"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, dezembro 17

Triângulo Escaleno de paixão

Anônimo, 17/dez 13:31 em "Música na FuSAR":
“Aí TAngra, lê esta, fui na IURD, igreja da vereadora ex-presidiária, e chegando lá vi até onde vai a falta de vergonha na cara de um ser humano, a ex presidiária Vilâ dos Santos estava lá, prosa do mesmo jeito, arrogante, nojenta, a a lesma lerda.


Bruno Orefice e Vilma dos SantosVilma dos Santos e Bruno Orefice

O incrível foi ouvir o pastor dela, o tal do pastor Reginaldo, falando em cima do palco para convencer os fiéis a acreditarem neles e a continuarem a dando o dízimo.

Pastor Reginaldo disse que a Vilma vai processar o estado e vai ganhar um grande dinheiro porque não têm provas contra ela e ela ficou presa inocentemente. Disse também que a prisão não foi nada, caramba, TAngra, se ficar preso por 62 dias dias para eles e ela não significa nada é porque a pessoa é suja mesmo, significa falta de carater, vergonha na cara e respeito pela dignidade humana. Fiquei assustado com tal declaração, confesso, porque percebi que ela é capaz de tudo, não mede esforços para fazer o que deseja.

Ouvi cochichos de que ela dissse que a Juíza vai engolir tudo o que fez com ela e todos os vereadores traidores também.

O povo da igreja não gosta dela, apenas aquela meia duzia que ficou irada porque foram exonerados. Eles têm ódio mortal da Jane Veiga, Dra. Juliana, vereadores ... estão projetando um meio dela voltar e se vingar de todos eles. Jovaci disse que todos vão engolir a humilhação que a Vilma passou e que o dinheiro que eles irão ganhar será muito alto.

Tomara que ela volte pra Bangu de novo e junto com o marido, que tem como amigo íntimo um traficante e suspeito de homicio, é só ver na capa do jornal a Cidade.

Bruno Orefice e Jovaci, marido da VilmaJovacir e Bruno Orefice

Esta turma da Vilma, Jovaci etc são uma máfia perigosa, quem está lá não tem noção porque são persuadidos pelo pastor, que é o lider da sujeira toda. Mas a gente que vê, observa na lei, sabe que ali é um esconderijo de ladrões frios. Ficaremos de olho!”


TAngra:
Muito simpático esse rapaz, Bruno Orefice, que foi preso recentemente por agredir uma das testemunhas. O que será que ele faz de tão bom e gostoso para Vilma e Jovaci?

Só em Angra que acontece dessas coisas...

PS. Vilma foi eleita com 2528 votos e só em contratos de software superfaturados para a Câmara ele fez desaparecer quase 2 milhões de reais...

14 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara aí da Foto com a Vilma e o Jovaci, tinha carta branca na IURD, entrava e saía de lá a qualquer momento a qualquer hora, ele é tão amigo do Jovaci e da Vilma que o próprio Jovaci garantiu ao pastor da época o Alexandre, que poderia ficar tranquilo que o cara era amigo dele e sangue bom. Ele patrocinou o comicio da Vilma na época da eleição quando ela se candidatou a deputada estadual, graças a Deus que ela perdeu.

Anônimo disse...

QUEM SERÁ QUE ESTE CARA COME? RSRS

Anônimo disse...

O título é perfeito!!!!!!!
Jovaci, um metido a rico, que come ovo e arrota caviar, mas não tem merda no c para cagar, apenas um FPD;
Vilma, uma testa de ferro que se sujeita a tudo para no final do mês fazer uma limpezinha de pele e colocar um botox naquela cara de pau, tem sindrome de cinderela coitadinha e adora um rola não importa de quem seja;
Bruno, um pau mandado que para satisfazer o poder de se achar importante e elevar seus negocios defende seus amantes...

Anônimo disse...

Na casa do senhor não existe SATANÁS. Sai SATANÁS, sai SATANÁS. Que chifrudo, o gramunhão, o carcará sanguinolento, Lúcifer os carregue para bem longe.

Anônimo disse...

Vilma já falou, vai pegar no pé do José Antonio.
Esse ano de 2011, vai ser de muitas manchetes nos jornais de Angra.
Aguardaremos ansiosos, um Presidente condenado pela Justiça Federal e uma ex - Presidente, recém saida de Bangu 8 na direção do Cassino.
É agora entendo porque os vereadores não querem a Polícia Federal, o Minsitério Público e o Forúm na cidade.

Anônimo disse...

Zé a Vilma vai te pegar seu boiola, agora será a tua vez de ir para Bangu, prepare sdua coleção de fio dental porque a temporada vai ser longa

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK MIJEI DE RIR, A VILMA FOI PARA UM SPA PARA ESFRIAR A CABEÇA, MAS E O SPA DE BANGU NÃO VALEU DE NADA KKKKKKKKKKKK MIJEI DE RIR KKKKKKKKKKK AGORA A EX PRESIDIARIA ESTÁ QUERENDO SEU LUGAR DE NOVO, KKKKKKKKKK JÁ ESTÁ PENSANDO NA HIPORTESE DE CHAMAR O TONINHO DO SANTO ANTONIO PARA BENZER ELA E O JOVACI PORQUE A COISA TA FEIA PARA ELES KKKKKKKKKKKKKK MIJEI DE RIR KKKKKKKKKKKKK AI AI AI MIJEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGORA COM ESTAS FOTOS PUBLICADAS ELA FALOU QUE VOLTANDO PARA CAMARA VAI PUBRICAR UMA LEI QUE PROIBIRAR O USO DE CAMARAS FOTOGRAFICAS NA CIDADE DE ANGRA KKKKKKKKKKKKKKKKKK CAGUEI FEIO AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK UI UI KKKKKKKKKKKKKKKKKK DISSE TAMBEM QUE ESTA FOTO NÃO COMPROVA NADA PORQUE ELA É MULHER DO POVO, SERÁ QUE É DO POVO DA COPA, PORQUE SE FOR JÁ FOI PRA PANELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MIJEI KKKKKKKKKKKKKKK MIJEI DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MIJEI TUDO AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITOS USAM MOCHILA DE GRIFE, JOVACI USOU AMANTE E SEM GRIFE ALGUMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PEIDEI KKKKKKKKKK MIJEI DE RIR KKK ROLEI PELO CHÃO KKKKKKKKKK AI AI AI ESPERNEEI KKKKKKKKKKKKK UI UI UI KKKKKKKKKKKKKK ESTE CASAL ME MATA UM DIA DE TANTO RIR.

Anônimo disse...

e os estúpidos ainda votam nesse crivella... ô, cambada!!!!

Anônimo disse...

cara agóra entendi porque o predio da camara fica na antiga cadeia publica!ai é só uma idéia masssssss porque a justça não aproveita dia de plenaria e bota as grades de vota tranca tudo e joga a chave fora?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que venha a Virma no prenário novamente, pena que não engana nem mais as baratas do Cais.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo por uma pessoa da IURD que o Crivella(o único que foi a Bangu visitar a Vilminha pilantra)vai levá-la no programa do Wagner Montes da Record para monstrar a população a perseguição que ela passou em Angra nas mãos dos vereadores que a trairam e contribuiram para que ela fosse presa pela juiza por causa do medo que eles tem dela na presidencia da camara, ela que é uma mulher pobre e da igreja Universal legislando pela cidade.

Tomara que ela vá e saia de lá com outro par de pulseiras de prata, kkkkk

Anônimo disse...

E muito engraçado ler isso tudo e saber que todos os comentários tem um fundo de razão, mais agora vamos na integra: Vilma amante do motorista "Francinaldo", Jovaci tem como macho o presidiário "Bruno" este que esta preso! Agora eu acho que todos tinham que se preoculpar em precionar a justiça para saber onde foi para todo dinheiro roubado da Câmara de Angra, pois será muito triste tudo isto se passar e nada for feito.
Espero que todos leitores tenham a conciência de que ela roubou muito e esta RICA e isso não pode ficar impune.........

Anônimo disse...

Estes dois Vilma e Jovaci se merecem, dois fdp, isso ai rouba mais do que vocês imaginam, mas não pensem que eels estão sozinhos não, Vilma e seu marido tem apoio do irmão dela que Valcimar Ferreira, pastor Reginaldo, Lícinio (que traiu a mulher com a secretaria da presidencia a Silva), o ex presidiario Dr. Suspensório, a amiga dra. Jô, isso vai mais além do que vocês imaginam, Jovaci é um tremendo vacilão amigo do Bruno, mas para ele Bruninho, Vilma adorava gastar as verbas da diaria para viajar com o Francinaldo, as plásticas nunca foram para o boiola do chifrudo (calma não estou falando do diabo) porem do Jovaci. Estes dois são tão pilantras que tudo era permitido por eles.
Os assessores todos traiam suas esposas e Vilma com o Jovaci passavam a mão na cabeça deles, para manter as aparencias por ser passarem por evangelicos.
Mas o mais engraçado era quando o Jovaci quebrava o pau com a Vilma e ela retribuia aos berros dizendo, eu sou uma autoridade, uma presidenta me respeita e cala a boca seu imbecil, Jovaci respondia, mas nem que você fosse presidente da republica Vilma você despertaria de novo em mim o carinho e apoio que Bruninho me dá, isso todos ouviam só quem não queria ouvir ou fingia não ouvir, isso é o que dá quando despreparado recebe o poder e sobe a cabeça.
O irmão dela o Valcimar também é outro chupador de pica, boiola declarado na igreja e no morro Santo Antônio, depois ainda esse povinho tem a coragem de aparecer na TV para falar de moral.
Que triste.

Anônimo disse...

KK e verdade esse irmão da vilma tem carinha de boiola mesmo, e o maridinho da virma tem carinha de boiols mesmo!
O maior problema e que se fala tanto e sabemos que nada vai acontecer ou seja ela não ganha pra mais nada nem seu marido nem o filho um tem de robertinho um maluco que anda pela rua igual um retardado. E quando passar isso ela vai virar dona de casa e seu marido por ai enganando os outros, brincadeira isso tudo
MAS E BRASIL GENTE
VAMOS ACEITAR
NÃO TEM COMO EVITAR QUE ISSO ACONTEÇA JÁ QUE ELA ESTA RICA E NINGUEM VAI FAZER ELA DEVOLVER TODO O DINHEIRO.....