"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, dezembro 15

Farmácia vazia

Anônimo, 12/dez 21:33 em "Bus Stop Hotel - Angra":
“A farmácia da FuSAR está vazia, não tem remédios, nem fraldas descartáveis, na verdade não tem é nada. O que está havendo em Angra? Por que o Prefeito está fazendo isso com a gente?

Se nos humilhamos atrás de medicamentos - que são pagos com a ajuda dos impostos do povo e com verbas do governo federal - é porque não temos condições de comprar! Não é fácil ir até lá mendigar um medicamento, isto quando não somos destratados por alguns atentendes contratados que parecem estar com o 'rei na barriga'.

Tuca, arruma esta bagunça lá na farmácia da FuSAR!”


Enquanto isso...


Sophia, 28/nov 22:02 em "Busologia":
“A farra com dinheiro público está demais na FuSAR! A toda-poderosa Berenice, dona da verba da Fundação de Saúde, contratou uma penca de funcionários recentemente, entre eles 13 auxiliares de farmácia, mas destes pelo menos 3 (não conheço os outros) posso afirmar com certeza que não trabalham na área e sequer fazem ideia do que é um Tylenol. Inclusive uma tal de Christiane Jordão, que trabalha na área de informática e deve estar pelo seu oitavo contrato com a Prefeitura!

Ficham como Auxiliar Farmácia só por causa do salário (o salário na PMAR é por nível de escolaridade e pra essa função exige-se 2º grau completo) e são 'desviados' pra outras áreas, onde podem ficar voando e tricotando, bajulando os manda-chuvas da FuSAR, enquanto os verdadeiros auxiliares estão a cada dia mais sobrecarregados nas unidades de Saúde!

Uma vergonha:
  • CELSO NASCIMENTO
  • CHRISTIANE JORDAO
  • EDUARDO FONSECA LARANGEIRA
  • ERIKA VIEIRA MAIA
  • JOCELAINE JALOTO DE LIMA
  • SHEILA PINHEIRO DA FONSECA MAFORT
  • VERONICA NERY CORREA
  • VINICIUS DOS SANTOS RAMOS
  • ANDREIA PINTO
  • ERIKA KAISER BORGES MATHIAS
  • JANAINA CHAVES DOS SANTOS
  • MIRIA SANTOS TAVARES
  • MIRIAN LEMES DE SOUZA

Já viram algum desses trabalhando nas farmácias da Prefeitura? Eu não vi!”

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu fico imaginando quantas pessoas morreram nestes postos de saude Angrenses, pois agora que esta mulher foi denunciada em São Paulo por erro, pois injetou vaselina liquida numa criança, causando assim a morte da mesma, imagino que aqui em Angra se for fazer uma vistoria séria, descobrirão barbaridades nestes postos, hospitais, que vão arrepiar o cabelos e causar terro a quem precisar desses serviços publicos.

As auxiliares, (o que não são todas, pois existem as sérias e competentes compromissadas com o que fazem), são mal educadas, grossas, sem especilidade alguma e se acham médicas, umas auxiliares ridiculas,metidas a sabedoras da profissão, umas recem formadas que só Deus para nos livrar delas, vão trabalhar sem vontade, atendem com má vontade, só estão ali pelo dinheiro no final do mês e para se achar alguém, importante porque precisam de "algo" para se sentirem gente. Algumas nem sabe direito o medicamento que será dado ao paciente, porque não entende a letra do médico, mas nem perguntam para o médico medicam o paciente mesmo assim na duvida só para não se acharem menores, são orgulhosas, irresponsáveis, se achando donas dos postos e hospitais. E aí de quem falar alguma coisa!

Agora fico imaginanmdo quantas mortes ocorreram antes do tempo por estas pessoas.

O prefeito ou seja lá quem for, deveria tomar uma providencia.

Anônimo disse...

Até o Saraiva do Coral da cidade é fichado na FUSAR e nunca o vi ou ouvi(rsrsrsrrs) trabalhando nesta área. Fala sério.

daniel disse...

Fora cargos comissionados! É incrivelmente óbvio que essas funções deveriam ser de técnicos de carreira nos setores pelos quais se responsabilizam!

Acorda Tuca! eu votei em você e fico muito triste quando vejo a incompetencia reinando em seu governo, principalmente na FuSAR!

Anônimo disse...

alguém saberia dizer qual o sobrenome dessa berenice?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 18:15,

Berenice Reis Valle Machado, nomeada em 02/janeiro/2009 para o cargo de Superintendente de Administração e Finanças da FuSAR, símbolo CC-2.

Por que a pergunta?

Anônimo disse...

Valle a pena saber o nome desta cobra
mais uma para minha lista
Ass: Severino dias *1995

Anônimo disse...

BENTO E MARCO AURELIO ESTÃO COM CANCER O MARCO AURELIO VOLTA PARA CAMARA E BENTO TAMBEM.
AMBOS ESTÃO RICOS COM DINHEIRO DO POVO HUMILDE DE NOSSA CIDADE.
DEUS TENHA PENA DESTAS ALMAS PECADORAS.

Anônimo disse...

vcs ja sabiam q ela esta la des das cartas marcadas ela era braço direito do presidente

Anônimo disse...

GENTE ESSE POVO ESTA TODO NA UPA DA JAPUIBA, E PRA TRABALHAR EM FARMÁCIA TEM QUE TER NO MINIMO O TECNICO EM ENFERMAGEM OU FARMÁCIA, EM ALGUNS CASOS É EXIGIDO O NIVEL SUPERIOR EM FARMÁCIA. JA PENSOU SE ALGUNS DESSES DA UM REMEDIO ERRADO...MAS ISSO NAO VAI OCORRER, POIS ESTAO TODOS ESPALHADOS ALGUNS NO UPA E OUTROS EM OUTROS SETORES.SOA TODOS NOMES CONHECIDOS

Anônimo disse...

Nem todos anonimo das 04:10, posso te garantir que pelo menos dois desses nomes trabalham no setor de informatica, mesmo sendo contratados como auxiliares de farmacia. Aliás, nem de computadores eles devem entender...

Anônimo disse...

CONHEÇO SIM
SO PASSAR NO POSTO DE JACUECANGA!