"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, dezembro 23

Um Feliz Natal ao KM

Kleber Mendes, 16/dez 21:19 em "Feliz Natal ao Angrapol":

“Obrigado, TAngra, pelo Feliz Natal. Para você também!”

TAngra:
É isso, Dr. Kleber Mendes,

Eu sei e você sabe que esses foram votos do fundo do coração. Corações e mentes. Nos conhecemos bem, apesar das últimas surpresas.

Acabo de fazer o balanço de fim de ano: seu primeiro comentário publicado aqui no Transparência Angra foi em 5 de março de 2009. Postagem "Os Boatos do Dia", curiosa coincidência, vale reler. Depois foram mais exatos 264 comentários "assinados" e publicados, incluído esse aí do "Feliz Natal", que foi o último e só está sendo publicado hoje. Depois desse seguiu-se uma baixaria que nos forçou censurar uma porção pelos mais variados e nobres critérios aqui do nosso Regimento Interno.

Também relevantes os 43 comments da categoria - N P - (não publicar). Mais alguns E-mails, se não falha a memória.

É por tudo isso e muito mais que compreendemos a posição que você está a tomar. Por mais difícil que seja, pode crer que a gente aqui sabe o que você pretende, caso assuma o cargo comissionado que lhe foi prometido. Boa sorte e sucesso na sua empreitada, como se costuma dizer.

Feliz Natal e, mais cedo ou mais tarde, quem hoje está se sentindo decepcionado com você vai lhe compreender. E a recíproca será verdadeira.

Mais uma vez, um alegre Natal e Feliz Ano Novo, KM. Saravá!

26 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
KLEBER MENDES disse...

Obrigado! E desejo o mesmo para o TANGRA. Todas as minhas participações foram conscientes e atenderam a um contexto de tempo e cenário. O que fiz sempre estará feito, sem nenhum temor, ontem foi ontem, hoje é outro dia. Ouvi de uma amiga de infância que é melhor deixar de ficar arrastando correntes, e sabem de uma coisa, estou ficando mais leve e mais feliz. Hoje refiz uma amizade antiga que tínhamos rompido por motivos políticos, agradeço a DEUS por ter me dado essa condição de reatar essa amizade. GOSTARIA MUITO QUE ESSE BLOG FOSSE ASSINADO POR NO MÍNIMO UMAS MIL PESSOAS, MAS COMO NÃO É POSSÍVEL, QUE PERMANEÇA ANÔNIMO, MAS COM RESPONSABILIDADE QUANTO A HONRA DAS PESSOAS. HOJE FUI A UM JANTAR MARAVILHOSO COM UM REPRESENTANTE RELIGIOSO, FOI UM MOMENTO ÚNICO.FELIZ NATAL TRANSPARÊNCIA ANGRA!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
KLEBER MENDES disse...

Baixaria é isso que está ai TANGRA como muitos outros comentários, que sistematicamente, tentam denegrir e desqualificar minha honra, e que são prontamente publicados, sem um mínimo de provas. O pior é que tem gente se comparando a JESUS. Estamos procurando entender o porque, ainda não encontramos a lógica. Mas deixo isso para quem tem a atribuição e competência para resolver. E endereçado aos comentaristas anônimos eu fecho com a máxima:
A INVEJA É UMA MERDA!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

KLEBER VC TAMEBM ABRIU O COMENTARIO ANONIMO MAS NAO PUBLICA, VC SIM NAO TEM CORAGEM DE MOSTRAR A CARA. MESMO ASSINANDO EM BAIXO.

Anônimo disse...

O K.Mendes consegurá uma boquinha,mas não na Câmara ou na PMAR e sim na Penitenciária de Bangu,está circulando na cidade desde Sábado que em Janeiro de 2011 o mesmo será enquadrado pela P. Federal juntamente com alguns Parlamentares desta cidade.

Anônimo disse...

Kleber, vc precisa entender a posição dos cidadãos angrenses que via em vc, além do TAngra,um representante do povo que discorda com toda esta safadeza que vemos em todas as secretarias deste governo e também na Câmara de Vereadores.Ficamos decepcionados,achp, com toda razão.
Feliz ano novo!

Anônimo disse...

Kleber, tome cuidado pois, quem está te dando emprego na Câmara provavelmente está querendo te dá uma punhalada pela costas, sabe por que?vc meteu muito o pau neles, vc acha que eles confiarão em vc? Never, jamais, nunquinha.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ô, Doutor, isso parece armadilha, te dão emprego e parece que está tudo bem, mas voce sabe que as pessoas que você denunciou por inúmeras vêzes não vão esquecer assim tão fácil e êles teem ligações perigosas (com melícianos assassinos) isso você também sabe, portanto amigo, cuidado, o Zé boquete é bandido, mal caráter e muito perigoso, está te atraindo para tocaia, vc lá por algun tempo e depois, klact...pow...pow, e aí já éra, a vida continua pra quem tá vivo, se liga. Eles querem saber pra começar, o que você sabe e o quanto sabe, e depois se acontecer algo, eles podem dizer ...ué, tentamos até ajudar, não temos nada com isso e queremos os culpados, hehehehe e já éra, han e êle tinha muitos inimigos...


Antonio de Carvalho - centro

KLEBER MENDES disse...

Estou em paz! Venenos como esses ai de cima só pegam os desavisados. Estamos toda semana na Polícia Federal. Mantemos contato profissional permanente.A última que ouvi é que a PF não tem porta voz. Boatos como esse ai, sabemos de quem vem. Um próspero ano novo para todos.

KLEBER MENDES disse...

00:12

Já expliquei isso aqui, com link e tudo o mais. Não libero coments anônimo que acusam sem provas ou usam palavrões contra a honra das pessoas.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Kleber, vc não libera mais comentários que acusam sem provas ou usam palavrões, mas já liberou muuuuuuuuuuitos, vc virou puritano como num passe de mágica, mas poucos cairão em sua lábia, não dá mais pra acreditar em vc. Vc é um homem de duas caras, não merece consideração nem respeito.O homem precisa, no mínimo, honrar as calças que veste...Fique na paz, se conseguir.

Anônimo disse...

2 caras? Modesto...
Mais de 100 caras...
Dezenas de cheques sem fundo...
Empréstimos não pagos...
Milhares de denúncias falsas...
Injúrias e Difamações...
Mas só uma virtude: é homem o suficiente para assinar o blog.
Ao contrário do Transparência Angra que faz tudo igualzinho, mas são covardes, o fazem anonimamente, na covardia, na escuridão.
É o roto falando do esfarrapado. O imundo falando do cagado.
Abutres.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

é dr o senhor é mesmo um homem honrrado , quanta honrra....ta fazendo a maxima né dr comendo com quem tem e andando com quem pensa que sabe......me desculpe mas não consigo mas achar adjetivos para sua desprezivel pessoa, falar da sua vida pessoal não importa ..todos os angrenses o conhecem , sabem das coisas que o nobre dr ja passou com sua familia....mas no fundo o sr é digno de pena , um pobre coitado , sem escrupulo nenhum , mas um infeliz querendo se dar bem...só pra te lembra dr , 2 anos voam e o sr é bem provavel que não fique nem 1.um feliz ano novo dr !!! quero ver o sr mudar seu discurso quando vier as proximas eleições , e faça um favor , se candidate a vereador pra ver como esta a sua popularidade , ja que num concurso publico o sr não tem coragem mesmo, tenta ai pra ver , ja que seu blog ficou entre os 30 mas , vem como vereador só pra tirar a duvida , quem sabe até o sr vota em vc mesmo ?

Anônimo disse...

Ao anônimo de 29 de dezembro de 2010 às 12:09

Infelizmente você deve ser um invejoso e cagado, porque também não assin o nome.
Atacar os outros anônimamente é um ato criminoso previsto no código penal brasileiro, então o que voc~e está fazendo é o mesmo que um criminoso qualquer faz.
Tudo o que comprei paguei. Se diz haver cheques meus sem provisão seria bom publicar, pois todos os que eu emiti eu paguei.
Empréstimos bancários meu caro só otários pagaram aqueles juros abusivos e inconstitucionais, não permito ser roubado por ninguém, ainda mais por bancos, A justiça está ai para isso. Inclusive ela condenou diversos bancos sobre isso, uma ação inclusive já ganhei.
Todas as denúncias que fiz são verdadeiras, você deve ser um daqueles denunciados para ter tanta raiva assim. As denuncias que eu não consegui que as testemunhas comprovassem o que disse eu fiz acordo e desmenti, tenho responsabilidade. Onde estão as difamações e calúnias? Meus caros acordem, esses ai todos ja sabem quem é é o INVEJOSO!

Anônimo disse...

29 de dezembro de 2010 20:56

PREZADO
A última vez que eu me candidatei eu tive 500 votos e diziam a mesma coisa que você está dizendo, geralmente é gente muito pior, ralé mesmo, que emite esse tipo de opinião. Gente revoltada, triste, infeliz por ser invejosa.
Concurso? Quem sabe? Estou até pensando em fazer, mas..... tenho coisas mais importantes para tocar antes dos 50. Farei quando tiver 59 anos.

Desprezível? Ora é você que nem nome tem, heheheh

Se eu ficar 01 ano meu amigo será bom, e se ficar dois será ótimo e vou lutar para permanecer mais 4, pode ter certeza disso.

Anônimo disse...

Sim. Acredito que lute mesmo. Só não sabemos com quais armas já que vende a alma por dinheiro, fama e poder...

Anônimo disse...

O TAngra é um idiota, junto com seus coleguinha que todos nós já sabemos, só tem nó cego só falacia, bem que TAngra junto com os supostos puritanos não gostariam de estar no lugar do Tuca e de algum vereador de nossa cidade, em 2012 tem eleições me reponda nas urnas se vocês são dignos da confiança da população.

Anônimo disse...

caros amigos porque tanta raiva o Dr. K Mendes e seu irmão o "Chulipa" só bateram no governo até conseguirem o que queriam, uma boquinha, isso não é novidade pra ninguém é a mesma coisa que o pessoal do tranparencia angra quer só que não foram felizes, ainda. Este blog só ganha premios dele mesmo, e vcs caros amigos (QUE SÃO SEMPRE OS MESMOS FALANDO MAL DE TODOS)parem de perder seu tempo, vcs viraram massa de manobra desses caras que falam asneira todo o tempo, se não teem o que fazer "vai pescar". quero ver se este comentário será publicado, tenha coragem Transparencia, que não tem nada haver com Angra.