"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, dezembro 22

Dura realidade

Anônimo, 16/dez 21:23 em "Só uma gota...":
“Não dá para roubar na Prefeitura sem a ajuda de funcionários estatutários (ou concursados).

Se está havendo roubo todos são coniventes.”

27 comentários:

Anônimo disse...

Vc está de brincadeira, concordo que muita coisa de errado que ocorre no Serviço Público Federal, Estadual e Municipal, muitas vezes existem funcionários efetivos, mais afirmar que não da para se roubar sem ajuda desses Funcionários é um grande absurdo.

Anônimo disse...

O FATO DE NÃO DELATAR NA ATUAL SITUAÇÃO, NÃO ME FAZ UM CONIVENTE E SIM UM SOBREVIVENTE.

Anônimo disse...

A conivência não ocorre somente através da ação (conduta comissiva), mas pela omissão também!!! Se alguém vê o que ocorre mas silencia, no mínimo ao não denunciar, mesmo que anonimamente (Ouvidoria do MP, por exemplo), colabora para a continuidade das falcatruas. Assim, não é possível que aquele servidor de carreira lotado na Contabilidade, ou Compras e Licitações, ou Procuradoria Jurídica e até mesmo no Controle Interno, servidor esse que prestou concurso e é radicando em Angra nunca tenha visto na liquidação de empenho, ou em processo de compra ou licitação, ou em um parecer por dispensa licitação duvidoso, ou ainda na conduta do Controlador Geral da Prefeitura qualquer fato que envergonhe o cidadão angrense e contribua para a corrupção. Vendo e não fazendo nada colabora para a proliferação desses bandidos. Assim, não bastam somente ações judiciais e o TAngra ficar batendo em cima das irregularidades, temos que fazer a nossa parte não sendo omisso e denunciando. Sou servidor concursado e já vi inúmeros colegas comentarem irregularidades. Mas somente ficam nisso. Eu passei a denunciar anonimamente. E ponto final.

Anônimo disse...

Faça uma denúncia ao ministério público, se não fizer quem escreve uma coisa dessa pode se aliar aos advogados Kleber e Claudio, são recalcados e estão fora dos bons adjetivos e dentro da má repultação. O autor do blog tem que orientar estas pessoas a não falar e nem escrever burrada.

Lia disse...

kkkk, você comeu bosta? Dizer que não da para se roubar sem ajuda de funcionários concursados é um atentado à inteligência!

Anônimo disse...

Desde quando Cargo Comissionado precisa de concursado ou de contratado pra fazer algo errado?! Muito pelo contrário, os CC's em sua maioria tem CARGO DE CHEFIA, ou seja, apesar de sua comprovada incompetência, são eles que mandam e tem acesso ao $$$ da Prefeitura!

Anônimo disse...

QUANTA BURRICE! JÁ SEI, VOCÊ É CARGO COMISSIONADO! PRA DIZER UMA ASNEIRA DESSAS...

Anônimo disse...

22/12 18:47...Se você é funcionário concursado e aceita quieto essas safadezas, vc é conivente, covarde e medroso. Tá prejudicando toda a população de Angra. Confio na Justiça de Deus todos irão pagar, deu forma ou de outra. Pricipalmente os coniventes.

Rui disse...

Os concursados não tem padrinho vereador ou dono de empreiteira, se eles fizerem algo de errado, sentirão na pele e poderão perder seus empregos conseguidos com mérito. Já os CC's podem roubar a vontade porque se algo der errado, é só ligar pro padrinho que ele muda o camarada de autarquia pra poder roubar em paz em outro lugar!

funcionário contratado disse...

Eu não sou concursado, sou contratado, mas posso afirmar com certeza:
Isso é CC desesperado inventando factóides. Todos sabemos como funcionam as coisas Prefeitura de Angra, quem que rouba e quem manda roubar.

Mas isso é bom TAngra, isso significa que vocês estão incomodando os poderosos.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 19:09,

Quanto ao Kleber, agora todos já sabem de quem se trata, mas quanto ao Claudio, se você se refere ao advogado Claudio Carneiro, sou obrigado corrigí-lo e dizer que ele foi o único advogado de Angra que colaborou diversas vezes com o Transparência Angra, desde seu início em 6 de outubro de 2008.

Não sei se isso vai ou não prejudicá-lo, mas a verdade é essa.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Não é tão facil assim denunciar como você fala. Já vimos casos de ameaças e de represárias à funcionários que ficaram por isso mesmo, e até agressões e morte.
No mundo de hoje quem tem família tem que pensar duas vezes. Isso aqui em Angra é uma máfia, no sentido literal da palavra.

Anônimo disse...

22/12 19:46 ..Sou concursado sim, mas não sou os adjetivos que você diz não.
Você acha que não existe a hora "portas trancadas"?
Você acha que tenho acesso a TODOS os documentos, mesmo sendo concursado?
Não seja ingênuo anônimo, você quer o que, que eu instale microfones e cameras na salas do presidentes das Fundações e Autarquias do governo e nos gabinetes da Câmara de Vereadores? Tipo James Bond?

estou lá dentro amigo, você vê as coisas acontecendo mas não pense que eles não se cercam de cuidados. Como bem disseram acima, está instalada uma máfia aqui em Angra, uma organização criminosa.

Anônimo disse...

Vamos aos fatos:
em Angra dos Reis, onde o orçamento é grande e o dinheiro digamos, "encolhe", somando a isto, é claro, a incompetência? FuSAR, Cultuar e SAAE.
Agora me diga um, eu quero apenas um nome de funcionário concursado que tenha cargo de direção! Argolo é concursado? Berenice Valle é concursada? Chico da Farmácia é concursado? Marcus Venícius é concursado? Marcatti é concursado? ALGUÉM COM UM PINGO DE INTELIGÊNCIA PODE ACHAR QUE ESSA TURMA PRECISA DE ALGUM CONCURSADO PRA ALGUMA COISA?

Anônimo disse...

Transparência Angra, o blog das leviandades!
Moleques, Angra não merece vocês...
Alô MP, anota aí Claúdio Carneiro e Igor...
É só investigar...

Anônimo disse...

Sou contratada, trabalho demais, porem quando vi os concursados fazendo o que não era correto, eu é que me dei mal, me mandaram para um setor horrivel e ficavam me humilhando e me explorando, falavam que era pra eu fazer e fazer bem feito o trabalho porque se eu estava ali como contratada era porque eu precisava e se precisava que deveria honrar o salario no final do mês. Eu não podia sequer questionar porque a chefia gritava comigo e dizia que não tinha medo se eu os denunciasse porque seus superiores confiavam neles e eu é que ia pra rua e nunca mais trabalharia na prefeitura em setor nenhum.
Achei um absurdo, mas fazer o que?

Anônimo disse...

Pega o Venissius MP!!!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 22h59min-Fazer o que? Que tal estudar e se capacitar, para não ficar vivendo de "esmola" de políticos? Já é um bom começo. E lembre-se a pessoa que lhe indicou com certeza esta tirando algum proveito disto, seja político (o seu voto e de seus familiares) ou financeiro (com os famosos "rachas" de salário) sei que Angra não oferece muitas oportunidades, mas se você se capacitar você consegue sair das mãos destes abutres.

Anônimo disse...

Anônimo das 22h59 ...com certeza a chefia que te prejudicou, trocou voce de setor e gritava com voce é CC ou contratado como voce, apenas lambe mais o saco do politico que o indicou.
Entao, dois caminhos: ou estuda ou lambe saco de politico tbm

Anônimo disse...

A famiglia Jordão foi uma que na época, foi contra a instalação do Porto de Angra, pois trabalhavam e roubavam muito com o transporte de carga por meio de caminhões.

No proximo comentário irei falar da origem dos jordões na Monsuaba e porque vieram para Angra...

Anônimo disse...

para o 08:27 e 13:58

Seus idiotas, eu não fui indicada por nenhum politico, fui chamada porque estava precisando de funcionarios da minha area, vcs acham se eu fosse uma indicada desses vereadores corruptos alguém ia falar comigo no tom de humilhação? Seus(suas) dois(duas) imbecis todos sabem que contratados mandam mais do que concursados e se vcs dois estão se sentindo magoados com o que falei é porque são dois preguiçosos, malandros que ficavam voando e algum contratado cortou a asa de vcs dois. Se eu fosse indicada por um peixe grande com certeza estaria ganhando rios de dinheiro e mandando vcs lavarem banheiro e trabalhar como burro para nós contratados enquanto nós ficamos rindo a custas de vcs no final do mês. Mas não é assim no meu caso, eu estudei sim, tanto é que fui chamada por competencia, e por competencia é que fui prejudicada por ver, coisas erradas e não aceitar, porque se fosse um de vcs que enviou este comentario idiota aceitaria o erro e ficaria igual a muitos concursados que tem por ai, desviando dinheiro e vivendo bem as custas dos municipes. Por eu ser boa profissional é que ainda estou aqui, isso por enquanto. Agora vcs dois que tal estudarem e fazer carreira e não ficar esquentando cadeira por ser concursado, não crescendo profissionalmente e sendo pelo seu cometario um insatisfeito, infeliz, covarde e um burro velho.
Agora em questão de lamber o saco não preciso disso, mas vc deve est[á esperando a sua oportunidade para lamber ou até chupar um politico a camara ta cheia que tal escolher um de acordo com seu gosto, rsrs.
Dividir meu salario também não faço isso senão não estaria sendo humilhada, mas se vc tocou no assunto é porque é um que faz esta sujeira e acha que todos são iguais a vc.
Aprenda a ler os comentarios e ficar quieto quando não tiver competencia de responder um.
Ao mais um feliz natal para vcs dois e que Deus ilumine suas mentes e que vcs dois ou duas deixe de ser uma vergonha a mais no meio desse municipio.

Anônimo disse...

Entao voce sabe que esta tirando a vaga de uma pessoa que passou no concurso,enquanto voce esta por 2 ano empregada,voce fez a prova e nao passou porque e Burra!

Anônimo disse...

Ai,ai,ai, a pessoa é contratada e acha que é por "competência", vai fazer concurso que é o UNICO meio legal de ter emprego publico, o resto é ARMAÇÃO.

Anônimo disse...

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/constitui%C3%A7ao.htm

CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988, art 37:

V - as funções de confiança, exercidas exclusivamente por servidores ocupantes de cargo efetivo, e os cargos em comissão, a serem preenchidos por servidores de carreira nos casos, condições e percentuais mínimos previstos em lei, destinam-se apenas às atribuições de direção, chefia e assessoramento; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998)



assessorar
as.ses.so.rar
vtd (assessor+ar2) 1 Servir de assessor a; assistir. 2 Auxiliar tecnicamente, em assuntos especializados: Os mais abalizados técnicos o assessoram na empresa.

(http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=assessorar)



Ou seja, assessor de qualquer coisa sem ser no mínimo um técnico especializado é ilegal e quem o contrata deve ser punido!!! acorda, Angra!!!!!!

Anônimo disse...

O TAngra precisa de um auxiliar/advogado, uma coisa melhor que Cláudio Carneiro, pois o responsável por este blog só posta asneira, muito fácil das pessoas aqui citadas ganhar uma soma de dinheiro boa em cima do alucinado responsável por este blog.
OBS.: só fala coisas ruins do Fernando e Tuca Jordão, por que vc não cita os paulistas no tempo do PT que iam e viam de taxi para São Paulo, isso pago pela prefeitura(alias pelo contribuinte) isso quando apareciam por aqui e os fantasmas, e aqueles que apareciam só final do mês, FALA SÉRIO OTÁRIO, abestado, mente pequena, sem cultura, sem moral, desqualificado, irracional.

Anônimo disse...

O Tranparência Angra foi o que de melhor aconteceu em Angra nestes tempos dos Jordões, é certo que só não roubam mais por conta deste blog. Asneira fala quem é contra o TAngra.

Anônimo disse...

Se o TA precisasse de advogado, esse bostado daí de 27/12 17:35 estaria incomodado porquê, heim??? kkkkk..Fora Jordões, sai fora cambada de incopetentes, cletocratas, safados...Sai fora!