"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, dezembro 16

Só uma gota no oceano...

Anônimo, 16/dez 16:18 em "Feliz Natal...":
“Quando vejo a mudança de posição de alguns atores, como de alguns blogueiros e alguns advogados que criticavam muito e hoje estão na Procuradoria, na OAB, na TurisAngra, defendendo e articulando artimanhas para maquiar falcatruas que até pouco tempo atrás eram motivo de suas críticas ferrenhas, fico pensando, será que a crítica é só uma manifestação de inveja e recalque por não estarem no poder usufruindo de suas regalias?

Será que não podemos mais acreditar que, independente de poder, as pessoas consigam ser coerentes com suas posições e discursos com que nos impressionaram num passado recente?

É TAngra, apesar de admirá-lo não sei quem você é. Apesar de às vezes lamentar por isso, pois tenho uma vontade imensa de cumprimentá-lo, hoje prefiro não saber, pois se amanhã eu constatar uma sua mudança de posição seria para mim uma profunda decepção e descrença em relação às pessoas.”

TAngra:
Prezado Anônimo,

Ninguém aqui do Transparência Angra merece admiração nem cumprimentos de quem quer que seja, pois desempenhamos nada mais que nosso dever de cidadãos.

E esqueçamos Kleber Mendes, ele é apenas uma gota no oceano. Como disse o Mahatma Gandhi:
“Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo."

Aliás, Gandhi nos lembrou aquele flyer distribuído na cidade (por ocasião do então novo salário do Tuca) que tinha outras frases bastante apropriadas para a situação que vive hoje nossa Angra dos Reis. Clique e relembre:

R$ 23.000 do safado Tuca Jordão

PS. Nós também somos apenas uma gotinha...

11 comentários:

Anônimo disse...

7 de dezembro de 2010 18:52
Anônimo Anônimo disse...

Para a nova aquisição da Câmara:

canalha
ca.na.lha
sf (ital canaglia) Gente vil, a ralé mais baixa. s m+f 1 Sujeito vil e infame. 2 Delator.



réprobo
ré.pro.bo
adj (lat reprobu) 1 Banido da sociedade; detestado, odiado. 2 Malvado. 3 Teol Condenado por Deus às penas eternas; precito. sm Indivíduo réprobo.

7 de dezembro de 2010 18:57

Anônimo disse...

Mudam porque são pilantras por natureza.Compactuar com essa turma que está aí é o fim da picada, nada funciona nessa prefeitura, os funcionários públicos concursados tem sofrido nas mãos destes secretários e secretárias e nada é feito por parte do prefeito que ignora tudo.

Anônimo disse...

Só pode haver mudança, com os militares no poder. Já disse só existem dois lados. Um que está dentro e quer se perpetuar e outro que quer entrar para também enriquecer, respaldado pelo sufárgio universal, por essa democracia para idiotas, num país, que cada bebe já nasce corrupto, pronto para assumir o poder, vindo da classe dominante, ou da dominada, como esse idiota do Collor, do Fernando Henrique, do Lula, essa idiota da Dilma, ou esse ridículo tiririca.
Para o povo mais idiota ainda basta pão e diversão, até que aprenderem a votar, a não vender seu voto. Esse país é lindo, tinha e tem tudo para ser uma das grandes potências mundiais, mas não é sério, mais seu povo e suas instituições públicas são podres. Que pena, que na nossa história não houve uma guerra civil, talvez tivéssemos mais sangue nas veias, mais brio e fossemos mais patriotas. Nós não temos corragem de mais nada, aceitamos tudo, até esses aumentos absurdos feitos pelo congresso em dois dias. Achamos que é natural a corrupção, o coronelismo de alguns, que por terem muito dinheiro, chegam a mandar na cidade, nesses e para esses não há lei, não há polícia. Nossos heróis são os bandidos e os corruptos. Para ser rico, nesse país tem-se cinco caminhos: ser político, pastor, jogador de futebol, bandido, ou cantor sertenajo. Antes do apocalípse só há uma saída, o PDLD - Partido Ditatorial de Linha Dura. Pela volta dos tanques de guerra nas ruas, contra os direitos humanos e a favor do pau de arara. Pelo prazer de ver os soldados invadindo e prendendo prefeitos, vereadores e outros tantos ladrões. PDLD neles.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não dá para roubar na Prefeitura sem a ajuda de funcionários estatutários ou concursados. Se está havendo roubo todos são coniventes.

Anônimo disse...

GOSTEI DO OLHO POR OLHO, ATÉ O TANGRA FICARIA CEGO, KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

kkkk Tira o link também, já que não dão direito de reposta. Essa é prática de reacionários. kkkkkk Deixa pra lá.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É impressionante como as pessoas ainda dão ibope para este “adivogado”, ele só engana quem quer ser enganado sempre foi um malandro, agora esta do lado certo, baba ovo dos ricos. Graças a Deus existe o TAngra e tem que ser anônimo mesmo, em uma cidade que se assassinou um secretário de obras dentro do gabinete e ninguém viu nada...

Anônimo disse...

E sobre a Renata, laranja do Igor da Costazul, que trabalha no Gabinete do Vereador do PT, ninguém vai falar nada?
Transparência Angra, hipócrita...

Anônimo disse...

Gotinha será engolida pelo oceano de podridão.