"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, agosto 24

Nota do PSB Angra

NOTA OFICIAL CONJUNTA

PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO
DIRETÓRIO ESTADUAL e
DIRETÓRIO MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS

A Comissão Executiva Estadual do Partido Socialista Brasileiro do Rio de Janeiro e a Comissão Executiva Municipal do Partido Socialista Brasileiro da cidade de Angra dos Reis veem por meio deste, reafirmar publicamente o nosso apoio à candidatura da petista Maria da Conceição Caldas Rabha à prefeitura de Angra dos Reis.

Em nosso entendimento o processo eleitoral é o momento privilegiado e rico para apresentar a população o programa político e de governo de um partido político. A história do Partido Socialista Brasileiro vem de uma longa trajetória de militância nos movimentos populares e sociais deste país, herdada de lideranças combativas como João Mangabeira, Hermes Lima, Evandro Lins e Silva, Antônio Houaiss, Jamil Haddad e Miguel Arraes, entre outros.

Fomos entusiastas da construção da Frente Brasil Popular (PT, PSB e PCdoB) de 1989 que lançou pela primeira vez a presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Portanto, para nós socialistas, antes de qualquer aliança eleitoral vem o debate do programa político. Para nós do PSB, a aliança político-eleitoral somente tem sentido de existir, quando ela é fruto de um amadurecimento e da construção de uma ampla frente capaz de derrotar o conservadorismo, clientelismo e as forças do atraso.

Deste modo, o Partido Socialista Brasileiro desde seus dirigentes e a sua militância não tem nenhuma dúvida de que a nossa candidata Conceição Rabha (PT) representa o projeto de mudança e de um novo tempo para a cidade de Angra dos Reis.

Nada mudará nosso rumo, afinal PSB e PT são aliados de programa e de caminhada por construir e consolidar em todos os cantos deste país uma sociedade mais justa, soberana, inclusiva e capaz de resolver os graves problemas que afligem ao nosso povo.

Por tudo isso, em Angra do Reis o PSB compõe a frente: Juntos para cuidar de Angra – Conceição Rabha – Prefeita 13!

Comissão Executiva Estadual PSB/RJ
Comissão Executiva Municipal PSB/Angra dos Reis
Rio de Janeiro, 23 de agosto de 2012


19 comentários:

PMAR. disse...

URGENTE !!!!Reunião bombástica na PMARl que era pra ser HOJE,foi transferida para semana que vem.Motivo:tuca, o pior quer mais informação sobre a secretaria de ação social e o centro de recuperação à população de rua.O bicho tá pegando aqui na pmar sobre aquele lugar.O vereador José Maria vai indicar o pastor Lins para ser o novo coordenador de lá.E pelo que pude conferir vai ter pica para os funcionários de lá.O VENDAVAL de mudanças passará por lá.Cuidado funcionários do centro de recup.,pois eles farão uma devassa lá e me parece que vários funcionários, desde a faxineira até a coordenação vão entrar em processos administrativos.
Tem as mãos da Alessandra Jordão e vereador J.Maria nisto.

IRAN... disse...

Gostaria de saber a resposta dos apoiadores moribundos e porcos famintos(leia-se artífice) dos CCs do Fernando Jordão,o porquê dele CORRER de um DEBATE na TV COM com a Professora Conceição.O mediador será o Zé Antônio dos Remédios.Mas o CARRASCO será o Dr. Cláudio.E irá arrebentar c/ o Fernando.RSRSRSRS

Anônimo disse...

O BARCO TÁ FAZENDO ÁGUA NÃO ADIANTA COLOCA ESSA CARTA MENTIROSA AE NÃO, TODO MUNDO TÁ CANÇADO DE SABER QUE VOCÊ SO COLOCA COISA QUE NÃO SE DEVE ACREDITAR, VOCÊ ESTÁ TOTALMENTE SEM CRÉDITO.............

Anônimo disse...

Venissius e Ferreti,coordenadores da campanha do Fernando larápio são exemplos do que eles querem para Angra.Roubar,roubar e roubar. E o povo que morra numa saúde falida. É a alegria de volta com ele de novo

Anônimo disse...

Essiomar é o maior ladrão de angra. Não adianta se esconder embaixo do saco do fernando ladrão. Junto com o Vinissius pagou 400 mil naquele showbol da Praia do Anil,pagou dois milhões naqueles show pós carnaval.E nós servidores estamos correndo risco de não receber nossos salários. pOLÍCIA fEDERAL,POR FAVOR PRENDA ESSES DOIS CANALHAS. Essiomar sua candidatura foi cassada pelo TRE.

Anônimo disse...

TVCOM TEM QUE SER FECHADA, ESTÁ PRATICANDO CRIME ELEITORAL. ALÔ MPF, ALÔ JUÍZA ELEITORAL.

Anônimo disse...

è claro que isso não vai acontecer, mas se a professorinha ganhar, os MENSALEIROS, VIRÃO TODOS PARA CÁ RSRSRSRSRSRS
ROBAR, ROUBAR E ROUBAR COMO FIZERAM COM O PROSSANEAR ( que ninguem fala e ela , a Conceição, participou, era vice prefeita)

Anônimo disse...

Aí, o que vocês estão fazendo nesses últimos 12 anos chama-se o que!? Se não é ROUBAR, ROUBAR, ROUBAR e ROUBAR eu não sei mais o que é. Ou você vai me dizer que a cidade melhorou! Que temos mais saúde. Mais áreas de lazer. Que os ônibus da Bonfim circulam no horário e cheios de lugar pra sentar. Que despoluíram alguma praia ou que deram acesso naquelas onde os bacanas privatizaram! Você não vai me dizer que o nosso orçamento diminuiu, vai? Não, você é uma pessoa informada. Sabe que somente em 2012 o nosso orçamento foi calculado em mais de R$ 850.000.000,00. Será que não era pra estarmos entre as melhores cidades em termos de qualidade de vida!? Será que era pra chegar ao ponto de cancelar as férias dos funcionários até o final do ano! Ou pra cancelar festas populares como a do Bonfim por falta de recursos! Não, eu não acredito que você consiga encontrar um motivozinho sequer pra achar que essa turma que aí está deva continuar administrando a nossa cidade! Os caras conseguiram nos envergonhar com vários deles sendo algemados e levados pra prisão, tudo devidamente registrado inclusive pela Globo. E mais, Existe alguma lógica administrativa em você criar autarquias com mais chefes do que funcionários! Você acha normal, uma cidade como Angra, com a quantidade de recurso hídrico que tem,em pleno século 21, faltar água nas casas de seus moradores! E olha que temos duas empresas, CEDAE e SAAE, ambas administradas por esse partido que está, somente aqui em Angra, a 12 anos!
Acho que já deu. Chega!

Anônimo disse...

Engraçado. Falam do Pró-sanear, mas nunca vi provar nada. E queria saber depois do que foi feito de esgoto no tempo do PT, o que foi feito de rede de esgoto nos últimos 12 anos. Quem é capaz de listar essas obras dos últimos 12 anos?

Anônimo disse...

Um colega que mora em Angra há pouco tempo queria saber se as duas candidaturas são corruptas. Aí eu lhe disse que não sou besta de colocar a mão no fogo por ninguém, mas que sabia exatamente quem são as pessoas que mostram a olhos vistos que estão mais ricas: Os Jordões, os Tabets, Caldellas e muitos outros que tiveram seu patrimônio melhorado com carrões, imóveis, viagens etc. Do outro lado tenho exemplos de simplicidade como o Neirobis que parece levar a mesma vida, mesmo padrão. Luís sérgio é deputado teoricamente tem uma renda que pode proporcionar conforto, mas não mora em Angra para sabermos mais detalhes, mas sua familia está do mesmo jeito (nunca tiveram cargos comissionados)e Castilho, dizem ter um bom cargo em Brasília, mas digo o mesmo sobre a família.. E por fim a Conceição também não mudou de vida e não parece ter ficado mais rica nos últimos anos. Portanto, tem coisa que só não enxerga quem não quer ver.

Anônimo disse...

E'ngraçado,a PMAR diz que tá sem grana,cortou todas as férias dos servidores de setembro até dezembro pra não ter que gastar com um terço das férias pra interar e ter como pagar o décimo terceiro,mas as obras da praia do anil,escola do balneário e asfaltamento de meia tijela nos bairros estão de vento em popa! Como se explica isso?

O abençoado disse...

Concordo com o : 24 de agosto de 2012 18:15.
É verdade, o pessoal do PT gosta é de empregar pessoas de fora e perseguir funcionário publico concursado. Mas realmente , pelo mesmo em Angra nenhum ficou podre de rico , assim como ficaram os Jordoes (ler-se Tuca) e Tabets(ler-se Cheiro-verde). Os antigos governantes do PT em Angra seguem sua vidinha (com conforto) mas simples em comparação a esses ladroes atuais.

Anônimo disse...

SÓ QUEM É TOLO NÃO PERCEBE
A jogada é a seguinte: O Fernando Jordão (Bobão) saiu do seu mandato e tinha a intenção de deixar o "Bento carta marcada" no seu lugar; no entanto, a roubalheira foi tanta (história parecida com Fernando Collor, PC Farias, sobras de campanha...) que foi tudo pro brejo. Aí lançou o seu primo, negando o próprio Aurélio, que hoje é o seu vice. Já se sabia que o seu primo, o Tucagado de corrupção, não possuia condições de governar, pois nunca teve cacife pra nada, um apagado, um sem vida própria. Dessa forma, bastava segurar o dinheiro do erário público( cortando a verba de tudo) para lançar na campanha do Fernando Bobão (PMDB - Porra, Me Dei Bem). O cara de broa apareceria como salvador da pátria e faria grande sucesso. O primo, "que tomou uma coça da mulher", ficaria rico, sumiria uns tempos da cidade e depois apareceria numa boa, como se nada tivesse ocorrido...Essa e tantas outras histórias de malandragens já ocorreram nessa cidade, não deixemos que se repita novamente...

Anônimo disse...

A PMAR paga todo mês aproximadamente 400.000,00 reais da divida do PROSANEAR dessa gangue do PT. pagará até o ano 2029, turma de safados. o povo tem que saber disso.

Anônimo disse...

Amigo(a), por favor, me interessei por essa questão sobre os R$400.000,00 pago, em função da dívida do PROSANEAR, até 2029. Você tem algum documento que prove esta questão. Obrigado.

Anônimo disse...

Anônimo de 09:49, vá procurar no B.O. da PMAR, larga de ser burro e sem leitura, o PT é furada, degradante moralmente, economicamente e psicologicamente.

Anônimo disse...

mp tem que investigar o prosanear!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 15:23,

Diga em qual BO está publicada esta dívida, senão vai parecer que você está apenas colocando aqui coisas que lhe mandaram postar, mas que você mesmo não conhece, tipo o que costuma fazer o subsecretário Jesiel.

E aproveite para relacionar todos os outros débitos que os últimos prefeitors contraíram com o governo federal. Isso faz parte de qualquer administração estadual e municipal: pedir financiamento público para ações de governo que estão além do alcance do orçamento municipal. Você sabia?

O que se deve questionar é como as verbas foram aplicadas, se bem ou mal, ou se foram parar, "indiretamente", em investimentos no Banco Santos, patrocinando empresas de ônibus, na corrupção "Cartas Marcadas" etc, como tem acontecido com tanta frequência em nossa cidade.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Aos críticos do Pró sanear, se tiverem como provar, gostaria de saber(só assim vamos reprimir o errado) mas até agora ninguém se aventurou a listar o que foi feito de rede de esgoto nos últimos 12 anos. Gostaria de ser convencido de que os criticos de plantão estão corretos.