"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, dezembro 16

Lixão das empreiteiras

do AngraNews:

“Empreiteiras contratadas pelo município de Angra dos Reis vêm utilizando uma área localizada entre o Pólo do CEDERJ e o prédio onde o está sendo construída a Escola Municipal Verolme, no bairro Village Jacuecanga, para descarte de entulho e lixo. Moradores do local procuraram o Angranews após realizarem inúmeras denúncias à Sub-prefeitura da Região Norte e aos Órgãos Ambientais.

Os moradores se queixam que diariamente os caminhões utilizam o terreno para descarte de materiais que, segundo eles, depois é enterrado no próprio local. Eles afirmam que desde que a área começou a ser utilizada como depósito de lixo o volume de mosquitos e ratos na região aumentou.”


... ao lado da escolaCaminhão despejando entulhos...
Não deixem de ler a matéria completa neste link:


PS. Fotos: AngraNews.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso nao e novidade pra ninguem, as empreiteiras fazem o que querem, quando, pois quem vai fiscalizar? O povo? Pois os orgaos municipais, estao todos no esquema e sao cegos, surdos e mudos mas todos estao engordando suas contas bancarias.

Anônimo disse...

Hoje 16/12 agora a tarde no Morro da Carioca, estava toda equipe da Rede Record de televisão, fazendo uma reportagem, tinha um helicóptero amarelo sobrevoando o bairro, não sei se era a defesa civil ou a TV, agora é ficar de olho para ver qual a nova reportagem que sairá sobre Angra, depois da veja dar um chá de sumiço nos turistas, aguardamos ansiosos pela proxima reportagem agora da Record.

Anônimo disse...

Tem mais é que mostrar mesmo para acabar com essa farsa de que Angra é paraíso.
Que paraíso? Para peixe? pássaro?
Meu caro, quem paga imposto somos nós e não a fauna e a flora.
Tem que mostrar os fatos para não acontecer como no ano passado que familias vieram para cá passar o ano novo e ficaram debaixo da lama.
Eu mesma digo logo: Quer vir para Angra? Pois compre lanterna, ventilador a pilha, aproveite traga pilha também, e se tiver filho TRAGA O PEDIATRA.

Anônimo disse...

Bem, aos "indignados" de plantão, vejam as fotos, elas não mentem. Vamos aguardar quais serão as "atitudes" enérgicas da Prefeitura contra a empreiteira.Eu aposto em nenhuma e vocês?

Anônimo disse...

Como moradora de Jacuecanga,afirmo que esse lixo não é de empreiteiras,e sim do proprio SERVIÇO PUBLICO DA PREFEITURA DE ANGRA.Bando de imcopetentes!!!!!!!!!!!!!!!!