"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, dezembro 16

Feliz Natal ao Angrapol

Kleber Mendes, 16/dez 12:40 em "Nada mudou":
“Aprendi com o Lula e com o PT, que falou tanto mal do COLLOR e do SARNEY e muitos outros. É questão de maturidade. A retirada do link foi uma decisão jurídica, considerando julgados do país, que consideram responsáveis aqueles que divulgam calúnias, inclusive links e comentários. E como o TANGRA é anônimo, qualquer responsabilidade judicial por eventual danos à honra de quem quer que seja no blog Tangra, o responsável pelo ANGRAPOL terá que responder.

E ao amigo um recado, vivemos numa democracia. E essa manga eu chupo e ainda planto o caroço.

Não fica triste não amigo, outro deverá assumir o espaço que deixei. Vamos aguardar para ver quem coloca a cara. Eu vou ajudar minha cidade naquilo que eu puder, e trabalhando na Câmara posso ajudar do jeito que sei. Tive uma vida pública por mais de 20 anos nunca respondi a nenhum procedimento administrativo ou judicial, não sou rico, vivo o meu dia a dia. O que não poderia é continuar dando murro em ponta de faca sem a ajuda de NINGUÉM!

Um grande abraço e um feliz natal.”

TAngra:
Prezado Kleber Mendes,

Nada como um dia depois de outro, com uma noite chuvosa entre eles. E como dizia o verdugo: cada cabeça uma sentença!

Obrigado pelas ameaças, não há coisa mais estimulante. Feliz Natal e próspero ano novo!

Quanto aos nossos leitores e colaboradores, por favor não façam comentários aqui no Transparência Angra, vamos cuidar de coisas mais relevantes, Quem tiver o que dizer ao KM o faça lá no Angrapol. Mesmo que não os publique, os lerá, tenham certeza. E podem usar o link aqui na nossa lista, pois continuaremos acessando o Angrapol para observarmos até onde pode cair a dignidade de uma pessoa.

21 comentários:

Anônimo disse...

Caro KM voçe disse que nao respondeu nenhum processo ate hoje,foi porque ninguem teve peito de processa-lo.Mas voce deve se lembrar que poderia responder por ofensa moral ao Jovaci por te-lo chamado de corno,pelo Ze antonio(vereador rosa-choque),pelo prefeito e ex-prefeito F.jordao e pelos calotes que voçe da nos outros,principalmente no mecanico la do morro da carioca que voce demorou a pagar e so pagou porque ele o ameaçou de processa-lo. Conserto meu carro com ele e fiquei sabendo da estoria e na Historia.

Anônimo disse...

Acabei de ver na tv camara os bunda-sacos do prefeito defendendo-o sobre o assunto da revista Veja.Quero dizer e repetir que o prefeito e e sera um prefeito INCOMPETENTE,por fim o aleijado crente dos infernos e ladrao disse que a revista deveria divulgar as coisas boas do prefeito,que coisa boa que o mesmo fez? so roubar o erario e se locupletar ficando cada vez mais rico (ate os seus secretarios bandidos).

Anônimo disse...

Se entendi bem, Kleber Mendes diz que cansou de dá murro em ponta de faca sem a ajuda de ninguem...então ele confirma a safadeza do governo e sua trupe, como não teve forças para aguentar(coisa que não é fácil) ele resolveu se aliar. Se ele tivesse a ajuda de alguém ele continuaria a lutar por uma Angra mais justa e melhor? como é fraco! Eu vou lutar até o fim, estou cansada de ver tanta safadeza e nada é feito,tanta maldade, tanto TUDO! se desistir é pior ainda.Pelo menos eu tento...

Anônimo disse...

Que desculpa esfarrapada heim Kleber,se vc não tivesse se dado bem estaria ainda hoje metendo o pau no governo e nos vereadores. Você perdeu credibilidade com todos que acreditavam em você. Você tirou o link do Transparência para não se compromenter com os vereadores e prefeito. Fale a verdade.

Anônimo disse...

Que confusão e essa?

Mais um para te caçar, TAngra?

Anônimo disse...

Por favor, deixem o Kleber em paz, afinal qual é a importância dele para Angra dos Reis?

Anônimo disse...

QUANDO VEJO A MUDANÇA DE POSIÇÃO DE ALGUNS ATORES, COMO DE ALGUNS BLOGUEIROS E ALGUNS ADVOGADOS QUE CRITICAVAM MUITO E HOJE ESTÃO NA PROCURADORIA, NA OAB, NA TURISANGRA DEFENDENDO E ARTICULANDO ARTIMANHAS PARA MAQUIAR FALCATRUAS QUE ATÉ POUCO TEMPO ATRÁS ERAM MOTIVO DE SUAS CRÍTICAS FERRENHAS ,FICO PENSANDO, SERÁ QUE A CRITICA É SÓ UMA MANIFESTAÇÃO DE INVEJA E RECALQUE POR NÃO ESTAR NO PODER USUFRUINDO DE SUAS REGALIAS?
SERÁ QUE NÃO PODEMOS MAIS ACREDITAR QUE INDEPENDENTE DE PODER, AS PESSOAS CONSIGAM SER COERENTES COM SUAS POSIÇÕES E DISCURSOS COM QUE NOS IMPRESSIONARAM NUM PASSADO RECENTE?
É TANGRA,APESAR DE ADMIRA-LO NÃO SEI QUEM É VC É, APESAR DE AS VEZES LAMENTAR POR ISSO POIS TENHO UMA VONTADE IMENSA DE COMPRIMENTA-LO,HOJE PREFIRO NÃO SABER, POIS SE AMANHÃ EU CONSTATAR UMA SUA MUDANÇA DE POSIÇÃO SERIA PARA MIM UMA PROFUNDA DECEPÇÃO E DESCRENÇA EM RELAÇÃO AS PESSOAS.

Anônimo disse...

Esse tal de Kleber Mendes para dizer esse absurdo jurídico deve ter se formado por correspondência. Jurisprudência nenhuma diz o que ele citou. Agora, dizer que nunca respondeu um processo judicial é gozação com a nossa cara. Respondeu e responde porque deve na OAB, respondeu processo do Fernando Jordão e outros mais. Ou será que o dinheiro do Jose Antonio também afetou sua memória além de seu caráter??

Anônimo disse...

TA HORA DE COLOCAR BRONCA NESSE VACILAO DO KLEBER TEM QUE METER O PAU NELE MSN ELE ADORAR FALAR MAL DE GERAL . AGORA CHEGOU A HORA DE ACABAR COM ESSE VACILAO . FALE MAL DELE MSN GALERA ESSE GORO ESTUPIDO

Matuto Matingueiro disse...

E aí. Kleber?! Como é bom ser o dono da verdade, né?! Está provando um pouco do próprio veneno.
Essa sua manobra está muito estranha. Pra mim, estão armando pra te fuder, estão só te dando linha...
Estou ansioso pra ver os próximos capítulos dessa bagunça.

Ahhhhh, já ia me esquecendo.
Feliz Natal e um próspero ano novo, seu bobalhão!

Anônimo disse...

Matuto, tb concordo com vc. Estou de camarote esperando ele cair. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que será que o mijei de rir acha disso tudo? kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
KLEBER MENDES disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Fundamentação sobre a postagem do KM pode ser encontrada no google. Bastando digitar: "responsabilidade civil de comentários anonimos em blogs". O Dr. está certíssimo. Quem pagar para ver poderá dar com os burros...

KLEBER MENDES disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TIMELO REGO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Livia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marina disse...

Kleber Mendes, o Vendido.
Espero que o dinheiro do José Antônio não consiga comprar suas noites de sono, e que você sempre se lembre que já lutou por Angra e que hoje luta pelo seu bolso.
Ah, e mais uma coisa: pare de ameaçar o TAngra, pois é o único que defende os angrenses, e não seja rídiculo ao afirmar que o blog é anônimo, afinal, qualquer um com mais de dois neurônios sabe que se identifica-se rapidinho algum Valle da vida mandava matar. OU ALGUÉM AQUI JÁ ESQUECEU DO JACEGUAY, PROFESSOR DA PMAR QUE FAZIA DENUNCIAS PELA INTERNET E FOI MORTO PELAS COSTAS NUMA LAN HOUSE NA JAPUIBA? Eu não esqueci.

Parabéns TAngra, vocês são a voz da população.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.