"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, dezembro 15

Tuca, o Inepto, volta à cena

Teatro
Logo mais, às 15:00h, mais um show teatral do prefeito Tuca Jordão. Para quem gosta de canastrão será um prato cheio...

Acompanhem mais tarde nos Blogs que se corromperam, mas não acreditem em nada do que escreverem.

13 comentários:

Anônimo disse...

É impressionante fraqueza de seus argumentos. Será que apenas ofendendo as pessoas você conseguirá construir uma cidade melhor. Estou chegando a uma triste conclusão, vocês são piores do que eles.

Anônimo disse...

E O PT está JUNTO!!!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 13:54,

Mas nós não usamos nenhum argumento... O passado e o presente de Tuca Jordão são argumentos mais do que suficientes, não acha? Você viu as últimas representações dele?

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

A QUEM DISCUTE A FRAQUEZA DOS ARGUMENTOS,GOSTARIA QUE CONSIDERASSE A REALIDADE DOS FATOS, E NOS AJUDASSE A TENTAR LIVRAR NOSSA CIDADE DOS RATOS.

Anônimo disse...

Pobre está ferrado mesmo, a camara dos deputados acaba de aprovar aumento de salário para R$26,7 mil esses politicos filhos da P só pensam neles mesmo, quando é para dar um aumento para os aposentados, trabalhadores, esta corja diz que vai quebrar a previdencia, safados, ordinarios, pilantras.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/846161-camara-aprova-aumento-de-salario-do-executivo-e-legislativo-para-r-267-mil.shtml

Anônimo disse...

Quem devende bandido bandido é,
o Tuca sempre foi motorista da kombi do colégio irmã dêle até dar um golpe nos professores os quais estavam devendo meses de salários e caíram no conto da COOPERATIVA, coitados se ferraram, o porco se formou as duras penas porque a família tem grana, sempre disse que não éra político, nunca participou de nada, enquanto Secretário de Obras, só fez cagada, o Comdominio Morada do Bracuhy foi um fracasso como esses apartamentos já são, e ainda...TODAS AS OBRAS, DE CONTENÇÃO DE BARRANCOS, CASAS POPULARES E APERTAMENTOS, ALÉM DE HIPER-FATURADAS O QUE SERIA UNS 10 MIL ESTÁ SAIDNO POR MAIS DE 400, ESTÃO SENDO CONSTRUÍDO COM AREIA DA PRAIA DO ANIL, UMA ESCOLA QUE A PREFEITURA ESTÁ FAZENDO NA VEROLME TAMBÉM INCLUSIVE MORADORES DENUNCIARAM AO INEA QUE JÁ VERIFICOU A VERACIDADE E ESTÁ TOMANDO AS MEDIDAS CABÍVEIS MORADORES FILMARAM COM CELULAR E FOTOGRAVARAM QUANDO ESTAVAM PEGANDO A AREIA DIRETO DA PRAIA DA VEROLME NA MAIOR CARA DE PAU, ESTAVAM PEGANDO TAMBÉM AREIA DA PRAIA DO MARINAS, QUANDO ALGUÉM COMEÇOU A FILMAR ELES PARARAM E FORAM PARA OUTRO CANTO, AINDA TEM GENTE QUE DEVENDE UMA PORRA DESTA, DEVE SER DA FAMÍLIA OU ESTÁ TIRANDO ALGUMA VANTAGEM, MAS ESCUTE VOCÊ QUE DEVENDE ESTE PERSONAGEM, SÓ ELE SE DÁ BEM, SEU BENEFÍCO TEM PRAZO E A CIDADE PAGA POR QUE PESSOAS COMO VOCÊ DÃO COBERTURA A ESSES BANDIDOS, CORRUPTOS, NOSSA CIDADE NÃO MERECE ISSO.

Anônimo disse...

Por quê tantos estudos se não se chega a lugar nenhum?
Gastou-se tanto nos estudos da Coppe, e qual o resultado desses estudos?
Até um bebê de 6 meses já sabe, menos eles que nunca entraram numa lotação.
1) A frota de ônibus é insuficiente, o que causa superlotação;
2) O monopólio é prejudicial à população, pois a falta de concorrência gera um certo "relaxamento" no serviço oferecido pela empresa que monopoliza o atendimento;
3) Em nossa cidade é funcional o transporte alternativo feito por vans, pois bairros como Belém, Camorim, Vila Velha, Enseada, entre outros, por terem estrada muito estreitas, o transporte feito por veículos de porte médio é mais adequado;

Outro estudo que não se chegou a um resultado que fosse eficiente e que exige um certo imediatismo é o sobre as sondagens da encostas dos morros.
1) Há quase um ano que toda( isso mesmo, TODA) chuva provoca a interdição da estrada na altura da Volta Fria, deixando apenas uma ligação de acesso ao centro de Angra(via Balneário), o que provoca enorme congestionamento. Será que um ano não foi suficiente para reparar o dano causado pela barreira no ultimo 1º de janeiro? Fazendo uma comparação a queda de barreira na rio-santos( em frente ao trevo do Morro da Cruz), na qual a olho nú a proporção do dano foi bem maior se comparada ao da Volta Fria, entretanto a obra realizada pelo DNIT já foi concluída há um bom tempo;
2) Ainda nao vejo um mínimo de segurança para os moradores dos morros, há um elevado grau de apreenção e medo para os que nos morros moram e seus parentes preocupados com os que lá vivem,principalmente em dias chuvosos;(será que o prefeito está tão preocupado assim?)


O que se conclui é que se estuda muito e faz-se muito pouco, com certeza a adminstração da PMAR não vai "passar de ano".




att.........badieco da ilha grande

Anônimo disse...

PORQUE O PREFEITO NÃO INVESTE NA CIDADE,ESTE DINHEIRO QUE ESTÃO INVESTINDO EM BLOGS,VEREADORES,PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES,JORNAIS,CC´S. PARA TUDO QUE É REPARTIÇÃO PÚBLICA TEM CC BATENDO CABEÇA,É CC QUE NÃO ACABA MAIS,VAI TER MUITA GENTE NA RUA DO COMERCIO PARA BALANÇAR BANDEIRINHA,NÃO VAI TER ESPAÇO PARA TODOS ELES.AGORA VEM COM ESTA DESCULPA ESFARRAPADA QUE OS GOVERNOS ESTADUAL E FEDERAL NÃO REPASSA RECURSOS,ESTAS DESCULPA NÃO COLA MAIS.DEVIAM TER VERGONHA DE FICAR PEDINDO RECURSO A CADA CHUVA.TEMOS UM ORÇAMENTO DE MAIS DE 700 MILHÕES,MAS FALTA COMPETENCIA E HONESTIDADE PARA INVESTIR EM PROL DA CIDADE.ESTÁ DANDO NOJO VER ESTES BLOG´S DEFEDENDO O PREFEITO.A CIDADE ESTÁ CAINDO E VOCES DIVULGANDO ESTES INCOMPETENTES.ERAM PARA TER VERGONHA.VÃO PROCURAR UM TRABALHO DIGNO ,HONESTO,SEUS LADRÕES.

Anônimo disse...

SE ACABAREM COM OS RATOS AINDA IRÃO SOBRAR OS SUPLENTES.HEHEHEHEHEHE
COMO FICARIA NOSSA CAMARA MUNICIPAL.HEHEHEHEHEHEH

Anônimo disse...

Angra dos Reis e o Brasil só tem uma salvação se voltar os bons, saudosos e dourados tempos, em que o país e o município era maravilhosamente governado por generais e almirantes. Aguardem, os tanques estão voltando, já chegaram no morro do alemão. Do jeito que estamos indo, se isso não acontecer, teremos tiririca presidente apoioado pelo PT, PMDB e outras porcarias. Contra toda essa situação, só o retorno dos militares no poder. Avante extrema direita radical de linha dura, este povo, suas instituições públicas e nossos políticos não merecem outra coisa.

Anônimo disse...

Adorei este comentário, soou aos meus ouvidos como uma poesia:


"A QUEM DISCUTE A FRAQUEZA DOS ARGUMENTOS,GOSTARIA QUE CONSIDERASSE A REALIDADE DOS FATOS, E NOS AJUDASSE A TENTAR LIVRAR NOSSA CIDADE DOS RATOS."

Anônimo disse...

GENTEEEEEEEEEEEE E A MERENDA COMO VAI???? SOUBE QUE O WALTINHO AGORA MAMA NAS TETAS DO LEITE DAS CRIANÇA... MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

Anônimo disse...

já estou achando que o Tuca vai apoiar a Conceição Rabha para Prefeitura em 2012. Essa será a melhor opção dele e nossa.