E APRENDA: O JUDICIARIO VOLTA AMANHA, E NÃO DIA 10.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

marcos disse...

Resposta para a anônima das 19:03,quem neste país vende um sítio no Zungú baratinho? Me consiga uns bem baratinhos que eu comprarei;porém com meu dinheiro suado e trabalhado honestamente.Ninguém falou da promotora,você é que deu com os dentes na língua.Agora todos sabem que ela tem um sítio.Inclusive você denunciou a sua chefe sua PUXA-SACO incompetênte.

Anônimo disse...

Essa cidade não está preparada para os moradores que aqui vivem imagina para turismo,NÃO TEM AONDE ESTACIONAR,OS RESTAURANTE FECHAM CEDO DEMAIS E QUANDO ABERTO A FILA DOBRA QUARTERÃO.É prefeito a cidade está lotada mais sem estrutura!

estatutário disse disse...

Gostaria de falar do comentário infeliz do prefeito de angra:Ele disse que ama mais esta cidade do que todos os angrenses:,com um salário de 25 mil,carro blindado e seguranças,apartamento (um andar só para sua família,médicos do Copa Dór,helicóptero para passear,escola particular para seus filhos,amigos e parentes loteandos a PMAR,bolso forrado de dinheiro,assim é fácil amar esta cidade"A população de angra sofrendo com pessoas sem qualificação,sem médicos,miséria e luxo no centro da cidade.Está rindo dos 53% dos miseráveis que votaram nele e que estão aí ao léu,bem feito votaram errado e agora aguentem.Em 2012????????

miriam da educação disse...

Para o anônimo das 19:03,hoje7/1/2011 houve uma licitação de merenda,advinhem qual a empresa que ganhou?Acertou bobinho foi a Serra Leste ou CBA e aí? puxa-saco de stellas da vida!!!! KKKKKKKguei.

Anônimo disse...

transito no parque mambucaba
De:csilva4417@bol.com.br Para:gpr@angra.rj.gov.br Cópia: Assunto:transito no parque mambucaba Data:07/01/2011 13:58

É vergonhoso, o trânsito em nosso bairro, principalmente referindo aos motociclistas, apesar da sinalização ser precária, as ruas emburacadas e sem calçadas para o povo andar, centenas de motos, fazem pega a noite, entram na contra-mão, não respeitam os pedestres, vivem empinando a moto, colocando em risco de vida a população em geral, a maioria dos conditores, não usam capacetes, não tem habilitação, e muitos retiram a placa da moto, ou simplismente cobrem a mesma, ou amassam, ou seja, dobram a placa para cima, todas as noites, principalmentes às sextas, sábado e domingo, tudo fica pior, gostaria da atenção das autoridades, no sentido de coibir essas inflações abusivas, juntamente com a polícia , pois muitas dessas motos são roubadas, e quando a fiscalização de trânsito está dando batida no bairro, eles avisam uns aos outros e todos somem, precisam ficarem à noite nos cruzamentos da entrada do bairro, no cruzamento ao lado da garagem da eval , perto do ciep, e no camó da gringa e perto do centro espirita bezerra de menezes na rua principal. E que não faça isso apenas uma vez e depois sumam, pe

Rui disse...

TANGRA, SERÁ QUE ATÉ VOCÊS TEM ALGUMA ILUSÃO DE QUE ALGO IRÁ MUDAR?? SERÁ QUE ACREDITAM QUE VAI ACONTECER ALGO MAIS DO QUE UMA DANÇA DE CADEIRAS?? AS MOSCAS MUDARÃO MAIS A MERDA CONTINUARÁ A MESMA.
UMA VEZ INEPTO PARA SEMPRE INEPTO, PELO MENOS POR AINDA DOIS ANOS. ABRAM BEM OS OLHOS. ESPEREM E VERÃO. QUANTO AOS CCs SÓ SAIRÃO OS INDICADOS POR AQUELES QUE NÃO FECHEREM COM ESSES PÚLIAS QUE ESTÃO AÍ NO PODER. QUEM VIVER VERÁ. CARGOS COMISSIONADOS CONTINUARÃO FAZENDO MERDA ATRÁS DE MERDA, POIS SÃO INCOMPETENTES, ENQUANTO OS SERVIDORES DE CARREIRA, CONCURSADOS E CAPAZES CONTINUARÃO SENDO EXPLORADOS.

ALGUÉM ACREDITA QUE A DRa. MARICELMA VAI MUDAR OS COODENADORES DE POSTOS E FARMÁCIAS? POR MAIS QUE EU A ACHE UMA BOA PESSOA, DUVIDO QUE ELA TIRE ESSES INCOMPETENTES DE SUAS BOQUINHAS.

ANGRA DOS REIS(PRINCIPALMENTE FuSAR E TURISANGRA), O ÚNICO LUGAR ONDE INCOMPETÊNCIA RENDE CARGO DE COORDENAÇÃO!!

Anônimo disse...

Sou professora da rede municipal e falo não só por mim, mas pelo q ouço nas reuniões.Os professores tem observado q o prefeito tá tentando melhorar,mas com a atual secretária é impossível!Nas reuniões de professores em 2010, os professores estavam revoltados, pois chegou nas escolas uma circular enviada pela Denise Modesto da secretaria de educação obrigando as escolas enviarem cartazes para o aniversário da secretária de educação, só mesmo obrigado pois os professores não suportam mais essa secretária, e com medo de perder RTI, enviaram o tal cartaz.Porque estou falando isso?Para que o Prefeito entenda que os professores querem ser tratados com respeito e a secretária não sabe o q é respeitar os profissionais.Que venha a Primeira dama ou a Anali ou qualquer pessoa q saiba o quer respeitar o funcionário público no exercício da função.

Anônimo disse...

Zé Boquete montou uma quadrilha de advogados de seu escritorio com dinheiro da camara.

Unknown disse...

MEU DEUS QUE VERGONHA ESSE CAIS! SE FOSSE EM CIDADES COMO CABO-FRIO ISSO SERIA TRATADO COMO COISA DE 1° MUNDO! LÁ A CIDADE ESTÁ BONITA, PARECE ATÉ "CARIBE"!

ERA PRA SER FEITO UM BELO CAIS - ILUMINADO - BONITO PARA TODOS OS TURISTAS LEVAREM BOAS IMPRESSÕES E TAMBÉM O POVO LOCAL.

VAMOS AGUARDAR AS MENTALIDADES MELHORAREM.

SERVIDOR PUBLICO disse...

QUEM FOI O VERDADEIRO BENEFICIADO COM A IDA DO PAGAMENTO DE TODOS OS SERVIDORES PUBLICOS PARA O BRADESCO? FERNANDO JORDÃO!
ELE SUMIU COM O DINHEIRO QUE O BRADESCO DEU PARA CONSTRUÇÃO DO PRÉDIO DA PREFEITURA MAIS DE 5 MILHÕES DE REAIS. E PIOR, DEPOIS DESSA NEGOCIAÇÃO O ÚNICO QUE ESTA GANHANDO MUITO DINHEIRO COM O BRADESCO EM ANGRA É A FAMÍLIA DE FERNANDO JORDÃO. DEPOIS DESSA NEGOCIAÇÃO ENTRE O EX PREFEITO FERNANDO JORDÃO E O BRADESCO O BANCO ABRIU UMA AGÊNCIA NO PREDIO DA FAMILIA JORDÃO NO CENTRO DE ANGRA, ABRIU AGORA UMA AGÊNCIA NO PARQUE DAS PALMEIRAS NO PRÉDIO DA FAMILIA DO FERNANDO JORDÃO E AINDA TEM O POSTO NA JAPUÍBA QUE TEM UM CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO. ENTÃO O BRADESCO GANHOU AS CONTAS DA PREFEITURA SEM LICITAÇÃO E QUEM GANHA ATÉ HOJE É A FAMÍLIA DE FERNANDO JORDÃO ENQUANTO ISSO OS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS DE ANGRA SOFREM EM FILAS ENORMES E A POPULAÇÃO DE ANGRA É TRATADA IGUAL GADO.
FEZ TUDO ISSO NA CARA DE TODOS E VCS AINDA ACHAM ELE UM BOM PREFEITO PARA ANGRA. A FAMÍLI JORDÃO HOJE “RASGA” DINHEIRO COM O DINHEIRO ROUBADO DA NOSSA CIDADE.
FERNANDO JORDÃO UM DOS MAIORES PILANTRAS QUE ANGRA JÁ TEVE.
ESSA CIDADE É UMA VERGONHA, SÓ TEM PILANTRA..

Anônimo disse...

Estava semana passada na fila do banco com alguns professores da rede municipal, e qual era o assunto?Por que o prefeito não tirou essa secretária?Será q ele vai fazer isso perto da eleição?Ah! será tarde demais.Os professores só querem ser tratados com respeito!Para mostrar que não estou invetando...os professores ficaram muito triste com a saída do José Eugênio!Ele recebeu os professores com todo respeito e conseguiu uma adequação salarial digna.Não estou aki para falar mal, só queremos respeito.Pq não colocar uma secretária q queira melhorar...No ano de 2010 os professores foram obrigados pelas diretoras a fazerem um cartaz homenageando a secretária pelo aniversário dela, eu disse obrigados!Depois de uma circular q foi enviada para as diretoras.Tuca procure saber se os professores querem essa secretária q só sabe ameaçar os professores!Não esqueça o número de professores na rede municipal é grande.

Anônimo disse...

Pô, TA, q posição mais escrota!
Pela ESQUERDA!
PELA esquerda!
PELA ESQUERDA!

Anônimo disse...

Um vendido vai ter que se expor:
GINO ZAMPONI. Porque é que vocês acham que ele tem sala de escrtório grátis com computador e telefone fornecidos pela TurisAngra dentro da própria TurisAngra e sua secretária é sua própria mulher Lúcia Honorato funcionária da Prefeitura muito bem paga por sinal. Eta boquinha boa é por isso que esse vendido nunca fala nada e quando fala é assunto sem a menor importância tudo ta bom. Esta história de questionar a pesquisa da TurisAngra é papo para boi dormir. Gino Zamponi ja esta tendo que dar várias explicações de como vem gastando o dinheiro do Convention de Angra. Rolou um tumulto pois sumiram R$8.000,00 sem a menor explicação durante viajens. Este Convention é completamente irregular seu Estatuto esta para ser desmascarado é totalmente irregular. Gino Zamponi transformou a Associação da Estrada do contorno em Convention Bureau de Angra dos Reis e se auto elegeu presidente temporário ( até hoje). Ja existia um Convention Bureau da Angra dos Reis do qual ele mesmo fazia parte e ficou inativo por FRAUDE. CURIOSO VOCÊS NÃO ACHAM. Nunca poderiam ter criado outro Convention de Angra quando ja existia um. Vendido vivendo totalmente as custas da TurisAngra. Vai ter que dar muitos beijos e abraços neste novo Presidente da TurisAngra, tem que fazer JUZ ao QUE VEM MAMANDO.

ANGRENSE REVOLTADA!!!! disse...

Olá ,
Estou escrevendo para dizer que estou decepcionada com o povo angrense,neste momento em que precisamos nos mobilizar para enviar algum conforto ao povo da regiao serrana,não vejo nenhum movimento.
Liguei para o corpo de bombeiros e perguntei se as doações estão seguindo para o Rj e o bombeiro me disse que estão esperando fazer "volume" para enviar. E NÃO TEM VOLUME DE DOAÇÕES AINDA PARA SEGUIR PARA O RJ!!! Liguei para o guichê Costa Verde e perguntei se eles estariam utilizando o bagageiro para levar doações. E qual foi a minha surpresa ao saber que só posso fazê-lo se eu for viajar para RJ!!!Pensei ingenuamente que eles poderiam levar até a Rodoviária Novo Rio e encaminhar ao posto de recolhimento da Cruz Vermelha que direciona as doações à empresa que faz a linha Rio-Teresópolis (ou seja, as doações saem em todos os horários da linha)... É ou não é para ficar revoltada????!!!

Anônimo disse...

PORRA TANGRA CADÊ VC, VAI FICAR DE SACANAGEM? PELO MENOS DÁ UMA PORRA DE UMA SATISFAÇÃO A QUEM ACREDITA OU ACREDITOU EM VCS.
"ÉS RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATÍVAS"

Anônimo disse...

VOLTEM AMIGOS. SINTO UM VAZIO SEM VCS. UMA ESPERANÇA DE MORALIDADE.

SERVO FIEL disse...

Servo Fiel diz: TANGRA , QUANTO TEMPO NÃO POSTA MAIS NADA RSRSRSRSR VCS SE SUJAM OS BONITOS , VCS SÃO IGUAIS A ESSA CORJAS , ADELSON PIMENTA, KLEBER MENDES , IGOR ABREU , FLAVIO MILK , ESTOU COM SAUDADE DO TANGRA DS ANTIGAS QUE PUBLICAVAM TUDO . OU SERÁ QUE O VEREADOR E PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL ESTA DADO MUITO TRABALHO PARA O ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DA CAMAR (KLAUBER VALENTE ) KKKKKK E ELE NÃO ESTA TENDO TEMPO PARA FAZER MAIS POSTAGEM . AGORA EU TENHO CERTEZA QUE TANGRA ESTA SE VENDENDO , QUERO QUE MEUS COMENTARIOS SEJA PUBLICADO , ABRAÇOS SERVO FIEL

Anônimo disse...

Oi lindinho quanto tempo heim!
Acabei de ler um comentário no Tupinamblog dizendo que você se vendeu.
Não acredito amorzinho.
Não acredito.
Você é incorruptível lindinho!
Coloque uma matéria aí fofinho só pra esses indivíduos terem a certeza que você está de férias.
Merecidas é claro!
Um beijão.
Saudades.

Ralph disse...

A PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE SAÚDE DE ANGRA DOS
REIS, usando de suas atribuições legais;
REsOLVE:
EXONERAR TELMO MOREIRA DE NOVAES, Matrícula 4500516,
do cargo de Subcoordenador da Farmácia do CEM, Símbolo CC-5,
com efeitos a partir de 17/01/2011.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
FUNDAÇÃO DE SAÚDE DE ANGRA DOS REIS, 19 DE JANEIRO DE 2011.
MARICELMA DATORE


copiei e colei isso do Boletim Oficial de hoje, disponível na página da PMAR na internet.

Esse tal de Telmo é fantasma, nunca esteve no CEM, muito menos na Farmácia do CEM, não deve sequer saber pra que serve uma aspirina, mais um que tem cargo apenas na hora de receber o dinheiro público! O NOSSO DINHEIRO! Quem atende por coordenador lá é um tal de Luciano, nitidamente mal preparado, visto a porcaria que está aquilo lá, mas esse pelo menos existe!

MEU DEUS DO CÉU, ALGUÉM FAÇA ALGO, ISSO É CASO DE POLÍCIA!

Anônimo disse...

AO ANONIMO DE 05 DE JANEIRO,
AGORA VOU INGRESSAR AOS ROL DE DEFENSORA DA STELLA SEREMOS MAIS ALGUMAS E QUEM SABE CENTENAS, POIS VC SIM TEM QUE SEGURAR O SEU SUA PUXA SACO OU QUEM SABE COMISSIONADA DA EDUCAÇÃO. COMPROMISSO COM ESSA CBA,TEM QUEM ASSINA AS LICITAÇÕE$$$$ QUE ELA GANHA. VOCE SIM DEVE ESTAR BEM FERRADINHA SE PREPARA PORQUE ESTOU AGORA ME INTEIRANDO SOBRE O ASSUNTO CBA X SECRETÁRIAS, POIS SÃO AS ORDENADORAS DE DESPESA E APROVAM ESSA SELEÇÃO ORDINÁRIA NA CLASSIFICAÇÃO,SE TEM PROVASSS ABRA A BOCAAA OU ENTAO CALE A SUA PORQUE O DEDO PODE ESTAR APONTANDO PRA SUA CARA.
E OUTRA TUCA, O INDICE DE REPROVAÇÃO DIMINUIU PORQUE RECEBEMOS ORDENS DA MALUCA DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PARA FAZER APROVAÇÃO DIRETA DOS ALUNOS. TEM CRIANÇA NO QUINTO ANO DE ESCOILARIDADE QUE NAO SABE NEM LERRRRRRRRRRRR..ACREDITE SR. PREDEITO. VEREADOR JORGE EDUARDO.. MÕAS A OBRA.. ELA SO QUER QUE O IDEB SUBA, AS CRIANÇAS QUE SE DANEM...ISSO É COMPETENCIA?
ME POUPEEEEE

Anônimo disse...

Cadê vcs TAngra, sem vcs na ativa está cidade, os blogs ficam uma merda. Faça uma forcinha e volta, por favor.

chopp disse...

Esta discussão vai longe!! hehe!!

Anônimo disse...

As negociações da CBA com as secretarias de educação não mudam. Stella levou muito dinheiro que só agora começou a aparecer. Na atual administração que negocia é o marido da secretária , o Nem Rabha, que é expert no assunto. Quem paga os famosos modelitos é a CBA.
Tuca, por que você não quer ver isso? Tudo acontece debaixo do seu nariz e você não está nem aí.Por que será?

Anônimo disse...

EII BUNITINHA..VC AI MESMO QUE ESTÁ LENDO..TRABALHO PERTINHO DE VC, E NAO PRECISO PUXAR SACO DE PROMOTORA ALGUMA. AGORA QUANDO VC POSTAR, MUDA SUA MANEIRA DE ESCRITA, POR ISSO POR VC TER A LINGUA GRANDE VC SAIU DE ONDE ESTAVA E FOI PRA BOSTA...KKKKKKGOU??
E POR SINAL ESTOU VENDO AQUI QUE AS PASTA DA EDUCAÇÃO INCOMODA MUITA GENTE...INCOMPETENTE NO MÍNINO POIS A INVEJA DA SECRETARIA E DA EX E INCONTROLÁVELLLL...MENINAS PENDUREM ALHO NO PESCOÇO...