"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, dezembro 19

Tuca deveria testar a FuSAR...

Eliezer, 17/dez 01:29 em "Música na FuSAR":
“Cheguei no SPA Centro às 9 horas da manhã e fui atendido ao meio dia! Três horas esperando! Como realmente eu estava mal, nem reclamar eu conseguia.

Depois de finalmente ser atendido, enquanto estava sendo medicado na sala de enfermagem, ouvi as auxiliares comentando entre elas que não tinha médico no posto da Japuíba e nem de Jacuecanga!

Pra completar a minha saga pela saúde de Angra, fui na Farmácia do PAM e não tinha o remédio que eu precisava, o Polaramine. Aí quis aproveitar e pegar o remédio do meu pai, e adivinhem? Também não tinha! O velho toma Sinvastatina.

Tá feia a coisa nos postos e farmácias da prefeitura. Tem muita gente incompetente chefiando. Muito CC! Se alguém duvida, vá amanhã em uma das unidades citadas e veja com os próprios olhos, e depois quero ver se terão a cara de pau para defender a FuSAR e seus 'chefes' incompetentes.”

TAngra:
Prezado Eliezer,

O pior é que nem adianta reclamar pois eles nem sabem o que fazer.

É provável que se Tuca Jordão fizer uma visita de surpresa em qualquer dessas siglas da saúde (SPA, UPA, PSF, PQP) - assim como naquele trote que ele quis dar na fiscalização do meio ambiente - é capaz de sair de lá dizendo que "vai criar um serviço 0800 também na FuSAR, que isso vai resolver tudo, 0800 o povão adora, nem precisa pagar, etc etc".

Maluquinho 0800
E aquele bando de puxa-sacos de sempre ainda vai aplaudir...

22 comentários:

Anônimo disse...

É só o que vocês sabem fazer.... não é triste?

Anônimo disse...

É verdade, a farmácia da FuSAR também está limpa,nem adianta perder tempo indo até lá, além de ficar sem o remédio ainda vai gastar com dinheiro de passagem de ônibus, talvez Tuca acha que como recebemos 13º que gastemos tudo com remédio, talvez acha que pobre não precisa comemorar natal.Não podemos esquecer dessas coisas na hora de votar!

Anônimo disse...

No SPA nem telefone tem!! No site da PMAR consta um numero de telefone, mas ele não existe! Tentem ligar e vejam vocês mesmo!

Livia disse...

e tem mais: Adivinhem quem a primeira dama trouxe pra trabalhar juntinho dela?? CHICO! Um dos principais responsáveis pela baderna que são as farmácias da Prefeitura

Anônimo disse...

Eu também estava no SPA na sexta passada e foi exatamente isso que aconteceu, 3 horas pra sermos atendidos, aux. enfermagem triando e praticamente consultando no corredor da Unidade(não a critico, ela estava tentando ajudar), e olha que como saiu na Rede Record o nosso PIB por cidadão é o dobro da média do Brasil!
Nossa saúde deveria ser exemplo, mas na mão desses incompetentes que tem cargos de chefia é esse pandemônio que nós vemos.

Coitada da minha linda Angra dos Reis...

Anônimo disse...

Se o brasileiro não fosse tão bundão - dói dizer isso, sou brasileiro também, mas é verdade - já teríamos escurraçados nem que fosse na porrada essa corja de sanguesugas da nossa cidade, principalmente esses incompetentes da FuSAR.

Wagner disse...

Tuca pelo amor de Deus, salva a pouca credibilidade que você ainda tem, e muda esses diretores, coordenadores e outros incompetentes que comandam os postos e farmácias da prefeitura, eu votei em você, ao contrário da minha mulher e da minha filha, e tá ficando cada vez mais difícil de te defender, eu acredito no seu caráter, creio que não é você que escala esses incompetentes nesses cargos de chefia, por favor não me decepcione.

Anônimo disse...

Defenfer o indefesável é impossível, desiste dessa. O prefeito e a primeira dama sabem de tudo que acontece, e quando não são coniventes, são omissos.Vai ser lembrado e ficar na história como o pior prefeito dessa cidade, consiguindo superar o Luís Sérgio e o Castilho, até mesmo o seu mentor e criador, Fernando Jordão . Abre o olho Wagner.

Anônimo disse...

Nossa saúde está entregue as baratas... ou seria aos ratos?

Anônimo disse...

Rato é o Igor da Costazul, um dos moleques que escrevem esse blog.
E a mulher dele, que ganha sem trabalhar, vocês não tem culhão pra falar nada?

Anônimo disse...

Concordo com o Wagner. Conheço o Tuca e sei da vontade dele para que tudo dê certo, que Angra realmente seja considerada uma cidade exemplo. Só não consigo entender por que o Tuca não faz uma limpa geral nos seus secretários e coordenadores. Tuca , meu querido, do que você tem medo? Enfrenta esses caras, bote pelo menos para trabalharem. Eles estão acabando com o seu governo, você tem consciência disso e não consegue fazer nada! Será que amarraram vocêtambém? Conheço sua fé cristã, não tenha medo, sua protetora está sempre com você, mas como diz o Wagner Montes, vai pra cima deles, querido. Tome uma providência antes que seja tarde demais. Abraço amigo.

Anônimo disse...

Falando em saude esta no boletim oficial do municipio que a fusar recolheu 6 cadelinhas da rua e pura ironia numa cidade que tem milhares de caes narua e que eles numca ajudaram a associaçao de angra que cuida dos animais abandonados em angra.Nunca se preocuparam com castraçao de animais e o retorno e esse seus Incompetentes sanguessugas .Pra finalizar passei pelo bracui e onde eles deixam os animais e no centro de recuperaçao dos mendigos que e tao falado nesse Tangra,uma mistura de caes e mendigos,COITADOS daqueles pobres funcionarios da secretaria de açao social que tambem cuidam de animais. VErifiquem as maldades contra aqueles animais sociedade protetora dos animais Senhorita Cristina.

Rauph disse...

Anonimo das 00:33, voce é CC né? Safado, vai estudar vagabundo, e ve se arruma um emprego digno e nao de ladrao do dinheiro público!

Anônimo disse...

Se for o Igor da Costa Azul que escreve este blog, as mulheres ficaram mais atiçadas, porque aí é covardia, é muito difícil uma pessoa ter tantos atributos, o homem além de inteligente é um colírio para nossos olhos!(com todo respeito a sua esposa).

Anônimo disse...

No SPA, a fusar, quando tinha telefone, quando tinha porque tiraram porque aquela cambada de piranha que era contratada pelo 'chefinho' ficava o tempo todo pendurada no telefone falando com os machos, marcando uma saidinha, e entregando seus desafetos de segundo a segundo, a conta veio altíssima, teve que ser cortada a linha e agora é assim que funciona nada em cima de nada, nada funciona e o povo é que se F.

Anônimo disse...

concordo com o 08:38,

Já que eu sei que o prefeito lê o transparencia envio uma sugestao para ele. Angra poderia fazer uma campanha séria de recolhimento de animais de rua e enviar a um abrigo sério e contratar veterinários serios tambem e não curiosos para castrá-los. Estes pobres bichos não tem culpas, são irracionais, podem transmitir doenças sem perceberem, ainda mais neste verão onde passeiam por todos os lugares, pracinhas, praias, se o governo amgrense fosse sério e tivesse preocupado mesmo com a saude dos cidadãos pensaria com carinho neste hipotese e os animais domesticos, se seus donos quisessem os castrariam tambem, já fizeram isso uma vez, mas se fosse feito com seriedade, divulgando antecipadamente, conscientizando o povo, acabariam com os maus tratos dos inocentes animais de rua e depois disso faria uma campanha em massa para adoção dos tratados em abrigo. Que tal, Tuca??!! Um abraço.

Anônimo disse...

Resposta para o Rauph,nao sou CC e nem vagabundo.Sou um servidor CONCURSADO e a muito tempo terminei meu segundo GRAU,porem nao quiz fazer uma faculdade,preferi fazer varios cursos profissionalizantes;pois;sem esse salario de merda da pmar,meu salario gira em torno de 2500.00 mes + essa mixaria da pmar.Um dia quem sabe elogiarei o salario desta Pmar.Esqueci de lhe informar seu energumino,que tambem passei no concurso do PROMINP(voçe sabe o que é) a prova foi no colegio Nazira salomao,24 de outubro de 2010. Nao abaixo a cabeça para essa corja de CCs,secretarios e etc...

Anônimo disse...

vamos falar do fracasso da festa do peixe,uma festa para os CCs de alto escalao desta merda de Pmar,pouco do povao compareceu,tambem 10 paus para entrar e para comer algo um absudo,Itaipava a 4 reais.Colocaram um aquario com peixes enormes num tanque minusculo.Os peixes cansaram de ficar de um lugar para o outro e acabaram morrendo;porem foram levados para o Cheiro Verde e se inpanturraram com os pobres dos peixes,outro bem maior que agonizou foi feito no Oyster bar para os canalhas que la estavam. e agora o gordo vai para a turisangra roubar mais .

Anônimo disse...

Gostei da Festa do Peixe, discordo em relação a cobrança, pois no dia que fui a entrada era livre! Em relação ao valor da cerveja e refrigerante, eu comprei a R$3,00, em relação aTurisangra, é verdade mesmo que o Sheik vai sair, não me interresa quem vai entrar, pois só a saída do Seik ja é motivo de uma grande festa por parte, das pessoas do Turismo, Cultura e esporte!!!!! vivaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

resposta para as 13:14,voce foi na estreia que foi na quinta-feira,era gratuito,mas comentataram que na sexta-feira pagariam 40.00 reais,abaixaram para 5 ate as seis horas e depois 10 reais.Voce tomou agua caramba;pois o meu cunhado que veio de sao paulo e la esteve pagou 4 reais na dor de barriga Itaipava. e o peixe que agonizou esta sendo investigado pela comissao que defende os animais,imagine voce sem oxigenio e depois tendo a sua cabeça espancada por um porrete?

Anônimo disse...

Obrigado Tangra por ter me proporcionado da resposta do rauph.Em 2011 havera mais um concurso para a PROMINP e em janeiro para Moço de COnves da marinha ,basta ter o primeiro grau,estudar e prestar o concurso que sera em março no colegio naval. caso o senhor Rauph, se voce passar ganharar uma bolsa de estudo no valor de um salario minimo por mes e depois podera trabalhar embarcado em Plataformas,Rebocadores e etc. Irei fazer e com certeza passarei em uma colocaçao na sua frente pois a cada dia me aperfeiço-o mais . Minha funçao na Pmar e zelador ........ nao faço nada entre aspas,voce e que paga o meu salariop,amanhã mesmo em horario de trabalho vou para praia Grande,HAHAHJAHAHNAHA.

Ralph disse...

Se você é tão correto, virtuoso, estudioso e capaz assim, como você está dizendo, porque ataca o tal de Igor, ou melhor, já que ninguém sabe(eu mesmo acho que não seja ele), PORQUE ATACA QUEM ESCREVE O TANGRA?
Eu sou um mísero Engenheiro e Desenhista Industrial, nascido no Rio mas morador de Angra desde os seis anos de idade.
A resposta não é para mim, afinal de contas, seu comentário foi típico de CC vagabundo - mesmo você afirmando não ser -, suas respostas e críticas tem que ser feitas aos verdadeiros bandidos.

Não confunda banqueiros com bancários. Até você paga seu salário de zelador, digno aliás, como todo salário de trabalhador. A não ser que você sonegue impostos.. E quanto ao TAngra, fique tranquilo. Até hoje ele não se vendeu, e seu comentário será publicado sem dúvida.