"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, dezembro 17

Suspenso o Panorama Angrense

O lutador Roberto Boni avisa, em sua última postagem, que vai encerrar o seu Blog.

Boni fez isso para não ser jogado ao mar pela ditatura angrense a 60 milhas da costa e 8 mil pés de altitude.

Ele recebeu uma ameaça por causa do incidente entre Tuca Jordão e o serviço de atendimento a denúncias da Secretaria do Meio Ambiente.

O competente Adelson Pimenta conta tudo em detalhes lá no seu Blog. Uma história feia e complicada, que começa na entrevista coletiva que Tuca Jordão, "o Inepto!", concedeu agora no dia 15.

Tuca anunciou o "maravilhoso" e bem equipado serviço de fiscalização ambiental que ele implantou. "O serviço de atendimento a denúncias, então, nem se fala!", cantava ele em verso e prosa para os entrevistadores e para a atenta platéia de secretários:

Secretários atentos na coletiva de Tuca JordãoSecretários na coletiva de Tuca

O Felipe Nogueira estava transmitindo a entrevista ao vivo, pela Internet, e recebeu uma mensagem dizendo que o tal serviço de atendimento não funcionava coisa nenhuma. Tuca, teatral e amadoristicamente, inexperiente que é e sempre será, disse:

- "Vou provar que funciona!", pegou o telefone e adivinhem o que aconteceu? Não funcionou! Ele ficou vermelho, verde, amarelo, azul, de todas as cores e formas.

O caso foi notícia até no Diário do Vale:

Clique para ampliarclique para ampliar

Disseram que a culpa seria do pessoal da ponta, do funcionário concursado, que deveria prestar o serviço e não prestava...

O Angrapol, apoiado nos novos conceitos de sua nova personalidade, publicou o seguinte, sobre o incidente:
“o Prefeito teve uma experiência verdadeira de como pode um Prefeito estar divulgando uma informação e ela o queimar diante da população... a prestação do serviço na ponta, quem realmente atende à população, tem que funcionar, tudo gira em torno disso... ficando clara a ausência de responsabilidade deste neste fato, agindo com sinceridade diante de todos os jornalistas presentes ao ato.”

E por aí vai... Vejam no Angrapol, neste link (antes que a postagem desapareça por algum milagre da política), que tem o "educativo" título:

O Roberto Boni explicou em seu findante Blog que não era bem assim, que o serviço não tinha a menor condição de funcionar sem os recursos materiais e humanos adequados, etc e tal. O Adelson publicou com mais detalhes:

E aí vocês podem imaginar qual foi a reação. A família de Roberto Boni foi ameaçada e ele retirou a postagem:

Clique para ampliarclique para ampliar

O Adelson lembra também de ameaças semelhantes que Igor de Abreu, do Angranews, recebeu recentemente e do atentado a bala sofrido por ele e que feriu sua esposa:

Mas eu conheço bem o Roberto Boni, faz muito tempo, desde antes do Blog Panorama Angrense. Desde quando ele denunciava o que a TurisAngra estava fazendo com o patrimônio histórico. A recém contratada HighEng estava remendando a alvenaria dos prédios históricos com cimento. Tem até uma foto sobre isso aqui no Transparência Angra. Se clicarem na foto chegarão à postagem:

Cimento usado indevidamente em prédio históricoCimento em alvenaria histórica.

Tinha que ser cal e areia, pois o cimento impermeabiliza a alvenaria original e causa danos irreparáveis. A HighEng foi contratada por R$ 1.554.908,45 por sua "especialidade técnica" mas seus "técnicos" não passavam de serventes de pedreiro. Descobriu-se que até o irmão de um conhecido vereador que vai para a presidência ganhou uma boquinha na HighEng. Isso dentre outras coisas, basta pesquisar "HighEng" aqui no nosso Blog.

TurisAngra cuidando da manutenção do patrimônio histórico, coisa de maluco, só mesmo na cabeça do Tuca. Tudo por causa de um contrato de 1,5 milhões...

Se não me falha a memória, o Boni brigou muito pela proteção do patrimônio histórico na época, foi perseguido, transferido, rebaixado, e quase foi parar a 60 milhas da costa. Foi obrigado a ficar calado por um bom tempo, depois arrumaram um servicinho melhor para ele na prefeitura, ele acabou voltando ao campo de batalha e criou o Blog Panorama Angrense.

Eu diria que ele sairá bem dessa e estará de volta ao ar mais cedo ou mais tarde.

E cá entre nós, é mais digno recuar de vez em quando, até mesmo desistir, se for o caso, do que vender-se, ou trocar de opinião a fim de benefício pessoal. Faz-nos lembrar aquelas imagens de franceses com a cabeça raspada desfilando escorraçados pelas ruas, depois da retomada de Paris dos nazistas, lembram?

Colaboradores nazistas - 1944Chartres (França), 18 de agosto de 1944

É isso, caro Boni, você fez um bom trabalho. Fez e fará. E ainda veremos muita gente andando de cabeça baixa e raspada pela cidade.

38 comentários:

Anônimo disse...

Olá TransParência, Tudo bem?
Agradeço pelas palavras de apoio. Tudo que fiz e faço tem os pilares da verdade, já que o Mestre a qual sirvo é a própria.
Assim, pautei o blog e levo a minha vida em Angra dos Reis.
Sou concursado e minha função no município é fiscalizar o cumprimento da legislação edilícia, o que vou continuar fazendo.
Quanto ao Panorama, acabei de ver que tudo que vale na cidade é a opinião mais aceita pelo poder, afastando-se todos que destoam dela. Não se medem esforços para se proteger, assim, não posso também deixar de lançar mão da possibilidade de me proteger. É melhor, portanto, eu sair agora da chamada blogosfera do que ter problemas pessoais.
Nunca imaginei que isso acabaria desse jeito, já que nunca fiz oposição ao governo, apenas expunha opiniões e até dava sugestões.
Durante a minha carreira na PMAR até o presente momento busquei ser exemplar, mesmo quando estive em um FG1 e não precisava assinalar presença com cartão de ponto, trabalhando no horário normal, integral. Nunca fui daqueles que demonstram COMPROMETIMENTO chegando às 16 e saindo às 19h, fingindo trabalhar até mais tarde.
Como funcionário, continuarei com minha função pública, agindo com igualdade com o cidadão, fazendo aquilo para o qual fui concursado.
Ademais, sinto que Angra tem tudo para dar certo e é para isso que eu torço.
Roberto Boni

Anônimo disse...

Esse governo já está fadado a ser o pior da história de Angra dos Reis. Para os trabalhadores da cidade, para o comércio, para os turistas e para os funcionários públicos. Só está bom para alguns CCs baba ovo, para alguns funcionários lambedores do saco dos superiores, para alguns comerciantes, que, ou estão no poder, ou estão ganhando de alguma forma com os que estão no poder e para esses vereadores que se vendem por muito ou pouco. Este governo é o paraíso para os imcopetentes, corruptos e oportunistas. A maioria dos secretários usam de truculência e assédio moral para pisar nos funcionários públicos. Esse rapaz o Boni deve ser um dos muitos, que estão sendo castigado por expor o que está realmente acontecendo na prefeitura. Estão sucateando o patrimônio material, imaterial e humano da cidade e da prefeitura. Agora o que me preocupa, é que já está sendo feita uma publicidade mentirosa para enganar o povo, depois virão obras por todo lado e finalmente um aumento real para os funcionários. Resultado nos próximos dois anos, com muita maquiagem, corremos o risco, dessa máfia se eleger de novo, ou eleger um representante. Já que o povo não sabe votar e tem memória curta. Lamento muito o que esse rapaz está sofrendo e sofrerá.

Anônimo disse...

O BONI ERA O DIRETOR DE FISCALIZAÇÃO E UM DOS RESPONSÁVEIS PELAS MORTES DO DIA PRIMEIRO, MEUS CAROS.

Anônimo disse...

É isso ai , que exemplos sejam servidos a pessoas de carater duvidoso , que as mascaras continuem caindo que os formadores de opiniões os verdedadeiros , mostrem como se faz , chega de kleber mendes da vida, tuca jordão e seu bando.....essiomar e sua laia, gente ta na hora de botar esse povo pra correr estão no poder a muito tempo , ta na hora da mudança, não da mais pra segurar esplode coração!!desculpem mas é isso oque tem de acontecer são sempre as mesmas caras , uma vergonha pra nossa cidade , esta em primeiro lugar em corrupção no pais , não sei se estou certo ou errado , ainda não consegui uma classificação pro que penso a respeito. os caras estão todos ricos e milionarios o Essiomar não sabe nem assinar o nome dele , esta rico....será que eu sou burro ? porque hoje pra vc arrumar um emprego que seja pra ganhar um salario melhor vc tem que ter no minimo uma faculdade e esses caras escrevem mal e porcamente seus nomes, e estão milionario , sera que ele é inteligente ? a vilma não consegue nem uma pronuncia troca os L pelos R , chega a ser ridiculo , passou uma temporada na cadeia, mas vai voltar a ser vereadora em janeiro e com dinheiro no bolso, sera que eu sou burro , porque levanto todo dia cedo pra bater cartão e tentar dar um pouco de estudo aos meus filhos para que eles tenham dignidade, eu devo ser muito burro por não puxar o saco de ninguem ai da prefeitura da camara pra arrumar um cc , se for assim vou morrer super burro com todo respeito ao animal , mas dignino e com minha moral , meus filhos não terão vergonha do pai , sempre olharei eles de frente olhos nos olhos e não mudarei minha opinião sobre esses safados que estão ai.

Frederico disse...

Esse rapaz da TURISANGRA é mesmo uma ratazana das grandes.
PF parte pra cima dele que o bicho está todo cagado.
Tem patrimônio incompátivel com a renda e não adianta falar que vive do comércio porque é mentira.

Anônimo disse...

O ROBERTO BONI É UM DOENTE NÃO SABE O QUE FALA.
DIZEM QUE ELE TEM DISTÚRBIO DE PERSONALIDADE E MANIA DE PERSEGUIÇÃO.

Ralph disse...

Depois ainda vem meia duzia de babacas, entre eles KM, questionar porque o TAngra é anônimo

Anônimo disse...

E TAngra, depois ainda querem que vocês mostrem a cara, nesta cidade de bandido o anonimato ainda é a escolha mais sábia, enganam-se quem pensa que são covardes, veja o caso da Vilma e do Jovaci, estavam na frente da presidencia da Camara como bons evangélicos, e autoridade comprometidas com o povão, mas foi só a Federal dar um aperto nesses doisq ue a podridão apareceu e feio! Teve até surra, ameaças de morte com revolver em pessoas do bem, tudo a mando de quem dos crentinhos, sábios mais uma vez digo e repito e aconselho são as pessoas de bem, que são anonimos, não se vendem.

Anônimo disse...

Fiquem atentos o Vinicius saiu da turisangra e deichou um rombo de 3 milhões.
Eduardo Galante iria assumir a turisangra mas como não faz parte da quadrilha, iria descobrir ai o Alexandre vai assumir e sumir com o rombo no cofre da turisangra.
Alexandre Tabet tem uma vasta experiencia em turimo, é um expert.kkkkkkkkkkkkkkkkk-----
Passe a frente que tem gente dentro da turisangra que esta louquinha para denunciar o resto.

Anônimo disse...

os responsaveis pelas mortes sao os politicos safados que davam material pro povo construir sem licença no morro ou em qualquer outro lugar, que em troca de votos impedem as demolições de obras irregulares, e esse anonimo das 04:22 que todos nós sabemos quem é e é o mesmo das 10:04. o Boni, como pude ler no blog dele chegou em angra em 2004 e sempre lutou pelo bem da cidade enquanto esses porcos lucram com a destruição de angra.

Anônimo disse...

- De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)

-" Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado ! " (Rui Barbosa)

Boni sabemos que voce lutou muito por nossa cidade, pena que o poder está nas maos dos bandidos safados.

Anônimo disse...

Quanto a esse estranho das 4:22 e das 10:04, pergunta-se:
Quem foi o respnsável pela construção da BR101?
Quem foi o responsável pela Instalação da usina nuclear?
Quem é o responsável pela instalação do estaleiro?
Quem é o responsável pelo comportamento, único em Angra dos Reis, de aceitar qualquer papel de pão como documento de propriedade e incentivando invasões?
Quem eletrificou o Bulé, topo de morro que não poderia ser habitado conforme a conama 303?
Quem construiu escadas?
Quem não foi no Bulé realizar uma operação, à tempo, a fim de remover a população do Bulé e alocá-la em local apropriado?
Quem repetiu essa mesma política porca por todo o município?
Quem dava materias de construção indiscriminadamente a pessoas que nem angrenses eram, para ocupar faixas de domínio do DNIT e faixas não edificantes do município, como beira de rio, áreas de risco geológico, areas de preservação permanente?
Quem não realizou projetos de regularização fundiária?
Quem não instalou a engenharia pública?
Quem não ofereceu treinamento, suporte, ferrmentas e infraestrutura a quem precisa fazer cumprir a legislação?

Mas nem tudo tem apenas um lado:
Quem se permitiu receber materiais e mesmo tendo sido avisado, rasgou documentos públicos e continuou com a ilegalidade e agora, de novo, conta com as benésses?
Quem ao ser instado sobre o dever de cumprir leis, ameaça três vezes funcionários públicos de morte?
Quem invade áreas públicas, áreas particulares e depois quer que o poder público dê a solução?

Mas ainda assim há aqueles que se alimentam da desordem:
Quem faz parcelamento irregular de áreas públicas?
Quem faz parcelamento irregular de áreas particulares?
Quem sabe que o parcelamento é irregular e cadastra?
Quem?...
Responda às perguntas e verás culpados!
O Boni, como informa o anônimo de 15:30, chegou em 2004. Os outros, antes dele...desde sempre mamando nas tetas do governo, se revezando nas posições de poder.

Anônimo disse...

O COMENTARISTA DE 4:22 É:
( )O RECÉM PUXA-SACO KLEBER MENDES;
( )O CARA QUE AMEAÇOU O BONI;
( )O SENHOR DAS SOMBRAS;
( )O DONO DA MANSÃO DO PARQUE DAS PALMEIRAS;
( )OS DONOS DAS MANSÕES DO RETIRO, AO LADO DO SESC, QUE USARAM MÃO DE OBRA DA PMAR PARA CONSTRUÍ-LAS;
( )TODOS OS PUXA-SACOS ANTERIORES.

Anônimo disse...

veja isso!!

http://br.noticias.yahoo.com/s/18122010/25/politica-pf-prende-prefeito-macapa.html


pena q macapá fica muito longe de angra...

Anônimo disse...

É isso aí, fique assim TAngra, anônimo, vc garante sua vida e de sua família.Até parece que temos no poder uma cambada de cangaceiros.Imaginem o poder dessa gente e o que Boni deve está sofrendo nas mãos do chefe imediato a mando de seu superior? A que ponto nós chegamos!

Anônimo disse...

Isso é história boa para jornalista decente investigar.

Mas tem que ser de fora e não pode deixar vazar.

Muito sério esses fatos.

Anônimo disse...

seráque o MP que ñ vai investiguar isso !?

Anônimo disse...

TANGRA,

Isso é uma coisa muito séria, o Boni deveria ir até o Rio de Janeiro fazer uma queixa crime.

Pois se algo acontecer com ele e sua família saberão por onde começar a procurar. Não aconselho procurar a 166 DP pois a linha direta do delegado à quadrilha é rápida e precisa. Cuidado com a 166DP.

Anônimo disse...

Pobre TRansparência Angra. Se existisse justiça no país, os autores desse blog já estariam presos. Publicam esses comentários safados e irresponsáveis.
Sou um fiscal concursado e trabalho com muito orgulho na Prefeitura.
Vocês falam (e deixam falar) sobre o que não sabem. Aqui em nosso setor, a quase totalidade dos fiscais está contra o Boni. Justamente por que o conhecem. Ele é desequilibrado. Ele foi mentiroso e está fazendo política. Por que vocês não falam que ele foi ( e continua) candidato a vereador?
Sou a favor que o Ministério Público entre sim nessa história, para provar a verdade do Boni, mas também para que os responsáveis npelo Transparência Angra sejam processados.

Anônimo disse...

O Boni deveria responder a um INQUÉRITO ADMINISTRATIVO isso sim.

Sophia disse...

SAFADO E IRRESPONSÁVEL, PRA NÃO DIZER CANALHA(seria isso sinônimo de CC?) É QUEM FAZ UM COMENTÁRIO COMO O DE 14:40, O TRANSPARÊNCIA É NOSSA ÚNICA ALTERNATIVA PRA DENUNCIAR ESSES RATOS INCOMPETENTES QUE DOMINAM ANGRA JÁ A ALGUNS ANOS, JÁ QUE NEM O 0800 - COMO O PRÓPRIO PREFEITO PODE VER - FUNCIONA.

TANGRA, A ESPERANÇA DO CIDADÃO DE BEM EM VER ANGRA DOS REIS NO LUGAR ONDE MERECE, E NÃO ONDE ESTÁ

Anônimo disse...

ESSES FISCAIS SÃO UNS MERDA. DEVIAM ENTREGAR O BONÉ E SAIR DE FININHO.
ESSE OTÉRIO DO BONI TEVE MEIA DÚZIA DE VOTOS, SE FOR CANDIDATO DE NOVO VAI TER MENOS DE 10.

Roberto Boni disse...

Prezados Senhores,
O terceiro comentário, de 4:22, é surpreendente. Como pode alguém falar dessa maneira, completamente raivosa e leviana, como se eu, com 6 anos de trabalho, poderia evitar décadas de ocupação e a triste tragédia a qual nossa cidade foi acometida.
Agradeço as palavras do anônimo de 18/12 às 15:50.
Não entendo o que quis dizer o comentarista de 18/12 às 10:04. Sou homem, sou casado, sou trabalhador e sou evangélico. Tenho tudo o que Deus quer me proporcionar e com isso sou feliz.
O anônimo de 18/12 às 17:03, não faço quaisquer acusações levianas e, apesar dessa aparente defesa que me fez, não compactuo com esse tipo de coisa.
Ao anônimo de 19/12 às 14:40: fui sim candidato que apoiou o Tuca Jordão à eleição. Fiz campanha os 90 dias eobtive 92 votos. Afora isto, não tenho mais nenhuma ligação política. Não sou candidato, já que não estamos em período de campanha política e não mais serei. Não sirvo para isso. Vou continuar me dedicando ao meu Deus, à minha família e ao meu trabalho. Na verdade, assim que puder, me desfiliarei do DEM e não quero mais saber de nada disso.
Ao anônimo de 19/12 às 15:32, não feri a legislação municipal, não descumpri com a legislação que rege o funcionalismo público e não concordo com sua colocação, mas, se isso fosse levado em consideração, não restaria nada a não ser arquivar o processo, já que minha conduta no ambiente de trabalho sempre foi irrepreensível.

Atenciosamente,
Roberto Boni Cardoso

Anônimo disse...

Sophia minha filha, seu nome de verdade seria Igor? Ou seria Cláudio Carneiro?
Mais um post covarde, dissimulado e que não discute porra nenhuma. Política pura e inútil.
Agora, afirmar que o TAngra é a esperança do cidadão de Bem da cidade é a maior estupidez do ano. Piada de mau gosto.
Quem acreditar nessa vai se desencantar...

Anônimo disse...

Prezado Boni

O local onde você trabalha, não resiste a uma auditoria. Lamento ter que te dizer isso.

Um amigo que sabe das coisas.

Anônimo disse...

Olá Boni,

Fquei muito triste com o fim de seu blog, era uma fiel visitante, mas te entendo,nossa família é o que de melhor temos na vida. Me preocupo com o TAngra, nem posso imaginar no que acontece caso sejam descobertos. Também não acredito que as pessoas que trabalham contigo não gostam de você, o que acontece é que os funcionários públicos estão acuados,coagidos, então é mais fácil pra eles ficarem do lado do chefe, mesmo que por falsidade.
Siga sua vida com honestidade, não o conheço pessoalmente mas pelo que li no blog, é uma pessoa do bem.Acredito que ainda poderemos nos livrar desta maldita ditadura que impregnou a prefeitura através destes secretários que Tuca infelizmente escolheu.
Saúde, paz e Deus no coração!
Abraço.

Anônimo disse...

caro anônimo das 00:46, se a Sophia se chama mesmo Sophia eu não sei, mas que você é Cargo Comissionado e vive mamando/roubando o dinheiro público disso eu não tenho dúvidas

Fernando disse...

Caramba como alguém pode ser tão burro como o anônimo das 00:46? O post discute, já que você não entendeu, é até aonde esses abutres sugadores são capazes de ir, e nesse caso EXPLÍCITO no post, eles podem ir até ao ponto de ameaçar a vida humana.
Entendeu agora? Acho que não,né, afinal, com certeza você não deve ter qualificação alguma pra ocupar o CC que ocupa.

Anônimo disse...

O TRANSPARÊNCIA É NOSSA ÚNICA ALTERNATIVA PRA DENUNCIAR ESSES RATOS INCOMPETENTES QUE DOMINAM ANGRA JÁ A ALGUNS ANOS, JÁ QUE NEM O 0800 - COMO O PRÓPRIO PREFEITO PODE VER - FUNCIONA.

Anônimo disse...

sou funcionario da prefeitura e ontem vi um fiscal falando pro Boni aceitar a transferencia e ficar quieto senao poderia acontecer algo muito pior. a coisa ta muito séria. é isso aí TA só no anonimato é que se pode falar a verdade nessa cidade. parece até aquela história do rei que usou uma roupa invisível:


Na Esbórnia vivia um povo safado e, ao mesmo tempo, crédulo. O reino era chefiado por um embusteiro, reconhecido “borra-botas”, conforme, exaustiva seleção para a escolha do mais patife cidadão da Esbórnia.


O povo, desinteressado e voltado para a galhofa, não se importava em entregar o seu futuro nas mãos de qualquer um, no mais, para viver na irresponsabilidade, nada melhor do que a “fraude ambulante”, famoso por suas fantasiosas mentiras, ego grandioso, comentado narcisismo e imensurável vaidade.


O soberbo primava pela “cara-de–pau” e por vestir - se suntuosamente. Era tão apaixonado pelas roupas novas, que gastava com elas todo o dinheiro que possuía. A cada dia, um novo traje, um desbunde. Seus súditos comentavam felizes suas lorotas e, arrematavam com orgulho, que a cada discurso a “fraude” se superava.


Na capital onde vivia, a vida era muito alegre; todos os dias chegavam multidões de forasteiros para visitá-la, e, entre eles, certa ocasião, um arrematado vigarista, que se fingindo de tecelão, alardeava - se capaz de tecer os tecidos mais belos e suntuosos do mundo.

O presunçoso rei, impressionado com a sua fama, mandou chamá-lo. Diante da arrogante figura, o bandido afirmou que poderia fazer uma roupa maravilhosa, cara e bonita, mas que apenas as pessoas mais inteligentes e astutas poderiam vê-la.


Inflamado com a possibilidade de possuir uma roupa com beleza e riquezas nunca vistas no reino, entregou para o bandido, um baú cheio de diamantes, pérolas, rubis, ouro e uma centena das pedras mais preciosas que havia requisitado dos seus abonados súditos.


Assim, fingindo tecer a roupa com fios invisíveis, o fajuto alfaiate passou a “confeccionar” o rico traje. Quando o falso tecelão mostrou a mesa de trabalho vazia, o “soberbo vaidoso” exclamou, “que linda veste! O traje está magnífico”, embora não visse nada além de uma simples mesa, pois não queria admitir que fora enganado. O séquito de puxa - sacos, para não contrariá – lo, e não passar por tolo concordava, e muitos emendavam, “um espanto meu rei, finalmente um vestuário com a sua cara”.


Dias depois, o traje estava “pronto”, e o rei resolveu marcar uma grande parada para exibir as novas vestes reais. Supimpa, completamente nu, o ególatra desfilava com pompa e circunstância e o povo, estupefato aplaudia, delirava. Até que, uma inocente criança, não se conteve e gritou “o rei está nu”. Um calafrio percorreu o corpo pelado. A multidão estarrecida, nem respirava. O tempo parou por alguns segundos. Mas, depois prosseguiu.


A turba, refeita da surpresa, caiu de xingamentos e agressões sobre o pobre menino, que sob uma saraivada de pauladas e pedradas está a correr, conforme diz a lenda, até hoje.

Moral da história: Por mais idiota que seja a maioria, ela sempre tem razão, ou para quem gosta de “bosta” um saco cheio de “merda” é uma mega-sena.Gen. Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira
http://www.questoesinsanas.com/2010/12/o-traje-invisivel-do-rei.html

Anônimo disse...

Cara, como vocês são levianos!
Publicam posts anônimos de pessoas que se dizem fiscais e na verdade não o são!
Eu sou! Concursado, com muito orgulho!
E quanto ao Boni, me desculpe, os últimos procedimentos dele, não são nada republicanos. Estou falando de documentos. Acho que ele deveria preservar sua imagem.
De santo, ele não tem nada!

Roberto Boni disse...

Olá a todos e principalmente ao 'amigo' de 23:52.
Faço aqui um desafio público para esse 'amigo' se identificar e apresentar esses documentos.
Vamos à justiça, caro anônimo. Tenha coragem de se tornar ex-anônimo e vamos lá!
Eu sou Roberto Boni Cardoso e você, quem é?
Você não passa de um 'amigo' que está à serviço da maldade.
Vamos, se mostre, mostre os 'documentos' que você tem.
Um recado amigo para você e a todos os que buscam a maldade e a maledicência:
"SENHOR dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança." Sl 84:12

Anônimo disse...

é isso aí será que em uma investigação séria sobraria algum fiscal? quem escaparia? MP neles!

Anônimo disse...

Boni, diga a verdade...
O que você apagou de seu computador?
Sem essa de santo, mané.
De santo, o inferno tá cheio.

Anônimo disse...

E por falar em apagou de seu computador, o Boni também deveria esclarecer quem é aquele gordinho careca que estava carregando computador da secretaria de meio ambiente saindo no fim de semana e chegando na segunda de manhã. Todo mundo na rua viu.
O que será que o computador de lá sofreu?
Esses fiscais são realmente um bando de safados corruptos.
Concordo com o anônimo de 22 de dezembro 19:57: MP neles!

Anônimo disse...

Não vamos generalizar., não é justo. Se o Boni é safado, ele que pague por seus erros. Tem muita gente honesta que não pode ter sua carreira profissional manchada por um maluco. A César, o que é de César...

Anônimo disse...

E quem falou que o Boni é safado? Quem disse que ele fez algo de errado?
Para de besteira. Vocês estão manchando a honra de uma pessoa sem ao menos deixar com que ela seja acusada ou que tenha que de defender de qualquer acusação.
Você de 23/12 às 7:41 - Gostaria de ser acusado ou ter seu nome comentado como se você fosse um criminoso?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.