"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, dezembro 15

Poderia ser pior...

Anônimo, 14/dez 09:54 em "Campo de Concentração":
“TAngra, gostaria de passar o roteiro dos turistas que desceram semana passada aqui em Angra.

Desceram e conheceram um mendigo com um saco de peixe podre nas costas vazando água com sangue de peixe, fora que ele estava todo cagado. Depois se depararam com uns dez mendigos tomando cachaça, mijando e defecando próximo ao fórum, na Praça do Mercado de Peixe.

Uma tremenda Vergonha para esta cidade que arrecada mais de 700 milhões. Minha percepção desta é a seginte: a cidade fede a cocô e a urina de mendigos...”

TAngra:
Prezado Anônimo,

Poderia ser pior, se não houvessem 5 (ou 6) ônibus da Costa Verde e várias vans de Paraty que embarcaram os turistas e os levaram para longe. Do navio para os ônibus, pela manhã, e dos ônibus para o navio, no fim da tarde.

Isso não foi divulgado em lugar nenhum, mas muitos viram, como essa e outras fotos que recebemos no dia 8 comprovam:

Turistas não ficaram em Angra

9 comentários:

Anônimo disse...

E os vereadores deram uma moção de aplausos para o Sheik e seu bando na TURISGRANA!! a poucas semanas.

Anônimo disse...

Estou muito preocupado com motéis de mosquito da dengue que montaram, chamdos por alguns desavisados de árvore de Natal de garrafas pet. Parques e jardins, esperem para ver logo que aparecer um sol, depois não digam que não avisamos. Com tantas árvores na cidade, para que temos que aturar essa coisa cafona e perigosa para saúde. Do jeito que já anda a saúde na cidade, só falta uma epidemia de dengue por causa de umas árvores de natal de garrafa pet horrorosas. Abre os olhos angrenses porque os poucos alemães para ingles ver não voltarão novamente, e há quem diga, que os que ficaram na cidade pediram o dinheiro do cruzeiro de volta, com juros e correção monetária em euros. Por falar em volta, o comércio deve estar louco para faturar mais um pouco quando o próximo cruzeiro vier. O comércio de Paraty.

Anônimo disse...

Seria cômico se não fosse tragico. O que gostaria de saer é podrque os navios não pararam em Paraty. Será que lá a secretaria de turismo é séria e o trade dá valor ao seu patromônico historioco cultural. O que Angra tinha de mais cultural eles estão derrubando. Pelos menos sobrou o favelatour...

Anônimo disse...

Está mesmo uma vergonha, é mendigo pra tudo que é lado, em pleno dia claro eles dormem nas calçadas, será que ninguém da equipe do Tuca está vendo isso não? É uma vergonha pra Angra, e não adianta encher um caminhão deles e jogar em Barra Mansa e Volta Redonda porque eles voltam de trem. Rsrsr.. Só rindo.

Anônimo disse...

no mercado municipal ta cheio de moradores de rua ...... isso e culpa da jane que nao faz nada, na secretaria dela..
e muito menos como vereadora ninguem suportar essa mulher.... ainda bem fora jane

Anônimo disse...

Esse povo que tá no poder são burros mesmos.Para fazerem uma boa gestão é só ler o Blog Transparência e ir arrumando toda bagunça, por que aqui tem todas as dicas de onde as coisas não estão dando certo. Será que tem alguma Secretaria que está dando certo neste governo?...

Anônimo disse...

Gente, essas árvores de Natal horrorosas são a cara da Secretária Beth Brito. Desenxavidas, cafonas, sem brilho, depressivas.
Angra precisa de alegria, cores e de pessoas de bem com a vida.

Anônimo disse...

Vamos ser sinceros, em matéria de turismo Paraty esta a anos-luz de Angra, a cidade é acolhedora, valoriza a cultura usa gente do ramo na gestão do turismo, enfim não dá para comparar, a Angra só resta explorar suas belezas naturais (ilhas), antes que privatizem tudo.

Anônimo disse...

e mais uma vez o comércio perde com isso ... o sr seu prefeito pediu para o comércio ficar aberto no feriado (pag extra p/ funcionários) e os turistas foram para fora da cidade. vou mudar para Paraty.