"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, junho 12

Procurados!

Saco Cheio, 12/jun 05:38 em "Sorte pró réu":
"Tenho lista parcial:

Vilma dos Santos:
  • MST-1215 Corola
  • MST-3654 Gol
  • MST-3659 Gol
Jorge Eduardo:
  • MST-3719 Gol
José Antônio:
  • MST-3661 Gol
Aguilar:
  • MST-3656 Gol
Ricardo Dutra:
  • MSU-???? Siena
Administração da Câmara:
  • MST-3649 Gol
  • MST-3681 Parati
  • e um Siena

Estes são alguns que consegui apurar e estou atrás do resto, de espia na garagem (ao lado da Prefeitura, em frente ao IPTU), é só ficar ali que vocês vão ver a festa de carros que a gente paga e eles curtem, nos ofendendo."

TAngra:
Então, todo mundo de olho. Passou uma placa MST ou MSU é bom conferir se é de Vereador e se está em serviço ou se está sendo usado de forma ilegal e imoral.

Carro oficial só pode ser usado a serviço da população. Fim de semana, é bom ficarmos "de espia" na porta das igrejas (máquinas fotográficas e celulares no bolso), pois tem vereador sem-vergonha que costuma fazer "favores particulares" com o carro, o motorista e o combustível que nós pagamos.

31 comentários:

Anônimo disse...

ALôô T.ANGRA!!!
pra que! com essa justiça porca VAI RECLAMAR AONDE, depois de chamarem uma comunidade inteira de mentirosos(provetá),não mudando de assunto, mas temos QUE IR P/ AS RUAS e fazer uma manifestação e exigir da justiças a setença justa, pq a provas são mais que suficiente, isso constatado pelo próprio mp (TRE)que houve o crime eleitoral, por isso precisamos nos unir e irmos para as ruas cobrar da justíça, pq se não fizermos nada isso vai de mal a pior, isso é carros pagos por nós para eles estarem fazendo pré campanha,e as casas alugadas a preço de ouro, no caso a casa da conceição que e mulher do dioga na banqueta, que já está alugada onde funciona o posto de saúde,que funcionava na sede da associação, e não se sabe o pq que mudaram de lugar,pq o posto continua a mesma porcaria, e agora alugaram a laje da casa onde e coberto por mais um aluguel de 2.800,00, me responda: onde uma casa normal com um terraço de 150 metros quadrado de área construida, isso na banqueta, será que vale um aluguel de 2.800,00,isso mesmo! e lembrando que esse valor foi alugado o terraço, mas a casa já está alugada para a fusar,isso pq o seu diogo já e funcionário da fusar e a tal conceição que e mulher dele também trabalha na prefeitura com cc, primeira mente e nepotismo e o segundo como que eles podem ter um prédio alugado para o mesmo orgão público, sem esqueçer da casa tamb´qm alugada no belem, isso mesmo no belem por 7 mil e muitos reais, isso no belem para atender parte da escola santos dumont que ainda está em obra, será que nenhum juíz, promotor, defensor, desembargador ou sei lá o que seja mais que exista dentro do MP não veem isso acontecendo aqui em angra, e cade o superior tribunal lá das quantas que dizem está investigando o caso da compra de votos TJRJ, eles tem que vir p/ angra pq aqui tb tem coisa, principalmente depois do caso provetá... aíí teemmm, alÔÔÔ MP!!

Anônimo disse...

Morram de inveja, quem sabe um dia vocês recalcados consigam o poder.
Por enquanto, somente sobraram os farelos, se rasguem, enquanto isso o povo vai nos amando.

Paulo(centro) disse...

Eu vi hoje pela TV Câmara o Vereador Dr. Ilson peixoto dizer que a Secretaria de Educação proibiu os funcionários de Creche que lutam pelo reconhecimento do trabalho pedagógico que realizam nas creches de participarem de uma reunião convocada pelo Dr.Ilson e Jorge Eduardo no dia 21/06.Onde está o direito dessas pessoas de pelo menos lutarem para para conquistarem uma salário melhor? e a tal democracia?depois dizem que esse é o governo do diálogo.O que vejo é ditadura, é opressão.E onde fica a moral da Câmara???

Anônimo disse...

esquema de movel dasaude continua. tao maluco pra mobilear logo oapartamento.Uso de trafico de influecia-aproveitam do cargo sujando firma de manutencao para que ela perca contrato com a saude para favorecer outra em troca de movel e $$.a firma que ta com contrato mechendo com moveis e que tambem meche com manutenção entrara na jogada ganhando a licitacao eem troca aquele que ajudaram a derrubar a antiga firma de manuteção ganham $$ e moveis pra toda a casa e escritorio.Se alguma ou todas as unidade de saude parar por falta de peças nao sera por incapacidade da atual firma(Berenice da Saude presta atençao cuidado com quem aparece acompanhado quase todo dia pra reclamar dafirma de manuteçao)e sim da nao assinatura dos pedidos de compra pra ajuda a sujar a atual firma.nao assinam pedido de compra de peça pras unidades de saude parar por falta de peça e culpa a firma atual por icapacidade.Reclamacoes (tabem no papel)contra a firma atual de manutenção por pessoa de cargo alto e de confiaça+unidades param de funcionar= perda do contrato da atual firma de manutencao.Atual firma de moveis da saude tambem tem firma demanutencao= concorre e ganha licitação=moveis planejado novinho pra casa toda e $$$ para os responsaveis.A atual firma ta sentindo a sujeira rolando,ja sabe quem ta fazendo reclamacao deles todo dia la na fusar.tem secretario que perdeu cargo na jogada tabem

Anônimo disse...

MSR-0162, da Lia(o que estava em coroa grande, não é).
Vamos audar a completar a lista.

Anônimo disse...

TAngra, por favor divulgue os nomes dos CCs que perderam seu cargo por nepotismo e gostaria de saber se a Denise Jordão se encaixa nessa lei pois ela não tem nada a ver com educação infantil, as criancinhas merecem uma gerente mais copetente.

Robson disse...

12 de junho de 2010 19:30 e mais uma ves não tinha pediatra no posto de saude de jacuacanga e um simples e claro aviso na parede onde dizia PEDIATRA NÃO TEM .ótimo voltei para casa e dei um simples antitermico a meu filho que graças a deus resolveu o problema!mas e se não resolvesse?bom beleza acompanho o blog e outro dia alguem comparou com outras cidades dizendo que rio niteroi etc... é muito pior e angra e de longe melhor.
quero deixar claro que sou morador de ANGRA DOS REIS e não de outro lugar pago meus impostos em ANGRA DOS REIS voto em ANGRA DOS REIS e aturo os problemas e qualidades de ANGRA DOS REIS e quando cito algum exemplo para meus filhos ou amigos se espelharem cito os bons exemplos.então não tinha médico e pronto ta ruim tá e pronto.porque aposto que o contrcheque do medico que faltou não vai vir o desconto do plantão que não trabalhou.se foi problema de saude particular ou qualquer outra coisa que a prefeitura subistituice ele atempo e não simplesmente deixar a população sem medico.

Anônimo disse...

Sem falar o Elhiab, que dirige uma picape prata de placa HKR-4890... ta sempre em casa com o carro da prefeitura.. no horario de almoço.. fora do expediente...
já falaram que ele é motorista da presidencia da camara, mas isso eu nao posso falar.

Anônimo disse...

quanta fofoca virou esse blog.

Anônimo disse...

O crime organizado de
braços dados com o poder

A cidade de Angra dos Reis não está preparada para enfrentar o crime organizado, que hoje é em todo municípioe movimenta US$250 milões por ano, sustenta em artigo o advogado criminalista Luiz Bandeira Pontes. Ele acredita que as organizações criminosas estão realmente entranhadas nas mais diversas esferas do poder - Executivo, Legislativo e Judiciário. "São escândalos de mensalões dos partidos políticos na Câmara de vereadores, vendas de sentenças nos Tribunais de Justiça do município e estado, desvios de dinheiro através de ONG’s, vereadores que recebem contribuições mensais do prefeito para votações, lobistas circulando por todos os gabinetes ou palácios de chefes do Executivo, sem falar nas milícias formadas por bandidos e policiais que criaram no Rio de Janeiro um Estado dentro do próprio Estado.

Anônimo disse...

E a casa do Paulo Benzi? O puxa-saco preferiu morar pertinho do prefeito para não ser esquecido. E a pose da mulher dele?

Anônimo disse...

desculpe sou novo no mundo dos blogs , mas gostaria se possivel fosse resistrar uma cena que vi esta semana envolvendo o carro da placa mst 3654, mas parecia carro de bandido mesmo, todo insufilmado parecia se esconder de alguem o do povo vai se saber, esperando uma moça com uma torta na mão sainda da padaria do hugo , deve ser para esses fins mesmo que serve nosso dinheiro e eles não tem um pingo de vergonha

Anônimo disse...

Jonathan Stockler já confirmou sua candidatura para deputado estadual. A homologação será dia 19 de junho em Niteroi. O convite está em seu blog.

Anônimo do Centro disse...

CUIDADO TRANSPARÊNCIA ANGRA

ATENÇÃO BRASIL: Juventude nacional do PDT anuncia que vai “rastrear” jornalistas e blogueiros filiados
Publicado por Adriana Vandoni em 14/06/2010 às 18:30 hs.

(Adriana Vandoni) A idéia da minha expulsão partiu do militante profissional Ewerton Roberto, que nesta tarde entrou em contato comigo (ligou da sede do PDT de SP / tel.: 11-5904-4410), dizendo que não que pediu dele a minha expulsão, mas que partiu da “cúpula” nacional da juventude do PDT que no sábado, disse ele, resolveu que vai “rastrear todos os jornalistas e blogueiros que são filiados ao PDT e que não gostam da Dilma”, para “enquadrar”.

Diante da revelação feita pelo Ewerton, que é membro da “cúpula” da Juventude Nacional do PDT, a patrulha contra mim é pinto. Pois a idéia de “rastrear” todos os jornalistas e blogueiros do Brasil que sejam filiados ao PDT e que não votem na Dilma, para ”enquadrar”, confirma o viés autoritário da candidatura de Dilma que, caso seja eleita, fará uma “venezuelização” no Brasil. Tentará fazer.

Se esta patrulha é do conhecimento e tem o consentimento da executiva nacional do partido, o PDT se esqueceu da sua história de luta pela liberdade e pela democracia e deixa de ter legitimidade para usar a palavra “democrático” em seu nome.

A decisão do “rastreamento” e do “enquadramento” é tão absurda num país democrático, que não acredito que a executiva nacional esteja ciente. Em todo caso, é bom que o Brasil saiba desta postura do PDT e observe o viés ditatodor dos apoiadores de Dilma Roussef.

Ao telefone afirmei ao militante profissional e repito aqui: agora é uma questão de honra. Não vou me desfiliar e não mudo meu pensamento e minha opinião nem no pau de arara. Nem sob tortura. Se assim o PDT entender, que me expulse, mas depois de um julgamento na comissão de ética ou numa corte marcial. Vamos fazer um cenário: eu no paredon e o PDT julgando, sentenciando e executando.

Democracia é um bem que custou muito caro ao povo brasileiro, não pode ser ameaçada agora por um partido político ou por uma candidatura autoritária.

Agora, meus caros leitores deste blog, gostaria que vocês entrassem para ver as matérias do Olhar Direto e do RD News, sobre a minha expulsão por não votar em Dilma. Reparem os comentários deixados. A população não aceitará jamais que a idéia seja imposta por quem quer que seja

Anônimo disse...

Maioria dos jogadores de pôquer usa drogas para ficar acordado

FERNANDA BASSETE
DE SÃO PAULO

Publicidade

A maioria dos jogadores de pôquer, sejam eles amadores, profissionais ou recreativos, usam medicamentos e alguns tipos de drogas ilícitas para manter-se acordado e melhorar a performance durante o jogo.

Jogador compulsivo tem alterações nas funções executivas do cérebro
Obesos e viciados em drogas têm as mesmas alterações cerebrais
Até os joguinhos mais populares da internet provocam dependência

Segundo uma pesquisa feita pela Universidade Nova Southeastern, nos EUA, 73% dos jogadores entrevistados relataram consumir maconha, cocaína, anfetaminas, ansiolíticos, além de bebidas energéticas (cafeína e guaraná) por acreditar que assim conseguiriam manter vantagem sobre o adversário.

Os pesquisadores entrevistaram jogadores em Las Vegas, durante o campeonato mundial de pôquer, e jogadores online do mundo todo, incluindo países da América do Norte, Europa e Ásia. A maioria era do sexo masculino, tinha por volta de 20 anos, e fazia apostas a dinheiro.

"Quem joga acredita que o uso destas substâncias permite que eles fiquem mais tempo acordado e mais concentrados, mas isso não é verdade", disse Kevin Clauson, autor do estudo.

Anônimo disse...

Mônica Armada: Saúde precária

Presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Rio de Janeiro

Rio - A militarização, a terceirização e as diferentes formas de vínculo empregatício e de salários nas UPAs ocasionam problemas aos enfermeiros e aos usuários. O trabalho e o atendimento ficam precários e aumentam a discriminação, a exclusão e a injustiça social. Isso sem falar nas doenças ocupacionais e deficiências que desvirtuam os princípios fundamentais do SUS e podem causar erros de diagnóstico e até a morte de pacientes.

Uma das alternativas criadas pelo governo federal à crise da saúde foram as UPAs, que servem de palanque eleitoral para governadores. De fato, elas desafogaram as emergências, mas isso não pode acontecer, no entanto, às custas do sofrimento de trabalhadores e pacientes.

Os enfermeiros dos bombeiros que integram as equipes dessas unidades são exemplos do descaso com os profissionais e a população. Nas UPAs, eles passaram a enfrentar, compulsoriamente, jornadas de 24 horas por 72 horas sem acréscimo salarial. Em algumas unidades, enfermeiros fazem 24 horas por 48 horas, quando o restante da categoria cumpre jornada de 24 horas semanais.

O regime militar nas UPAs pune os comandados que desobedecem as ordens. Assim, os enfermeiros bombeiros cumprem jornada de trabalho estafante, justamente quando a enfermagem brasileira luta pela aprovação do projeto de lei das 30 horas semanais.

As filas, os baixos salários e o excesso de trabalho comprovam que a militarização e a terceirização não solucionaram a crise na saúde. Tanto que o Supremo Tribunal Federal (STF) proibiu a terceirização na rede municipal de saúde do Rio, o que já é um bom começo.

O Sindicato dos Enfermeiros fez representação ao Ministério Público do Trabalho, denunciando a terceirização e a jornada excessiva de trabalho nas UPAs. Que se faça justiça.

Anônimo disse...

Tem um secretário municipal que até uns anos atras nao tinha onde cair morto, funcionario publico, vivia uma vida apertada como todos nos servidores.
Porem, ao longo da sua babaçao, conseguiu ele o cargo máximo do secretariado e agora acaba de comprar uma casa no centro da cidade por trezentos mil reais.
Ufa, isso mesmo minha gente, sem contar os taxis.= que ele possui no nome dos outros.
Isso é brincar com o povo.

Anônimo disse...

para o que disse morram de inveja!!
ter inveja de quê??
inveja e um sentimento sujo, e não faz parte da minha índole,tenho sim admiração por pessoas que fazem o que e certo e que tem bom carater, ou vc acha que e certo estar no "poder" pq fez boca de urna ou pq se rebaixou p/ algum desse políticos sujos, por isso vc e um pobre coitado(a) e não sabe o que é ter poder, poder e vc poder falar o que acha e pensa,sem medo de perder a boca pq vc não deve nada pra nimguém, e não temer ficar sem salário se não andar puxando o saco de nenhum desses safados que estão aí na política, pq se vc e bom carater vc não se vende pra nimguém, pq primeiramente tem que ter competência e carater, e isso vc que disse estar no "poder" com certeza não tem, por isso se gaba pq quem vive de migalhas e vc que e conivente com essas falcatruas, e pelo ato baixo de se aproveitar do povo para matar a sua fome a qualquer custo isso te levará ou p/ cadeia ou p/ o inferno, pois lá e o lugar dos roubadores e ladrões,então vai estudar, se forme dgnamente e faça um concurso, e se passar então vc terá o verdadeiro poder para falar e fazer o que vc quizer sem medo de perder o emprego,e não terá inveja de nimguém, p/ vc conseguir isso e só ter vergonha na cara e deixar de ser mendigo se aproveitando do que deveria ser do povo, pq pra tudo aqui na terra tem castigo, e aqui mesmo o que se faz,aqui se paga.
isso e bonito para a justíça,estão vendo doutores, juízes e etc... do MP, por vcs não aplicarem a lei da forma correta eles estão ousados nos comentários, e o que combate e comenta contra o que é ilícito que ainda quase sai como errado, mas cuidado pq lá em cima está o juiz dos juizes e vcs do mp, assim como todos nós um dia vamos prestar contas a ele.

Anônimo disse...

Esse tal Diogo Ruiz ser nomeado pelo Tuca superintendente da Fuzarca é mesmo de doer. Trata-se de um golpista bastante conhecido em Angra. Até a pouco vivia as custas de uma empresinha de dedetização em que ele mesmo saía por aí borrifando a casa dos outros. Agora, depois de aplicar vários golpes na praça e se tornar o pau mandado de Fernando É Nois e Tuca Boneco para fazer os trabalhos mais sujos da política está sendo agraciado com todos estes alugueis escandalosos que a prefeitura lhe paga. Triste governo e triste Fuzarca que abriga mafiosos do tipo do Diogo e do Paulo Benzi.

Anônimo disse...

TAngra? o que houve? tudo bem? nos deixou órfãos? sem vcs ficamos de vez sem esperanças...

Anônimo disse...

Oi TAngra,
Estou preocupada com você, fico cá pensando com meus botões: ou vc está preso(Deus livre os povo ferrado de Angra disso) ou está na Africa do Sul curtindo a copa do mundo.Danadinho...

Anônimo disse...

No blog do SINSPMAR, tem uma anúncio de mais uma festa para o servidor, Daniel já viu que festas regadas a cachaça e forró dá votos, só que os funcionários públicos abandonados e insatisfeitos também já perceberam essa malandragem e vamos fazer campanha contra na próxima eleição.

Anônimo disse...

Núbia Cozolino confirma que existe venda de sentenças no TRE
.
A ex-prefeita Núbia Cozzolino, de Magé, confirmou na CPI, da Venda de Sentenças, que rola "um esquema" no TRE para se comprar sentenças para todos os tipos e gostos, basta ter dinheiro.

O depoimento de Núbia vem comprovar uma GRAVE denúncia de que hoje no TRE - Tribunal Regional Eleitoral está tomado peça praga da corrupção, e que poderosos estão sendo beneficiados por desembargadores corruptos.

Recentemente um político com grandes chances de se eleger Governador do Rio de Janeiro teve os seus direito políticos cassados, em um julgamento sombrio e nebuloso, agora as coisas começam a se esclarecer, tudo leva a crer que poderosos devem ter bancado a sentença que o prejudicou.

Na minha opinião o CNJ - Conselho Nacional de Justiça deveria fazer uma intervenção imediata no TRE do Rio de Janeiro, a bem da democracia.

Isso é uma vergonha, desembargadores ladrões, era só o que faltava !!!

Anônimo disse...

É pelo fruto que se conhece a arvore e contra fatos não há argumentos, vocês já viram o video do filho do bispo Macedo líder da Universal, sombando da bíblia?
Por isso que seus politicos são estas belezas, começando por aqui na cidade do tudo pode!

http://folharenascer.webnode.com.br/news/filho%20de%20edir%20macedo%20faz%20videos%20pol%c3%aamicos%20simulando%20masturba%c3%a7%c3%a3o%20e%20xingando/

Anônimo disse...

Li no TUPINAMBLOG, uma manchete em que seu autor diz, que durante 22 anos Angra não foi para frente com o PMDB e PT. Gostei de perceber que já estão conscientes de que a Conceição Rabha que foi vice-prefeita e vereadora nesse período deu a sua parcela de contribuição para tal situação.
Perceba como tudo acontece da mesma maneira, só mudando os personagens!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi TAngra,
Saudade de vc...

Anônimo disse...

A falta que você me faz

"Desde o começo quando te conheci vi luz muito bela,senti algo diferente
Como nunca senti nunca senti na minha vida toda, algo que num pode se explicar

De tal maneira que so de ouvir o som da sua voz ja me faz sorrir
Quando falo com você eu me alegro mesmo nos momentos mais tristes.

Aos poucos fui te conhecendo e tomando espaço no meu coração
Foi vindo de mansinho e se mostrou uma pessoa maravilhosa

Seu jeito meigo de ser foi me cativando, seu olhar me encantando
E ate o presente momento ja num era dono do meu coração.

A falta que você me faz e muito grande

Não consigo ficar uma segundo longe de você

Você se tornou muito especial para mim,
Não quero te perder nem pensar

Você alegra minha alma, consola meu coração
Você me motiva a seguir em frente,
Você me faz acreditar mais no amor
A falta que você me faz e imensa

Nas minhas noites te aquecerei
Nas tuas lagrimas te consolarei
Nas tristeza darei alegria
Voce e muito especial para mim"

Volta TANGRA...

Anônimo disse...

Amigos, eu tava achando estranho o blog do vereador Leandro Silva estar tão desatualizado, mas descobri que mudaram o eendereço, segue o novo: www.falaleandrosilva.blogspot.com

Anônimo disse...

Pra vc viu TAngra!

A UM AUSENTE

"Tenho razão de sentir saudade,
tenho razão de te acusar.
Houve um pacto implícito que rompeste
e sem te despedires foste embora.
Detonaste o pacto.
Detonaste a vida geral, a comum aquiescência
de viver e explorar os rumos de obscuridade
sem prazo sem consulta sem provocação
até o limite das folhas caídas na hora de cair.

Antecipaste a hora.
Teu ponteiro enlouqueceu, enlouquecendo nossas horas.
Que poderias ter feito de mais grave
do que o ato sem continuação, o ato em si,
o ato que não ousamos nem sabemos ousar
porque depois dele não há nada?

Tenho razão para sentir saudade de ti,
de nossa convivência em falas camaradas,
simples apertar de mãos, nem isso, voz
modulando sílabas conhecidas e banais
que eram sempre certeza e segurança.

Sim, tenho saudades.
Sim, acuso-te porque fizeste
o não previsto nas leis da amizade e da natureza
nem nos deixaste sequer o direito de indagar
porque o fizeste, porque te foste"

Carlos Drummond de Andrade

Anônimo disse...

Tenho uma resposta ao comentário do Anônimo de 12 de junho de 2010 21:14.
Pela sua auto-defesa, está muito claro o seu mau caráter. E endossa o movimento crescente contra pessoas como voce no poder.
Não pense que as pessoas estão amando voces. Não se engane. Pessoas compradas não são fiés.
Enxergue um metro adiante de seu próprio bolso que vai ver o movimento crescente que está se levantando contra voces.
Eu diria para que tomem cuidado. Se liga....

Jacksom Bandeira disse...

Espero que pessoas pequenas nunca consigam fazer com que um ato de "denúncia" seja rebaixado a uma simples "fofoca", ou estaremos perdidos de vez.
Abraços!