"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, janeiro 11

Adeus à Prainha no Frade

Na última edição do jornal A Cidade, pág. 19, uma matéria com o título "Proibida a entrada" trata da proibição de acesso à Prainha do Frade. Colocaram uma guarita e uma placa: "Propriedade Particular - Proibida a Entrada". Segundo o jornal, a empresa dona da placa enviou e-mail dizendo que o acesso está liberado, a guarita é para barrar marginais e usuários de drogas.

Mentira deslavada de quem enviou o e-mail ao jornal!

A verdade é que ali vai ser construído o Angra One e já começaram as vendas no site da Lopes Consultoria de Imóveis:
"O complexo residencial e hoteleiro ... em uma das regiões mais deslumbrantes e cobiçadas do país. Praia exclusiva, projeto integrado à natureza com mais de 120 mil m² de área de preservação ambiental..."

Vejam na foto o que vai acontecer com a Prainha:


No dia 18 de Novembro nós publicamos: Empreendimento no Frade - Lançamento. Cliquem e vejam a postagem. Lá também há um link para a propaganda no site da Lopes, com muitas imagens mostrando o fim daquela área de preservação ambiental e a privatização de tudo, inclusive da última praia decente que restava aos moradores do Frade.

Quanto será que custou em propinas a liberação daquela área para uma empresa privada destruí-la? Preciso repetir os links para as escutas da Cartas Marcadas?

Sabem quantos comentários aquela postagem recebeu? 4 míseros comentários. Só há em Angra 4 cidadãos preocupados com a privatização de nossas praias e áreas verdes? Ou melhor, 5, contando conosco?

Enquanto isso ...

5 comentários:

Anônimo disse...

É pra dar risada mesmo, da cara dos angrenses, o ''povinho'' besta.Como se já não bastasse todo crime de morte ser simplesmente targeado de ''traficante morto'', ''traficante mata'', traficante espanca'', como se isto fosse o bastante para explicar a violência exarcebada em nossa cidade, ou seja só o pobre usa drogas, só os pobres espancam as mulheres, só os pobres praticam a pedofilia, só os pobres são responsáveis pela criminalidade.Como se nos bastidores do porão político não houvesse uma enorme cheiração, grandes espancamentos de mulheres, violência contra as crianças e os idosos, ora ora, pois pois....

Agora os traficantes e pobres usuários de drogas; digo pobres porque os filhos do seu bacana cheiram em paragens mais nobres....ilhas, Mombaça, Porto Frade, Parque das Palmeiras, Coronel Carvalho, e por assim vai;voltando ao tema as praias estão sendo fechadas para que usuários de drogas pobres possam dar exemplo à sociedade, óh hipocrisia deslavada!!

Mas em terra sem lei e sem autoridade...ta bom.

Espero que desta forma nãso ofenda aos ouvidos das Donas Lourdinhas da vida porque, na verdade, os termos usados deveriam ser.......né/?

Anônimo disse...

Assim c/ D. Lurdinha, tmbm não gosto de baixarias não!Mas não vms ser hipócritas,...Olha só o que estão fazendo com nossa cidade e consco tmbm! Isso é mais do que baixo, indecente, imoral....
Devemos ajudar a elevar o nível desse blog sim, foi uma ótima sugestão, mas e qto essa pilantragem comendo solta, o que vms fazer? Vamos escrever pra quem reivindicando que roubem menos, que sejam mais honestos e peçam perdam ao povo?
Então vms comentar, deem sugestões, vms encomodar de todo jeito,não sou a favor das palavras de baixo calão, pois qdo se tem razão não é necessário fzr uso delas.
Mas vms apontar nossas críticas na direção certa ok, pois se não enfraquece!

Anônimo disse...

Campanha: "DEIXEM OS COMENTS A RÓLA"
Entre nessa vc tb.

Anônimo disse...

ORA VEJA EM!!!
DEIXA A RÓLA...
QUEM NÃO GOSTAR DE UM COMENTÁRIO, PULA, LÊ O PRÓXIMO.
DONA LURDINHA, ME PERDOE, MAIS ACHO Q A SRA. DEVERIA LER SÓ AS POSTAGENS. DEIXA OS COMENTS COM A GALERA. ADORO PALAVRÃO, NÃO TENHO ESSA CULPA CATÓLICA.
DEIXA A RÓLA...!!! QUEM NÃO GOSTAR, PULA!!!

Anônimo disse...

Dá vontade de falar palavrão mesmo, apesar de não gostar de baixarias, assim como D. Lurdinha. Não temos mais praias em Angra, não podemos tomar banho de mar. O mar aqui é só para os ricos. Tenho que pagar um barco para poder tomar sol. E está ficando cada dia pior.